Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

Lords, alguém aí já jogou a versão para consoles? Gostaria de saber a impressão de jogadores "qualificados" (frequentadores do forum).

cara, to na espera do meu chegar...kkk.. comprei na saraiva e a previsão de entrega é até hoje... tomara que chegue logo...hehe

assim q eu conseguir dar uma desenvolvida no jogo eu posto aqui no forum minhas impressões... mas, pelos comentários que já vi de gamers experientes no youtube, o jogo no console ta perfeito... muita gente falando q se fosse no PC do mesmo jeito q ta no console, seria um jogo perfeito digno de ser chamado Diablo "3"... mas, vamos ver né porque opinião dos outros é dos outros...kkkk... só terei a minha depois q eu jogar...rsrs

Edit: aê galera, voltei pra falar q meu D3 de ps3 chegou!!! \o/\o/\o/

dei uma jogada aqui e acabei de matar o rei esqueleto com minha monja...

o jogo é muito top... a jogabilidade é excelente!! bem no estilo GOW (sem pulos...kkk)

to gostando muito!!

e a melhor parte: SEM AH!!

....................

agora já to no ato 2... a sibila acabou de entrar para o grupo...

adivinhem o que eu encontrei no drop??????

UM SINETE DE LEORIC!!! \O/\O/\O/ KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vocês ficaram antes de parar de jogar?

Eu fiquei com uma DH que fazia mp8 em grupo, e monk que solava mp8, mas com dps baixo.

O resto dos equips dos outros chars eu vendi, mas não rendeu nem 20mi. =/

E os mortos voltam a vida (assim como o rei esqueleto)!!! Qnt tempo felipe!

Eu parei com o barb plvl 100 não lembro o DPS exato, mas era algo como 220k. As outras 4 classes ficaram plvl entre 15 e 25. O wiz e o WD ficaram melhores, com mais DPS. O monge e o DH estão defasados. Depois vou até pedir ajuda de alguém aqui pra melhorar esses dois personagens, penso em subir eles até plvl 40 e subir o wiz e WD até plvl 75.

De grana, eu raspei todos os itens que tinha no stash, fiquei com uma pequena fortuna em gold, e alguns poucos dólares (menos de 5). Vou deixar pra comprar itens quando sair a expansão porque acredito que os preços vão cair vertiginosamente. Até lá não compro nada mais caro que 5m na AH.

Lords, alguém aí já jogou a versão para consoles? Gostaria de saber a impressão de jogadores "qualificados" (frequentadores do forum).

No meu trab 3 pessoas compraram. Vou jogar na casa de alguma delas e te digo, mas devo demorar ainda uma ou duas semanas para conseguir, hehe. A princípio eles gostaram, mas nenhum deles é do tipo "fanático por jogos".

Segundo uns reviews do Moldran, o jogo pra console ficou animal, e os drops são incríveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaê galera,

matei o diablo com a minha monja no nível normal! \o/

vamos as primeiras impressões:

- 1 - JOGABILIDADE:

a jogabilidade é infinitamente melhor no controle do que mouse e teclado, sem comparações... a esquiva no estilo GOW é sensacional!! eu achei que iria demorar a acostumar com as skills nos botões do controle mas foi bem rápida a adaptação... fiz o seguinte, já que é pra ficar no estilo GOW, coloquei as skills em ordem de importância como se fosse no GOW...kkkk... vou explicar com um exemplo:

controle do ps3:

QUADRADO: skill principal para geração de recurso

TRIÂNGULO: 2ª skill de maior importância

BOLA: skill defensiva (no meu caso é um mantra)

X: como no GOW o "X" pula e no D3 não tem esse recurso, coloquei a skill de evasão, como no meu caso é o clarão cegante.

R1: 2ª skill defensiva (buff que dura por mais tempo)

R2: skill principal para tirar dano (geralmente é a que gasta recurso)

o jogo tem uma fluidez excelente... um milhão de vezes melhor q no PC...

