Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

beleza. So testando mesmo 109 reais a versão deluxe: https://us.battle.net/shop/pt/product/diablo-iii-reaper-of-souls

Não compra deluxe não, isso dai é umas coisas extras da raeper of souls, você tem que pegar é os 2 normais que sai por esse valor ai. Os 2 no carrinho ficam esse valor****

 

https://us.battle.net/shop/pt/product/game/diablo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Só para informação.. a versão delux  tem 2 slots a mais  para personagens.  Não tenho certeza da quantidade mas é mais que a standard.

 

Vou ser bem sincero...  Já tem um tempo que não estou jogando...  as latências estavam muito altas... e isso que abriram um servidor brasileiro..

Sem contar que nos sistema 64 bits é meio travadinho...  seria interessante eles lançassem um cliente para x64... tenho quase certeza  de que todo o problema de stutter não é de placa de vídeo nem de processamento.

O jogo em si não é tão pesado .. não dá nem para comparar com BF4..  no meu ruinzinho FX8120 não chega gastar nem 20% de cpu :P

 

Veja o print do gerenciador de tarefas:

iwDMbCb.png

 

Quanto a memória...  segundo o windows não chega a usar nem 1.5GB 

Os recursos gráficos são poucos, nada que deixe muito pesado... 

Por exemplo a física, se deixar no alto, ele consome um pouco mais de processamento da cpu( como pode ver o meu ta com todos os recursos no máximo e não usa quase nada de processamento.

As sombras tem varios niveis.. , eu jogo com ele no alto suave...  o reflexo das magias na agua.. consome um pouquinho de GPU.. mas nada muito pesado...

 

Em suma @Henrique Ribeiro da Silva, teu pc deve rodar bem. não vou afirmar até que faça seus testes... mas acredito que rode bem o jogo uma vez que ele não é tão pesado... 

 

O problema mesmo é quando se joga no publico só com gringo a latência fica tremenda mesmo eu sendo o host do jogo.

 

Agora o que está valendo muito a pena jogar é quando sair o novo patch de atualização...  terá coisas novas.. cenários novos.. monstros novos... sets novos...  algumas habilidades de personagem foram alteradas... por enquanto só está na PTR.. acredito que agora final de novembro ou metade inicial de dezembro o patch seja lançado :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SóGamer   70 ~90 é aceitável. 

 

Minha latência SEMPRE ficava estagnada em 60ms  não mais do que isso.. até que fim de semana subia no máximo ate 75..  mas de uns tempos para cá.. só tenho obtido  200( ainda fica no verde) e nos piores dias  cheguei a ter 1800+ de latência... aí é buxa jogar..   mais de 1 segundo e meio de atraso ninguém merece

 

Detalhe: isso geralmente acontece quando tem mais 3 jogando junto numa fenda  ou fenda maior.

E o principal causador das travadas é aquele monte de meteoro dos arcanista.. rsrsrsrs  o server já é travado.. dai os nego enchem a tela de meteoros e tudo que é efeito.. 

pior que eu fiz um teste esses tempos...  deixei o jogo totalmente no LOW, tirei todas as melhorias da NCP... e mesmo assim a travadas e stutter persistia.. ou seja o problema não é na nossa máquina.. é má otimização por conta do sistema 64 bits emular o 32 para rodar o jogo.... diferentemente do sistema 32bits que ai é nativo.

 

Pior que seja a coisa.. desistir de jogar eu nunca vou.  é um dos meus jogos prediletos.. rsrs não há como eu parar de jogar mesmo com esses problemas.

só estou esperando acabar esta temporada   rsrsr já estou de saco cheio de tentar farmar aquele set do barbaro louco que sai girando com furacão atras... rsrsrsrs

já o set de uliana do monge meio que enjoei de jogar por enquanto rsrsrs

 

 quero coisas novas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Henrique Ribeiro da Silva

 

Isso dos goblins em dobro era só um evento comemorativo de algo.  geralmente a blizzard faz estes eventos em  dias das crianças, heloween, natal.. e etc

De fato no console tem uma certa limitação comparado ao PC.  No PC por exemplo na próxima atualização(patch 2.4.0) o D3 do PC vai ter uma  coisa que no console não vai ter..  algo em torno das temporadas( seasons)

Contudo a única coisa que eu gosto mais no console é o fato de poder jogar em modo cooperativo.. até 4 personagens na mesma tela.

