Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Para quem entender Inglês, aqui tem um bom forum dedicado [quase que] exclusivamente ao jogo.

Derrepentemente me veio à cabeça uma coisa (não, não foi uma pedra <_< ): o CRYSIS será o 1º jogo a usar a tal da "alternância entre o dia e a noite"? Pergunto isso porque se não me engano o GTA SAN ANDREAS usa esse recurso, não?

ta meio desatualisado ^^

gta3, gta vice city, gta san andreas, the elder scrolls morrowind/oblivion, qualquer mmorpg decente...

ta cheio... e não é recente :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta meio desatualisado ^^

gta3, gta vice city, gta san andreas, the elder scrolls morrowind/oblivion, qualquer mmorpg decente...

ta cheio... e não é recente :)

Tens razão, estou meio desatuali.z.ado mesmo... :P Diablo, Warcraft e por aí vão... Talvez seja então o 1º FPS com esse recurso, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) eu notei que todos estão dizendo que crysis tem os melhores graficos a melhor dinamica mas alguem aqui já ascistiu final fantazi (o filme não a serie de jogos de rpg) eu duvido que até crysis se equipare na perfeição dos seus graficos (quem pode competir com a industria do cinema os caras devem ter uns PCs com duas ou tres 7950 gx2).

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) eu notei que todos estão dizendo que crysis tem os melhores graficos a melhor dinamica mas alguem aqui já ascistiu final fantazi (o filme não a serie de jogos de rpg) eu duvido que até crysis se equipare na perfeição dos seus graficos (quem pode competir com a industria do cinema os caras devem ter uns PCs com duas ou tres 7950 gx2).

falo

Qual é a pertinência de se comparar os gráficos do filme com os do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

B) eu notei que todos estão dizendo que crysis tem os melhores graficos a melhor dinamica mas alguem aqui já ascistiu final fantazi (o filme não a serie de jogos de rpg) eu duvido que até crysis se equipare na perfeição dos seus graficos (quem pode competir com a industria do cinema os caras devem ter uns PCs com duas ou tres 7950 gx2).

Não dá para comparar os gráficos de um filme (que não são em tempo real) com os de um game (que devem ser gerados em tempo real)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B) eu notei que todos estão dizendo que crysis tem os melhores graficos a melhor dinamica mas alguem aqui já ascistiu final fantazi (o filme não a serie de jogos de rpg) eu duvido que até crysis se equipare na perfeição dos seus graficos (quem pode competir com a industria do cinema os caras devem ter uns PCs com duas ou tres 7950 gx2).

falo

Aiai, é cada uma que aparece :stupid:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente os requisitos devem ser puxados. Mas a maioria dos jogos que se propõem a "revolucionar os gráficos" tem esse problema. O Doom 3 quando saiu também tinha requisitos bem puxados. E quando eles fazem esses jogos, pensam mais em mercados maiores e mais ricos, como o americano, onde as placas de vídeo não são tão caras como aqui. Fora o poder aquisitivo maior destes mercados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também possuo uma 6800 GT PCI-E, eu comprei faz 3 meses esse computador da assinatura, uma semana depois da compra, eu fiquei sabendo desse jogo. Quando vi os requesitos recomendados , quase cai da cadeira. Eu não sabia se eu chorava ou mandava os cara pra *#@*&. Mas depois eu vi no forum bastante gente falando sobre o jogo, dizendo que não irá ser tão pesado assim, e que poderá ser rodado com uma PV Shader 3.0, fiquei mais tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

certo já entendi mas isso não significa que vocês podem ficar tirando sarro de mim só porque fiz essa comparação e que pelo me lembro só porque alguns de vocês já tem mais de 1000 posts isso tambem não significa que você sejão superiores a mim.

mas vamos ao que importa e esqueçamos esse episodio , alguem tem alguma noticia de maior importancia.

falou B) eu não guardo ressentimentos mas lembrem não me provoquem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dar meu palpite sobre uma config mínima pra rodar Crysis sem lags ou slowdowns em 1024x768 e o resto no "medium" (pra mim é o que basta pra tirar bom proveito do jogo):

Athlon64 3000+ (já vai segurar bem)

GeForce 6800GT (para os padrões atuais é o mínimo para jogos pesadíssimos)

2GB Ram (o suficiente para evitar os malditos swaps de HD)

.....Hehe, só o tempo --espero que pouco-- dirá se estou certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver os videos dos caras jogando o Crysis la na Crytek..a uns 20 fps..de boa..eu n acho q roda jogavel isso no talo em algo inferior a SLI e Dual Core.

Config minima, uns 2.5Ghz de CPU, 1GB Ram (2GB deve ser a recomendada), alem de uma vga 6600. Isso pra rodar com o grafico mais porco possivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!