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Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

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Pelo que notei, a versão para consoles do D3 é um D3 para PC no modo "super-ultra-mega-fácil"?

É isso mesmo?

Joguei na casa de um colega, por umas 3 horas... dropei lendário na catedral. E o Lendário era simplesmente over. Uma arma que eu dava hitkill em praticamente tudo.

Qual a moral?

Não sei vocês... mas prefiro passar raiva com a versão PC e socar o teclado algumas vezes, do que "passear" pelo jogo...

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Pelo que notei, a versão para consoles do D3 é um D3 para PC no modo "super-ultra-mega-fácil"?

É isso mesmo?

Joguei na casa de um colega, por umas 3 horas... dropei lendário na catedral. E o Lendário era simplesmente over. Uma arma que eu dava hitkill em praticamente tudo.

Qual a moral?

Não sei vocês... mas prefiro passar raiva com a versão PC e socar o teclado algumas vezes, do que "passear" pelo jogo...

Cara, então a versão completa está diferente do demo que foi disponibilizado.

Joguei acho que cerca de 2 horas a demo, e a impressão que deu foi de uma jogo mal polido, poucos drops (normal e magic, já que estava no começo do jogo), dependencia dos vendedores e blacksmith (apesar de nem ter criado nada).

Apesar de ter gostado da jogabilidade, o resto do jogo não me chamou a atenção.

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Pelo que notei, a versão para consoles do D3 é um D3 para PC no modo "super-ultra-mega-fácil"?

É isso mesmo?

Joguei na casa de um colega, por umas 3 horas... dropei lendário na catedral. E o Lendário era simplesmente over. Uma arma que eu dava hitkill em praticamente tudo.

Qual a moral?

Não sei vocês... mas prefiro passar raiva com a versão PC e socar o teclado algumas vezes, do que "passear" pelo jogo...

cara, como eu disse nos meus comentários anteriores, o jogo nos consoles ficou mais REAL!! digo real porque o jogo é totalmente self-found, não existe AH ou RMAH.. já tenho cerca de 100h de jogo no ps3, uma monja e uma dh no 60 paragon 5 e um barb 59 que devo chegar no 60 hj... realmente comparando com o pc é um jogo extremamente mais fácil... com todas essas horas jogadas com pouco mais de uma semana do lançamento do jogo, dropei sim muitos itens tops e também forjei muitos outros, mas, mesmo assim, com o eDPS da minha DH em 400k, o eDPS do meu barb em 750k e minha monja que não "morre", mal consigo me sustentar no nível mestre II, que, comprando com o pc seria o mp7... no pc, basta você ter um cartão de crédito potente pra conseguir isso em poucos minutos de busca na AH/RMAH... no pc o jogo não é REAL mas sim "R$", infelizmente...

complementando, mesmo com essa "facilidade" aparente nos consoles, tem q ralar muito, e muito mesmo pra conseguir jogar no nível mestre 5... sem contar que todas as receitas e todas as matérias primas têm q ser dropadas/fabricadas, q no pc você compra 1000 unidades por uma micharia...

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no meu ultimo comentário eu errei em uma coisa:

mal consigo me sustentar no nível mestre I

ontem, ao bater o biablo no inferno com meu bárbaro tentei jogar no nível mestre 1 depois com os seguintes atributos:

DPS: 165k unbuff - 199k com fúria de batálha

Armadura: 5,5k

Vida: 55k

CC: 45% (5% do

DC: 320%

AS: 1,3

AR: 200

VS: 1,4k

LS: 3%

LoH: 1,3k

aguentei 10 segundos no ato 3 do inferno no nível mestre 1 (mp6) porque corri muito..kkkk... morri 4 vezes em menos de 30 seg... pra quem ta achando que o jogo ta fácil, da uma olhadinha primeiro..rsrs

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cara, como eu disse nos meus comentários anteriores, o jogo nos consoles ficou mais REAL!! digo real porque o jogo é totalmente self-found, não existe AH ou RMAH.. já tenho cerca de 100h de jogo no ps3, uma monja e uma dh no 60 paragon 5 e um barb 59 que devo chegar no 60 hj... realmente comparando com o pc é um jogo extremamente mais fácil... com todas essas horas jogadas com pouco mais de uma semana do lançamento do jogo, dropei sim muitos itens tops e também forjei muitos outros, mas, mesmo assim, com o eDPS da minha DH em 400k, o eDPS do meu barb em 750k e minha monja que não "morre", mal consigo me sustentar no nível mestre II, que, comprando com o pc seria o mp7... no pc, basta você ter um cartão de crédito potente pra conseguir isso em poucos minutos de busca na AH/RMAH... no pc o jogo não é REAL mas sim "R$", infelizmente...

complementando, mesmo com essa "facilidade" aparente nos consoles, tem q ralar muito, e muito mesmo pra conseguir jogar no nível mestre 5... sem contar que todas as receitas e todas as matérias primas têm q ser dropadas/fabricadas, q no pc você compra 1000 unidades por uma micharia...

