Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

@Leoooo Então, eles sempre podem negar. Já vi alguns casos onde depois de algum tempo a compra não era concluída, então, o negócio é esperar confirmar a compra pra comemorar. E sim, mesmo depois de quase um ano com o notebook eu ainda não encontrei nenhum outro com melhor custo benefício para quem busca mobilidade com desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardohkt 

Sim, ele vai reconhecer o pendrive bootavel. Como você vai ficar no W10, é só baixar todos os drivers para o W10 na pagina da Dell e armazenar em um Pendrive/HD Externo para fazer a instalação deles posteriormente.

Instale o W7, faça o upgrade para o W10. Após feito o upgrade, é só realizar a instalação limpa do W10 (Aqui não pediu Serial Key na hora da instalação) e instalar os drivers.

Tem um site que o yuricordeiro postou para formatar em MBR ou GPT. Só lembrando que se você instalar o Windows com as configurações na Bios em "Legacy" (E não em UEFI ) e após a instalação, mudar para UEFI, não vai "bootar" (Só vai bootar em Legacy) e vice-versa. Aprendi isso da pior maneira e tive que formatar outra vez haha.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, viniciuskmv disse:

@Leonardohkt 

Sim, ele vai reconhecer o pendrive bootavel. Como você vai ficar no W10, é só baixar todos os drivers para o W10 na pagina da Dell e armazenar em um Pendrive/HD Externo para fazer a instalação deles posteriormente.

Instale o W7, faça o upgrade para o W10. Após feito o upgrade, é só realizar a instalação limpa do W10 (Aqui não pediu Serial Key na hora da instalação) e instalar os drivers.

Tem um site que o yuricordeiro postou para formatar em MBR ou GPT. Só lembrando que se você instalar o Windows com as configurações na Bios em "Legacy" (E não em UEFI ) e após a instalação, mudar para UEFI, não vai "bootar" (Só vai bootar em Legacy) e vice-versa. Aprendi isso da pior maneira e tive que formatar outra vez haha.

Entendi, valeu.

 

Vi nos principais tópicos na página inicial que tem uma ordem certa para instalar os drivers, a ordem dos drivers no Windows 7, é aquela mesmo?

 

Eu preciso instalar todos os drivers para o Windows 7?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardohkt acho que foi a lista que eu criei.
Cara, para o Windows 7 eu não sei dizer.
Montei aquela lista com ajuda do suporte da Dell... eles que me informaram aquela ordem basicamente.

 

No link abaixo que refere-se ao Windows 7, la embaixo no tópico EM QUE ORDEM DEVO INSTALAR OS DRIVERS diz o seguinte:

 

Existem dois drivers que precisam ser primeiramente instalados de modo que o seu computador consiga detectar o outro hardware com eficácia e proporcionar uma instalação bem-sucedida.

Software do sistema da Dell

Chipset

Os drivers restantes podem ser instalados em qualquer ordem.

Dependendo do seu computador, esses drivers podem ou não ser aplicáveis, considerando a possibilidade de que já façam parte do sistema operacional.

Link: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN128938#OrderofDriverInstallation

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuricordeiro queria aparecer mais, mas está tudo uma loucura por aqui. Rs
Tenho acompanhado bem genericamente os posts, depois vou dar uma lida geral para ver se tem algo de importante que eu precise saber. :D

Obs.: Tem atualização "nova" de BIOS galera (atualizado 19.02.2016).

Fiz ela no final de semana.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa fala ai galera td bem? Bom estou passando daqui só pra agradecer e avisar que sou mais um que entrei pro grupo kkkkkkk. Depois de ler infinitos posts nesse topico cabei decidindo por comprar um vostro 5480, respondendo a uma pergunta de um amigo que postou um pouco antes , deu um erro no site e o note com i7 / 8gb de ram / linux tava saindo por 3 mil ... tirei SS e entrei em contato o rapaz que me atendeu foi muito simpatico e eles honraram esse preço .... paguei o beleto hoje ainda . O atendente disse que la pela semana que vem deve tar chegando o notebook. Acredito que foi um bom custo/benefício pois em todo lugar que procurei ... com configs parecidas saia por pelo menos 4 mil ... sera que fiz um bom negocio? sera que rles diferem clientes que compram pelo site normal e clientes que compram quando da algum erro no site? abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, pessoal! Estou pensando em adquirir um novo notebook e os da Dell são a minha primeira opção. Estou em dúvida entre o Vostro 5480 e o Novo Inspiron 15 Série 5000 Special Edition (com o i7 e 8gb de ram pra ambos). Faço Eng. Civil e o meu uso será principalmente para usos de programas como AutoCAD. Eventualmente uso Photoshop, e não jogo nada. Qual dos dois vocês acham que é a melhor opção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jonas_alves13 Opa, bem vindo ao clube amigo! Fez uma bela compra mesmo, e legal que honraram o preço. Como falei acima, se está errado no site, não é culpa do consumidor. Eles tem que honrar! Qualquer dúvida estamos a disposição!

