Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Grand Theft Auto IV e Episodes from Liberty City - Tópico Oficial


MRCxBin

Posts recomendados

  • Membro VIP
porque cara. Se você gosta mesmo do estilo de jogo não deveria abandoná-lo por causa dos bugs. Coloque tudo em 0 e seja feliz.

Você sabe muito bem que quando se tem uma VGA capaz de rodar tudo no máximo, sente-se uma dor ao ter de abaixar alguma configuração de qualidade. É uma dor profunda sentida no coração e principalmete no bolso.:huh:

Digam o que quiser: Que tem duas engines, que foi feito pro CPU do PS3, que não tem loading... Mas fato é: Pesa mais e é mais feio.

E GTA não foi o primeiro jogo programado para um Quad Core. Só foi o primeiro jogo onde o Quad Core virou requerimento. Tocando mais ainda no assunto: Como está o aproveitamento do jogo no SLI/Crossfire?

Esse foi o primeiro e último GTA "nova geração" que joguei. Saudade tenho é do GTA de PS1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você sabe muito bem que quando se tem uma VGA capaz de rodar tudo no máximo, sente-se uma dor ao ter de abaixar alguma configuração de qualidade. É uma dor profunda sentida no coração e principalmete no bolso.:huh:

Digam o que quiser: Que tem duas engines, que foi feito pro CPU do PS3, que não tem loading... Mas fato é: Pesa mais e é mais feio.

E GTA não foi o primeiro jogo programado para um Quad Core. Só foi o primeiro jogo onde o Quad Core virou requerimento. Tocando mais ainda no assunto: Como está o aproveitamento do jogo no SLI/Crossfire?

Esse foi o primeiro e último GTA "nova geração" que joguei. Saudade tenho é do GTA de PS1.

Mozts, na verdade eu não sei muito bem. Aqui por exemplo tô jogando com tudo em 35-35-35-47 e sombras em 5, em 1280 x 1024. Bugs gráficos a parte eu continuo me divertindo com o jogo. quando gosto de um jogo, eu realmente não ligo para gráficos. A única coisa que realmente me incomoda é a ausência de AA.

Sobre SLi/CF, não sei dizer ao certo, mas a julgar pelo desempenho que o pessoal tá tendo, não deve fazer qualquer diferença visto que o jogo é ultra pesado para o processador e não para a VGA.

--------------------------------------------------------------------

Mais dúvidas sobre o jogo: como empina com a moto? não consegui encontrar os comandos para você posicinoar o corpo para empinar como no GTA SA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque cara. Se você gosta mesmo do estilo de jogo não deveria abandoná-lo por causa dos bugs. Coloque tudo em 0 e seja feliz.

O problema n é jogar com tudo em 0 o problema é a queda de fps... prq se já acontece essas quedas que no meu chega até a dar lags travados imagina mais pra frente no jogo.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que esse jogo foi feito para os consoles que tem muito processador e pouca VGA, e na adaptação para PC eles não souberam fazer as otimizações necessárias deixando que o jogo mantivessse essa caracterisca dos consoles usando poucos recursos da VGA e muito do processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ISSO VALE PRA MIM, MAS PODE VALER PRA MAIS ALGUÉM

Colocar tudo em 0 não resolve os problemas de sumir as coisa, ao contrério, só piora

o melhor é deixar ~30, ~20, ~40, 0 no shadow porque não da diferença mesmo.

O patch melhorou algumas partes do jogo, tem partes que eu pego mais de 30fps, mas quando chove ainda cai pra 20 ou menos.

GTAIV4.th.jpg GTAIV1.th.jpg GTAIV2.th.jpg GTAIV3.th.jpg GTAIV5.th.jpg

Eu jogava Crysis assim também, na média de 20-23fps, pra mim ta beleza. Só que eu QUERIA AA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu SO ?

aqui também c eu quiser eu aproveito 100% baixando tudo pra low e resoluçao pra 800x600 fica uma grande ***** ¬¬

Será que ninguem reparo que o game tem um grande poder de diversão mesmo com todos os seus problemas, vocês tão esqueçendo de aproveitar um pouco envez de só se preocupar com os graficos "apesar de tar uma ***** né".

Uso o Vista home premiun SP2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal eu comprei o gta 4 mas na hora de instalar ele diz que o meu sistema nao é compativel o que eu faço? eu tenho o windows vista ultimate meu pc tem 4 g de ram gforce 9800 gtx black edition e meu processador e um quad core então era pra rodar me ajudem ai to na estiga de jogar esse jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ninguem reparo que o game tem um grande poder de diversão mesmo com todos os seus problemas, vocês tão esqueçendo de aproveitar um pouco envez de só se preocupar com os graficos "apesar de tar uma ***** né".