- 2 - ITENS:

os itens são basicamente os mesmos do PC, porém, o drop foi melhorado em pelo menos 500%... como não tem AH, tem q ralar mesmo pra juntar gold... e os itens bons tem um precinho bem salgado nos NPCs...o jeito é farmar... mas pra quem já ta cansado de farmar no D3 e não achar nada que presta, é aí que eu digo q o drop melhorou incomparavelmente... durante todo meu percurso pela dificuldade "normal" eu dropei 16 lendários, isso mesmo, 16!!! e não são lendários igual do PC n, eles foram extremamente uteis no meu progresso... usei todos eles, com exceção de um anel porque eu teria que escolher entre o bônus de XP do sinete de leoric ou todos os outros benefícios do anel lendário, fiqei com o sinete e equipei o outro anel no meu vigarista...

a parte de criação de itens também sofreu uma melhora considerável... evoluí meu ferreiro até o nível 4 e meu joalheiro até o nível 3... com o ferreiro eu já fiz uma calça e um bracelete que estou usando atualmente porque eles saíram muito tops, e foi na primeira tentativa, criei uma vez só...

vale muito a pena também evoluir as gemas, é muito barato e elas dropam com uma frequência muito boa!!

- 3 - SKILLs:

como joguei só com a monja e ainda estou no lvl 33, não posso dizer muito sobre skills, mas posso afirmar que tem muitas mudanças/melhorias... por exemplo: os mantras do monge não terminam... uma vez acionado o mantra ele só acaba se mudar a skills do mantra ou sair do jogo e entrar de novo... por enquanto percebi só esta diferença para o monge... para os outros chars ainda n posso dizer... mas já comecei um bárbaro tb, ta no lvl 5 ainda...

- 4 - GERAL:

ta perfeito!! não tenho nada do que reclamar... rumo ao diablo no inferno!! uhuull!! \o/

valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E os mortos voltam a vida (assim como o rei esqueleto)!!! Qnt tempo felipe!

[...]

Eae! :D

falaê galera,

matei o diablo com a minha monja no nível normal! \o/

vamos as primeiras impressões:

- 1 - JOGABILIDADE:

a jogabilidade é infinitamente melhor no controle do que mouse e teclado, sem comparações... a esquiva no estilo GOW é sensacional!! eu achei que iria demorar a acostumar com as skills nos botões do controle mas foi bem rápida a adaptação... fiz o seguinte, já que é pra ficar no estilo GOW, coloquei as skills em ordem de importância como se fosse no GOW...kkkk... vou explicar com um exemplo:

controle do ps3:

QUADRADO: skill principal para geração de recurso

TRIÂNGULO: 2ª skill de maior importância

BOLA: skill defensiva (no meu caso é um mantra)

X: como no GOW o "X" pula e no D3 não tem esse recurso, coloquei a skill de evasão, como no meu caso é o clarão cegante.

R1: 2ª skill defensiva (buff que dura por mais tempo)

R2: skill principal para tirar dano (geralmente é a que gasta recurso)

o jogo tem uma fluidez excelente... um milhão de vezes melhor q no PC...

- 2 - ITENS:

os itens são basicamente os mesmos do PC, porém, o drop foi melhorado em pelo menos 500%... como não tem AH, tem q ralar mesmo pra juntar gold... e os itens bons tem um precinho bem salgado nos NPCs...o jeito é farmar... mas pra quem já ta cansado de farmar no D3 e não achar nada que presta, é aí que eu digo q o drop melhorou incomparavelmente... durante todo meu percurso pela dificuldade "normal" eu dropei 16 lendários, isso mesmo, 16!!! e não são lendários igual do PC n, eles foram extremamente uteis no meu progresso... usei todos eles, com exceção de um anel porque eu teria que escolher entre o bônus de XP do sinete de leoric ou todos os outros benefícios do anel lendário, fiqei com o sinete e equipei o outro anel no meu vigarista...

a parte de criação de itens também sofreu uma melhora considerável... evoluí meu ferreiro até o nível 4 e meu joalheiro até o nível 3... com o ferreiro eu já fiz uma calça e um bracelete que estou usando atualmente porque eles saíram muito tops, e foi na primeira tentativa, criei uma vez só...

vale muito a pena também evoluir as gemas, é muito barato e elas dropam com uma frequência muito boa!!