 

@Lucas Adleer Cara, seguinte: eu tenho o Vostro 5470 e minha namorada o Inspiron 15 Série 5000, com a diferença que é a ediçãod e 16GB de RAM. Enfim, para o seu uso, muito honestamente, recomendo o Inspiron por um único motivo: a tela! Além dela ser maior, o que te da uma visão melhor, a definição dela é maior, então as imagens ficam mais nítidas e ricas em cores! Agora, se isso não importa muito pra você, essa questão de FHD, e a mobilidade conta mais que isso, fica com o Vostro! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuricordeiro@viniciuskmv

obrigado!! Neste momento, o Vostro está um pouco mais barato que o Inspiron, uma diferença pequena. Tem algum aspecto do novo Inspiron que o torne mais atraente para o meu uso? Porque realmente é um dilema pra mim ter que escolher entre tela e mobilidade hahah Meu computador atual é um Macbook Pro de 1280x800 de resolução, nunca achei isso um problema de fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente e ai beleza? tenho uma duvida acredito que o pessoal mais da parte tecnica possa me esclarecer .... faz muita diferença ddr3 pra ddr3L? eu tava lendo que o consumo de energia é menor e tal ... realmente so tem melhoria no consumo de energia? alguem sabe se esse vostro suporta uma memoria dessa? e outra ... compensa fazer a troca? ou é puro gasto de dinheiro ja que estaria trocando 6 por meia duzia( 8gb por 8gb)

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Adleer Olha cara, problema não. A questão é o uso mesmo. O Inspiron é mais potente, tem a tela maior, com mais definição e tem o teclado retroiluminado. A princípio isso não faz tanta diferença, mas depois que se usa uma vez, é complicado ficar sem! hehe. Agora, mobilidade zero! Ele é bem grande, e apesar de fino, ainda é bastante corpulento. 

 

@Leonardohkt Cara, eu comprei uma na Saraiva, de 15'. Paguei 35, e ela me atende muito bem! 

 

@jonas_alves13 Brother, posso estar errado, mas acho que é só uma questão da tensão. O Vostro 5480 foi feito para a DDR3L. Se tentar usar uma DDR3 vai ter problemas de desempenho. Creio que na prática só conta o consumo de energia. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leonardohkt eu comprei o Case Seagate Externa Ultra Slim Hd Notebook 2.5 A Mais Fina e curti muito!

Na MINHA opinião, é um produto de ótima qualidade em todos os sentidos.

LInk: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-714603301-case-seagate-externa-ultra-slim-hd-notebook-25-a-mais-fina-_JM
 

Sobre o SSD, você ja comprou algum?

Comprei o SSD Samsung 850 Evo 250gb 3d V-nand Sata3.

Não consegui achar o produto no mercado livre, mas tenho os dados do vendedor no e-mail... se quiser me manda msg.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lucaskaz
 

Pessoal estou em uma dúvida cruel, eu comprei um notebook da Dell o  Série 5000 Special Edition com 16gb de de tela touchscreen. Pois bem minha namorada esta querendo um da Dell porém ela não quer da série Inspirion por causa da tela ser grande e sendo assim ela se interessou pelo Vostron que tem as seguintes configurações e preço:

 

Ultrafino Vostro 5480 
R$3.879,00

5ª geração do Processador Intel® Core™ i7

Windows 10 Home

8GB de memória

Disco rígido de 500GB

Com Touchscreen

Gostaria da opinião de vocês ela está disposta a pagar até 4 mil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um Vostro V14T-5470-A20, é com i5 e 4gb memoria, mas já comprei um pente da Kingston HiperX de 8gb, to so esperando chegar pra instalar.

não tenho do que reclamar, o note é muito bom mesmo. a única pena é ter limite de 8gb de memoria e o hd ser 7mm e s´de 500gb.

com essa grana, ela compra um igual o meu, coloca memoria 8gb HiperX e um ssd 500gb ou mais, coloca o hd do note numa CASE e fica com um hd externo. sai mais barato que 4,000mil :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu achei o valor muito alto, talvez porque tenha gastado bem menos.

Se juntar todos os componentes que eu comprei (mouse + teclado + SSD + case) não deu esse valor provavelmente.

 

Porém, levantando em conta que tudo subiu de valor, e que você provavelmente não vai encontrar algo com essa config. por valor menor, talvez seja viável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!