Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Counter-Strike/Counter-Strike: Source (FPS) - Tópico oficial


MenteX

Posts recomendados

É uma lixeira, além da net ser discada agora não posso jogar nem com bots off line..uhauhauhau e de f.......

Tentei achar o arquivo que a propósito é t_guerilla com apenas 1 r...desculpem anotei errado na hora do problema.Mas não consegui encontrar.

Alguem ai sabe se este arquivo é oculto ou algo assim?.Pois não acho esse bendito caminho. models\player\t_guerilla.mdl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando joga o CS pelo Hamachi, mas quando alguem cria o mapa, não consigo entra.

vou em play cs > play online > add ip, ai coloco o ip da pesoa q crio a fase, mas aparece "could not server" uma parada +o- assim.

já disativei o firewal, mas não resolveu.

Tenho q entra pelo "play online" ou pelo "play on lan"?

Alguem q sabe como joga CS pelo Hamachi. poderia me explicar passo a passo?

Agradeço desde já!!!!!

Valeu!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte eu num entendo muito mais acho q posso solucionar seu prob

Tenho q entra pelo "play online" ou pelo "play on lan"?

Tem q ser pelo play on lan , o ip q o cara passar vai no prompt (dos) e escreve:

ping ip

tipo escreve ping(espaço)e ping q o cara te passar , se "pingar" o ping existe aê vai funcionar, senaum "pingar" o q deve ser o problema manda ele deixar de ser jegue porque até minha vó sabe ver ip :D

btw> clica no computador q fica piscando em azul q normalmente fica do lado do reloginho do windows> detalhes> ip do client > esse é o ip q você precisa saber e senaum me engano o cara tem q botar lan 0 ou lan 1 dps q criar o server abaixa o console e coloca.

Abraço boa sorte

EDIT>Se funcionar num faz q nem uns duentes, diga se foi ou não , valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu hl2 é original? se for, desinstale, arrume um amigo com adsl e largue o pc com ele pra que ele atualize pra voce. eu tinha que atualizar 200mb com discada. aí eu mandei pra loja onde eu montei meu pc e reclamei "tá dando problema no cs source". Aí eles atualizaram o jogo pra mim e jogaram pra procurar o problema. (superaquecimento)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

já tentei tudo para conseguir criar um servidor dedicado de CS 1.6.

Faço tudo passo a passo, mas o problema está nas configurações do meu modem.

crio, sv_lan 0, tudo certinho. Mas o ip apresentado é 10.1.1.6 (ip do modem)... mesmo buscando meu ip na net no www.meuip.com.br, é como se o modem bloqueasse o server.

sim, eu já abri as portas do modem... antes, no meu outro computador, era o mesmo modem e ele criava normal. mudei de cpu e agora acontece isso.

O modem é o dlink 500G. A mudança foi só a MB que é uma Asus A7N8X-E deluxe.

A net é da BrTelecom - BrTurbo.

Caso alguem saiba como deixar o ip interno da máquina nnormal (200.222.235..) como era antes, eu agradeço.

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você está criando pelo hlds.exe né... beleza então. Ah é Steam o seu?

Então, você tentou passar o ip externo para a galera? entra no DOS (Prompt de comando) e digita ipconfig e dá enter. Vê lá seu ip externo e passa pros caras, pois as vezes não acha o server só com o caminho do no.ip.

Passa IP e a porta, tipo 200.1.201.134:27016. Deixe também a mp_flshlight 1 pois em 0 não aparece a server na lista, é como oultar.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco-ALu@04 de janeiro de 2006, 15:00

você está criando pelo hlds.exe né... beleza então. Ah é Steam o seu?

Então, você tentou passar o ip externo para a galera? entra no DOS (Prompt de comando) e digita ipconfig e dá enter. Vê lá seu ip externo e passa pros caras, pois as vezes não acha o server só com o caminho do no.ip.

Passa IP e a porta, tipo 200.1.201.134:27016. Deixe também a mp_flshlight 1 pois em 0 não aparece a server na lista, é como oultar.

:-BEER

já passaei o ip externo .. com a porta também.. que é sempre 27015 já tentei isso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é original.

Pelo jeito vou ter que desisntalar mesmo....buaaaHHHHHHHHH

Não acredito depois de tanto sacrificio com essa net.

ser que na proxima atualização esse problema seja reslvido???, bom acho que vou tentar esperar.

