Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitores LCD e os games


Posts recomendados

Caros amigos!

Me respondam então.

Eu tenho um lcd de 17 é ótimo para jg.

porque se o lcd fosse ruim mesmo.Os organizadores de eventos como counter strike não iriam

usar lcd para os campeonatos como counter,need,fifa,e todos mais jg..

Me respondam se estou certo ou errado?

at+

esse topico é bastante antigo, quando foi iniciado os monitores lcd eram ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, li praticamente todas as respostas relacionados a este tópico, e sugiro que mude o título do tópico para: "Porque o monitor de LCD é bom para jogos?" ou "Quais as vantagens e desvantagens de um monitor LCD".

Pelo que notei, as opiniões começaram com um ponto de vista e foram se modificando, eu trabalhei a pouco tempo numa loja de informática e aconteceu a mesma coisa como neste tópico, ano passado vinham pessoas desconfiadas para comprar monitores com a tecnologia de cristal liquido, mas hoje em dia tudo mudou, a procura até junho recente foi incrível em relação ao ultimo natal por exemplo.

Minha opinião e experiência sobre a compra de um monitor LCD é o seguinte: Se não comprou, tá esperando o que????

abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é galera, li praticamente todas as respostas relacionados a este tópico, e sugiro que mude o título do tópico para: "Porque o monitor de LCD é bom para jogos?" ou "Quais as vantagens e desvantagens de um monitor LCD".

Pelo que notei, as opiniões começaram com um ponto de vista e foram se modificando, eu trabalhei a pouco tempo numa loja de informática e aconteceu a mesma coisa como neste tópico, ano passado vinham pessoas desconfiadas para comprar monitores com a tecnologia de cristal liquido, mas hoje em dia tudo mudou, a procura até junho recente foi incrível em relação ao ultimo natal por exemplo.

Minha opinião e experiência sobre a compra de um monitor LCD é o seguinte: Se não comprou, tá esperando o que????

abraços....

concordo com tudo q você disse :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a leva a favor dos lcd's, incluindo o camarada que trampou em loja, se tratando de games:

19" normal ou widescreen?

Tô ligado que para filmes é bem melhor wide mesmo. Até para alguns aplicativos por causa das janelas e tal.

Não é todo game que traz "versão" wide, né?

Abs, galera, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal!

Sei lá..

Tenho um monitor de 17" da AOC, também tenho uma GeForce 256LE, 1 Giga de RAM, 2.66 Ghz....... não roda San Andreas, roda meio estranho AGE III, filmes ficam com um contrastre estranho......

Coloquei dois monitores no meu micro, um eu uso para trabalhos gerais que é o LCD e o outro eu uso para jogos que é um monitor Philipis de 17" 256 tela plana....

Confesso que comprei meio no impulso... não é que não me arrependo pois estou verificando o que posso fazer pra ficar só com o LCD..... PS, mas trabalhar com dois monitores no micro é muito doido..ahuahauh, só que eu queria saber o motivo por não rodar San Andreas, por ex.

Também, quando quero jogar Hitman, a tela fica escura demais... mais muito escura.... ai tenho que jogar no monitor de tubo.. e assim vai.

Estranho isso... talvez fui meio... (meio não , muito iniciante) na hora da compra do meu monitor... mas sei lá né, deveria rodar de boa...

O que vocês acham????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Provavelmente é a configuração(ajustes do jogo e do sistema) e pode ser baixa qualidade do monitor.porém o mais provavel é que o seu sistema seja fraco comparado a o desempenho que desejas e então tem que jogar o jogo abaixo da resolução maxima do LCD e daí perde qualidade de imagem.QUal o seu PC?

