Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Crysis (FPS) - Tópico oficial - Versões Xbox 360 e PS3 anunciadas


gandalfnho

Posts recomendados

Então champz, ninguém falou q ele roda mal no meu PC, dá uma lidinha lá em cima...ele roda muito bem até...acontece q...pela enésima vez (vamos ver qual vai ser o próximo agora...-_-)ele é um jogo pesado, q se tivesse sido um pouco melhor otimizado ele rodaria melhor ainda...okay champz ?

valeu !

Pois é, quem entende de programação sabe que há uma grande diferença entre um código otimizado e um código feito nas "gambiarras", ambos conseguem fazer o mesmo serviço mas adivinha quem é mais rápido e leve!!:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o X360 por exemplo. Com uma VGA muito antiga, da serie 7000 da Nvidia, ele tem gráficos quase tão bons quanto games de PC em VGAs 3, 4, 5 vezes superiores a ela. Isso tudo porque os games são bem otimizados para rodar em tal VGA. O Crysis perceptívelmente não usa o poder das VGAs de uma forma tão aprimorada quanto outros games utilizam, é isso que eu estou tentando passar a vocês :D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam o X360 por exemplo. Com uma VGA muito antiga, da serie 7000 da Nvidia, ele tem gráficos quase tão bons quanto games de PC em VGAs 3, 4, 5 vezes superiores a ela. Isso tudo porque os games são bem otimizados para rodar em tal VGA. O Crysis perceptívelmente não usa o poder das VGAs de uma forma tão aprimorada quanto outros games utilizam, é isso que eu estou tentando passar a vocês :D:D:D:D

Cara...não eskenta...eu entendi completamente o q você falou...^_^...é fácil...é q tem nego q é metido a "programador" e acha q sabe tudo...fazer programinha de locadora é fácil, quero ver programar uma engine dessas com toda sua complexidade, layers, etc...:lol:...kkkk...eu me divirto com esse fórum...

Amigo Russo...é o mesmo o q aconteceu com o Undercover...só q esse ficou deplorável o resultado final...(_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata crysis é o "Shaders Quality" ele é o grande responsável pelo "peso", pode tacar tudo em very high e deixe o "shaders quality" no low para ver que o gráfico não fica realista, agora faça o contrário de tudo que eu disse, deixando só o shader quality no very high, ele é quem traz mais impacto os cenário no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mata crysis é o "Shaders Quality" ele é o grande responsável pelo "peso", pode tacar tudo em very high e deixe o "shaders quality" no low para ver que o gráfico não fica realista, agora faça o contrário de tudo que eu disse, deixando só o shader quality no very high, ele é quem traz mais impacto os cenário no geral.

Verdade...as benditas sombras...o vilão dos jogos...eu lembro q a primeira vez q eu joguei o F.E.A.R. em um PC mais modesto q esse q eu tenho agora eu costumava colocar tudo no full, inclusive os shaders, era péssimo...FPS beirando os 10...horrível, mas era só tirá-las q a perfomance aumentava drasticamente, igual ao Oblivion e tantos outros jogos...geralmente eu deixo no médio (medium), não faço tanto questão assim por sombras...no Crysis fica maravilhoso mas os quadros caem bastante quando estão sendo usadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...não eskenta...eu entendi completamente o q você falou...^_^...é fácil...é q tem nego q é metido a "programador" e acha q sabe tudo...fazer programinha de locadora é fácil, quero ver programar uma engine dessas com toda sua complexidade, layers, etc...:lol:...kkkk...eu me divirto com esse fórum...

Amigo Russo...é o mesmo o q aconteceu com o Undercover...só q esse ficou deplorável o resultado final...(_(

Estou estudando bastante pra que um dia eu possa entender as engines desses jogos quem sabe ate trabalhar na criacao de uma (meu sonho)....

Eu nao acho crysis um jogo mau otimizado, sei q a cryengine 2 faz calculos desnecessarios, mas como vocês mesmo sabem a quantidade de sombras e formas sao muito grandes comparando com outros jogos, de qualquer forma Crysis é uma experiencia sem igual e isso nao muda ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to com meu PC novo aqui e instalei Crysis nele. Gostaria da ajuda de vocês com algumas duvidas aqui:

Tem que instala algum patch assim que muda bastante coisas importantes?

Gostaria de uma ajuda tambem nas configs.. nao sei quantos fps sao bons para jogar e tal.. estou jogando assim: AA x2 e tudo no HIGH to conseguindo 35 de fps jogando e medindo com o FRAPS.

A minha config é essa:

-Asus P7P55D-LE

-HD 500GB

-HD 5770 Sapphire Vapor-x OC Edition

-Core i5 750

-2x2GB DDR3 1333 Corsair

-Fonte Corsair 500w

Alguem pode me ajudar em como eu poderia melhorar alguma coisa? Pois não entendo mexer nas configs =S

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, to com meu PC novo aqui e instalei Crysis nele. Gostaria da ajuda de vocês com algumas duvidas aqui:

Tem que instala algum patch assim que muda bastante coisas importantes?

Gostaria de uma ajuda tambem nas configs.. nao sei quantos fps sao bons para jogar e tal.. estou jogando assim: AA x2 e tudo no HIGH to conseguindo 35 de fps jogando e medindo com o FRAPS.

