Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

saquei... assim que eu chegar em casa vou testar isso, espero que isso solucione o problema que estou quebrando cabeça pra jogar Gta IV, e agora meu Street Fighter IV também, o engreçado que no Street Fighter, as vezes não dá o "error" mais as vezes eu estou lá jogando, e do nada da esse Error, ai tem que reiniciar, já com o GTA IV não, logo na entrada já ta dando o error...

Espero mesmo que solucione, mais você tem mais algumas dicas para se não funcionar?

Eu já passei aqueles programas que dão um scan geral nas dll da máquina, achou 200 arquivos contaminados mais eu corrigi e nada também...

é... de nada adiantou baixei as parada, dei update no windows e continua o mesmo error

affffffffffff

helpp!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saquei... assim que eu chegar em casa vou testar isso, espero que isso solucione o problema que estou quebrando cabeça pra jogar Gta IV, e agora meu Street Fighter IV também, o engreçado que no Street Fighter, as vezes não dá o "error" mais as vezes eu estou lá jogando, e do nada da esse Error, ai tem que reiniciar, já com o GTA IV não, logo na entrada já ta dando o error...

Espero mesmo que solucione, mais você tem mais algumas dicas para se não funcionar?

Eu já passei aqueles programas que dão um scan geral nas dll da máquina, achou 200 arquivos contaminados mais eu corrigi e nada também...

é... de nada adiantou baixei as parada, dei update no windows e continua o mesmo error

affffffffffff

helpp!!

Como última opção, recomendo formatar. Não parece ser problema de hardware e nem dos jogos, pois sempre acontece o mesmo defeito.

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje o Ballad of *** Tony e te falar: enredo mais cativante até agora, nos games que já joguei esse ano; a amizade entre os dois é bem marcada pela personalidade forte; curti demais o jogo; só achei a dificuldade da ultima missão meio desproporcional as que vem antes.

To vendo ainda se vou jogar o Lost And Dammed; achei o enredo meio ridículo, sem contar que o Johnny é chato, irritante e não tem personalidade alguma, ao contrario do Luiz.

Terminar esse enredo paralelo me fez pensar o quanto seria bom e nostálgico se realmente um dia, tivesse sido lançado o San Andreas Stories.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei hoje o Ballad of *** Tony e te falar: enredo mais cativante até agora, nos games que já joguei esse ano; a amizade entre os dois é bem marcada pela personalidade forte; curti demais o jogo; só achei a dificuldade da ultima missão meio desproporcional as que vem antes.

To vendo ainda se vou jogar o Lost And Dammed; achei o enredo meio ridículo, sem contar que o Johnny é chato, irritante e não tem personalidade alguma, ao contrario do Luiz.

(...)

Abraço!

Até que o enredo não é "meio ridículo" como você disse. Assim como Niko, Johnny não é um personagem cativante. Os traços de ambos são completamente distintos dos personagens anteriores. Eles não são personagens de apelo imediato, mas começam a "mostrar suas personalidades" no decorrer das missões.

Mas realmente parte de sua crítica tem certo fundamento... (aqui segue uma análise como complemento a sua crítica). GTA é um jogo adulto com temática pesada, e talvez por essa razão, o "script" (ou roteiro) do jogo deixa muitas lacunas que devem ser preenchidas, bem interpretadas.

Johnny Klebitz tem personalidade. Não é comediante e nem artista de cinema, não é um Eddie Murphy, Chris Tucker ou Martin Lawrence da vida, ele não veio ao mundo para "entreter" e/ou agradar as pessoas. Ele não "é chato", talvez irritante pela sua frieza e indiferença, é simplesmente um "cara duro", um "animal selvagem" que anda sobre rodas, que nega os valores medíocres da "burguesia" de Liberty City.

É Viril, homofóbico, "macho" por assim dizer, astuto e violento quando necessário: faz jus ao posto "vice-presidente" da gangue de motociclistas, apropriadamente denominada “The Lost”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passei um tempo fora do mundo dos games e me apareceu uma dúvida: tenho o GTA IV instalado no meu pc e agora vi que há o Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City.

Episodes from Liberty City é um patch de atualização do GTA IV que já tenho instalado?

Aguardo a ajuda de vocês...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu tinha falado de rodar o gta4 com a minha onboard pelo menos no low... eu estou conseguindo jogar ele tudo no baixo -800x600 (60GHZ) ai tem aquelas paradinhas de detales ai ta assim.

23

1

30

0

Sim

Não

To jogando com 27/31 de fps . Ai teve alguem que falou que com uma 5750 1gb ddr5 sapphire eu iria rodar ele satisfatoriamente .... Cara eu rodei aqui com uma VGA de um cliente uma gf 9400gt 1gb ddr2 xfx com a seguinte cfg :

1360x768(60Hz)

Qualidade da textura alta

Resolução dos Reflexos alta

Qualidade da água media

qualidade das sombras não

Qualidade do filtro de textura Maxima

Distancia visivel 32

detalhe de distancia 70

densidade de veiculo 51

sombras noturnas 10

definição sim

VSync Sim/Não (não teve diferença)

So que a sombra no medio fica feia então resolvi tirar e se por ela no alto da um pouco de lag. E a agua porque sei la se no low a agua ja fica maneira no medio tava de bom tamanho.