Era tudo que eu queria ver acontecer na versão de Pc.

Poder evoluir dependendo apenas da própria campanha.

Muito se fala sobre drops, mas e os NPCS? Aparecem algo bom de vez em quando?

Nas outras versões se encontrava muito item bacana a venda hora ou outra, e isso não era raridade.

Se os drops melhorarem, ok. O problema é continuar com drops sofríveis e não poder comprar itens.

Aliás, com isso o gold não vale mais nada.

Realmente, não só gold, mas os itens também.

A questão é que muita gente vai querer adquirir os itens Tops da AH antes de fecharem-na.

Tomara que despenque mesmo, quem sabe eu não animo comprar um set pro meu monge.:D

Ao menos a Blizzard acordou a tempo e viu que a AH mais prejudica do que ajuda.

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Era tudo que eu queria ver acontecer na versão de Pc.

Poder evoluir dependendo apenas da própria campanha.

Muito se fala sobre drops, mas e os NPCS? Aparecem algo bom de vez em quando?

Nas outras versões se encontrava muito item bacana a venda hora ou outra, e isso não era raridade.

cara, sobre os NPCs, até o lvl 30 eles são muito íteis sim.. se você entrar e sair do jogo umas 3 vezes para renovar os itens com certeza terá algo de útil... mas isso n quer dizer q depois do lvl 30 eles não servem, porque, pra falar a verdade, eu nem verifiquei mais os itens deles depois do lvl 30 pra os drops estavam tão bons que nem senti a necessidade..

como eu disse anteriormente, uma das coisas mais difíceis no jogo é arruma materia prima para forjar no ferreiro e no joalheiro porque isso tem q ser no drop mesmo n tem como comprar.. e depois do lvl 60 os serviços deles não são tão baratos assim, portanto, farmar ouro tb é importante!

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Huahauahauaahaua! LINDO! Lindo! Gostei da notícia...

Porém, vai ter neguinho que TORROU grana na RMAH chorando... ah vai...

Magina.. conheço um cara que gastou quase 200 reais comprando gold... hahahahah

Não acho que vão resetar os itens da galera, na real duvido mesmo, afinal rolaria vários processos pedindo indenização e tal.

A única coisa que pode frustar alguém é tipo o cara tava lá quase juntando gold pra comprar um item por 2bi, e no dia seguinte fecha e ele fica sem o item. Até por isso que eles anunciaram bem antes, pra não reclamarem que foram pegos de surpresa, hehe.

Sobre o fechamento da AH, eu achei meio zuado. O esquema era bom, o problema são os players que não viam limite. Chegava a ter item semi-top de um slot relativamente fraco, tipo braçadeira, por 2bi.

Na minha opinião desde o início, os únicos items que mereciam estar no cap eram amuleto, armas, e o peitoral, que são os que mais contribuem com o seu DPS e EHP, e deveriam ser realmente tops. Sendo assim, por mais alto e bons os atributos que um cinto, uma braçadeira, uma bota tivessem, jamais deviam passar de 1bi, talvez 1,2bi.

Mas acho que só eu pensava assim, e no fim das contas os próprios players que afundaram com um sistema que podia ser bom. =/

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cara, sobre os NPCs, até o lvl 30 eles são muito íteis sim.. se você entrar e sair do jogo umas 3 vezes para renovar os itens com certeza terá algo de útil... mas isso n quer dizer q depois do lvl 30 eles não servem, porque, pra falar a verdade, eu nem verifiquei mais os itens deles depois do lvl 30 pra os drops estavam tão bons que nem senti a necessidade..

como eu disse anteriormente, uma das coisas mais difíceis no jogo é arruma materia prima para forjar no ferreiro e no joalheiro porque isso tem q ser no drop mesmo n tem como comprar.. e depois do lvl 60 os serviços deles não são tão baratos assim, portanto, farmar ouro tb é importante!