- 3 - SKILLs:

como joguei só com a monja e ainda estou no lvl 33, não posso dizer muito sobre skills, mas posso afirmar que tem muitas mudanças/melhorias... por exemplo: os mantras do monge não terminam... uma vez acionado o mantra ele só acaba se mudar a skills do mantra ou sair do jogo e entrar de novo... por enquanto percebi só esta diferença para o monge... para os outros chars ainda n posso dizer... mas já comecei um bárbaro tb, ta no lvl 5 ainda...

- 4 - GERAL:

ta perfeito!! não tenho nada do que reclamar... rumo ao diablo no inferno!! uhuull!! \o/

valeu galera!!

Gostei desse esquema de mantra durar pra sempre. Sabe pelo que trocaram a passiva que aumenta pra 10m de duração?

E esses lendários, eles já estão no esquema que podem cair no lvl 63 também? Ou ainda é o sistema antigo de drop?

Sobre a fluidez, meu jogo nunca caiu abaixo de 50FPS, acho que teu pc tava com dificuldade pra rodar o jogo no máx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae! :D

Gostei desse esquema de mantra durar pra sempre. Sabe pelo que trocaram a passiva que aumenta pra 10m de duração?

E esses lendários, eles já estão no esquema que podem cair no lvl 63 também? Ou ainda é o sistema antigo de drop?

Sobre a fluidez, meu jogo nunca caiu abaixo de 50FPS, acho que teu pc tava com dificuldade pra rodar o jogo no máx.

então cara, pelo q percebi, a passiva foi trocada por outra q eu esqueci o nome agora, que faz o seguinte: ela da +2 de regeneração de espírito por segundo quando qualquer mantra estiver ativo..

o lance dos lendários eu n entendi.. como eu ainda n cheguei no lvl 60 e to um pouco longe do inferno n tem como eu dizer...kkk.. parei agora de jogar e cheguei no lvl 50 e acabei de matar azmodan no pesadelo... só pra você ter ideia de como o drop de lendários ta, eu tava usando uma arma de punho lendária lvl 26 que dropei ainda no meio modo normal, n lembro exatamente onde... ela é tão boa, mas tão boa q só precisei de trocá-la agora no lvl 50, ou seja, durou 24 lvl levando super de boa... minha monja agora ta com 4,8k DPS, 1,5k armadura, 25,6k Vida, 14,5% CC, 100% DC, 1,66 AS, 35 AR... n da nem pra sonhar em ter isso no PC no lvl 50 só com drops do jogo, sem usar AH... to com bônus de 46% de XP sendo, 25% do elmo infernal que veio com o jogo + 21% do sinete de leoric que dropei... falando no elmo infernal, eu achei q seria 1 só e teria que ficar revesando entre os chars caso tivesse mais de 1... mas n é assim... pra cada char q cria, o elmo infernal aparece no baú pra ele... com o limite de 10 personagens, temos a possibilidade de ter 10 elmos infernais... e isso vale pra todos os itens promocionais de pre-venda, asas, fumaças, ombreira, luva, colar e anel...

em relação a fluidez, eu n tava me referindo a FPS, eu tava querendo dizer sobre a jogabilidade mesmo... na verdade eu n sei explicar...kkkk... mas parece q o jogo desenrola melhor no ps3 principalmente pelo fato de ser separado o botão de movimento do de ataque e ter o botão de esquiva...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de matar belial no tormento.. e só pra mostrar q os drops realmente estão tops, seguem os stats da minha monja no lvl 57:

DPS: 25,5K

Armadura: 2,8K

Vida: 50K

AS: 1,4

CC: 14,5%

DC: 126%

AR: 91

isso porque ainda continuo usando o elmo infernal de lvl 1 e o sinete de leoric de lvl 14 por causa do bonus de XP.. tenho guardado no bau um elmo e um anel q se eu colocá-los aumentarei meus stats consideravelmente...

