Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@I9tyAqui tem uma review da kcas, recomendo você ver, por mim com esse orçamento eu pegaria ela. Mas vai de escolha para escolha

aq

Postado
5 minutos atrás, I9ty disse:

mas ela nem é 80 plus White que nem a kcas

Não, a Kcas não é legal, foi testada e reprovada pelo Teclab. Mesmo assim a PCYES Spark tem uma eficiencia melhor em comparação a Kcas. 

• Curtir 1
  • Coordenador
Postado
7 horas atrás, I9ty disse:

Essa spark 400w é melhor que a kcas 400w ?

A PCYes! Spark é absurdamente melhor que a Aerocool KCAS.

7 horas atrás, I9ty disse:

Mas ela nem é 80 plus White que nem a kcas. Achei ela por 183 na winnershop, essa loja é confiável?

O TecLab testou a KCAS 500W "80 Plus Bronze" em temperatura ambiente e sabe o que aconteceu? A fonte nem chegou a 77% de eficiência em carga. Ou seja, teria que melhorar MUITO para chegar sequer no White.

Selo 80 Plus não serve para nada:

A PCYes! Spark, por outro lado, também foi testada e entregou muito mais desempenho do que promete.

7 horas atrás, GomesDavi disse:

Aqui tem uma review da kcas, recomendo você ver, por mim com esse orçamento eu pegaria ela. Mas vai de escolha para escolha

Isso não é um review de fonte. Isso é simplesmente um "olha, eu pluguei e ligou!". Review de fonte você faz analisando os componentes internos, depois plugando em um testador de carga, em um osciloscópio e verificando a temperatura com termômetro digital.

Esse "review" aí não tem qualquer utilidade. Reforço que o Teclab testou o modelo de 500W dessa série e reprovou. Com o desempenho que eles obtiveram, a fonte teria recebido o selo Produto Bomba aqui no CdH.

• Curtir 2
  • 2 semanas depois...
Postado

Queria saber se a fonte Kcas 400w da Aerocool aguenta essa configuração:

i5 3570

H61M-E

12 GB ddr3

HD 1 TB

SSD 120 GB

Cooler Aigo cc92

RX 470

3 fans RGB

Postado

@I9ty

Aquilo né, aguentar aguenta, mas recomendaria troca-la por não entrega o que promete.

Ela consegue segurar sim, apesar que a rx 470 consome bastante.

• 2 semanas depois...
Postado

Achei no mercado livre, uma Kcas 400w com frete grátis e FULL por 249, e também uma PCYes! Spark 400w por 258, frete grátis, mas não é FULL. Qual das duas fontes é melhor? E qual tem a melhor organização de cabos? Pois, pelo que eu percebi, a Spark tem os cabos "menores" do que a kcas

Postado

Sendo o chato que vem responder, nenhuma das duas..... sempre tem em todo tópico.

Já que citou PC YES recomendo no lugar dessa Spark pegar a Electro V2 por uns 40 reais a mais em 12x SJ e com frete grátis no ML, ao menos para meu CEP.

Porque ? Electro V2 é um projeto melhor, 80 plus, mais moderno e mais silencioso que a Spark.

• Confuso 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
1 hora atrás, I9ty disse:

@Math.Pi Ja estou decidido cara, só quero saber se é confiável eu comprar aí

Então explica... 

Você só perguntou se pode comprar sem medo.

Quem vende não é a Ricardo, mas você vai receber uma nota fiscal. Basta conferir a autenticidade. Se tiver qualquer problema, você vai precisar dessa nota.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...