Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo III (action-RPG) - Tópico oficial - Expansão lançada


gandalfnho

Posts recomendados

PuNiShEr;3804324']KakA' date=' Duvido que qualquer VGA da Serie HD4800 não rode no FULL HD 1080P no max,

E da serie GTXXX todos vão rodar no FULL-MAX.[/quote']

Ja jogou Titan quest ? Jogo foi lançado faz tempao e nao é estão leve... Diablo III então , que vem muito mais monstros de uma vez :unsure:

Minha HD4850 nao roda todos jogos no maximo em 1440x900 ... piorou em 1920x1080 ...Se eu compra o monitor 23" Full HD , e tiver esse pc ainda ate la eu posso fazer os testes ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele irá funcionar com Direct 9 dai irá dar uma boa margem para as VGAS, mas de resto acho que 2 gb no Vista 1gb XP os +- 20gb de disco, agora mais leve que Titan Quest acho que não -_-, tem muito tempo ainda até terem os requisitos mínimos mas acho que quando sair do Starcraft 2 deve dar uma base do que esperar do Diablo 3.

Uma coisa é certa já vou comecar a jogar com o Witchdoc até zerar depois parto para a battle.net ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Diablo III não será tão exigente em hardware assim, a Blizzard deve polir ao maximo o jogo para rodar bem em varios tipos de configuração! O gráfico do game está muito bom mas acho que está longe de ser algo pesado para as placas de video medianas de hj... Acredito que irá exigir mais memória RAM do que video pela quantidade de inimigos na tela. Até agora pelo que já vi o unico ponto negativo do game que mudaram e eu não gostei foi o encantamento das armas com os elementos, esse negócio de ficar saindo fogo ou raio das armas... mas isso também não é nada demais! Fora isso espero que o jogo supere de longe os antecessores assim como Diablo II superou bastante as espectativas de Diablo I.

Estou louco pra ver...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O jogo nem tem previsão de lançamento e estão querendo montar máquina pra rodar ele no máximo ?

Não acham exagero não ?

Bota exagero nisso...nem sabem como será a engine desse game...

Eu seria muito feliz se isso fosse realidade. ^_^

Ou parecido com o Sacred Angel. Gostei do gráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacred Angel é o Sacred 2? Porque se for achei meio estranho e além do mais a Blizzard tem um vídeo de 800mb do gameplay em ultra alta definição, que é como se você estivesse vendo alguem jogar na sua frente (quem dera se fosse como se você estivesse jogando :P)

Muito bom os gráficos e a movimentação só não gostei da parte que o chefão deu um Fatality no bárbaro que arrancou a cabeça dele e ficou parecendo chiclete vermelho (255,0,0) essa ficou bem feio.

PS: Eu ainda acho que deveriam ( e espero) fazer Fatalitys para todos os mostros ou pelo menos os chefões (que eu acho que fizeram)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for ter um suposto "fatality" pra todo tipo de monstro, então preparem seus HD's :P

Se bem que creio que tendo isso ou não, o jogo em si vai sair muito grande, até por que não é de hoje que está sendo criado.

De certa forma isso é muito bom, por que descarrega no tamanho do jogo em varios GBs no HD mas em compensação torna o jogo bem mais leve.

Quanto a exigencia do jogo, espero não ter que trocar nenhuma peça pois desdo inicio montei meu pc pensando em D3 e SC2, dai se não rodar de forma excelente eu terei que dar um jeito :(

De qualquer forma, é realmente exagero "trocar peças" por agora sem saber ao certo o peso do jogo pensando no desempenho dele. Ja se for pra comprar do zero aí é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que irão gastar HD e poupar Hardware, mas ficar nessa conversa de trocar de peças agora, não rende nada pois nem se sabe os requesitos do Starcraft 2 que será lançado antes do Diablo 3.

"Pesado" depende de vários fatores pois um jogo pode gastar pouco HD e ter requisitos bem altos para rodar ou o contrário (o que costuma ser muito pouco).

HL 2 e Left 4 Dead são jogos exelentes e bem otimizados, isto é usou bem os recursos sem desperdício. Já li sobre o Crysis que quando lançou nem as melhores máquinas conseguiram roda-lo 100%, GTA 4 também cai na mesma categoria jogo que requer muito para rodar e mesmo assim não chega aos 100% sem sofrer com alguma coisa.

Quando se tenta fazer um jogo com gráficos mais próximos da realidade é fatal que irá precisar de uma VGA boa para rodar, mas também não é so da VGA pois Supreme Commander roda bem em placas mais modestas mas gasta muito processador, que para roda-lo seria aconselhavel no mínimo um processador de 3 ou mais núcleos no mínimo com 3Ghz (esse eu testei, e gasta muito pois cada projétil disparado é calculado a trajetória balística dele)

E temos que lembrar da idade do Hardware que fica ultrapassado rápido demais, e quando fazem os jogos fazem para X configuração até X configuração. Minha VGA custou R$ 982,00 (frete incluso) e hoje deve estar saindo por R$ 720,00 e isso em apenas 1 ano.

Antes o jogo X precisava de uma configuração potente e depois de algum tempo ele passa para ser leve pois as máquinas mais modestas são as potentes são da época do lançamento do jogo.

E também o patch que em alguns casos pode-se dizer que o jogo so fica jogável mesmo com ele, pois nele foram corrigidos bugs, e otimizados os códigos.

Depois de tudo isso e visto que é a Blizzard que é uma empresa que o diferencial dela é de soltar poucos jogos mas extremamentes refinados não vejo problema nas configurações, mas infelizmente estamos indo para 2010 e máquinas de 2002 e anterior acho que não irão rodar ou as VGA que não possuirem Pixel shader 2 e suporte para direct 9.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais leve que titan quest ? ainda acho que nao ....

Olhando os graficos nessas SS parece ser bem levinho e tal , mas eles podem mudar muito ainda, deem uma olhada nas primeiras SS do crysis , o jogo parece que ta no ultra low em algumas SS, mas vai ver o jogo no ultra high pra ver como muda ...

Sem contar que esse jogo possa Sair DX11 !

Mas se vim otimizado para proc multicore e multiCPU talvez nao fique muito pesado mesmo ^^

Titan quest tambem foi lançado em 2006 se nao me ingano , e parece ser bem mais simples perto desse Diablo , apesar de eu so ter visto 2 videos...

Nao acho quem um jogo lançado em 2010+ com muito mais efeitos seja parecido com a "levesa" de outro jogo de 2006 :D

Uma coisa eu espero : Que seja enorrme o jogo e que tenha muitas expanções *-*

Cansei daqueles joguinhos que você joga 1 ou 2 dias e ja zerou, AH e tambem falando em dificuldade sera que vai ter as 3 mesmas didiculdades ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Cara, desencana do Paladino... A unica classe "repetida" será o barbaro. :D

vai ter também um estilo de necro...

vou ter que reaprender a jogar com o d3 (_(

video do monk feito nas coxas.... acho melhor eles tirarem este video e fazer um mais bem feito... porque esse ai.... :huh:

e data para lançamento que é bom.... nadaaaaaa :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!