Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto V - Tópico Oficial


shield

Posts recomendados

  • Moderador

@Thalles Aguair

 

Você ainda continua errado. Só quem tem preguiça mental de jogar que usa hacks.  Espero que sejas banido um dia.. por que o GTA online ta um lixo de jogar... pelo  menos quando tento só aparece cheaters estragando o jogo... já cheguei ate a ser chutado pra fora do online por um desses... então sou a favor que banem todos que usam recursos anti-diversão.

 

veja bem,  eu sou a favor de MODs que melhoram o jogo... como emb series e etc.... agora  usar MOds ou cheats que modificam a jogabilidade.. e  o jogo em si.. como o caso teu ai de pular centenas de níveis....  é muito extremamente errado. e digo mais,  se continuar a falar isso aqui... corre sérios riscos de ter suas mensagens editadas ou até apagadas.. por que  HACK É PROIBIDO.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu to nem ai em ser banido!!! Eu só usei o hack uma vez pra poder aumentar o nível, porque se não eu ia fazer 40 anos e iria está no nível 50 ainda. Não perde a graça nenhuma, e o melhor é quando você entra em uma sala e um hack começa a dar dinheiro. Eu já ganhei com um hack 1.600.000. O que perde a graça é ficar usando o hack pra tira policia, mudar tempo etc. 

:naonao:

 

Estraga o sistema do jogo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thalles Aguair

 

Você ainda continua errado. Só quem tem preguiça mental de jogar que usa hacks.  Espero que sejas banido um dia.. por que o GTA online ta um lixo de jogar... pelo  menos quando tento só aparece cheaters estragando o jogo... já cheguei ate a ser chutado pra fora do online por um desses... então sou a favor que banem todos que usam recursos anti-diversão.

 

veja bem,  eu sou a favor de MODs que melhoram o jogo... como emb series e etc.... agora  usar MOds ou cheats que modificam a jogabilidade.. e  o jogo em si.. como o caso teu ai de pular centenas de níveis....  é muito extremamente errado. e digo mais,  se continuar a falar isso aqui... corre sérios riscos de ter suas mensagens editadas ou até apagadas.. por que  HACK É PROIBIDO.

Agora minhas respostas vão ser editadas ou apagadas porque eu uso Hack em um jogo??? Parabéns! Mano GTA é só um jogo, fica calmo ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Thalles Aguair

 

Não, vai ser editada/apagada  SE ficar falando e incitando o uso de hacks no jogo. isso sim.

O que você faz nos jogos é problema seu.. se for banido ou não é só seu.  MAS aqui no fórum não fale ou incite o uso.

 

Primeiramente, nem deverias ter mencionado o fato de ter usado hacks para trapacear no jogo. 

Nós estávamos falando de o que se pode ou não fazer dentro do jogo, mas relacionado ao jogo em si e não em "mudanças e trapaças"

 

Eu estou calmo, mas o errado aqui na história foi você. Com 4 meses de fórum já deveria saber de nossas regras.. do que pode e o que não se pode ficar falando... e isto é uma delas. Se você usa o tal hack guarde para si e seja prejudicado. Agora não torne este fato público. Só do fato de ter mencionado isso... já é o suficiente para outras pessoas quererem fazer o mesmo e estragar a conta.  Foi sorte a sua não ser banido.. porque  muitos foram banidos só pelo simples fato de colocar um EMB series. 

 

O assunto sobre isso(hack) se encerra aqui, sem direito de réplica. Qualquer post que for relacionado a isso(hack) será apagado ok? 

Se quer continuar postando aqui poste coisas pertinentes ao assunto que estamos falando ou qualquer outra coisa sobre o jogo, mas SEM assuntos sobre cheat ou algo parecido. ficamos entendidos?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, não sei se aqui é o lugar certo, mais gostaria de saber, um 8150 em stock + uma gtx 970 rodam o gta 5 de boa em qual qualidade? vou jogar em um monitor de 24'' full hd 

 

PS: o pc que vou usar é o PC1 da assinatura, fiz um up de VGA esses dias (antiga HD 6850 guerreira) e os proximos up's só vão sair no ano que vem (no $$) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, não sei se aqui é o lugar certo, mais gostaria de saber, um 8150 em stock + uma gtx 970 rodam o gta 5 de boa em qual qualidade? vou jogar em um monitor de 24'' full hd 