como o elmo infernal não tem engaste, só vou trocá-lo quando conseguir criar uma pedra no joalheiro q me dê os 25% de bonus de XP que o elmo infernal me dá... só preciso evoluir meu joalheiro mais 2 lvl pra fazer isto.. to bem perto

......

edit: então galera, tirei o dia pra jogar hj..

cheguei ao lvl 1 de excelencia com minha monja.. acabei de matar o rei esqueleto no inferno... e pra falar a verdade foi até sem graça... dei umas porradas nele e deixei o vigarista matá-lo... o vigarista ta com 25k de dano... rsrs

dei um upgrade considerável nos meus stats, que ficaram assim:

DPS: 47,7K

Armadura: 2,9K

Vida: 64,4K

AS: 1,61

CC: 12,5%

DC: 210%

AR: 138

detalhe: ainda to usando o elmo infernal e o sinete de leoric, ou seja, da pra melhorar muito ainda os stats... e acho q já vou fazer isso porque o valor nefalem cobre bem o bonus de xp e meu joalheiro já ta lvl 10 pra fazer o rubi para bonus de xp...

falando em valor nefalem, no console vai só até 3, mas da um bonus de xp de 110%.. e os nivei de dificuldade não são nomeados como poder de monstro n... são: fácil, médio, difícil e mais outros 2 depois do difícil q n me lembro o nome agora... mas funciona do mesmo jeito do MP...

vou matar o diablo no inferno com minha monja e depois vou começar a jogar com meu bárbaro...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, ta jogando HC? porque tanto life, mobs tão causando mais dano q no PC?

Não lembro com certeza, mas acho que cheguei no inferno com todos os meus chars por volta de 20k.

então cara, to no singlecore mesmo, e ontem eu joguei até matar belial no inferno e meus stats mudaram bastante:

DPS: 83,3K

Armadura: 4,5K

Vida: 99,5K

AS: 1,71

CC: 21,5%

DC: 280%

AR: 198

DETALHE: todos os itens me me deram esse up extraordinário foram dropados nos atos 1 e 2 do inferno... ou seja, atos 3 e 4 por vir, melhorará muito...kkkk

passei do belial com menos de 30 segundos...kkkk

minha monja simplesmente não morre...kkk... tenho 1,5 k de regeneração de vida por segundo, 1,2k de vida por acerto e 1k de vida por abate... mato praticamente todos os elites com hitkill... e ainda pra melhorar o vigarista to com 30k de dano...kkkk... ajuda mais ainda

eu não busquei estes stats com foco em nada, tipo, "vou priorizar a vitalidade"... simplesmente equipei os lendários que dropei... e sobre os mobs eu n notei nenhuma diferença do PC... como eu disse, são só 8 níveis de dificuldade, diferente dos 11 do pc, ainda não sei como eles funcionam... eu to jogando no 2º ´nível...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, to no singlecore mesmo, e ontem eu joguei até matar belial no inferno e meus stats mudaram bastante:

DPS: 83,3K

Armadura: 4,5K

Vida: 99,5K

AS: 1,71

CC: 21,5%

DC: 280%

AR: 198

DETALHE: todos

E tudo isso com self-found!!!

No dia em que o D3 pra PC ficar assim eu volto a jogar!! hehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, to no singlecore mesmo, e ontem eu joguei até matar belial no inferno e meus stats mudaram bastante:

DPS: 83,3K

Armadura: 4,5K

Vida: 99,5K

AS: 1,71

CC: 21,5%

DC: 280%

AR: 198

DETALHE: todos

Mas então, você não respondeu se os mobs tão causando mais dano. hehe

99k e absurdamente alto pra monk, eu só via barb e wd com tudo isso de life. As skills de healing tão escalando pelo menos?

Isso era uma coisa q eu sentia falta no jogo, especialmente pro monk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então, você não respondeu se os mobs tão causando mais dano. hehe

99k e absurdamente alto pra monk, eu só via barb e wd com tudo isso de life. As skills de healing tão escalando pelo menos?

