Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTA: San Andreas (ação) - Tópico oficial


red viper

Posts recomendados

Gente, estou precisando de ajuda.

É o seguinte. Peguei o GTA com um amigo, e fiquei jogando ele por umas 2 semanas. Tudo bem, estava quase zerando ele completamente, aí um belo dia, cheguei em casa e fui jogar meu GTAzinho. Mas agora quando eu clico sobre o icone dele não acontece nada... O HD começa a ler alguma coisa, mas pára e continua sem abrir.

Já tentei de tudo, reinstalei 2 vezes o jogo, retirei meu save da pasta, atualizei meu driver de video, verifiquei virus mas nada adianta.

Só uma curiosidade, meu PC está um pouco estranho. Ontem mesmo fui ver um filme em AVI e ele disse que eu não tinha o codec (obs: no dia anterior eu assisti um video em AVI e funcionou), já tentei reinstalar o K-lite codec pack mas nada.

O meu PC é o da assinatura.

Espero que alguém possa me ajudar.

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigos do forum ajude me a resolver esse problema que ta me enchendo o saco, meu san andreas roda com problemas graficos horriveis, fica tudo avacalhado pessoas marrons carros sem rodas, etc>>vejam na screem!!!

erro.jpg

se não abrir entrem na url

http://i134.photobucket.com/albums/q101/dawlim/erro.jpg

meu amigo roda beleza com as mesmas configs que eu!!!

meu pc sempron 2800, memoria 512MB,geforce4 Mx4000 128 agp tv 8x, hd 40 acho que isso da

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigos do forum ajude me a resolver esse problema que ta me enchendo o saco, meu san andreas roda com problemas graficos horriveis, fica tudo avacalhado pessoas marrons carros sem rodas, etc>>vejam na screem!!!

erro.jpg

se não abrir entrem na url

http://i134.photobucket.com/albums/q101/dawlim/erro.jpg

meu amigo roda beleza com as mesmas configs que eu!!!

meu pc sempron 2800, memoria 512MB,geforce4 Mx4000 128 agp tv 8x, hd 40 acho que isso da

falou!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta atrualizar o driver da placa de vídeo, e posta no tópico oficial do game.

nesse caso ele tem que fazer o contrário...

tem que des-atualizar o driver da placa de vídeo.

PS: experiência própria

eu tinha uma placa de vídeo GEFORCE MX 440 SE e quando instalava o driver ForceWare 81.98 o GTA ficava desse jeito, mas quando eu instalava a versão 66.53 (acho q é isso mesmo), funcionava tudo normal.

"mistérios da informática" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse caso ele tem que fazer o contrário...

tem que des-atualizar o driver da placa de vídeo.

PS: experiência própria

eu tinha uma placa de vídeo GEFORCE MX 440 SE e quando instalava o driver ForceWare 81.98 o GTA ficava desse jeito, mas quando eu instalava a versão 66.53 (acho q é isso mesmo), funcionava tudo normal.

"mistérios da informática" :P

Opa, acabou me informando também, apesar de não ter utilidade para mim, pelo menos posso passar a informação correta agora. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí amigos do forum ajude me a resolver esse problema que ta me enchendo o saco, meu san andreas roda com problemas graficos horriveis, fica tudo avacalhado pessoas marrons carros sem rodas, etc>>vejam na screem!!!

erro.jpg

se não abrir entrem na url

http://i134.photobucket.com/albums/q101/dawlim/erro.jpg

meu amigo roda beleza com as mesmas configs que eu!!!

meu pc sempron 2800, memoria 512MB,geforce4 Mx4000 128 agp tv 8x, hd 40 acho que isso da

falou!!!!

Cara, já tentou atualizar o seu drive de video??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí Comprei um Joystick, estilo volante, to curtindo muito os jogos todos mais infelizmente parei mais uma vez no GTA SA :(.

O q acontece é q funciona tudo normal no Joy tudo mesmo so q quando acelero ao invés de acelerar ele sobe a camera como faz quando pressiona a seta pra cima, eu queria q este pedal tivesse o mesmo efeito da tecla W mas configurando na moral não da...

Eu instalei e testei o San Andreas Advanced Control 1.2 mas ele desabilita o teclado ai é f.o.d@ pra um jogo como San Andreas 12 botões é muito pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí brigadao pelo suporte valeu mesmo agora roda legal instalei o q veio junto com minha placa e deu certo!!

o que eu tinha era o 93.71!!!

Eu tbém não gostei do 93.71... ele parece q tá meio bugado aqui... sei lá... HL2EP1 tá dando travadinhas... o NFSMW também tá travando ou saindo... Esse driver não deu um bom resultado na minha placa...

Valeu!!! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém me ajude!!! Aí vai meu problema:

Instalei GTA San Andreas no meu PC, e joguei tranquilamente por umas 2 semanas, só que um dia ele simplesmente parou de entrar. Eu clico duas vezes no icone dele, aí eu observo no Gerenciador de Tarefas que ele abre rapidamente gta-sa.exe e fecha na hora. Não da tempo nem de aparecer a tela preta e ele já fecha. Por favor alguém me ajuda, eu quero voltar a jogar GTA.

Obrigado desde já.

EDITADO

Já resolvi o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!