Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

@dif

 

Não sei se é o lugar pra perguntar isso, mas acho que é, afinal o tópico é do jogo.

 

Se eu adquirir o jogo hoje por exemplo ele vem com todas as expansões atual? ou isso se compra por partes? e a partir do momento que eu tenho ele, o jogo atualiza com o que é lançado ou tem que ficar comprando essas expansões? como uma DLC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SóGamer

 

Cara são duas coisas separadas.  Uma é o jogo em si e outra é a expansão reaper of souls.

 

O D3 só tem 1 expansão. que é o RoS. você precisa comprar os dois separados, ou pegar uma promoção que ofereça os dois com desconto.

 

Eu fiz o seguinte, em 2012 comprei o jogo em mídia física( so porque vinha com uma camiseta). 1 mes depois que lançaram a expansão reaper of souls, eu comprei a versão digital.

A expansão eu peguei promoção por 70 pila e não sei quanto que tá agora.

 

Mas uma coisa é certa,  as atualizações são gratuitas. fora o jogo e a expansão :) compre e vamos jogar!

Quem sabe não criamos um Clã do Clube do Hardware :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

 

Pow cara, o jogo é sensacional, a um ano atrás mais ou menos cheguei a jogar uma demo, tive que baixar (10gb O_O) pra jogar uma demo, mas nossa é muito bom, adoro RPGs, tenho até dragon age's... e o Diablo III é totalmente dublado (não sei a expansão) tenho serio interesse no game.

 

Sabe me dizer se é um game longo como os demais RPG's? quero muitas horas de jogatina kkk, estou nesse momento no site oficial e vi um preço de 79 reais na Reaper of souls, isso quer dizer que posso ter ela sem a outra parte? uma expansão que é como um jogo separado? ou tá vindo junto a outra? O_O

 

Da uma olhada se é isso.

 

"link removido"

 

@Edit

 

Acabei de achar, ambas separadas sai por 79 cada. Ui... vou ver se ambos sai mais barato, procurar um pacotinho. Não tem nenhuma combo, tipo se comprar esse junto com o outro sai um desconto... parece que não tem =(, vou ver direito em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@SóGamer

 

Era isso que eu estava falando.

 

As partes são separadas, mas as vezes rola uma promoção de pacote..  etc. principalmente nas datas comemorativas :)

 

Só uma coisa, o reaper of souls, precisa do diablo 3 para funcionar. é como qualquer outra DLC dependente.

 

 

O jogo em si não é tão grande.. se você é um cara que joga tudo numa tacada só... tipo sem explorar..só andar pra frente.. ate o fim do ato..   até arrisco a dizer que se for assim tu faz cada ato em 1 hora ou mais( são 5 atos contando o ato que foi acrescentado na expansão).

 

Mas agora se tu é um cara que nem eu.. que gosta de explorar cada pixel do  mapa...  do primeiro ato até o quinto( no modo campanha) cada ato pode se estender  até 2 ou 3 horas. eu gosto de ir devagar.

 

Depois de tu zerar o modo campanha, você libera o modo caçada, que permite  navegar entre os atos por meio de portais, fazer caçadas  que tem ótimas chances de pegar itens lendários.. em qualquer nível...  sim, eles aumentaram o rate de drop dos itens. é ficou mais fácil ... por exemplo  junte 10 caixas( pelo modo caçada) que dessas 10 caixas, 4 ou 5 caem lendários... antigamente caia 1 ou 2 e olhe lá.. rsrsrs

 

Aumentaram a chance de pegar lendários na comerciante chamada Kadala... porém aumentaram o preço dos estilhaços sangrentos( blood shards), pelo menos agora a cada superação de ranking na fenda maior, você pode aumentar em 10 o número máximo de estilhaços sangrentos.  ótima notícia!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

 

Tendi e gostei, bem bacana.

 

Agora explorar cada "pixel" rapaz, que profundidade, nunca imaginei essa definição para uma exploração overpower, então posso sim me encaixar nela, sou desse tipo de explorador, a nível pixel explorer kkk, pra você ter uma ideia, no dragon age inquisition já estou a quase 10 horas no mesmo lugar só por exploração mesmo tendo a missão principal pra seguir. :P

 

Vou pensar bem sobre o jogo... por que sabe aquele momento em que você tem grana pra qualquer "besteira" como essa, mas não pode gastar? é por um motivo maior a longo prazo, de certa maneira um investimento, por isso não pode faltar, ai cada centavo é pensado. Mas vou ver se pego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@anjoed

 

Como prometido,  gravei dois videos de gameplay do jeito que está agora.

 

Um mostrando as caçadas e recursos, e outro mostrando  fenda nefalêm.

Só não lembro se mostrei as fendas maiores...  se não outra hora eu posto um video na fenda maior!

Ficaram exceletes os vídeos. Parabéns.