Isso era uma coisa q eu sentia falta no jogo, especialmente pro monk.

eu editei o pst la...kkkk... tava digitando aqui e tive q sair e publiquei o q já tinha escrito...kkkk... da uma olhada la q eu coloquei o resto...rsrs

E tudo isso com self-found!!!

No dia em que o D3 pra PC ficar assim eu volto a jogar!! hehehe

esquece...kkkk... isso só acontece se acabar com a AH... o problema é q a AH rende muito $$$ pra blizzard... então a chance de acabar é quase nula

........

esqueci de outros detalhes que esqueci de mencionar:

- ATRIBUTO PRINCIPAL: todos os itens q dropo com minha monja tem destreza, todos mesmo... pode até ter outro atributo (for ou int) mas o maior é sempre a destreza... isso vale para os lendários tb... inclusive uma faca cerimonial lendária q dropei e identifiquei elea com minha monja, a destreza veio quase 300... como meu barbaro ta lvl 5 ainda, n pude comparar se isso é assim pra todos os chars, mas tudo indica q sim, você dropa o seu atributo principal sempre... e praticamente todos os itens vem com vit numa boa quantidade...

- QUALIDADE DOS DROPS: além do que eu mencionei anteriormente sobre o atributo principal e a vitalidade, foi aumentada a capacidade do item, por exemplo, já achei uma luva com 405 de destreza e um anel com 450 de vit...

- DROP DE LENDÁRIOS: praticamente todos os lendários q dropam são extremamente úteis... a frenquencia do drop de lendários (pelo menos pra mim) é 4/h... vou fazer um teste em relação a identificação dos lendáris... quando achar mais um lendário específico de outra classe, vou identificá-lo com o char respectivo pra ver se o atributo principal vai respeitar o char q dropou ou o char q identificou...

....

em relação aos níveis de dificuldade, minha monja ta passando do nível médio como s fosse um char no pc equipado pra MP7 jogando em mp0... ainda não pretendo mudar a dificuldade, pois, agora tenho como objetivo apenas matar o diablo no inferno pra começar a jogar com meu barbaro... só depois disso irei farmar XP...

o drop de gold é bom... já estou no lvl 10 com o ferreiro e o joalheiro... os unicos itens q dropam pouco (na minha opinião) são as paginas e os tomos de joalheria e ferraria e os tomos dos segredos... mas eu disse que dropam pouco só porque a criação de itens no jogo é extremamente útil, mas dropa a mesma quantidade q no PC...

.....

sobre a expansão, foi anunciado q vai sair pra console tb!! \o/\o/ só n sabe ainda se será junto com a do PC (é bem provável q seja)

sobre as atualizações, foi anunciado que todas vão sair simultaneamente tb para os consoles!! \o/\o/ por isso n to preocupado em conseguir um paragon alto agora, mas sim, chegar com todos os chars no lvl 60, para quando o paragon 2.0 sair (q n deve demorar) eu começar nele...

.....

minha avaliação final (parcial) é: vale muito a pena jogar no console!!!

quem jogou muito no PC, assim como eu, terá um pouco de dificuldade no início para se "desapegar" de itens inúteis...kkkk... por exemplo: estou com o baú com uns 10 itens lendários q não servirão pra mim, mas, fico guardando como se tivesse uma AH para vender...kkkk... e, pelo menos até agora não tem jeito de fazer trade entre jogadores on-line... o jeito é pegar tudo q é item q cai no chão para reciclar...

o D3 pra console é um jogo muito mais casual do q o de PC... o jogo exige muito menos tempo de dedicação para alcançar os objetivos...

