Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Matei o Maltael hj as 5h da manhã no lvl 68...kkkk... e as 6h15 cheguei no lvl 70...

 

a expansão ficou top d+++

 

agora vou começar a jogar com o Cruzado pra ver se ele é bom!! \o/\o/

 

Quanto tempo de gameplay tem a expansão?

 

To em dúvida se faço o Ato V com os meus personagens, ou um pelo menos, para conhecer, ou se começo direto pelo Crusader(cruzado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo de gameplay tem a expansão?

 

To em dúvida se faço o Ato V com os meus personagens, ou um pelo menos, para conhecer, ou se começo direto pelo Crusader.

 Então, estavamos eu e mais 2 amigos jogando quando as 0h50 apareceu uma msg na tela dizendo q RoS já estava disponível... simplesmente voltamos pro menu principar e selecionamos o ato V e começamos o jogo sem nem precisar dar um re-login...fizemos 80% do ato V juntos... conseguimos fazer 50% do ato no suplico 1, tivemos q baixar pra mestre até os 70%, baixamos pra perito até os 80% q foi a hora q meus amigos foram dormir e eu contiuei sozinho... e daí pra frente tive q baixar pra difícil até terminar...kkkk... matei o Maltael exatamente as 5h10 da manhã... vale considerar q fizemos tudo q estava a disposição, entramos em cada porta aberta, fizemos todas as sidequests... então foram 4h20 de ato V...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou sofrendo bastante pra passar. Passei do path of war (caminho da guerra? não sei como é em pt) no suplício 1, com 4KK de vida e não estou dando conta. O nerf do Life Steal (rouba vida) afetou muito meu bárbaro. Vou precisar de um bom tempo até me recuperar.

 

Por enquanto, eu sei que se o jogo for em grupo fica mais fácil porque dá pra combinar habilidades de defesa diferentes, como mantra do monge, gritos do bárbaro e outras coisas mais para turbinar a defesa e aguentar o tranco até todo mundo se recompor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou sofrendo bastante pra passar. Passei do path of war (caminho da guerra? não sei como é em pt) no suplício 1, com 4KK de vida e não estou dando conta. O nerf do Life Steal (rouba vida) afetou muito meu bárbaro. Vou precisar de um bom tempo até me recuperar.

 

Por enquanto, eu sei que se o jogo for em grupo fica mais fácil porque dá pra combinar habilidades de defesa diferentes, como mantra do monge, gritos do bárbaro e outras coisas mais para turbinar a defesa e aguentar o tranco até todo mundo se recompor.

pois é cara.. a minha arcanista ta bem fraquina, 280 dps, 200k life, n consigo matar o maltael no perito... no difícil já ta difícil d+++ kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da pra chegar no Maltael no lvl70 ontem joguei das 23 a 1 da manhã e cheguei no lvl 66, até agora to jogando em T2... num matei nenhum boss ainda..... e pra mim ta incrivelmente melhor o jogo 

 

Acho que como você joga com dual wield (duas armas) e tem bastante life on hit (vida ao acertar) tá mais fácil. Eu me baseada muito no life steal (rouba vida) e agora tô sem opções. E pra piorar eu usava skorn, não tem arma pra substituir, fiquei num beco sem saída. Mesmo com revange (vingança) e quase 300k de vida, life regen de passiva (esqueci o nome), usando escudo, não to recuperando vida o bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera da pra chegar no Maltael no lvl70 ontem joguei das 23 a 1 da manhã e cheguei no lvl 66, até agora to jogando em T2... num matei nenhum boss ainda..... e pra mim ta incrivelmente melhor o jogo 

 

Matei o Uzrael no T1 ontem. Mas não continuei, fique de cara com o fato de que meu gear tava inútil e tive que trocar várias peças. Bem que a mísitica podia aumentar os stats de itens lvl 60. Minha build perdeu sinergia, perdi muita vida por espirito gasto, perdi dano eletrico, perdi MS da inna pants, etc. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei o Uzrael no T1 ontem. Mas não continuei, fique de cara com o fato de que meu gear tava inútil e tive que trocar várias peças. Bem que a mísitica podia aumentar os stats de itens lvl 60. Minha build perdeu sinergia, perdi muita vida por espirito gasto, perdi dano eletrico, perdi MS da inna pants, etc. =/

