Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível fazer upgrades em notebook genérico do AliExpress?


bertiel

Posts recomendados

comprei um note do Aliexpress tem alguns meses já, ele é sem marca e vim perguntar se é possível trocar tudo dele Ram, memoria, processador, tudo e deixar apenas o teclado e a carcaça dele por que ele parece bem com um mac, e muitos vão perguntar o por que eu não gasto comprando um note normal, por que é caro e não vale a pena, (para mim Não) então espero que entendam e me ajudem nessa pergunta ae

Ueec9d63056aa496bb16c216dedbc88f4N.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@bertiel Boa tarde, seja bem-vindo ao Clube do Hardware!
Dificilmente conseguirá trocar TUDO e deixar apenas a carcaça original do notebook, e mesmo que consiga, o custo para o serviço será o preço de um notebook novo de marca confiável.
Processador também acho difícil, nem os de marca confiável hoje em dia tem processador "slotado"... No máximo pode conseguir trocar a memória RAM e SSD, e olhe lá... (Esse modelo me parece muito com alguns da Positivo e Multilaser, que tem placa-mãe de tablet, se for o que estou pensando, não dá nem mesmo de trocar a memória de armazenamento!)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@bertiel Só de ser notebook já limita as opções de upgrade.

 

Notebooks, o máximo que você faz de upgrade é memória RAM, e troca o HD/SSD, só.

 

No máximo também troca o processador por outro que a placa-mãe suporte, o problema do processador é se ele for soldado, dificilmente acha alguém que faça a troca, até porque é difícil e pode dar problemas, mesmo fazendo os procedimentos corretos.

 

Agora, se a placa desse notebook for pequena, ai esquece, não tem muito o que fazer.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!