.....

edit 22h21

aê galera, fiz um vídeo de minha monja matando o diablo no inferno pela primeira vez:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=8TDL2OwR7ZA&feature=youtu.be]Matando Diablo no Inferno - ps3 - YouTube[/ame]

a gravação ficou bem ruim porque gravei no celular...kkkkk... mas acho q da pra ver +/-

......

galera, mais alguém aí tem o D3 pra ps3???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa q eu ainda n entendi muito bem é a parte do multiplayer offline... eu criei um char de cada classe... como mostrei no video, já "fechei" coim minha monja... to jogando agora com o barbaro q ta lvl 16 e os outros 3 estão parados até então no lvl 4...

ontem fiz um teste... entrei no jogo com meu barbaro e apertei start com o controle 2 para entrar no jogo com outro char... fazendo isso o jogo pergunta com qual conta eu quero entrar... escolhi a mesma conta q tava jogando já... aí aparece amsg dizendo q tudo o que o player 2 pegar (ouro e itens) ficará com ele e não poderá ser compartilhado... e relamente, não da pra acessar o baú com o player 2 e o ouro começa zerado para ele... não entendi direito como isso funciona... tb nem tive muito tempo pra testar tudo...

o esquema da tela é o seguinte, a camera se afasta a medida que os jogadores se afastam até chegar a um limite onde o jogador com menor movimentação é teleportado para junto do jogador com maior movimentação... se um entrar no menu para o jogo de todo mundo e o mesmo vale para o portal da cidade ou para qualquer porta do jogo, se um entrar, entra todo mundo...

entrei com minha monja para tentar dar um up no meu barbaro e coloquei no maior lvl (se n me engano é o master 5)... realente rende muito xp, mas como sou só um jogando e o barbaro fica parado enquanto ataco com minha monja, ele morre muito fácil, ai complica...

mas agora quero mesmo só entender como realmente funciona o esquema de separação de itens nesse modo... vou fazer mais alguns testes hj e qualquer coisa q eu descobrir eu posto aqui...

vle galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que coisa sem graça, você não perdeu nem 20% da vida contra o Diablo. =/

Uma coisa que me deixou chateado, mas também empolgado foi quando passei pelo portão norte de nova tristram no inferno, com meu WD e mais 2 amigos, a gente passou quase 10 minutos pra matar o primeiro pack de elite que encontramos, e morremos várias vezes heahahaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que coisa sem graça, você não perdeu nem 20% da vida contra o Diablo

kkkkk... pois é cara... mas tem q lembrar q tava no lvl médio de dificuldade... como eu disse antes, meu char, comparando com o pc, ta como se fosse equipado pra mp7 jogando em mp0...kkkk

Dá pra transferir char de uma conta para outra no ps3??

cara, da e não da...rsrs.. vou explicar...

eu ainda não achei a opção de copiar apenas um char, nem sei se tem como... mas da pra você copiar sua conta inteira pra outro perfil do ps3... mas na hora de jogar vai aparecer a msg dizendo q esta conta foi copiada e não conseguirá destravar nenhum troféu... então não há "vantagem" de fazer isso a não ser por um detalhe....

vou explicar o porque de "vantagem" estar entre aspas:

pra quem gosta de jogar com cheats, copiar seu save para outro perfil e entrar em multiplayer offline é o mesmo que clonar todos os itens que você tem, e ouro tb... simples assim...

.....

na minha onda de testes, eu descobri uma coisa q pode ser útil para não acontecer com mais alguém:

depois de matar o diablo no inferno com minha monja eu comecei a jogar com o barbaro... entrei no jogo com o barbaro e apertei start com o controle 2 para entrar com outro jogador... ao fazer isto o jogo pergunta com qual perfil eu quero entrar com o segundo jogador... eu escolhi o mesmo perfil do barbaro... NÃO COMETAM ESSE ERRO... a unica mensagem q apareceu foi dizendo q o baú não seria compartilhado e o ouro coletado ficaria com o char separado... até aí tudo bem... foi como se tivesse dividido o mesmo perfil... ainda não entendi muito bem como isso é feito... o problema foi quando entrei de novo com minha moja com o controle principal.... com ela não aconteceu nada, todos os itens estavam la, o baú voltou a ser compartilhado e o ouro da conta estava la (n sei o q aconteceu com o ouro q coletei quando joguei com ela como segundo jogador)... o problema todo foi com os seguidores... os itens deles simplesmente sumiram, isso mesmo SUMIRAM...afff... aquele vigarista do vídeo que postei com 30k de dano agora tem 6 de dano, e não é 6k n, é 6 mesmo... só não fiquei muito revoltado porque o drop do jogo ta muito bom e qualquer meia hr de jogo no ato 4 do inferno eu arrumo todos os seguidores de novo...kkkkk... se alguém quiser fazer o q eu fiz, entrar com dois jogadores simultâneos do mesmo perfil, lembre de tirar os itens dos seguidores e quardá-los antes....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o demo do Diablo III para PS3 e Xbox 360, parece um Starter Edition para os consoles pelo que vi (o jogo vai até o Skeleton King).