 

Mas ela troca stats de item nivel 60, porém tem que ser itens que voce dropou pós patch 2.0, tudo que foi anterior só tem um fim fire brimstone(enxofre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matei o Uzrael no T1 ontem. Mas não continuei, fique de cara com o fato de que meu gear tava inútil e tive que trocar várias peças. Bem que a mísitica podia aumentar os stats de itens lvl 60. Minha build perdeu sinergia, perdi muita vida por espirito gasto, perdi dano eletrico, perdi MS da inna pants, etc. =/

 

Antes de tudo obrigado ao KillerSmoke por me ajudar a zerar ontem o RoS.

 

FelipeWD, vou te dar uma dica: Assim que saiu o RoS, eu sofri muito conforme ia chegando perto do level 70. O nerf do Life steal  (roubar vida) vai aumentando progressivamente e eu estagnei perto do level 69. Precisei aumentar muito a toughness pra tentar compensar (saí de 1.5 milhão pra 4 milhões). O DPS caiu pra 100k e mesmo assim não estava funcionando.

 

Pedi ajuda a uns amigos, eu peguei level 70 e matamos o Malthael no torment 1 (suplício 1). Em 30 minutos de jogo cairam tantos itens melhores que eu já não sabia nem o que usar. Meu DPS foi pra 160k e o toughness (como chama em pt????) foi pra 14 milhões. Agora eu regenero vida tão rápido que os elites que explodem não incomodam mais.

 

Então o mais importante de tudo: Atinja o level 70 o mais rápido que puder, peça ajuda se precisar. O jogo muda muito depois disso.

 

P.S.: O Malthael dropa dois lendários quando morre. Por isso só o mate se você estiver com level 70 pois o drop vai ser de level 70.

 

P.S.2: Alguém sabe se ele SEMPRE dropa dois lendários ou é só na primeira vez que mata?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo obrigado ao KillerSmoke por me ajudar a zerar ontem o RoS.

 

FelipeWD, vou te dar uma dica: Assim que saiu o RoS, eu sofri muito conforme ia chegando perto do level 70. O nerf do Life steal  (roubar vida) vai aumentando progressivamente e eu estagnei perto do level 69. Precisei aumentar muito a toughness pra tentar compensar (saí de 1.5 milhão pra 4 milhões). O DPS caiu pra 100k e mesmo assim não estava funcionando.

 

Pedi ajuda a uns amigos, eu peguei level 70 e matamos o Malthael no torment 1 (suplício 1). Em 30 minutos de jogo cairam tantos itens melhores que eu já não sabia nem o que usar. Meu DPS foi pra 160k e o toughness (como chama em pt????) foi pra 14 milhões. Agora eu regenero vida tão rápido que os elites que explodem não incomodam mais.

 

Então o mais importante de tudo: Atinja o level 70 o mais rápido que puder, peça ajuda se precisar. O jogo muda muito depois disso.

 

P.S.: O Malthael dropa dois lendários quando morre. Por isso só o mate se você estiver com level 70 pois o drop vai ser de level 70.

 

P.S.2: Alguém sabe se ele SEMPRE dropa dois lendários ou é só na primeira vez que mata?

 

 

acredito eu que ele dropa lendario para cada char que mata ele pela primeira vez

 

e nada cara... matei ele pela primeira vez ontem tb a ele costuma dropa um plano tb... uma braçadeira lvl 70

 

e FelipeWD faço das palavras do Doob as minhas 

 

eu consegui pra ter uma ideia consegui segurar em tormento 2 até o primeiro boss ai dali pra frente foi em tormento 1 o segundo boss e o maltael precisei de ajuda pra matar

 

 

a quanto ao life steal por sorte consegui me adapta com certa facilidade pois consegui bons itens no patch 2.0

 

atualmente to com 8k de vida por segundo, 4k de vida por ataque, 12k de vida após a bate e 850 de vida por furia gasta

 

230k de dano e 6kk de toughness(não lembro como é em portugues)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, o que vocês estão achando da expansão?