Pow mas pra uma 9400 segurar o gta4 sem lag algum imagina uma 5750. Achei que assim ja estava otimo os graficos .. ^^

Vou editar o video depois eu posto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como eu tinha falado de rodar o gta4 com a minha onboard pelo menos no low... eu estou conseguindo jogar ele tudo no baixo -800x600 (60GHZ) ai tem aquelas paradinhas de detales ai ta assim.

23

1

30

0

Sim

Não

To jogando com 27/31 de fps . Ai teve alguem que falou que com uma 5750 1gb ddr5 sapphire eu iria rodar ele satisfatoriamente .... Cara eu rodei aqui com uma VGA de um cliente uma gf 9400gt 1gb ddr2 xfx com a seguinte cfg :

1360x768(60Hz)

Qualidade da textura alta

Resolução dos Reflexos alta

Qualidade da água media

qualidade das sombras não

Qualidade do filtro de textura Maxima

Distancia visivel 32

detalhe de distancia 70

densidade de veiculo 51

sombras noturnas 10

definição sim

VSync Sim/Não (não teve diferença)

So que a sombra no medio fica feia então resolvi tirar e se por ela no alto da um pouco de lag. E a agua porque sei la se no low a agua ja fica maneira no medio tava de bom tamanho.

Pow mas pra uma 9400 segurar o gta4 sem lag algum imagina uma 5750. Achei que assim ja estava otimo os graficos .. ^^

Vou editar o video depois eu posto..

Cara sinto muito, mas não da pra acreditar que rode com textura alta numa 9400, pra você ter uma ideia no meu pc eu rodo no low com 30 fps em media, isso com overclock ainda, se for video que você pego do youtube e fala que é seu nem prescissa posta, a maioria é fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, passei um tempo fora do mundo dos games e me apareceu uma dúvida: tenho o GTA IV instalado no meu pc e agora vi que há o Grand Theft Auto: Episodes from Liberty City.

Episodes from Liberty City é um patch de atualização do GTA IV que já tenho instalado?

Aguardo a ajuda de vocês...

Abraço

Não o Episodes from Liberty City é um pacote de expansão do GTA IV que vem com os episódios The Ballad of *** Tony e o The Lost and Damned. Em cada expansão você joga com personagens diferentes e alguns novos veículos são adicionados (no Ballad of *** Tony é adicionado o paraquédas), mas ainda prefiro o GTA IV normal. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ FrEiToSa :

Roda sim cara, 65% do GTA-IV é Processador, o resto fica para Memoria, e VGA.

mais esse seu Quad não é dos melhores, ou seja talvez apanhe um pouco.

@bruno korn :

Amigo, sua config é acima do padrão, tem um processador que da e sobra para o GTA-IV, aconselho atualizar o Jogo ao Maximo.

E se mesmo assim por algum motivo desconhecido, mesmo com Patchs, Drivers e tudo 100%

desencana, GTA -IV e um dos jogos mais pesados já criados, e mal portados para os PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o problema!! falta a solução.

quando aperto 2 teclas ao mesmo tempo, ele da uma travada. não importa se for no low, medium ou high. e nao importa a resolução. apenas apertando duas teclas e o gta da uma travadinha.

Como resolver?

bench

Statistics

Average FPS: 59.90

Duration: 37.16 sec

CPU Usage: 30%

System memory usage: 68%

Video memory usage: 93%

Graphics Settings

Video Mode: 1920 x 1080 (60 Hz)

Texture Quality: High

Render Quality: High

View Distance: 32

Detail Distance: 70

Hardware

Microsoft Windows 7 Ultimate

Microsoft Windows 7 Ultimate

Video Adapter: ATI Radeon HD 5800 Series

Video Driver version: 8.14.10.700

Audio Adapter: Speakers (High Definition Audio Device)

Intel® Core i7 CPU 860 @ 2.80GHz

File ID: Benchmark.cli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

descobri o problema!! falta a solução.

quando aperto 2 teclas ao mesmo tempo, ele da uma travada. não importa se for no low, medium ou high. e nao importa a resolução. apenas apertando duas teclas e o gta da uma travadinha.

Como resolver?

Olá Bruno. Existe solução para a maioria dos problemas. Vamos tentar resolver o seu problema.

Primeiramente, gostaria de saber se o seu jogo é original. Caso seja, dê uma olhada nas dicas (estão com links, confira).

O jogo está com algum patch? Para a sua configuração, que está bem acima das recomendações do jogo, é mais adequado o uso do patch 1.0.7.0/1.1.2.0 (ou 1.0.6.0/1.1.1.0). O Windows está atualizado? Seu GFWL está atualizado? O driver de video está atualizado? Está instalado o Microsoft Visual C++ 2005 (x64)?

Uma outra recomendação é o uso do joystick XBOX 360 Controller: é excelente! Oferece maior eficiência e precisão nos movimentos dos protagonistas e na condução dos veículos.

Estou a disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, bom dia !

Vou pegar o GTA IV (para jogar no PS3) em uma troca que devo fazer em breve.

Gostaria da ajuda de vocês com relação ao o que devo me atentar além de verificar se a mídia não está riscada.

Por exemplo: Região, língua etc.

Ps.: Minha PSN que criei é americana.

Vou trocar pelo meu Dragon Age: origins porque não sei inglês e ganhei este jogo de um colega(vocês acham que vale a pena?).

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!