Voltei a jogar a algum tempo, mas devido a falta de campania nos jogos acabei parando de novo.

As fendas são bacanas de se fazer em equipe, torna mais desafiador e mais divertido.

Abraços

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@NIGHT FALL

 

Sim, de fato é desafiador.. ainda mais se for em equipe. a cada membro o nível dos monstros aumentam.. aumentando a robustez deles.

Eu penso o seguinte,  estou em um clã, se não tenho companhia de alguém do clã, eu parto para os jogos públicos.

 

Alias, atualmente só tenho jogado em jogos públicos, é raro eu conseguir jogar com alguém do clã.. por que a maioria só quer saber do suplicio 6.. e nem falam contigo se você não tiver nível adequado.. acho ridículo isso.

Por isso que eu gosto do Público, sempre vai haver party para ti. já fiz vários amigos gringos jogando lá  rsrsrs as vezes até volto nos níveis mais baixos para ajudar outros a evoluírem :)

 

Se a galera aqui começar a jogar direto, eu sou parceiro de criar um clã do Clube do Hardware, sem restrições e sem obrigações, como a maioria faz.. do tipo  "ficar mais de 2 semanas sem jogar é expulso do clã" .. esse lance é chato.. afinal a vida do cara não se resume a jogar diablo.. rsrsrsr.  ou se ficar inativo durante a partida tirar...  pô se o cara ficou inativo do nada.. é porque aconteceu algo.. rsrs eu respeito isso :)

 

abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

 

Sim, de fato é desafiador.. ainda mais se for em equipe. a cada membro o nível dos monstros aumentam.. aumentando a robustez deles.

Eu penso o seguinte,  estou em um clã, se não tenho companhia de alguém do clã, eu parto para os jogos públicos.

 

Alias, atualmente só tenho jogado em jogos públicos, é raro eu conseguir jogar com alguém do clã.. por que a maioria só quer saber do suplicio 6.. e nem falam contigo se você não tiver nível adequado.. acho ridículo isso.

Por isso que eu gosto do Público, sempre vai haver party para ti. já fiz vários amigos gringos jogando lá  rsrsrs as vezes até volto nos níveis mais baixos para ajudar outros a evoluírem :)

 

Se a galera aqui começar a jogar direto, eu sou parceiro de criar um clã do Clube do Hardware, sem restrições e sem obrigações, como a maioria faz.. do tipo  "ficar mais de 2 semanas sem jogar é expulso do clã" .. esse lance é chato.. afinal a vida do cara não se resume a jogar diablo.. rsrsrsr.  ou se ficar inativo durante a partida tirar...  pô se o cara ficou inativo do nada.. é porque aconteceu algo.. rsrs eu respeito isso :)

 

abraços

 

 

Eu consigo solar Suplício III tranquilamente, mas quando em grupo a história é outra.

Na primeira temporada que participei foi assim, entrei em um jogo onde so cairam gringos, os caras me rusharam do 0 até o 23 de Paragon, se fossem Br teriam me kickado de primeira.

Eu também estou em um clã, mas é tão difícil encontra alguém online que eu fico desanimado, e olha que são todos amigos de convivência.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dif

A sua dica das configurações paras as Nvidia realmente melhorou bastante, pelo menos até agora as travadas pararam, está rodando bem liso, valeu pela dica.

 

Quanto a jogar com os outros eu pelo menos gosto de ajudar, sempre prefiro levar o camarada no suplicio 6, pois vai dar bastante XP para o camarada.

Bom eu pelo menos nunca tive experiência ruim por enquanto de me expulsarem da fenda normal por eu ser nível baixo, acho que varia mesmo.

 

De minha parte única coisa que eu implico mesmo é se por exemplo estou levando alguém fraco ainda numa fenda maior meio pesada pra mim e o cara vai querer correr na frente chamando atenção de bichos de todos os lados, aí nesse ponto é complicado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Moderador

Alguém mais está tendo dificuldade em baixar o cliente do APP da battle.net?

Por alguma razão o site aqui abre bem lento... e o download falha sempre.

 

Alguma alma caridosa, poderia por gentileza baixar o instalador do cliente e upar no site do mega e postar o link aqui neste tópico?

PS: versão PT-BR, do windows.

 

Agradeço muito se alguém se prontificar a fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galerê !!

 

Faz muito tempo que não posto nada aqui no Fórum mas achei interessante o rumo da conversa...

 

Estou em um clã mas ele anda muito devagar, e eu também não curto jogar com "qualquer um" ou nos "public games" porque acho que não da pra somar legal e se divertir no jogo.

Estava procurando uma galera legal (BR) para farmar e upar no Diablo 3... Na expectativa do novo patch 2.3.0 realmente não queria jogar normal / season solo!

só o tempo que é um pouco limitado, jogo das 5:00 da tarde até umas 11:00 ou 12:00 e nos finais de semana.