 

até o ponto que eu estou jogando achei bem melhor, as runs estão fluindo melhor, com a mistica itens que estão eu destruiria sem pensar 2 vezes hj eu já tento ver se é possivel melhorar eles,,, vejo isso pelas minhas 2 armas

 

num vi muita vantagem no nephalem rift, a não ser pelas bloodshards(fragmentos de sangue)

 

pra mim fazer as bounties(num sei em portugues) é muito mais lucrativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal, o que vocês estão achando da expansão?

 

até o ponto que eu estou jogando achei bem melhor, as runs estão fluindo melhor, com a mistica itens que estão eu destruiria sem pensar 2 vezes hj eu já tento ver se é possivel melhorar eles,,, vejo isso pelas minhas 2 armas

 

num vi muita vantagem no nephalem rift, a não ser pelas bloodshards(fragmentos de sangue)

 

pra mim fazer as bounties(num sei em portugues) é muito mais lucrativo

 

Os rifts não achei grandes coisas também. Achei que dariam muito mais XP como foi anunciado, o que não é verdade. As bloodshards até agora não me deram nenhuma vantagem, só troquei item ruim.

 

Os bounties são um bom passatempo e dão bons prêmios de xp, mas o que me preocupa é o gold. Antes era possível coletar 5-10 milhões de gold por hora, e hoje não passa de 1 milhão com muita sorte. Com os custos de craft, teremos um bom problema pela frente.

 

Fora isso, não estou achando os drops grandes coisas, achei que ficaria mais maravilhado. mas talvez eu tenha tido azar e não dropei nada legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os rifts não achei grandes coisas também. Achei que dariam muito mais XP como foi anunciado, o que não é verdade. As bloodshards até agora não me deram nenhuma vantagem, só troquei item ruim.

 

Os bounties são um bom passatempo e dão bons prêmios de xp, mas o que me preocupa é o gold. Antes era possível coletar 5-10 milhões de gold por hora, e hoje não passa de 1 milhão com muita sorte. Com os custos de craft, teremos um bom problema pela frente.

 

Fora isso, não estou achando os drops grandes coisas, achei que ficaria mais maravilhado. mas talvez eu tenha tido azar e não dropei nada legal.

 

quanto as bloodshards já consegui algumas coisas sim.. é claro que a mistica da uma ajudinha kkkkk, saiu 3 botas lendarias para mim, uma é a firewalkers(pisantes de fogo) a outra e uma que deixa você atravessar os mobs e a terceira se ganha move speed depedendo da qtde de vida que você perdeu 

 

então quanto a grana acho que o grande problema é o nivel que a gente ta fazendo, no meu caso tormento 1 onde eu gasto mais do que consigo juntar, onte fazendo um tormento 3 em party com mais ou menos 1 hora de jogo consegui juntar uns 3kk de gold

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês estão farmando lendários? Eu estou jogando de barbáro. A primeira coisa que eu pensei foi em manter o padrão que eu tinha de farm antes do RoS. Ou seja, matava o máximo de trash mob possível e deixava os elites de lado. Isso dava o maior XP e a maior quantidade de itens lendários ao mesmo tempo.

 

Com base nisso, eu construi a build com foco em área damage (atingi 105%) para matar packs de trash o mais rápido possível. Mas essa tática se mostrou a pior para farm de lendários e não está muito boa pra xp também.

 

Então estou tentando mudar a build para matar elites o mais rápido. Vou fazer bounties completando as missões matando o mínimo de trash e o máximo de elites no caminho. Depois de fazer bounties de todos os acts, eu vou abrir os rifts e fazer o mesmo racional, matando apenas elites e dando skip nos trashs.

 

Queria saber o que acham dessa ideia e o que estão fazendo para farmar lendários e xp.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz muitas caçadas, juntei vários orbs para abrir as fendas e agora faço principalmente as fendas, a chance de cair é maior. E se conseguir jogar em grupo acho melhor, não pelos drops de lendários em si, mas achei que quantidade de ouro e xp ficou bem maior.

