Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Ok, desculpe-me por favor, por ter interpretado errado.

Em casa funcionou no IE antigo (meio capenga) e no Chrome.

Instala no Chrome, é o que está tendo a maior compatibilidade nos meus games, atualmente.

--------

O jogo não roda diretamente de um executável e quando estiver sem internet (offline) ele dá uma incomodada pra rodar.

Infelizmente, temos que nos conformar com essa interface web pra rodá-lo.

Tenta no Chrome que vai dar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como eu faço isso?
Já postei como fazer isso algumas páginas atrás.....

Novamente:

1º: https://help.ea.com/

2º: clique em "Talk to a Game Advisor"

3º: clique em "Level up Now"

4º: Faça login com sua conta da EA

5º: Pequeno "quis" com seu problema

6º: selecione "CHAT"

PS: o chat é SOMENTE em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hummm...

Lembrei aqui que tive um problema parecido.

O que fiz foi ir no PANDA (meu anti-vírus), setar o BF3 como autorizado no Firewall e colocar o Panda em modo de games e multimídia.

Resolveu depois de reiniciar o computador.

Será que o problema não é com seu Firewall ou Anti-Virus também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2) tem como liberar o FAL (HK G3) sem ser pelo Co-op?

todas armas do co-op e assigments só dão para liberar de um jeito.

Mas faz o co-op, é muito divertido e desafiador.

Até melhor que a campanha ^^

3) vi estes dias nego de Lv 80... virou Mu, Tibia? entendi nada...

É estranho mesmo, e o pior que se você for olhar, esses caras não tem nem 100 horas jogadas, todos se aproveitaram de falhas do jogo.

Trágico Trágico...

Pra turma que está debatendo K/D rate e Accuracy...

Não sei se sou o único, mas eu não dou a mínima pra esses lances não.

Talvez porque eu seja muito velho pra jogar esses games shooters...

Eu jogo pela diversão, pelos belos gráficos e pela interação com outros gamers mundo afora.

Também jogo por diversão, Mas quando junta uma galera, a coisa sempre fica séria e todo mundo quer ganhar, ai é bom você se preocupar com isso pois melhora tua gameplay :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra turma que está debatendo K/D rate e Accuracy...

Não sei se sou o único, mas eu não dou a mínima pra esses lances não.

Talvez porque eu seja muito velho pra jogar esses games shooters...

Eu jogo pela diversão, pelos belos gráficos e pela interação com outros gamers mundo afora.

E falo mundo afora, porque jogar com brasileiro, na maioria das vezes, é coisa pra se irritar e se decepcionar.

Brasileros e americanos são o povo mais mal educado e esnobe nos games online...

.. desde os tempos de quando eu jogava Warcraft 3 na battle.net

Nem estamos ligando muito pro Accuracy não, tá mais pra rir da nossa própria desgraça. -n

Jogo pela diversão também, não estou nem ligando pro meu K/D ou Accuracy, XD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

will, "falhas do jogo" fazendo isso? eu hein.

Eu nem ligo, esse lance de acurácia é tosco. eu estou com 9,0% mesmo... erro assim, de AKS-74 a UM METRO, a rajada inteira. Por isso estou com service star de M4, porque com a salva de 3x erro menos...

sobre o Co-op, não gostei. Não tenho paciência pra evitar erros e toda hora tenho de reiniciar, e isso me enerva - não jogo pra ficar estressado, jogo pra distrair... então...fico sem a bendita HK mesmo.

E verdade. Desde os tempos em que jogava Mu, L2, PW... CS... sempre é isso: BR sempre é esculachado, sempre faz *****, sempre hackeia. Faz muito tempo não ponho nick com "BR" em games. Menos aborrecimento... Mas é lamentável, sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claudio Velasco,

É complicado, pelo menos na minha rede de amigos que jogo na live xbox tem poucos caras que são desse jeito. Mas concordo contigo, principalmente em RPGs e MMOs.

Eu jogo para brincar (quando estou só), quando entra os amigos, eu quero ganhar, jogo pra valer e levo muito a sério, minha mãe e meus vizinhos devem achar que sou louco pelo tanto que grito no headset kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Assim, will: Jogo porque gosto. Jogo BF3 porque é online, permite multis de 64 players, coisa que adoro, e é excelente como simulador de combate. E, claro, dá pra jogar com os russos!!!!!!!!!!!!!! Mas eu sou comedido - minha esposa se enfurece comigo quando xingo - basta ela me falar qualquer coisa enquanto jogo, e perco a concentração completamente... daí é fone de ouvido + resmungação... não uso TS, essas coisas, desde os tempos de CS não acho bom. Mas é pra jogar pra ganhar, né??? kkk...

Acho ruim o cara que bomba o hack pra subir logo, poe aimbot, essas paradas. Isso não é jogar, é querer compensar deficiências anatômicas com o gameplay. Temo que o BF3 vire um CS da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Acho ruim o cara que bomba o hack pra subir logo, poe aimbot, essas paradas. Isso não é jogar, é querer compensar deficiências anatômicas com o gameplay. Temo que o BF3 vire um CS da vida...

Quem gosta realmente de um game, seja BF3 ou qualquer outro, sempre teme que essas coisas aconteçam... Não consigo entender como alguem se diverte usando esse tipo de trapaça...