Uso o Vista home premiun SP2

Eu sei disto ainda mais GTA q é um dos jogos que dao mais prazer e diversao a tempos...... duro é jogar ele praticamente travando que graça tem ? você vai virar a esquina com um carro ele vai travando pra virar.......

seu vista é 32 bits ? e você instalou o SP 2 beta ? vou tentar atualizar o meu pra ver c melhora só que eu uso o 64 bit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa foi mal ai achei que tava falando comigo huahuahuahu viajei

xiiii ainda tem esse lance ai pior que eu nao entendo nada dessas paradas vou perguntar pro meu brother que instalou pra mim

deve ser a primeira versao do windows ultimate nao sei se tem mais de 1 versao tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal eu comprei o gta 4 mas na hora de instalar ele diz que o meu sistema nao é compativel o que eu faço? eu tenho o windows vista ultimate meu pc tem 4 g de ram gforce 9800 gtx black edition e meu processador e um quad core então era pra rodar me ajudem ai to na estiga de jogar esse jogo

Isso acontece com S.O. desatualizado, só ter o SP1 atualizado ao máximo.

Deixe em atualizações automáticas e o próprio sistema atualiza pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente instalei o game ontem a noite, antes instalei o controle do 360 e os últimos catalyst, directx e live. Não tive absolutamente nenhum problema de instalação e tá rodando igual ao Xbox 360, só falta o blur que não ativei pra disfarçar aquele aliasing que pega feio no game. Da vergonha de mostrar pras visita! huehuehue

Com as configs do pessoal o benchmark tá em 49fps, mas jogando duvido que chegue a 30fps mas não confirmei isso. Tá bem jogável pelo menos. Mas não pude testar o MP -- hehehe -- então TIVE que jogar a noite toda, a desgraça é viciante como os outros GTAs.

Mas chega de frescura, eis minha contribuição:

Quem tiver o game instalado no Vista e não quiser copiar/mover todas suas MP3 pra pasta de musicas da "Independence Radio", pode criar nela um Symbolic Link pra sua coleção de MP3, então onde quer que ela esteja no teu micro, o GTA vai achar que tá na pasta "User Music" da "Independence Radio". Pra fazer isso tem que ir no prompt do MS-DOS e usar esses dois comandos em negrito, sem esquecer de trocar onde tá fulgrip, pro teu próprio nome de usuário:

Microsoft Windows [Version 6.0.6001]

Copyright © 2006 Microsoft Corporation. All rights reserved.

C:\Windows\system32>cd C:\Users\fullgrip\Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music

C:\Users\fullgrip\Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music>mklink /D FullgripMusic "C:\Users\fullgrip\Music\MP3"

symbolic link created for FullgripMusic <<===>> C:\Users\fullgrip\Music\MP3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, segue ai algumas soluções para o "FATAL ERRO":

RMN20- Windows Vista: Need to have Service Pack 1 or higher to proceed. (Precisa do SP 1 ou um maior para funcionar)

RMN30- Windows XP 64 / Server 2003: Need to have Service Pack 2 or higher to proceed. (Obviamente, SP 2 ou maior)

RMN40- Windows XP: Need to have Service Pack 3 or higher to proceed. (E novamente, SP 3 ou maior)

A do FATAL ERROR RMN20 funcionou para mim.

EDIT:

Só eu tenho problemas de desempenho ? Colocando High ou Low, aqui fica entre 20~30 FP.

Gostaria de tirar o máximo de desempenho, com pelo menos 40 FPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, até que tá jogável, mas o ruim é qualquer efeito, tipo explosão, chuva, muitos tiros, cai pra bem isso ai, 15 FPS. Não acho que seja falta de PC das maquinas do pessoal, é a Rockstar que cagou no jogo.

Aliás, eu to jogando com o patch novo em, não melhorou em nada essa questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí gente, acabei de instalar o GTA IV + Patch aqui depois que formatei o PC. Pensei que eu nem iria conseguir mover o personagem direito de tanta lerdeza mas o jogo está bem jogável no PC da assinatura. Tive que colocar o driver de vídeo versão 178.24 já que a versão 180.84 fazia o computador travar, mesmo tirando o overclock. Estou gostando muito de jogar. Acho que são mais de 8 FPS, não sei ao certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!