Isso já existe desde o play 1 no primeiro jogo..  No PC eles poderiam colocar suporte ao controle e permitir jogos cooperativos locais... mas isso é uma coisa que eu sei que jamais acontecerá...  fora isso  o PC é bem melhor em todos os aspectos..  sem contar que se você tiver uma placa de video Nvidia.. podes usar o Nvidia control panel e melhorar os gráficos ainda mais... como por exemplo adicionar oclusão ambiental, melhorar ou substituir o antialiases e vários outros recursos.

 

Em 2012 quando lançaram, eu paguei 114 reais só no Diablo 3( não tinha expansão e era mídia física)  e ganhei uma camiseta junto!

Depois paguei 70 reais na expansão reaper of souls quando lançaram.  

 

Se for olhar... eu paguei 184 reais no total e não me arrependo!

 

Atente-se que volta o outra a Blizzard faz umas promoções legais... a ultima que eu vi,  o D3 + RoS com 50% de desconto, ou seja 34,95 cada um :P

 

Se for comprar agora vais pagar 139 reais nos dois(cada um custa 69,90).. por isso recomendo que espere um pouquinho mais.. geralmente eles fazem promoções e descontos de fim de ano

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Moderador

Galerinha divulgada a data de término da quarta temporada e início da quinta temporada!

 

A temporada 4 terminará nas seguintes datas e horários em cada região:
Américas: Quarta-feira, 30 de Dezembro, 5:00 p.m. PDT 
Europa: Quarta-feira, 30 de Dezembro, 5:00 p.m. CEST
Ásia: Quarta-feira, 30 de Dezembro, 5:00 p.m. KST


A temporada 5 começará logo depois, nas seguintes datas e horários em cada região:
Américas: Sexta-feira, 15 de Janeiro, 5:00 p.m. PDT 
Europa: Sexta-feira, 15 de Janeiro, 5:00 p.m. CEST
Ásia: Sexta-feira, 15 de Janeiro, 5:00 p.m. KST

 

Fonte: http://us.battle.net/d3/pt/blog/19975528/a-temporada-4-termina-em-breve-15-12-2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Ola amigos, sempre joguei d3 tranquilamente sem fps dropar, mas depois de um patch que teve no jogo ele simplesmente 

cai meu fps na cidade mesmo, parado, vai pra 15 fps volta pra 60 fica uns 2 segundos e volta a cair novamente, meu notebook é muito bom, rodo muitos jogos no high medium tranquilamente sem quedas de fps, ja atualizei todos os drivers, fiz uma limpeza no disco, reinstalei o jogo do zero, e nada funciona.

 

Meu notebook:

intel core i7 4510u 2.60ghz

8gb am 

windows 10 64bits

amd r7 m260   versão do software: 15.12 crimson 

notebook dell inspiron 5447

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em outros jogos??

Em sexta-feira, 15 de janeiro de 2016 às 16:25, BrunoManfredini182 disse:

Ola amigos, sempre joguei d3 tranquilamente sem fps dropar, mas depois de um patch que teve no jogo ele simplesmente

cai meu fps na cidade mesmo, parado, vai pra 15 fps volta pra 60 fica uns 2 segundos e volta a cair novamente, meu notebook é muito bom, rodo muitos jogos no high medium tranquilamente sem quedas de fps, ja atualizei todos os drivers, fiz uma limpeza no disco, reinstalei o jogo do zero, e nada funciona.

 

Meu notebook:

intel core i7 4510u 2.60ghz

8gb am

windows 10 64bits

amd r7 m260   versão do software: 15.12 crimson

notebook dell inspiron 5447

 

 

 

Testa em outro jogos.

Mas uma coisa q acontece com todo mundo é queda de fps no ferreiro na aba de criar itens, fps cai para 15. Agora parado na cidade sem ter nada aberto não deveria acontecer isso. E é claro quando esta no meio dos mob's e com grupo cheio é normal fps cair também, nesses momentos pode ter um i7 bolado com a placa de video mais top q puder imaginar que irá cair o fps do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/01/2016 às 16:25, BrunoManfredini182 disse:

Ola amigos, sempre joguei d3 tranquilamente sem fps dropar, mas depois de um patch que teve no jogo ele simplesmente 

cai meu fps na cidade mesmo, parado, vai pra 15 fps volta pra 60 fica uns 2 segundos e volta a cair novamente, meu notebook é muito bom, rodo muitos jogos no high medium tranquilamente sem quedas de fps, ja atualizei todos os drivers, fiz uma limpeza no disco, reinstalei o jogo do zero, e nada funciona.