Falando nisso,eu voto tambem peça mudança ou atualização do topico,assim não dá,é difamação continuar com aquele texto lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal aproveitando o tópico, pretendo levar um LG 17'' (DVI) L1740PQ que tem contraste de 1:700 e tempo de resposta de 8ms.Eu vou usar o pc especialmente para games!O meu medo é jogar altas resoluções no futuro como 1280x1024!Usarei se possivel uma 7900GT.Mas quero usa-lo tambem para rodar alguns games ''pesados'' como The Elder Scrolls Oblivion e F.E.A.R. em resoluções do tipo 1024x768 com todos os filtros ativados!

Terei algum problema ou é como o amigão tatoo disse:Isso é mito?

Entre o LG L1740PQ e Samsung 750B que tem as mesma configurações, escolhi o L1740PQ pelo desingner...

Aprovam?

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo comprar o monitor 17 LCD: MONITOR LCD LG 17" L1750S

caracteristicas dele:

Diagonal Visual (cm) 43.18 Tela plana sim

Pixel Pitch (mm) 0.264 Resolução máxima 1280 x 1024 pixels

Brilho cd/m² 250 Contraste 500:1

Tempo de resposta 8 ms Ângulo de visão 160° x 160°

Alto-falante interno não Tela anti-reflexiva sim

Tela antiestática sim Plug & Play DDC 2B

Cor PRATA E CINZA Tensão Automático

Consumo (Kw/h) 0,043 Dimensões (LAP) mm 368 x 389 x 231

Peso (sem embalagem) 4,9 kg

Esse esta 703,00 no site ponto frio. É mais vbantagem pegar esse um um CRT 19 polegadas???? meu fim é JOGOS! o preço é o mesmo entre o LCD e o CRT!!!!

Devido a minha placa de video, rodarei os jogos em 1024X768 ou 800X600. Terei algum problema??? tipo distorção na imagem.... se optar pelo LCD?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou querendo comprar o monitor 17 LCD: MONITOR LCD LG 17" L1750S

caracteristicas dele:

Diagonal Visual (cm) 43.18 Tela plana sim

Pixel Pitch (mm) 0.264 Resolução máxima 1280 x 1024 pixels

Brilho cd/m² 250 Contraste 500:1

Tempo de resposta 8 ms Ângulo de visão 160° x 160°

Alto-falante interno não Tela anti-reflexiva sim

Tela antiestática sim Plug & Play DDC 2B

Cor PRATA E CINZA Tensão Automático

Consumo (Kw/h) 0,043 Dimensões (LAP) mm 368 x 389 x 231

Peso (sem embalagem) 4,9 kg

Esse esta 703,00 no site ponto frio. É mais vbantagem pegar esse um um CRT 19 polegadas???? meu fim é JOGOS! o preço é o mesmo entre o LCD e o CRT!!!!

Devido a minha placa de video, rodarei os jogos em 1024X768 ou 800X600. Terei algum problema??? tipo distorção na imagem.... se optar pelo LCD?????

ouvi reclamaçoes desse lcd quando se joga a noite pois o contraste é muito baixo então você não ve direito as coisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também tenho opinião negativa quanto aos Liquid Cristal Display, pois os jogos que já testei em um nativo de 1024x768 quando ocorria uma movimentação rápida de algum objeto no jogo(seja em 3D-poligonos ou 2D-sprites) fica uma especie de rastro da cor do objeto. Chega a causar náuseas. Fico imaginando um epilético jogando algo com o NFSU num bichinho desses. Ataque a cada minuto!

Meu palpite é que deve-se esperar a tecnologia melhorar(que sabe até lá o monitor de PLASMA não fique mais acessível) e principalmente o preço cair. :bye:

bem voltando a postar nesse topico, hoje em dia os monitores LCD, não tem mais esses problemas... sao ótimos pra jogos e pra trabalho..., a unica coisa é q tem q funcionar na resolução nativa.., pra quem tem uma placa de video +- não consegue jogar todos os jogos na resolução nativa, mas convenhamos, quem tem um monitor LCD tem q ter uma placa de video boa..., porque se não pra q ter um monitor LCD xD um abraço pra todos...