E aconselho a não matar só os elites nas fendas, pois para encher a barra para aparecer o guardião, é necessário matar, e se matar tudo, ele vai aparecer mais rápido.

Alguns acham que é melhor fazer as fendas na maior dificuldade em que você mate os elites rápidos, eu costumo fazer em Suplício 1, por causa dos itens lendários que só caem a partir dessa dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O mínimo para cair itens lendários bons é no suplicio 1(Torment 1)

 

Agora convenhamos, em grupo com certeza é melhor,  evolui mais rápido, ganha mais ouro... 

 

Bom eu faço o seguinte:

 

Para farmar(coletar recursos) eu faço as caçadas no nível mestre(master), lendários no suplício 1 ou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Hey all, 

A series of hotfixes will be deployed today making more adjustments to overall reward structures within the game. 

I wanted to take a minute to explain the reasons for the changes that we are making. A driving goal of our design has been to make killing monsters feel rewarding, we want you all to find tons of cool items that you are excited about but more importantly we want you to have fun while doing it. 

Rifts have always been intended to be the most efficient play method in the game, currently they aren’t for a number of reasons. Part of this has to do with the high level of efficiency in farming that players find doing things like farming Manglemaw, Razorclaw and any other number of unique monsters. Another contributing element is that farming chests without having to actually fight monsters is far more effective than actually fighting the monsters. It is very important to us that chests are exciting to find and feel rewarding but presently they are far too common and reliable to farm in certain areas of the game. 

Finally Kadala, she has always been intended to give players some degree of control over their item upgrades. While we don’t want players to simply pick and choose from a list of items at an excessively high cost, we do want you to have an answer to the question “How do I upgrade my boots?” Kadala is meant to be that answer, she is meant to give you some direct control over the types of items you find. Since we are increasing the overall reward structure of the game she is also going to be increasing but by a larger amount than the rest of the changes since she didn't feel rewarding enough to us.

Without further delay here is a list of the changes that will be coming in the hotfix. 

The Bad!

Unique monsters now drop less items. 

*Uniques were dropping far more loot than their difficulty would warrant.

Chest spawns have been thinned out across all acts of the game. 

*Ideally chests become less common and something that players can’t flip games to farm. It is our goal to make them feel exciting and rewarding when you find them. 

The Good!

The bonus legendary drop rate for rifts is being increased from 25% to 100%!

*This means that while in a rift your chance to find a legendary item from monsters, chests, elites, and everything else is double what it is outside of rifts. No this does not mean opening bounty bags in rifts is the new hotness. ;P

Kadala’s legendary drop rate has been significantly increased.

*Blood Shards are meant to be a compelling element of rift rewards and something players are excited to get. 

Loot is an incredibly important aspect of Diablo games and we will continue to keep a very close eye on it. If more problems arise we will continue striving to address them. It isn’t our goal to take loot away from people, we just want to make sure they are having as much fun as possible while finding it and these changes all support that goal. 

Good hunting and link the loot!

Travis Day

 

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12471197317?page=1#1

Lembrando que farm de lendários é melhor fazer em bounty normal, afinal a qualidade do lendário não é afetada pela dificuldade.

A diferença é que no T1 em diante, pode cair os sets específicos do tormento para cada ato.

Agora o que vale é rift T1 e bounty normal

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo das mudanças:
-Bônus de drop de lendários nos rifts subiu de 25% para 100%!
-Kadala vai dar mais lendários!
-Monstros únicos vão dropar menos lendários
-Haverá menos chests nos mapas, mas o drop rate continua igual


Aqui nesse link tem o post do blue completo (em inglês)
http://diablom.incgamers.com/blog/comments/huge-legendary-drop-rate-buffs-coming-rifts-gambling

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Atualmente num tenho muito do que reclamar do drop... já que tenho uma aba completa com lendarios.... que dariam tranquilamente para montar outro barbaro... o que eu realmente não estou conseguindo achar é os sets especificos de classe no meu caso o IK o do terremoto e o Raekor's que to seco atrás deles já que consegui o anel que reduz em 1 o custo do set... e com isso vou conseguir o IK + Raekor's completo :):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!