 

Jogo somente de Barbarian desde o Diablo 2 :P  e estou Paragon 670, não tenho frescura em jogar com "new player - lvl1" o que vale é a diversão e o boost de XP / gold e drops! Então é isso... quanto mais melhor pessoal! Quem animar pode add ai, só avisar na hora de add que é aqui do fórum!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@UnholyMajor

Procure a comunidade dentro do jogo também.

 

Agora sobre o que disse..  respeito sua opinião e tal... mas tipo acho que perde um pouco da graça do jogo se não jogar com outros personagens também...  No patch 2.3.0 no PTR o monge(monk) está bem "Overpower" 

já que tu gosta de curta distância, o monge pra ti será bom também. Outro detalhe, é que já que estas no 670 de excelência, quando chegar ao 70 de outro personagem você habilita seus 670 para ele também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é @dif

Eu até tentei jogar de Cruzader quando saiu a expansão, mas acabo sempre voltando pro Bárbaro é uma coisa de afinidade eu sou muito fã da classe seja no jogo que ela estiver presente  :D

Quanto a comunidade, eu achei o post aqui no fórum é porque estou meio enferrujado quanto a utilização do mesmo, mas pode ter certeza que vou dar as caras por lá! 

Já recebi a notícia agora a pouco que o patch 2.3.0 já foi pro ar! Agora é esperar o resto do dia se arrastar aqui no trabalho para chegar em casa e sair destruindo tudo...

 

Nos vemos por lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo voltar a jogar esse jogo recentemente... o porém é que não comprei as expansões, parei de jogar antes de lançá-las e nesse meio tempo vi que melhoraram muito o game (isso inclui a saida do leilão que deixou o up mais difícil e os drops mais emocionantes^^)... mas comprar agora pra mim ta inviável, se alguém puder dar um feedback de como está o jogo e o quanto ta valendo a pena sua jogabilidade, provavelmente será minha próxima aquisição de fim de ano^^ (meia aquisição né =])

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@RaposaFeroz

Cara, o jogo sem a expansão não tem graça.

O jogo recebeu hj o patch 2.3.0 .. acrescentaram mais um ambiente no ato 3, trouxeram o cubo original, aquele que deu vida ao cubo horadrim do D2. este cubo é chamado de Kunai e é bem mais poderoso do que o do D2.  ele pode desmantelar um item..  retirar atributos de armas, transformar gemas ou material de craft....

O drop sim é bem difícil... mas isso é um porém... porque jogando em grupo em nível altos a chance de dropar muitos lendários e itens de set é maior..

Sim aquela casa de leilões era uma porcaria.. só servia para pay to win... os caras nem jogavam mais... só ficaram montando os chars com itens comprados..

enfim... vale muito a pena comprar a expansão. A dica que dou é:  espere uma futura promoção e abrace.

Toda hora ta tendo promoção..  a ultima que eu vi foi que estavam vendendo o pacote do D3 + ROS  por 70.. ou seja.. 50% de desconto...   sendo que o preço de cada um é 70 rsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já saiu o 2.3? Bahhhh, só porque estou em viagem à trabalho!!!

Aguniado aqui para jogar o 2.3.... hehe


Sobre os drops: A quantidade de lendário e sets dropados é muito relativa.. relativo ao poder do teu personagem..
Se você está começando terá que jogar em dificuldades mais baixas o que acarreta em menos drops..

Quando você está forte, iitem lendário e set cai que nem água.. modéstia parte meu Bárbaro ta muito OP, suplicio VI eu modifico a build para ele andar mais rápido, porque a perda de poder dele não influencia, literalmente vou varrendo tudo..
Fenda normal do suplício VI faço em menos de 2 minutos...

O que eu quero dizer é, drop bom no Diablo 3, está diretamente ligado a quantidade de monstros que você mata x tempo, é necessário matar muito bixo para cair as coisas, independente da dificuldade.

Pode parecer contradição no que disse no início do post, mas explicando melhor, quando iniciamos o jogo e atingimos Suplício I, você não consegue matar os bixos rapidamente, quando atingirem um nível razoável, sempre deem preferência para jogar na dificuldade que vocês matam rápido, sem perder tempo.. leve em consideração o seguinte:
Tempo de kill de um grupo de elite deve ser de pelo menos 5 ~ 7 segundos, não mais que isso.

Com o tempo e fazendo diversas fendas, verão que faz sentido.
Outra dica para quem está começando é que quando for jogar em fenda normal, não feche a fenda após terminá-la, explore tudo, abra todos os baús e revire todos os corpos.. no início, 80% dos meus lendários, eram provenientes depois de matar o chefe.

Com o path 2.3, irá mudar um pouco o foco de como as coisas são feitas, mas a dica de kill vs tempo permanece.

Cordialmente,
Phoenix

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!