 

PS: o pc que vou usar é o PC1 da assinatura, fiz um up de VGA esses dias (antiga HD 6850 guerreira) e os proximos up's só vão sair no ano que vem (no $$) 

ele vai rodar em full hd e com tudo no alto/medio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

fala galera, não sei se aqui é o lugar certo, mais gostaria de saber, um 8150 em stock + uma gtx 970 rodam o gta 5 de boa em qual qualidade? vou jogar em um monitor de 24'' full hd 

 

PS: o pc que vou usar é o PC1 da assinatura, fiz um up de VGA esses dias (antiga HD 6850 guerreira) e os proximos up's só vão sair no ano que vem (no $$) 

Essa sua placa de video possui 4 GB de RAM ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@rLd

@anjoed

 

Sim essa placa tem a divisão de memória... esses 500MB separados são um pouco mais lento.. então você nunca vai utilizar os 100% da placa pois é impossível.. já que é separado... mas ainda sim você vai jogar com muito alto ou até no ultra.

 

Minha placa é a GTX 660 Ti de 2GB... e eu já jogo no muito alto e ultra(só retiro as textura em alto que aí sim não roda mesmo)...

Tua placa até que é boa...  mas só compensa ela SE for uma SLI dela... e mesmo assim não são todos os jogos que usam sli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom rodei bench hoje, config

 

1920 x 1080

FXAA ligado

MSAA x4

TXAA ligado

Vsync Ligado

densidade / variedade / escala com barras full

texturas muito alta

shader muito alta

sombras muito alta

reflexos ultra

reflexo MSAA x4

água muito alta

particulas muito alta

grama ultra

sombras suaves Nvidia pcss

pós efeitos Ultra

motion blur barra zerada

anisotropico x16

oclusao e tesselação alta

 

teve algum momento ou outro q deu algum drop pra 40 fps, maioria do tempo em 50+

 

VGA usada sempre entre 96 a 99%

Processador uso maximo 80%

 

ta ok para a config do pc1 da assinatura? compensa mexer em alguns filtros (aumentar ou diminuir)?

 

PS: testei com tudo no ultra em 1920 x 1080, ficou numa média de 38 fps com minimas quedas pra baixo de 30 fps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to nem ai em ser banido!!! Eu só usei o hack uma vez pra poder aumentar o nível, porque se não eu ia fazer 40 anos e iria está no nível 50 ainda. Não perde a graça nenhuma, e o melhor é quando você entra em uma sala e um hack começa a dar dinheiro. Eu já ganhei com um hack 1.600.000. O que perde a graça é ficar usando o hack pra tira policia, mudar tempo etc. 

Passo pra dar uma olhada no tópico e vejo isso, triste. :(

Cara, só contar um pouco da minha experiência, jogo GTA V e GTA online(o online saiu uns 20 dias depois do lançamento do jogo), desde seus lançamentos, inclusive no PS4, hoje estou no LVL 220, e posso assegurar, sem Hack/Gitch, não demorou 50 anos, você também conseguiria isso, bastava se juntar a uma galera, fazer missões juntos, e etc, foi assim que consegui, no meu modo de ver, Hack, não atrapalha só quem usa, pois, tem uma experiencia completamente diferente dos que conseguem na raça, mas atrapalha muito os que tentam ser "honestos", mesmo jogando GTA  :lol:

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Moderador

@anjoed

 

Ta praticamente impossível de jogar... ontem quando loguei no online já tinha dois nego me dizendo por audio " i watch u bro"  daí do nada apareceu dois loco de carro atras de mim... e eu tentando fugir.. kkkkkkkk dai me irritei e me desconectei..   malditos hackers e cheaters.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@anjoed

 

Ta praticamente impossível de jogar... ontem quando loguei no online já tinha dois nego me dizendo por audio " i watch u bro"  daí do nada apareceu dois loco de carro atras de mim... e eu tentando fugir.. kkkkkkkk dai me irritei e me desconectei..   malditos hackers e cheaters.