É justamente isso que deveria acontecer, pois com o Lv baixo, os drops não são tão bons, sendo assim os Npc's ajudam bastante até um level onde melhore a qualidade dos itens dropados. Essa sempre foi a dinâmica em Diablo, e sempre funcionou muito bem.

Farmar ouro deveria ser como em D2, vendendo itens e não dropando gold propriamente dito. Outro detalhe seria aumentarem o valor de venda de itens raros e únicos, que atualmente é algo ridículo.

Mas acredito que a Blizzard tenha acertado na ideia.

Sobre o fechamento da AH, eu achei meio zuado. O esquema era bom, o problema são os players que não viam limite. Chegava a ter item semi-top de um slot relativamente fraco, tipo braçadeira, por 2bi.

Na minha opinião desde o início, os únicos items que mereciam estar no cap eram amuleto, armas, e o peitoral, que são os que mais contribuem com o seu DPS e EHP, e deveriam ser realmente tops. Sendo assim, por mais alto e bons os atributos que um cinto, uma braçadeira, uma bota tivessem, jamais deviam passar de 1bi, talvez 1,2bi.

Mas acho que só eu pensava assim, e no fim das contas os próprios players que afundaram com um sistema que podia ser bom. =/

Concordo plenamente Felipe. E este fato não acontecia somente com os itens Lv60, cansei de pesquisar itens para char lv 35~40 e me deparar com arma de DPS 60 custando 500 mil, 600 mil. Fico me perguntando o que se passa na cabeça de um player que faz isso. Completamente em noção.

Eu também concordo que o sistema era bacana, ajudava muito, mas a dependência se tornou extrema. A Blizzard afirma que a intenção era promover negociações seguras, eu penso que na verdade era obter lucro, pois se os drops correspondessem, teríamos na AH apenas os itens ELITE, que esses sim devem ser raros, mas itens comuns para evoluir o personagem deveriam dropar com o passar do jogo, é isso que eu considero ridículo.

Eu particularmente gostei bastante da ideia, e torço para que melhores os drops por consequência.

Abraço a todos

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É justamente isso que deveria acontecer, pois com o Lv baixo, os drops não são tão bons, sendo assim os Npc's ajudam bastante até um level onde melhore a qualidade dos itens dropados. Essa sempre foi a dinâmica em Diablo, e sempre funcionou muito bem.

Farmar ouro deveria ser como em D2, vendendo itens e não dropando gold propriamente dito. Outro detalhe seria aumentarem o valor de venda de itens raros e únicos, que atualmente é algo ridículo.

Mas acredito que a Blizzard tenha acertado na ideia.

Concordo plenamente Felipe. E este fato não acontecia somente com os itens Lv60, cansei de pesquisar itens para char lv 35~40 e me deparar com arma de DPS 60 custando 500 mil, 600 mil. Fico me perguntando o que se passa na cabeça de um player que faz isso. Completamente em noção.

Eu também concordo que o sistema era bacana, ajudava muito, mas a dependência se tornou extrema. A Blizzard afirma que a intenção era promover negociações seguras, eu penso que na verdade era obter lucro, pois se os drops correspondessem, teríamos na AH apenas os itens ELITE, que esses sim devem ser raros, mas itens comuns para evoluir o personagem deveriam dropar com o passar do jogo, é isso que eu considero ridículo.

Eu particularmente gostei bastante da ideia, e torço para que melhores os drops por consequência.

Abraço a todos

só pra constar, os valores de revenda dos itens aos NPCs são relativamente bons, se não me engano, é basicamente o mesmo valor do PC, mas, eu disse que os serviços do ferreiro e joalheiro não são tão baratos.. realmente... mas deve-se levar em consideração que não há como comprar ouro e nem gastar ouro comprando equips, matérias ou gemas, a não ser via trade in game com outro char online... portanto, o gold ajuntado no jogo é exclusivamente para ferreiro e joalheiro... eu disse que os serviços são caros porque n da pra fazer tudo q quer na hr q quer... você é obrigado a farmar... exclusivamente... a melhor estratégia é não vender os itens nos NPCs, pois, com uma boa % de gold drop você consegue farmar bem gold.. e as matérias primas não se farmam, com exceção de páginas e tomos... então é melhor reciclar..

em relação ao fechamento da AH e da RMAH no PC, acho que não será definitiva... a blizzard lucra muito com isso... acho que ela irá reformular a AH e a RMAH para reabri-la depois de uma forma mais justa como vocês comentaram...

