Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

olá galera.. converti um VHS pra mpeg e estou querendo dividir ele em capítulos e depois fazer um menu para DVD por exemplo se clicar em X ele vai para a X parte do video.. com o adobe premiere é possivel isto? Se sim alguem poderia me informar se existe algum tutorial de como fazer isto? Abraços

Ola Raimundex,

Se você ler o topico achará respostas p sua pergunta e também tem este link, mas leia...

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=236184

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal !

Eu sou novo por aqui, e vi que a maioria das minhas duvidas eram esclarecidas neste site e decidi me juntar a este clube.

Eu estou com uma duvida com ADOBE PREMIERE PRO; eu consegui editar o video e tudo, mas na hora de exportar só saiu a imagem. Gostaria q me ajudasem, desde já agradeço. !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O premiere por default exporta video e audio separaos ou seja demuxed. Isso é necessário para autoriação de dvds. O video vai com extensão *.m2v já o audio depende da sua seleção e de onde partiu o solicitação de exporação:

Se partiu do Adobe Media Encoder, voce tem as opções de selecionar audio em LPCM(wav), AC3 2.0 ou 5.1 ou MPEG LII, Se partiu do MaincConcept Mpeg, as opções de audio se restrigem a LPCM (wave) MPEG Layer II. Veja no diretorio selecionado para a exportação se o arquivo de áudio não está lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, estou com o seguinte problema: não consigo obter o retorno do vídeo na TV quando estou editando no Adobe Premiere. Estou ligando a saída de minha Placa Pinnacle Studio DC-10 diretamente na TV. Consigo obter o vídeo quando estou caputurando, mas não consigo visualizar a edição. Estou usando o MainConcept para capturar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ju, eu te adicionei no MSN, conforme você solicitou... no momento estou de viagem a BH e retornarei hoje...quando estiver em casa, abrieri o MSN e se você estiver On line eu te passarei o arquivo... é um arquivo minúsculo, que na realidade é criado dentro do diretório quando você instala o VideoFX no Premiere Pro 7, mas não é criado quando você instala no Pro 1.5, por isso, o que fiz foi pegar este arquivo gerado no Pro 7 e copiar para a pasta do Pro 1.5....É aplenas um Plugin... que fará o Pro 1.5 reconhecer a instalação do Video FX

É possível me enviarem este aquivo também? Agradeço. Abraços

Hoje vi um efeito sobre letras "Water Wave" que é um efeito de vídeo jogado sobre as letras. Procurei aqui no HFX mas no meu só aparece como transição. Talvez seja um efeito do VideoFx. Se alguém puder postar alguma informação, agradeço. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal!

:angry::muro:

Estou com um problema no meu Adobe Premiere Pro 7.0 toda vez q tento importar um arquivo *.avi ( Dvix ou Xvid) são essa filmes q agente baixa na net. ele aparece a seguinte mensagem unsupported compression in file.

E não importa o arquivo quando é um arquivo *.mpeg ele faz tudo normal com que eu faço para o premiere dar suporte a arquivos AVI, DVIX e XVID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galeraa....

###### to terminando um trabalho de edição, um curriculum em video para uma surfista.

só que meu after efects e o photoshop expirouu...como faco pra telos de volta?

agradeço desde já

abraços

vitor augusto

Em uma loja especializada q venda programas da Adobe ou este link....

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=361551

no item 4-4.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu tentei mas não achei resposta, então me desculpem se estou postando algo repetido.

Mas eu estou com um problema que não consigo entender: tenho aqui um vídeo de treinamento do Premiere, e o mesmo está dividido em tres arquivos AVI, encodados com o Xvid codec.

Aï eu pensei que seria um bom começo juntar esses tres arquivos em um só e fazer um DVD normal com eles, com capítulos e etc..

Acontece que quando importo eles para premiere e jogo na timeline, o programa só reproduz o áudio SEM o vídeo naquela janela da direita, e se eu jogo na da esquerda, ele só reproduz o vídeo, sem áudio... hehehhe !

Alguém tem noção do que pode ser isso? Tenho o último Klite Codec pack instalado aqui, e possuo uma ATI All in Wonder 9800Pro.

A título de observação: no Sony Vegas, aconteceu a mesma coisa e pior ainda, se repetiu no preview, ao contrario do premiere. Já o Nero Vision abriu o video direitinho e até mesmo o Windows Movie Maker tambem abriu ! !

O que pode ser isso?? Os programas "poderosos" se recusam a abrir o vídeo enquanto os "básicos" abrem??

Obrigado !

Esse tópico vai ser a minha tábua de salvação !