Ainda não reparei em nada desse tipo no BF3 e tomara que eu nunca veja, porque isso tira totalmente o tesão do jogo...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah, sempre que jogo em servers dos EEUU ou Canadá aparece BAN de aimbots, wall, essas coisas. Mas que fazer? parar de jogar? a EA está prometendo desde janeiro um update pra reduzir este tipo de ação... vamos ver se até abril sai...

Quanto fica o ping nos servers dos EEUU (estados unidos? Oo)?

Normalmente eu jogo nos BR, já que a latência mostrada fica entre 20 ~ 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo só comentários de vocês, eu digo que já quebrei dois mouses jogando BF3..........rsrsrs, minha mué e meu filho ficam doidos comigo.............rsrsrs, mais tb isso acontece quando você se depara com uma situação que seria impossível de acontecer mais que parece que só acontece com você, ai eu perco a linha, principalmente nessa situação que aconteceu ontem.

Tava no mapa Op. Metro (conquest), entrei em um time aparentemente de NOOBS, mesmo com o time todo encurralado na base, estava matando bem, e aos poucos fomos recuperando o território conquistando as bandeiras até encurralar o time adversário na base deles, AI O QUE FOI QUE ACONTECEU, simplesmente eu fui trocado de time, e como meu time foi ficando bom, eu comecei a morrer direto, umas 9 x seguidas, sem matar ninguém, QUASE FOI MAIS UM MOUSE PRO ESPAÇO..............rsrsrsrs.

É isso ai galera.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah, sim: Latência aparece 180-240 mas dá pra jogar perfeito. Servers BR pra mim aparece sempre numa faixa de 80-140 mas neste nível fica tempo-real. Creio que a medição de ping seja somente entre a EA nos EEUU e os servers, logo, apesar de dar ping alto, para nós fica melhor. Friso que uso OpenDNS na minha conexão de net, isto deve ser motivo de uma certa perda de ping.

KOBRA, eu já quebrei muita coisa, e minha esposa não entende mesmo... quando estava jogando Fallout 3 e ela jogava comigo, ela entendia perfeitamente minhas porradas no rack... Já o BF3, que ela não gosta, não gera essa empatia toda... E quando tu cai num server bom mas num time ruim... sinceramente, só escondo e espero o round acabar... nem fico mais revoltado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim: Latência aparece 180-240 mas dá pra jogar perfeito. Servers BR pra mim aparece sempre numa faixa de 80-140 mas neste nível fica tempo-real. Creio que a medição de ping seja somente entre a EA nos EEUU e os servers, logo, apesar de dar ping alto, para nós fica melhor. Friso que uso OpenDNS na minha conexão de net, isto deve ser motivo de uma certa perda de ping.

KOBRA, eu já quebrei muita coisa, e minha esposa não entende mesmo... quando estava jogando Fallout 3 e ela jogava comigo, ela entendia perfeitamente minhas porradas no rack... Já o BF3, que ela não gosta, não gera essa empatia toda... E quando tu cai num server bom mas num time ruim... sinceramente, só escondo e espero o round acabar... nem fico mais revoltado.

Bom, vou tentar uns servers de fora qualquer dia desses, os dos EUA pra mim sempre mostra 135 ~ 145.

Com relação à ficar com raiva, no começo eu só morria e morria e morria... Dava uma raiva mesmo, mas nada a ponto de quebrar mouse e tal! kkkkkkk

Agora que estou pegando o jeito, está bem mais divertido! Meu irmão me viu jogando ontem e pediu pra jogar. Ele pegou 3 partidas: na primeira, coitado, só morreu! Na segunda foi se adaptando e na terceira jogou super bem! O comentário dele no final da ultima partida: "Caracas, que jogo difícil!"

=PPPP

Com relação ao jogo, uma pergunta: Já reparei que as vezes o quadradinho inferior direito, onde mostra o HP, munição e outras coisas as vezes não aparece. Isso seria um modo de jogo?

Abraços e nos vemos por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, sempre que jogo nos servers brasileiros, é muito difícil não ter lag, muito difícil não ter e o lag se manifesta justamente quando você fica de cara com o inimigo, e o que acontece, eu morro, dureza.

Pelo incrivel que pareça os servers dos EUA/JAPÃO/CANADA/ESPANHA/ITALIA/SUIÇA e até SINGAPURA são os melhores para eu jogar sem lag, PODE ACREDITAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor de 64 slots no Brasil é triste mesmo. O problema está nas máquinas e na estrutura nossa, que não dão conta de tanto link simultâneo.

É normal os servidores do EUA e da Europa serem melhores. Eu nunca entro em 64slots aqui.

Mas os servidores de 40 ou menos do Brasil estão sempre bons, pelo menos eu nunca tive lag com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho o que reclamar de server algum :huh:

No começo eu não me dava bem com os servers BRs (todos), então jogava no EUA sempre.. sem problema algum. Mas já tem uns 2 meses que não tenho lag algum... pode ser sorte, mas sempre estou em servidores cheios com 64 pessoas...

Não gosto de servidores com menos de 40-50 pessoas.. (porque jogo apenas conquest large), que com menos que isso fica sem graça.. Dificilmente meu ping anda passando de 100, seja em servers BRs, Canadenses e EUA... O único país que vejo meu ping muito alto, até mais que os demais Europeus é a Argentina.. do mais consigo jogar em qualquer um normalmente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!