 

Meu notebook:

intel core i7 4510u 2.60ghz

8gb am 

windows 10 64bits

amd r7 m260   versão do software: 15.12 crimson 

notebook dell inspiron 5447

 

 

 

 

Volta algumas páginas pra trás no tópico, teve um membro que postou uma configuração no driver da placa de vídeo que acho que pode ser o seu problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente preciso de uma ajuda!

Tenho um pc com essa configuração:

Processador Core 2 Duo e7500 2.94GHz

4 gigas de memorias ram DDR2

HD 500

 

Sera que com uma placa de vídeo Geforce 610GT? Essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/29313/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt610-2gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-02g-p3-2619-kr?origem=3&gclid=CjwKEAiAt_K0BRCzjtv92_HGoR0SJAA9QNn_9hED5hxeDoSiQu1CDUdx8NBvDYIfmT-UYnQegCINnhoCWgrw_wcB

 

Consigo rodar o Diablo 3?????Desde já agradeço a compreensão e ajuda!Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Eduardo dos Santos Alberto disse:

Gente preciso de uma ajuda!

Tenho um pc com essa configuração:

Processador Core 2 Duo e7500 2.94GHz

4 gigas de memorias ram DDR2

HD 500

 

Sera que com uma placa de vídeo Geforce 610GT? Essa aqui:

http://www.kabum.com.br/produto/29313/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt610-2gb-ddr3-64-bits-pci-e-2-0-02g-p3-2619-kr?origem=3&gclid=CjwKEAiAt_K0BRCzjtv92_HGoR0SJAA9QNn_9hED5hxeDoSiQu1CDUdx8NBvDYIfmT-UYnQegCINnhoCWgrw_wcB

 

Consigo rodar o Diablo 3?????Desde já agradeço a compreensão e ajuda!Obrigado.

 

Rodar vai, mas não com graficos no maximo. Te sugiro pegar placa de video da linha *50 (750,950, 760, 960...) ou superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Eduardo dos Santos Alberto disse:

@Carlos Eduardo B Camargo

Sera que não vai ficar travando pode ser nos níveis normais não precisa ser full até mesmo porque minha placa-mãe só suporta PCI express 2.0 x16???

 

só porque sua placa-mãe só suporta pci-ex 2.0 não quer dizer que não aceitará placas de video novas com pci ex 3.0. Só tem q cuidar se tens placa-mãe fabricante Intel pode ser que não aceite placa de video da amd, o q é o caso da minha placa-mãe. Como vai ficar com essa 610 isso só testando mesmo. Mas meu irmão tem um E7200 com uma 750 ti 2gb e roda satisfatoriamente com graficos um pouco acima do médio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, Sr. Coxinha disse:

Bom dia pessoal, existe uma Clan do CdH no d3?

Eu jogo a pouco tempo e não possuo muito amigos la, seria legal jogar com pessoal da CdH :D

 

Eu estou no clã Storms, é mais focado em jogar não temporada. Se tiver interesse dá uma procurada no facebook temos um grupo lá e pode pedir solicitação para entrar no clã no jogo mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha @Carlos Eduardo B Camargo

Não temos clã pois é muito limitado o número de usuários.  Mas temos uma comunidade. Procurem pela comunidade Clube do Hardware que eu criei ano passado  com a finalidade de juntar todos que frequentam o fórum.

 

Eu jogo mais temporada do que o não-temporada.  Tem mais vantagens.

Este novo patch ficou muito show... embora tenha trazido junto alguns probleminhas de desempenho.

Para quem ta com problema de lock( ficando travado a 30fp em certas partes) e tem placas Nvidia pelo menos da GTX 660Ti para cima... é só colocar em modo janela cheia que fica muito suave.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Carlos Eduardo B Camargo vou dar uma olhada, porém só jogo season :( 

 

@dif Pô! que pena que não tenha gente suficiente...

Qual é sua battlenet? Você jogo com um pessoal já? Eu queria me juntar com uma galerinha que goste de ajudar uns aos outros e sempre tá presente no jogo, eu entro mas a noite no d3...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Sr. Coxinha Não que tenha gente suficiente...  é que o jogo não permite mais do que 150 membros. é extremamente limitado ao número de pessoas que frequentam aqui.. por isso não temos um clã. A comunidade supre o problema permitindo centenas de membros.

 

Não posso passar a battletag por aqui.. temos um tópico para isso( apesar e achar meio burocrático isso) por isso vou te passar via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!