Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com emuladores de Android


Posts recomendados

Olá bom dia pessoal ! 

 

Alguém me indica algum emulador de Android que não seja bluestacks e nox pois esses 2 já conheço e estão direto travando e tal. Meu Pc e gamer 24 g de ram, processador i5 décima geração, placa de vídeo gtx 1050 mas mesmo assim esses 2 emuladores cada dia que passa estão piores.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Marcos Guilherme Auler de Oliveira disse:

Olá bom dia pessoal ! 

 

Alguém me indica algum emulador de Android que não seja bluestacks e nox pois esses 2 já conheço e estão direto travando e tal. Meu Pc e gamer 24 g de ram, processador i5 décima geração, placa de vídeo gtx 1050 mas mesmo assim esses 2 emuladores cada dia que passa estão piores.
 

Te Recomendo o Memu Play ou o SmartGaga, no momento uso o Memu Play porque está bem mais leve meu Notebook é um Samsung Np370e4k com 4 de Ram/ Hd de 1TB e i3-5005U. O SmartGaga até funciona mas não abria os Apps direito e quando abria ficava em tela preta e fechava. Coloquei o MeMu PLay e resolveu meu problema.

@Eder Neumann Eu já tentei usar o Virtual Box também pra usar um Outro Emulador mais dava erro e nem abria, desisti e passei meses no Smart Gaga, mas dps de muitas atualizações o mesmo parou de abrir e estava saindo dos App. Ai coloquei o MeMu Play e concectei minha conta com os App que tavam nele e uso até agora sem problema. A placa do Meu Notebook é uma Intel Hd Grafics 5000 e é péssima em jogos. o que salva ainda é o processador que é um i3 de 5ª geração mas como tem um ''U'' no final é mais fraco e economiza bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/11/2020 às 08:04, Marcos Guilherme Auler de Oliveira disse:

mesmo assim esses 2 emuladores cada dia que passa estão piores.

Bem, o Bluestacks é o melhor dos emuladores de android. Ele tem compatibilidade com todos os jogos, se um não roda, experimenta a versão 64 bits.

 

No mais, se tem problemas de lentidão,  veja se a virtualização está ativada na bios.

 

Só para conhecimento:

Minha config é um R5 2600 + 16Gb DDR4 + RTX 2060 e roda o bluestacks liso liso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

@Arthur Guillermo De qualquer forma, verifique no gerenciador de tarefas na aba de desempenho se tá ativada a virtualização. Como você tem uma cpu igual a minha e uma placa-mãe semelhante( o chipset apenas) pode ser que já venha ativado por padrão! Mas se não tiver habilitado, vá na bios e ative. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!