Opa ! E então gente? ninguém já passou por esse problema??

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O premiere e meio chato com arquivos de videos.

Outro programa que pode até ser mais fácil pra voce juntar os videos é o Womble MPeg Wizard, o Cubo, pois ele aceita também som AC3 enquanto que o premiere não aceita audio em VBR, seja AC3, MP3 ou qualquer outro formato que não seja CBR.

Tente primeiro instalar o pacote KlCodecs que já tem a maioria dos codecs de video e audio necessários. Se mesmo assim o premiere continuar não mostrando o video é porque ele não ta conseguindo descomprimir o video por alguma razão.

Eu não baixo filmes da net portanto entendo pouco do mundo xDiv ou DivX mas lembro que uma vez baixei um filme e tive problemas nele. O video aparecia mas o audio ficava acelerado, até quando exportei ainda ficou acelerado. Eu parti para outro programa, o WinDVD creator que carregou o DivX numa boa so que o audio era 5.1, e ai ele converteu pra AC3 2.0, mas recorri ao bom e velho virtualDub e fiz o demux do audio em 5.1 e autorei o dvd com os dois audios Ac3 2.0 e Ac3 5.1.

Eu fiz um teste aqui, converti um clip em xDiv e depois em DivX e tentei carregar ambos no premiere.

1) o xDiv, ele carregou mas não mostra preview.

2) o DivX ele carregou e mostrou o preview numa boa.

Já o Womble MPeg Wizard carregou e reproduziu os dois arquivos sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou utilizando a ferramenta crop pra fazer esse tipo de corte

se olharem com atenção, verão 2 linhas que dividem os 3 vídeos, percebe-se mais precisamente emc ima da tolha da mesa.

como faço pra que essa linha DESAPAREÇA?

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Capturei um filme caseiro da minha camera através de um cabo i link para o premiere pro. Fiz as edições e rendererizei sem problemas, só que quando vou esportar para o media encode ele abre a janela só que o OK esta desabilitado. No setting eu escolho a opção Mpeg2 - dvd, preset - Pal dv - H. Quality 4 mb vre 2 pass. Será que estou fazendo alguma coisa errada?

Obrigada

Capturei um filme caseiro da minha camera através de um cabo i link para o premiere pro. Fiz as edições e rendererizei sem problemas, só que quando vou esportar para o media encode ele abre a janela só que o OK esta desabilitado. No setting eu escolho a opção Mpeg2 - dvd, preset - Pal dv - H. Quality 4 mb vre 2 pass. Será que estou fazendo alguma coisa errada?

Obrigada :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou utilizando a ferramenta crop pra fazer esse tipo de corte

se olharem com atenção, verão 2 linhas que dividem os 3 vídeos, percebe-se mais precisamente emc ima da tolha da mesa.

como faço pra que essa linha DESAPAREÇA?

forte abraço

Olha, esta linha, se você analisar bem, aparece por diferença de iluminação entre as tomadas....

Acho que para não acontecer isto, você tem ou que fazer as tomadas rapidamente.... Ou utilizar iluminaçao artificial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho familiaridade com o PREMIERE, comecei a utilizá-lo ontem com a versão 2.0. Gostaria de saber se tem como fazer detecção de cenas gerando novos clips a partir de um arquivo AVI importado no Premiere. Já dei uma olhada e só vi essa opção na captura. Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

eu estou tendo problemas quando vou capturar em qualidade maxima no adobe premier!

ele diz que está perdendo frames e a imagem fica como se fosse em slow motion!!

eu estou usando uma mini dv em uma placa fire wire pci!!

Pode ser falta de poder de processamento... Qual a sua configuração?

Não tenho familiaridade com o PREMIERE, comecei a utilizá-lo ontem com a versão 2.0. Gostaria de saber se tem como fazer detecção de cenas gerando novos clips a partir de um arquivo AVI importado no Premiere. Já dei uma olhada e só vi essa opção na captura. Agradeço qualquer ajuda.

Só na hora da captura mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia pessoal!!!

frequento o forum mas nunca postei nada... hehehe mas chegou a hora!!!

eu sou bem iniciante mesmo... minha camera já gera as imagens nos arquivos VOB em dvd, então não tenho problemas com importacao...

eu gostaria de trabalhar com o Adobe Premiere, mas tenho que extrair o audio e o video do VOB... eu perco qualidade ao converter VOB para mpv e ac3? se eu extrair o audio em wav e o video em avi eu perco muito em qualidade?

bom é isso...

agradeço ao redbeard e a todos os outros que tem tanta paciencia com quem esta comecando...

BRIGADAO!!!!!

:-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!