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só pra constar, os valores de revenda dos itens aos NPCs são relativamente bons, se não me engano, é basicamente o mesmo valor do PC, mas, eu disse que os serviços do ferreiro e joalheiro não são tão baratos.. realmente... mas deve-se levar em consideração que não há como comprar ouro e nem gastar ouro comprando equips, matérias ou gemas, a não ser via trade in game com outro char online... portanto, o gold ajuntado no jogo é exclusivamente para ferreiro e joalheiro... eu disse que os serviços são caros porque n da pra fazer tudo q quer na hr q quer... você é obrigado a farmar... exclusivamente... a melhor estratégia é não vender os itens nos NPCs, pois, com uma boa % de gold drop você consegue farmar bem gold.. e as matérias primas não se farmam, com exceção de páginas e tomos... então é melhor reciclar..

em relação ao fechamento da AH e da RMAH no PC, acho que não será definitiva... a blizzard lucra muito com isso... acho que ela irá reformular a AH e a RMAH para reabri-la depois de uma forma mais justa como vocês comentaram...

Seria uma ideia bacana, embora eles terão que estudar muito para não acontecer o mesmo que atualmente.

Talvez liberar venda apenas de itens raros, únicos e set, que são os realmente valiosos, deixando a critério daqueles que não tem interesse em gastar dinheiro real apenas com os drops do jogo. Claro que tudo na vida tem seu lado negativo.

Eu torço para que não reativem a AH, mas, antes disso torço para que melhorem o jogo em si, para que tenhamos vontade de joga-lo novamente.

Abraço

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Seria uma ideia bacana, embora eles terão que estudar muito para não acontecer o mesmo que atualmente.

Talvez liberar venda apenas de itens raros, únicos e set, que são os realmente valiosos, deixando a critério daqueles que não tem interesse em gastar dinheiro real apenas com os drops do jogo. Claro que tudo na vida tem seu lado negativo.

Eu torço para que não reativem a AH, mas, antes disso torço para que melhorem o jogo em si, para que tenhamos vontade de joga-lo novamente.

Abraço

com certeza cara! se forem reabrir a AH e a RMAH tem que ser muito bem elaborado isso!

talvez uma ideia seria abrir apenas a AH e, talvez com a opção de troca tb... mas isto com os drops melhorados no jogo, pois, assim facilitaria a troca de itens caso o item q você dropar não vier com todos os atributos q você queria.. ou até mesmo a compra e venda de matérias primas poderia ser uma boa o cara jogar pra farmar itens com intenção de reciclar para vender na AH... se não envolver dinheiro real eu acho q não teria muito problema, desde que os drops sejam melhorados pelo menos pra igual está nos consoles

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  • Membro VIP
em relação ao fechamento da AH e da RMAH no PC, acho que não será definitiva... a blizzard lucra muito com isso... acho que ela irá reformular a AH e a RMAH para reabri-la depois de uma forma mais justa como vocês comentaram...

A Blizzard já confirmou que o fechamento da AH será definitivo.

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com certeza cara! se forem reabrir a AH e a RMAH tem que ser muito bem elaborado isso!

talvez uma ideia seria abrir apenas a AH e, talvez com a opção de troca tb... mas isto com os drops melhorados no jogo, pois, assim facilitaria a troca de itens caso o item q você dropar não vier com todos os atributos q você queria.. ou até mesmo a compra e venda de matérias primas poderia ser uma boa o cara jogar pra farmar itens com intenção de reciclar para vender na AH... se não envolver dinheiro real eu acho q não teria muito problema, desde que os drops sejam melhorados pelo menos pra igual está nos consoles

O que no meu ponto de vista estrago foi a RMAH, que o cara entra com dinheiro e faz a festa virando um buy to play, se colocar somente a AH funciona bem, o WoW ta ai pra provar isso, existe a mais de 10 anos e nunca teve problema apesar da mecanica de itens de la ser bem diferente, onde voce vende em geral itens craftados e não item dropados pois os mais formatos são account bound, se no futuro considerarem colocar no futuro somente a AH seria uma boa... mas antes melhorarem os drops em geral

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O que no meu ponto de vista estrago foi a RMAH, que o cara entra com dinheiro e faz a festa virando um buy to play, se colocar somente a AH funciona bem, o WoW ta ai pra provar isso, existe a mais de 10 anos e nunca teve problema apesar da mecanica de itens de la ser bem diferente, onde voce vende em geral itens craftados e não item dropados pois os mais formatos são account bound, se no futuro considerarem colocar no futuro somente a AH seria uma boa... mas antes melhorarem os drops em geral

Em WoW você opta por gastar dinheiro ou não, mas isso não faz diferença considerável nos personagens de jogadores "pagantes" e "não pagantes", acontecendo o contrário em D3.