http://us.battle.net//d3/en/blog/10873782

Não pretendo comprar o jogo para PS3, pelo menos não por enquanto, mas com certeza vou testar com ficou a mecânica para os consoles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu o demo do Diablo III para PS3 e Xbox 360, parece um Starter Edition para os consoles pelo que vi (o jogo vai até o Skeleton King).

http://us.battle.net//d3/en/blog/10873782

Não pretendo comprar o jogo para PS3, pelo menos não por enquanto, mas com certeza vou testar com ficou a mecânica para os consoles.

cara, se você jogar no ps3 você n vai querer voltar pro pc...kkkkk... o jogo é infinitamente melhor!!!

......

sabe qual é o único problema? como a bli$$ard adora um $$$, bem provavelmente a expansão para os consoles vai sar depois da do pc e não simultâneas, com pelo menos 2 meses de defasagem... jogada para fazer todo mundo q ta jogando no console querer comprar a expansão de pc por não aguentar esperar a do console chegar...kkkk... e eu serei um desses...kkkk... assim eles garantem mais vendas em todas as plataformas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de matar o diablo no inferno com minha monja eu comecei a jogar com o barbaro... entrei no jogo com o barbaro e apertei start com o controle 2 para entrar com outro jogador... ao fazer isto o jogo pergunta com qual perfil eu quero entrar com o segundo jogador... eu escolhi o mesmo perfil do barbaro... NÃO COMETAM ESSE ERRO... a unica mensagem q apareceu foi dizendo q o baú não seria compartilhado e o ouro coletado ficaria com o char separado... até aí tudo bem... foi como se tivesse dividido o mesmo perfil... ainda não entendi muito bem como isso é feito... o problema foi quando entrei de novo com minha moja com o controle principal.... com ela não aconteceu nada, todos os itens estavam la, o baú voltou a ser compartilhado e o ouro da conta estava la (n sei o q aconteceu com o ouro q coletei quando joguei com ela como segundo jogador)... o problema todo foi com os seguidores... os itens deles simplesmente sumiram, isso mesmo SUMIRAM...afff...

Acho que você deveria abrir um ticket no fórum oficial da Blizzard para BUGS. Certamente é um defeito do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk... pois é cara... mas tem q lembrar q tava no lvl médio de dificuldade... como eu disse antes, meu char, comparando com o pc, ta como se fosse equipado pra mp7 jogando em mp0...kkkk

[...]

Por isso mesmo, o exemplo que dei foi no jogo recém lançado, 1 semana depois eu acho. Não tinha escolha de dificuldade, exceto Normal ao Inferno, que é de certa forma uma progressão obrigatória no fim das contas.

Você não achou sem graça em poucos dias chegar no inferno e matar o Diablo logo de cara, com o jogo vomitando itens ***** o tempo todo? Cadê o farm?

A Blizzard parece que cedeu aos pedidos dos players mas acabou se perdendo e fazendo o jogo muito fácil, em vez de recompensador pelo esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo, o exemplo que dei foi no jogo recém lançado, 1 semana depois eu acho. Não tinha escolha de dificuldade, exceto Normal ao Inferno, que é de certa forma uma progressão obrigatória no fim das contas.

Você não achou sem graça em poucos dias chegar no inferno e matar o Diablo logo de cara, com o jogo vomitando itens ***** o tempo todo? Cadê o farm?

