Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogue qualquer jogo online pelo Hamachi (Tutorial)


Solberg_WRC

Posts recomendados

Eae galera so estou postano aqui pra quem quer

jogar hum BF2 na veiiiaaaa

em rede... pelo hamachi ja temos algumas pessoas na rede

quem quiser participar estamos online sempre....

rede:BF2,NFSMW-WILL

senha:WILL

abraçossss:cool::cool::cool::cool:

então cara demoro vamo joga ae vou add sua rede aqui no hamachi!!:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae galera so estou postano aqui pra quem quer

jogar hum BF2 na veiiiaaaa

em rede... pelo hamachi ja temos algumas pessoas na rede

quem quiser participar estamos online sempre....

rede:BF2,NFSMW-WILL

senha:WILL

abraçossss:cool::cool::cool::cool:

Eu to dentro também :joia:

O pessoal pra quem tiver interessado, joguei com eles ontem a noite sem lag algum... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se o topico ta certo. Mas vamos ao meu problema, eu uso o hamachi pra jogar Total Annihilation. Só que o meu amigo desinstalou o hamachi e depois quando ele instalou novamente o hamachi não conecta mais.:eek: só da offline. Já tentamos de tudo, e não conseguimos.:confused: Agradeço a qualquer ajuda.

Depois de cinco dias sem nenhuma ajuda aqui do Clube do Hardware, eu consegui resolver o problema, vou postar o que eu fiz que pode ser de ajuda pra outros com o mesmo problema.

Primeiro como hamachi fechado, eu fui em executar e digitei: %appdata%

Renomei a pasta Hamachi para Hamachi-copia

E entrei no hamachi de novo, com isso ele pediu nome de usuario, e eu fiz um novo login.

Com isso o hamachi do meu amigo ficou funcionando, com novo login, mas pelo menos podemos jogar normalmente.:D

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de cinco dias sem nenhuma ajuda aqui do Clube do Hardware, eu consegui resolver o problema, vou postar o que eu fiz que pode ser de ajuda pra outros com o mesmo problema.

Primeiro como hamachi fechado, eu fui em executar e digitei: %appdata%

Renomei a pasta Hamachi para Hamachi-copia

E entrei no hamachi de novo, com isso ele pediu nome de usuario, e eu fiz um novo login.

Com isso o hamachi do meu amigo ficou funcionando, com novo login, mas pelo menos podemos jogar normalmente.:D

Abraços...

Pena que nem todos fazem isto aqui, postarem a solução dos problemas... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para vocês que curtem jogos Radicais, add ai no hamachi para nos jogarmos online o jogo (MTX Mototrax MotoCross) dentre outros jogos online. Ta legal

MXonline

Senha:124578

MTX.

Senha:123

mxmotocross

Senha:123

radical1.0

Senha: 123

Free

Senha: 123

Mototrax123

Senha: 123

Gabriel_MX123

Senha:123

Ta ai add ai, quem tiver afim de jogar Mtx online, valeu

duvidas: http://hamachi.cc

Para quem não sabe como jogar pelo hamachi, ai vai a dica, é bem simples é como se você fosse jogar em uma LAN, abre o jogo multiplayer, network..joing lan game, ou pode ir pelo ip... simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O hamachi apenas simula uma rede local (LAN) via Internet e é usado para rodar aplicações que se conectam via IP, sendo bastante útil quando um ou mais dos usuários possuem conexão wireless (rádio, por exemplo) já que gera um IP válido. Muitos usam para jogar, mas também pode ser usado para outras aplicações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O hamachi apenas simula uma rede local (LAN) via Internet e é usado para rodar aplicações que se conectam via IP, sendo bastante útil quando um ou mais dos usuários possuem conexão wireless (rádio, por exemplo) já que gera um IP válido. Muitos usam para jogar, mas também pode ser usado para outras aplicações.

Falou pouco mas falou bunito...

acho q sei porque não consegui jogar o WarIII...

Esqueci de criar de desbloquea-lo no firewall...

hehe :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que o Hamachi funciona em todos os computadores que já testei menos no meu.. parece que ele escolhe alguns PCs pra não funcionar.. :(

Alguém conhece algum programa além do Hamachi que faça a mesma coisa?

cara estranho porque aqui sempre funciona normal vai entrando gente nova na rede e todo mundo comessa a jogar sem poblemas nenhum,mas ae tem um outro programa bom também para jogar jogos em redes on o nome dele é PLAN procura ele no google ae que você vai achar fmz Falou!!!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu posso estar falando besteira, mas se não me engano para o Hamachi funcionar via Proxy tem que ser a versão comercial.. Não sei se é verdade, mas já li algo semelhante em algum site.. :joia:

EDIT: Mas como o Google é a solução para todos, pelo menos deveria ser.. Achei isso aqui:

Resolution

In Internet Explorer:

Go to Tools > Internet Options > Connections > LAN Settings.

If everything in there is blank, set auto-detect on, and OK all the windows.

If it's not blank, note the proxy settings down, and OK all the windows.

If a proxy script is listed, you'll need to get the proxy server information from your system/network administrator.

In Hamachi:

Go to Preferences > Detailed Configuration > and

If using Auto-Detect in IE, set the proxy setting to Disabled

If using a proxy, enter the settings from IE in there.

If a script is used in IE, use the settings your admin has given you for proxy connectivity.

Quem tiver conexão via proxy e quiser tentar, boa sorte.. espero ter ajudado.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera se alguem poder me ajudar agradeço, sou viciado em warcraft3 e descobri a pouco tempo que dá pra jogar pelo hamachi, mas não estou conseguindo, já li os tutorias mas mesmo assim não consigo, eu já tentei criar mas não aparece para as outra pessoa queria seber o que fazer.:huh:

agradeço a vocês!!!:mellow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!