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, vamos atualizar as informações nesse tópico. Os monitores LCD estão c uma tecnologia melhor onde se pode, desde q tenha uma boa maquina, fazer de tudo c ele.

Eu comprei um de 15" da AOC, minha config está postada na assinatura, e jogo Need most wanted e bf tranquilamente.

Um abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a parte em que se fala da Placa de VIDEO: O que seria uma boa placa de video pra um monitor LCD? Por que assim, nos jogos por exemplo, quantas vezes um jogo vinha na config MIN: um trombolho de placa que nem chegou aqui, por exemplo uma XT7900GT(é assim mesmo? XT de extreme né?) ai você ia e conseguia jogar belezinha em uma 6600GT saca?

Bem, fica ai uma pergunta, mas definitivamente ou esse tópico é encerrado e se começa um novo ou se muda o título, quem não entende fica achando que é uma coisa e na verdade não é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a parte em que se fala da Placa de VIDEO: O que seria uma boa placa de video pra um monitor LCD? Por que assim, nos jogos por exemplo, quantas vezes um jogo vinha na config MIN: um trombolho de placa que nem chegou aqui, por exemplo uma XT7900GT(é assim mesmo? XT de extreme né?) ai você ia e conseguia jogar belezinha em uma 6600GT saca?

Bem, fica ai uma pergunta, mas definitivamente ou esse tópico é encerrado e se começa um novo ou se muda o título, quem não entende fica achando que é uma coisa e na verdade não é.

Desculpa amigo, mais se eu entendi direito você ta dizendo q uma 6600GT não é boa? Se for isso mesmo ela é uma baita placa e eu posso postar até fotos dos jogos q eu jogo c ela, e com esse LCD eu jogo até em 1024 x 768.

Se eu entendi errado por favor não ligue para o q eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, comprei o LCD 950B da Samsung e não me arrependi. É o mesmo que você sair de um fusquinha e pular numa Ferrari. E olha que meu monitor antigo era razoável ( crt 17").

Sei que tá meio que embolando o tópico mas qual seria uma placa AGP apropriada? A que tenho atualmente é uma ATI Radeon 9550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galera beleza??

Seguinte to pensando em comprar um monitor LCD de 19" e me deparei com esse topico, gostaria que vocês pudessem dar uma opinião sobre qual comprar.. achei esse da Sony.. e como produtos Sony sempre estão entre os melhores gostaria saber as opiniões:

SDM-HS95P

• Tamanho: 19"

• Conexão analógica (HD15) e digital (DVI)

• Resolução: 1280 x 1024

• Luminância: 400 Cd/m2

• Contraste: 550:1

• Tempo de resposta de vídeo: 12ms

• Tecnologia LCD XBRITE

• Pixel Pitch: .294mm

• Scan horizontal 28k - 80 kHz

• Ângulo de visão 160 graus

• Sistema de cor 16.2 milhões de cores

Esse ta saindo por 1399,00 um preço bom para um monitor desse??

valeu..

[]'

post-85894-13884922146439_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Galera beleza??

Seguinte to pensando em comprar um monitor LCD de 19" e me deparei com esse topico, gostaria que vocês pudessem dar uma opinião sobre qual comprar.. achei esse da Sony.. e como produtos Sony sempre estão entre os melhores gostaria saber as opiniões:

SDM-HS95P

• Tamanho: 19"

• Conexão analógica (HD15) e digital (DVI)

• Resolução: 1280 x 1024

• Luminância: 400 Cd/m2

• Contraste: 550:1

• Tempo de resposta de vídeo: 12ms

• Tecnologia LCD XBRITE

• Pixel Pitch: .294mm

• Scan horizontal 28k - 80 kHz

• Ângulo de visão 160 graus

• Sistema de cor 16.2 milhões de cores

Esse ta saindo por 1399,00 um preço bom para um monitor desse??

valeu..

[]'

pouco contraste e valor alto pelas especificaçoes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!