A Blizzard parece que cedeu aos pedidos dos players mas acabou se perdendo e fazendo o jogo muito fácil, em vez de recompensador pelo esforço.

ah cara, pra quem já jogou no pc e já tem um pokinhio de manha, o jogo fica fácil mesmo... ontem joguei online com uns amigos q nunca tinha jogado diablo antes e eles acharam o jogo extremamente difícil...

mas não achei ruim n, ainda mais que tenho q farmar itens como instruções e desenhos, reciclar coisas pra obter matérias primas, itens melhores, essencia demoníaca e etc... com a ausencia da ah o drop teria q ser melhorado com certeza, mas n é assim tb n.... eu dropei itens q fizeram meu char no ps3 ficar igual ao meu do pc, ou seja, bem mediano... pra conseguir fazer ele ficar top tenho q ralar muito... mas tem q lembrar tb q a ideia da blizzard foi fazer um jogo mais casual...

tem um detalhe... o paragon do ps3 ta diferente do pc... no ps3 não é esse ou aquele char q tem o lvl paragon, mas é a conta toda... por exemplo, eu cheguei no paragon 3 com minha monja e comecei a jogar com outros chars... meu barbado e minha dh estão lvl 34 paragon 3... não sei bem ainda como funciona, ainda não é um paragon 2.0 porque a distrubuição de atributos ainda é automática, mas me parece ser um 1.5...kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso mesmo, o exemplo que dei foi no jogo recém lançado, 1 semana depois eu acho. Não tinha escolha de dificuldade, exceto Normal ao Inferno, que é de certa forma uma progressão obrigatória no fim das contas.

Você não achou sem graça em poucos dias chegar no inferno e matar o Diablo logo de cara, com o jogo vomitando itens ***** o tempo todo? Cadê o farm?

A Blizzard parece que cedeu aos pedidos dos players mas acabou se perdendo e fazendo o jogo muito fácil, em vez de recompensador pelo esforço.

Não se esqueça que não tem AH / RMAH nesse caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se esqueça que não tem AH / RMAH nesse caso...

Mas mesmo assim, quando tava upando meu WD (primeiro char), eu basicamente guardava gold pra upar ferreiro e joalheiro, eles custavam mais caro que agora, e farmava ato 3 tormento com meio set de gold find dropado, pra ter gold pra comprar equips meia boca pra jogar o inferno ato 1. Ato 2 era pra poucos, 3 pra frente nem imaginava.

Não to criticando o gameplay do rbianch, mas parece que ficou muito simples conseguir itens pro Inferno. Mas como ele falou, o jogo é pra ser mais casual, então beleza, hehe

Alguém pode me explicar como funcionará o paragon 2.0 e o loot 2.0?

Na versão de PC pelo menos, qualquer char que joga ganha XP pra paragon, se ele não tá lvl 60 não sei se pode ganhar, mas faz uso dos bônus.

Aí cada char gasta os pontos pra melhorar seus stats.

Você por exemplo, tem barb lvl 100, vamo imaginar que quando você logar vai ter 100 pts pra gastar, você poe tudo em strengh, quando logar no teu DH, vai ter 100 pts pra gastar, aí você pode pro 60 em dexterity e 40 em vitality por exemplo. Tambem tem stats extras, mas não vi ainda quais são.

EDIT: Achei (não confirmado):

Core: Strength, Dexterity, Intelligence, Vitality.

Attack: Attack Speed, Critical hit Chance, Critical hit Damage, Cooldown reduction.

Defense: +Blocking % confirmed. Others? (Res All? Recovery time reduction?)

Utility: Movement Speed confirmed. Others? (MF/GF? +Exp?)

http://diablo.incgamers.com/wp-content/uploads/2013/08/paragon-points.jpg

Caso eles somem o paragon de todos os chars, e não so o mais alto, você vai ter mais de 100 daí, e acho que o valor máximo é infinito.

O loot 2.0 na real é uma dungeon, você rola por lá, mata tudo que tiver pela frente, e depois de tanto tempo, aparece um boss que você tem que matar pra pegar os itens.

EDIT2: Eu realmente espero que esse paragon 2.0 seja um grande diferencial pra conseguir jogar nos mapas de lvl 70. Eu quero que nem com os melhores itens seja possível de fazer os mapas 70+ sem uma boa distribuição de paragon points. o que vocês acham disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!