Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prey (FPS) - Tópico oficial - Patch 1.4 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Triton, rede de distribuição digital de Prey, fecha as portas; 3D Realms comenta

Joe Siegler, webmaster do site oficial da 3D Realms, comentou o fechamento da Triton – rede de distribuição digital escolhida pela empresa para a venda online de Prey. Siegler diz: ''depois de conferir, fui informado que o serviço Triton está fechando – devemos ter informação desta situação em breve. No momento, não tenho mais informações de como as coisas serão resolvidas em relação às chaves de acesso, códigos de registro, Triton, entrar no sistema, ou qualquer outra coisa. Estou de olho nisto – juro que assim que souber mais do assunto, eu contarei''.

Em resposta a isto, Royal O'Brien (da Triton) respondeu no tópico do fórum: ''estou garantindo que eu tenha permissão para arrumar este patch primeiro para que eu não esbarre em problemas legais. Quando a poeira baixar uym pouco, poderei descrever melhor a situação. Da minha perspectiva de distribuição digital, é essencial que o patch seja lançado para que ninguém seja deixado na mão e não saia com o filme queimado. Estou trabalhando com o pessoal da 3DR e Human Head para o Prey. Se você comprou e não recebeu um serial, ou tem comentários e reclamações (ou não), me escreva em [email protected] e eu farei o meu melhor para resolver a situação enquanto me adianto em meu novo projeto. Este é meu email pessoal, e não o corporativo''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.2 disponível. Além de algumas pequenas correções, o patch traz 5 novos personagens/skins multiplayer (Becky, Elhuit, Hunter, Elite Hunter & Jen) e 4 novos mapas multiplayer: Gravity Labs, Space Oddity, Topillogical, Tunnel Rat.

O mesmo conteúdo multiplayer também está disponível para a versão Xbox 360.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que é serilhado???

É quando você olha uma linha que deveria ser reta, por exemplo o canto de uma parede... e ao invés de ser reta ela possui serrilhados...

você pode perceber isso na cabeça das pessoas também, além de ficar muito evidente nas armas.

Outro ex é no Fifa, olhe a linha que delimita o campo... ela é reta ou está com serrilhados?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Prey: mais de um milhão de cópias vendidas, e 3D Realms reconfirma seqüência

Scott Miller, executivo do estúdio 3D Realms, comentou em seu weblog pessoal que Prey obteve ótimas cifras: o game vendeu mais de um milhão de unidades em seus dois primeiros meses de disponibilidade no mercado. ''Para um jogo em duas plataformas, isto é bom pra caramba. Haverá uma seqüência, e achamos ter uma trama seguinte interessante para contar e algumas inovações inéditas para trazer mais diversão à mesa''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Prey, o FPS da 3D Realms, ganha nova distribuição digital: agora é via Steam

O site oficial da Valve Software relata: Prey, o FPS lançado pela 3D Realms para PC e Xbox 360, passa a ser distribuído digitalmente através do Steam a partir de hoje. Vale lembrar que o game era vendido através do serviço Triton, que encerrou suas atividades este ano e deixou os entusiastas que compraram o game por ele em uma situação desagradável por um tempo.

O game custará US$ 49,95 para novos clientes, e jogadores que já tiverem o título poderão ativá-los com o uso de seu número serial, tenha comprado a versão em caixinha ou por download.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí gandalfnho, achei essa notícia no site heroi.com.br:

Confirmado: Prey 2 a caminho

Henrique Sampaio

25/10/2006

Uma continuação para o shooter em primeira pessoa Prey, lançado para PC e Xbox 360 em julho, pela 3D Realms, já havia sido cogitada pela empresa. Porém, desta vez os planos foram definitivamente confirmados.

"Notícias boas e rápidas: Prey é um sucesso", disse o CEO da 3D Realms em seu blog pessoal. "Nós sabemos que dentro dos dois primeiros meses ele passou das duas milhões de unidades vendidas. E para um jogo lançado em apenas duas plataformas, isso é muito bom. Haverá uma seqüência, e nós achamos que já temos uma história interessante para contar, além de inovações para pôr em jogo."

Ainda é cedo para prever o lançamento do jogo, já que a continuação de Prey ainda nem teve o seu desenvolvimento iniciado. Mas não é cedo para esperar ansiosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ai galera beleza!

comprei o prey,mais tinha me skecido das configs dele!hehe!

então minha pv e uma geforce 5200 128mbx64!

dai fui ver as configs!essa pv não tem na config!

sera que roda o jogo ou tenho que pegar outra pv!

porque assim que vou entrar no jogo da o famosso erro!

o w encontrou um problema e precisa ser fechado!

putz que #####!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, lembro que na 5200 256/128 não era fácil rodar o Prey... e quando rodava era no estilo "slowmotion" 640x480...

Hoje rodo ele ainda com lag's... para começar a rodar ele bem é necessário as 6800 pra cima eu acho.

Não sei se você conseguirá rodar ele na 5200 128/64, infelizmente.

Valeu! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara, lembro que na 5200 256/128 não era fácil rodar o Prey... e quando rodava era no estilo "slowmotion" 640x480...

Hoje rodo ele ainda com lag's... para começar a rodar ele bem é necessário as 6800 pra cima eu acho.

Não sei se você conseguirá rodar ele na 5200 128/64, infelizmente.

Valeu! B)

cara não é bem assim não, eu rodava ele com tudo em High mas sem filtros e em 1024x768 numa 9800pro. Acho que uma 6600gt fará o mesmo. Se for comprar em algum fórum talvez dê conseguir por uns 300 reais ou menos.

detalhe eu tinha um Sempron 2.8 Socket A e 768MB DDR 333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguem que zerou o Prey, sabe como passar de uma bola verde(acho q deve ser no final do jogo).

Tirei uma printscreen da tela pra facilitar para vocês descobrirem de que parte do jogo eu estou falando.

Entre em modo espiritual e use o arco numa das janelas. Saia do modo espiritual e termine de quebrar a janela. Repita até quebrar todas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vocês acham q vai continuar o jogo, pois no final aparece a mensagem "Prey will continue..."?

Caraleo! Peguei esse jogo hoje de manhã e não consegui parar até fechar :blink: No começo é meio morto mas depois que pega o embalo fica bacana. Só espero que acabe não que nem o half life( vamos enrrolar os otários até onder der!!!!! half life 9999 espisode 5656567576576575 hu:-)hauahua :tantan: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!