Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a temperatura ideal pra Ryzen 5 3600


Posts recomendados

Tenho O WaterCooler Corsair Hydro 45cw  será que o bracket do FM2+ dar para usar no AM4?

 

 

adicionado 5 minutos depois
19 horas atrás, RS Faria disse:

@eugenio baracho

 

O ideal é "mais frio possível"..

 

Claro que isso depende do seu gabinete também..

Gabinete Gamer Corsair CC-9011095-ww Carbide Series 400C C/ Acrílico com 03 coolers, 02 na frente e 01 atrás puxando o ar para fora.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Corsair tem 5 anos de garantia nacional.
Se estiver na garantia entre em contato com a Corsair solicitando o kit AM4 aqui.

 

É possível fazer uma gambiarra, entortando o bracket de metal da Intel e usar no AM4 (veja aqui).
Mas particularmente recomendo não tentar fazer isso.
Além do risco de acabar quebrando, mais para frente quando não precisar mais do wc, pode acabar dificultando a venda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2019 às 11:10, EdsonSM disse:

Não sei dizer qual seria o kit correto.
Para não ter erro, acho melhor entrar em contato com o suporte e receber o kit de graça.


 

Rapaz a corsai Brasil me sacaneou olha resposta dela:

infelizmente não possuímos este adaptador.

Estarei indicando um link para que o senhor possa adquirir e continuar utilizando o seu produto.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1237442464-bracket-am4-h45-corsair-bracket-4-parafusos-amd-_JM

15/08/2019 18:40

adicionado 2 minutos depois

Esse bracket do mercado livre é do fm2+  Corsai Brasil tá de sacanagem com os antigos compradores de produtos dela, lamentável!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive um wc antigo o Seidon da Cooler Master.
Entrei em contato com o suporte, e me informaram o custo do kit AM4 e o frete de envio. 😡

 

Mas no caso da Corsair já vi exceções, creio que dependa mesmo da disponibilidade.

Lembro de um user que recebeu o kit AM4 gratuitamente, não sei qual era o modelo do wc.
Aqui no fórum, teve colega que perdeu o kit AM3, e a Corsair enviou sem custos adicionais (veja comentário aqui).

 

Mas já vi acontecer de alguém pedir o kit AM4 e por estar em falta o comprador teria que importar por conta.

 

Concordo que pelo preço anunciado, não valeria a pena comprar.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aplicou pasta térmica a base de prata no processador? A causa tambéma pode ser problema porcausa do VCore automático, entre na Bios e fixe entre 1.3V,1.35V ou 1.4V que deve resolve, lembrando que quanto o menor o VCore menor será o consumo e automaticamente abaixará as temperaturas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!