É, eu tive um problema parecido um dia destes. Porém, no mais, é bem pouco que isso acontece pelo o que eu vi. Eu estou pensando em entrar para algum comando e tentar achar mais apoio...As vezes, a galera se junta e sai limpando o mapa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Ontem resolvi testar o Shadowplay da Nvidia Geforce experience..

 

Gravei o benchmark veja como ficou:

 

 

 

Os FPS estão ótimos e a aparência do jogo está ótima também, tive que sacrificar alguns efeitinhos... mas no mais.. ficou legal

 

Veja este outro video aqui que eu mostro dando uma volta pra mostrar a fluidez .. infelizmente esqueci de ligar o fraps pra mostrar na tela.. mas pra mim tava mostrando o contador do shadowplay... rsrsr ficou variando entre  38 e 60fps .. e um momento deu o mínimo de 32 mas subiu rapidamente... e foi só na parte da explosão do caminhão. 

 

Minha máquina não é tão potente assim... e mesmo assim o jogo ficou numa aparência muito legal. 

PS: veja ate o final   além  de eu morrer de forma ridícula, eu mostro como deixei a configuração.. então quem tiver um PC parecido com o meu da assinatura.. vai jogar bem tranquilo  e com uma qualidade gráfica  ótima

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

Sim, acontece essas travadas andando de carro.(no momento não tenho tido problemas, mas já aconteceu antes)

 

As travadas andando de carro chamadas de Stutters é um problema que todos apresentam, devido ao uso do HD como memoria virtual.. Já vi muita gente dizendo que desabilitando a memoria virtual resolve.. porém isso é errado porque quando a memória alocada fica cheia.. aí o jogo parte para memoria virtual.. se ela tá desabilitada .. dá crash... 

 

Outro fator que dá essas travadinhas é que o jogo renderiza os objetos de forma normal quando se está a pé... então quando pega um carro e vai a toda velocidade.. o jogo acelera a renderização dos objetos.. 

Principalmente se está no máximo como no meu caso (aquelas barrinhas de densidade populacional... variedade de veículos e etc).

 

O que eu faço para minimizar isso é:

 

Quando abrir o jogo eu minimizo, abro o gerenciador de tarefas vou na aba detalhes, e seto a prioridade para ALTA no arquivo  GTAV.EXE .

com isso eu senti uma leve melhora tanto que fico entre 38 e 55 fps.. muito bom de jogar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ah. é bem lembrado @dif

Eu fiz umas duas vezes e parece que isso resolve mesmo.

 

 

Aliás, eu te adicionei lá no steam. Vê se tu me achas lá agora. 

 

Eu estou num comando onde o líder é brasileiro. É uma guria gente fina, sempre me convida para participar das missões dela. Quando eu te achar online, eu te peço para ela te adicionar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@anjoed

 

Tentei te procurar na rockstar club também pra adicionar tentei escrever o mesmo nome da steam mas ele não achou.

 

Quando nos encontrarmos vamos jogar sim! só pega leve que eu sou fraquinho ainda rsrsrsrs nivel 2 só  lol :D

 

Fora isso.. dando uma banda no modo história  eis o que encontro:

 

nqU4lGX.jpg

 

Não podia faltar uma homenagem aos "javeiros viciados em café"  rsrsrsr

 

Se quiser saber a localização vê a foto no perfil da rockstar club: http://pt.socialclub.rockstargames.com/games/gtav/snapmatic/myphotos/photo/8qzbKaMBQkqnG20tlMDA8A 

Clicando no PIN  entre os comentários e a corneta.

 

PS: acho que se adicionar como amigo ali na rockstar você pode filtrar para ver as fotos dos amigos!

 

Eu não sabia que tinha isso.. e achei muito massa tirar fotos e mandar pra rockstar :D

poque eu encontro cada quadrinho no jogo que dá vontade de fotografar

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@muchiba

 

Já vi relatos de pessoas que compraram pela nuuvem tiveram problemas também. 

Contudo acho que é melhor abrires um ticket na rockstar ou na nuuvem. 

 

Por exemplo quando comprei o assassins creed 3 na nuuvem eles mesmo disponibiizavam os arquivos para download.. não sei se com o GTA é o mesmo..  

Por essas razões sempre recomendo comprar na steam. que a dor de cabeça é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!