Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

S.T.A.L.K.E.R. - Shadow of Chernobyl (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.0006 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP

Produzido pela GSC Game World, este FPS ainda promete ação descerebrada num cenário apocaliptico e caótico. Depois de um segundo acidente na usina nuclear de Chernobyl, centenas de pessoas se transformaram em monstros terríveis e tiveram suas personalidades apagadas. Criou-se um novo gênero de raça humana, doente e horripilante.

Tentativas fúteis das forças armadas de conter essa nova doença do planeta, não tiveram resultado algum. As consequências da radiação na humanidade não tiveram fronteiras, e anomalias começaram a surgir em todos os cantos.

Porém, investigações acabaram mostrando que a usina de Chernobyl tinha muitos mais mistérios do que uma simples fatalidade, do que um mero acidente. Por isso, caberá a você descobrir o que existe por trás dessa história.

A jogabilidade promete ser dinâmica, sem tempo para pensar. Você contará com dezenas de armas pesadas para dar fim as pessoas deformadas que atravessarem seu caminho. Modos multiplayer como deatchmatch, captura de bandeira, cooperativo e outros estarão presentes.

O jogo já está disponível no Brasil.

Site oficial

Vídeo

Vídeo de introdução

Vídeo "Legacy of Chernobyl"

Vídeo

Patch 1.0004 US (14.6 MB)

Patch 1.0005 US (29.46 MB)

Patch 1.0005-1.0006 US (2.76 MB)

Patch 1.0004 Worldwide (europa) (19.1 MB)

Patch 1.0005 Worldwide (europa) (33.88 MB)

Patch 1.0005-1.0006 Worldwide (7.9 MB)

* Para quem adquiriu seu jogo no Brasil, use o patch Worldwide.

Tradução PT-BR

Mod do colega Speed

Requisitos mínimos:

Processador Athlon XP 2200+ ou Pentium 4 2GHz

512 MB RAM

Placa de vídeo com 128 MB (Geforce 5700/Radeon 9600 ou superior)

Windows 2000/XP

Requisitos recomendados:

Processador Athlon 64 X2 4800+ ou Intel Core2 Duo E6400

2 GB RAM

Placa de vídeo com 256 MB (Geforce 7800/Radeon X1950 ou superior)

Guia de performance TweakGuides

Nota GameRankings: 84.4%

post-158-13884911475755_thumb.jpg

post-158-1388491147671_thumb.jpg

post-158-13884911477514_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prey e daikatana já sairam.

duke nukem forever é de uma categoria diferente

é da categoria forever.

um jogo q foi adiado mil vzs foi o hl2.

o fear também foi adiado.

mas assim, eu acho q existiu um bom motivo pra adiarem o fear mesmo ele já estando pronto.

na epoca q ele estava previsto pra sair, se ele tivesse saido, somente o povo top do top ia conseguir jogar ele direito... nem geforce 6 tinha na epoca.

vai ver q o stalker tá numa situaçao parecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por SStormhift@07 de fevereiro de 2006, 13:29

prey e daikatana já sairam.

duke nukem forever é de uma categoria diferente

é da categoria forever.

um jogo q foi adiado mil vzs foi o hl2.

o fear também foi adiado.

mas assim, eu acho q existiu um bom motivo pra adiarem o fear mesmo ele já estando pronto.

na epoca q ele estava previsto pra sair, se ele tivesse saido, somente o povo top do top ia conseguir jogar ele direito... nem geforce 6 tinha na epoca.

vai ver q o stalker tá numa situaçao parecida.

dn forever, já teve até ss liberadas em 98, ouvi dizer que o jogo já recomeçado do zero 3 vezes <_< , imaginem o trabalho :wacko:

e stalker esta um pouco mais a frente de outros titulos "fantasmas", pois ele já tem até beta vazado na internet.

ps: gandalfnho, o daikatana já saiu e foi um fracasso, teve um atraso de 3 anos, e acho que stalker esta no mesmo caminho...

ps²: pra quem não sabe duke nuken forever já ganhou até premios, depois de 9 anos em desenvolvimento: 2001, 2002 os premios de vaporware do ano :wacko:

edit: ss de duke nukem forever, da primeira tentativa

http://img.gamespot.com/gamespot/images/sc...t_screen002.jpg

http://img.gamespot.com/gamespot/images/sc...t_screen008.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membro VIP

Uma das grandes lendas do mundo dos videogames, junto com Duke Nukem Forever e o Phanton dará as caras finalmente na E3. A produtora GSC confirmou que S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl estará presente na feira este ano. O game será mostrado somente para a imprensa, já em forma jogável.

Mais informações sobre o título devem surgir no decorrer do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das grandes lendas do mundo dos videogames, junto com Duke Nukem Forever e o Phanton dará as caras finalmente na E3. A produtora GSC confirmou que S.T.A.L.K.E.R.: Shadow of Chernobyl estará presente na feira este ano. O game será mostrado somente para a imprensa, já em forma jogável.

Mais informações sobre o título devem surgir no decorrer do evento.

Como prefiro jogos FPS e sou entusiasta de gráficos caprichados, espero ansiosamente por STALKER, juntamente com o Crysis que promete muito também . B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal da europa = fresco.

se demorar e sair um masterpiece, vale a pena.

vou falar a verdade.

estou saturado de joguinhos, tomb raider, doom, até fear mesmo..

tem q sair um fodastico!!

o problema é q estamos esquecendo da jogabilidade, do jogo em si ser legal, e queremo grafico!

"ah o olho do maluco tem que pular pra fora quando eu passo com o carro em cima da cabeça dele!" .. enfim ..

gráficos são mt show!

mas eu acho que os caras tem que voltar a rever o conceito jogabilidade e a legalzeza (essa é nova huauha) do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás saiu um demo/beta/multiplayer, os caras falaram que a engine era bem leve, algo do tipo UT2004, tomara que seja assim, como o jogo tá bem atrasado, to torcendo que a engine seja bem otimizada porque daqui pra frente a coisa tá ficando cada vez mais preta........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tempo atrás saiu um demo/beta/multiplayer, os caras falaram que a engine era bem leve, algo do tipo UT2004, tomara que seja assim, como o jogo tá bem atrasado, to torcendo que a engine seja bem otimizada porque daqui pra frente a coisa tá ficando cada vez mais preta........

nem me diz isso.... :cry: pensei que esse mes entrava a X1900XTX e + um amd athlon 64 fx 60,mas num deu nenhum dos 2,to vendo que terei que adiar,se tiver que adiar + um pouco já vão ter lançado o DX10.... :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!