Eu concordo com sua opinião. Se adicionarem aos itens lendários status que realmente valessem a pena, desvalorizariam os raros e mágicos, deixando mais acessíveis aos que não tem tanta grana.

Melhorando os drops, ficaria a cargo do jogador decidir se gasta ou não dinheiro no jogo.

Em todo caso o risco de acontecer novamente o mesmo fato e grande, e pra mim é melhor sumir logo com a AH^^.

Abraço

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Não acho que vão resetar os itens da galera, na real duvido mesmo, afinal rolaria vários processos pedindo indenização e tal.

A única coisa que pode frustar alguém é tipo o cara tava lá quase juntando gold pra comprar um item por 2bi, e no dia seguinte fecha e ele fica sem o item. Até por isso que eles anunciaram bem antes, pra não reclamarem que foram pegos de surpresa, hehe.

Sobre o fechamento da AH, eu achei meio zuado. O esquema era bom, o problema são os players que não viam limite. Chegava a ter item semi-top de um slot relativamente fraco, tipo braçadeira, por 2bi.

Na minha opinião desde o início, os únicos items que mereciam estar no cap eram amuleto, armas, e o peitoral, que são os que mais contribuem com o seu DPS e EHP, e deveriam ser realmente tops. Sendo assim, por mais alto e bons os atributos que um cinto, uma braçadeira, uma bota tivessem, jamais deviam passar de 1bi, talvez 1,2bi.

Mas acho que só eu pensava assim, e no fim das contas os próprios players que afundaram com um sistema que podia ser bom. =/

Eu não falei neste sentido.

Falei justamente no ponto que você tocou depois. Imagina o amigo que tenho citado... ele gastou quase 200 reais comprando gold, pra comprar um lendário top peitoral pro boneco dele... sendo que daqui uns dias esse lendário vai poder cair BEM mais fácil do que cairia antes.

Ah.. mas não há garantias que ele ia farmar o mesmo item top.

Mas pelos relatos dos gringos, é praticamente impossivel você fazer uma rush e não cair algo que realmente preste.

Sei lá... eu concordo que no game deveria ter somente o AH.. e ainda sim, com valor maximo de gold (pra evitar bots).

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Muitas novidades por aqui!!

Bom, minha opinião sobre a AH: Se os drops melhorarem de verdade, acredito que não fará falta. Hoje, por exemplo, a maior parte dos itens do meu personagem principal eu comprei na AH vendendo outros itens que dropei.

Sobre reset de itens, acredito que isso não vai acontecer. Algumas pessoas não se lembram, mas no D2 houve um problema de itens parecido com isso. Quando a expansão saiu, alguns itens tiveram atributos nerfados e não dropavam mais com os mesmos stats que dropavam antes. Esses itens do "legado" continuam no jogo até hoje e tem demanda para comprá-los. Acho que no D3 vai acontecer a mesma coisa.

Sobre comprar itens top quando a AH fechar, eu acho bobagem. Os drops aparentemente serão melhores, então não faz muito sentido. Prefiro guardar o gold pra craftar item.

Ahh, segundo o site diablofans, parece que já conseguiram descobrir algumas das mudanças de skills que virão por aí. Se elas se confirmarem, digam adeus ao barbaro tornado que conhecemos.

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Ahh, segundo o site diablofans, parece que já conseguiram descobrir algumas das mudanças de skills que virão por aí. Se elas se confirmarem, digam adeus ao barbaro tornado que conhecemos.

Vi isso tambem, mas depois fui dar uma olhada melhor o Arcanista CM tb ja era se tudo que tiver la for realmente usado

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Ahh, segundo o site diablofans, parece que já conseguiram descobrir algumas das mudanças de skills que virão por aí. Se elas se confirmarem, digam adeus ao barbaro tornado que conhecemos.

Vi isso tambem, mas depois fui dar uma olhada melhor o Arcanista CM tb ja era se tudo que tiver la for realmente usado

Já tava mais do que na hora de modificarem algumas skills para deixar o personagem mais dinâmico e principalmente menos repetitivo.

Outra coisa que deveriam mudar é essa dependência grotesca de dano crítico, em minha opinião deveriam criar novas gemas ou runas, (como em D2) ou no mínimo modificar as existentes, para deixar a build mais opcional.

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