A minha config é essa:

-Asus P7P55D-LE

-HD 500GB

-HD 5770 Sapphire Vapor-x OC Edition

-Core i5 750

-2x2GB DDR3 1333 Corsair

-Fonte Corsair 500w

Alguem pode me ajudar em como eu poderia melhorar alguma coisa? Pois não entendo mexer nas configs =S

Obrigado!

Nao vejo muita melhoria em coloca AA no crysis, e desativa o fraps quando você consegui a taxa d fps que quer porque ele diminui o desempenho.

Obs: 35 fps pra mim ta otimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

impossivel rodar no maximo com essa 4770, com a 5870 roda só que é mais de 1000 reais, e esse processador tambem não é dos fortes pra jogo amigo

com meu processador e vga eu rodo no low a 35 fps, crysis no minimo não é tão pessado, mais no maximo é um dos mais pessados, principalmente pra placa de video

eu acho que voce não sabe o que diz amigo, tem muitas pessoas por ai que rodam crysis no VERY HIGH com essa vga. e depois outra o processador eu vou trocar, pegar um phenon II x4 =) mais realmente é muito exagero uma 5870 pra rodar crysis /verg e se eu tivesse com grana pra comprar uma 5870, não seria burro, pegaria uma 5970 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que voce não sabe o que diz amigo, tem muitas pessoas por ai que rodam crysis no VERY HIGH com essa vga. e depois outra o processador eu vou trocar, pegar um phenon II x4 =) mais realmente é muito exagero uma 5870 pra rodar crysis /verg e se eu tivesse com grana pra comprar uma 5870, não seria burro, pegaria uma 5970 :D

Vai rodar no máximo menos o aa, isso pessa, um aa 2 x já é o suficiente, agora só testando, não falei por mal ( pra quem roda no low aa 2 x seria uma maravilha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Estou com dúvidas/problemas na config do Crysis.

Meu PC é tudo acima do recomendado e mesmo assim continua travando pra ca**lho.

Jogo atualizado (1.2)

Driver da GPU tá atualizado.

Driver de som tá atualizado.

Chipset atualizado.

Windows Vista Ultimate x64 atualizado.

DirectX 11 atualizado.

Minha configuração tá na minha assinatura só pra constar.

Já vi gente com PC muito inferior rodar no máximo então não entendo como não consigo rodar aqui... Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser agradeceria à ajuda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com dúvidas/problemas na config do Crysis.

Meu PC é tudo acima do recomendado e mesmo assim continua travando pra ca**lho.

Jogo atualizado (1.2)

Driver da GPU tá atualizado.

Driver de som tá atualizado.

Chipset atualizado.

Windows Vista Ultimate x64 atualizado.

DirectX 11 atualizado.

Minha configuração tá na minha assinatura só pra constar.

Já vi gente com PC muito inferior rodar no máximo então não entendo como não consigo rodar aqui... Se alguém tiver alguma ideia do que possa ser agradeceria à ajuda demais.

Cara, com essa configuração não é possivel "Rodar no Maximo", mas da pra ter boa jogabilidade no HIGH / Medium 1650 x 1050, talvez com 2x AA (ou próximo disso), com baixa nas sombras. Pra você ter ideia nem a 275 (falando por baixo) consegue jogar com tudo no talo.

Recomendo adaptar o jogo a "Jogabilidade", em vez de "qualidade".

Ps. a parte vermelha ta destacada pque na sua assinatura consta um placa de video gts 250, que nao tem suporte para DX.11.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, com essa configuração não é possivel "Rodar no Maximo", mas da pra ter boa jogabilidade no HIGH / Medium 1650 x 1050, talvez com 2x AA (ou próximo disso), com baixa nas sombras. Pra você ter ideia nem a 275 (falando por baixo) consegue jogar com tudo no talo.

Recomendo adaptar o jogo a "Jogabilidade", em vez de "qualidade".

Ps. a parte vermelha ta destacada pque na sua assinatura consta um placa de video

Como assim não consigo rodar no máximo? Pow cara eu já vi gente com PC inferior rodar sim. Nego com 9600 até.

E eu não entendi nada do seu "Ps."

Só pra constar a minha GPU é GTS 250.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não consigo rodar no máximo? Pow cara eu já vi gente com PC inferior rodar sim. Nego com 9600 até.

E eu não entendi nada do seu "Ps."

Só pra constar a minha GPU é GTS 250.

No edit apaguei sem querer parte do post que seria:

"Ps. a parte vermelha ta destacada pque na sua assinatura consta um placa de video gts 250, que não tem suporte para DX.11. "

(ja arrumei isso, e essa informação não vem ao caso nesse tópico, foi só uma observação.).

Outra coisa, a 9600 da pra jogar SIM, contanto que você não queira jogar com qualidade maxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma (ou quase) nenhuma GPU tem suporte para DX11 (acho que essas novas da NVIDIA tem não?). Mas mesmo assim é o que é instalado quando se atualiza o sistema. Ele instala o DX11 mas como você disse isso nem vem ao caso.

O problema mesmo que eu tô tendo, é que nem pondo TUDO no low com resolução 800X600 eu consigo rodar direito. Ainda assim fica com travadas fortes e é impossível com a config do meu PC eu não rodar normal no low.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não consigo rodar no máximo? Pow cara eu já vi gente com PC inferior rodar sim. Nego com 9600 até.

E eu não entendi nada do seu "Ps."

Só pra constar a minha GPU é GTS 250.

Máximo mesmo só com processador de preferência x8 e dual gpu ( 2x gtx285 por exemplo)

impossível com uma gts250 rodar no máximo , nem em 3-way sli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!