Obrigado pela ajuda! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por istrume@02 de janeiro de 2006, 00:36

Agora totalmente off topic, se alguém joga nos servers da "uol" ou no "liga gamecenter dust forever" procurem por um cara muito sortudo (pra não dizer outra coisa) chamado "ultraman" (eu) ou "shirudo" (meu irmão extremamente iniciante).

Senão buh bye, liga o pc num sábado as 14 e desliga na segunda as 5:59... Ou leva seu pc na casa de alguem q tem adsl e atualiza, rapidinho...

PS: aí istrume, to sempre neste 2 servers... O xXx | Alu³ sou eu auhauaha qualquer hora se trombamos e vou te dar umas facadas! heehe :D

Abs!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sad_br@22 de dezembro de 2005, 16:18

po meu CD 4.33.4 não é detectado pelo server... alguem ai sabe o q pode ser??? :(

toda veiz eu so kikado... num aguento +... e eu abro ele certinho.. foi a unica versão que ta acontecendo isso cmg

valeu

Desinstala o xiter que você para de ser kickado... :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera instalei o CS aqui em casa e sempre funcionou beleza agora coloquei um cs novo do meu primo! ele tem um defeito quando voce manda a mensagem para o time com "need backup" não consigo ouvir já coloquei a qualidade do som no maxímo dentro do option do jogo e até instalei um driver da realtek 3.62 e não mudou nada! tenho um p3 off board com placa de video g force 440 de 64 mb 512 de MB e placa de som sound blaster awe 64!

PS: antigamento com os outros cs sempre teve todos os sons!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Galford@07 de janeiro de 2006, 10:56

Olá Galera....

1º  Onde eu posso encontrar mapas de CS Source? e onde eu acho também aquelas falas de radio em português? "tipo: Olha Bomba"

2º  No CS 1.6 - eu achei esse radio, mas o som não sai, alguem pode me ajudar??? só aparece o texto e não sai som....  :angry:

até mais...

tem um topico fixo com traduções, la tem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nitsche13@09 de janeiro de 2006, 09:19

galera instalei o CS aqui em casa e sempre funcionou beleza agora coloquei um cs novo do meu primo! ele tem um defeito quando voce manda a mensagem para o time com "need backup" não consigo ouvir já coloquei a qualidade do som no maxímo dentro do option do jogo e até instalei um driver da realtek 3.62 e não mudou nada! tenho um p3 off board com placa de video g force 440 de 64 mb 512 de MB e placa de som sound blaster awe 64!

PS: antigamento com os outros cs sempre teve todos os sons!

você tá usando uma versão muito antiga do CS1.6 pirata, com certeza deve ser a v4 com bots. você precisa atualizar ele com uns patchs que tem por aí na net e depois reinstalar os bots novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Marco-ALu@09 de janeiro de 2006, 12:47

você tá usando uma versão muito antiga do CS1.6 pirata, com certeza deve ser a v4 com bots. você precisa atualizar ele com uns patchs que tem por aí na net e depois reinstalar os bots novamente.

valeu amigo! minha versão já instala o bots automatico saca?? e quais pacth eu pego se não for encher o saco ! poderia me falar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por nitsche13@09 de janeiro de 2006, 14:22

valeu amigo! minha versão já instala o bots automatico saca?? e quais pacth eu pego se não for encher o saco ! poderia me falar?

Dá uma olhada nesse site www.csbrazucas.com

Se você atualizar seu cs, você vai ter que instalar os bots separadamente, normal...

Faz tempo que não uso cs pirata, to meio por fora de onde tem link pros patchs, mas dá uma olhada no site q te falei que eles devem ter links ou alguem deve saber...

Abs!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOm dia, olha comprei o Counter Strike Condition Zero, mas sempre que tento jogar on-line nunca consigo (detalhe o jogo é original) nunca consigo entrar em um servidor, alguns falam que poe ser prq o meu modem está como router, o que devo fazer????

Tem jeito de responder pelo MSN : [email protected]

Alguem me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno_dark@13 de janeiro de 2006, 22:18

:P Tipo velho.....Sou meio q novo aqui, e queria saber sobre bots do SOURCE, como faço pra jogar com bot?????? valeu mesmo Espero a resposta... :-BEER

você tem q ter o CSS original atualizado ou no caso de você usar uma versão do DEMO :devil: , precisa atualizar ele com o patch mais atual, pois na opção de create server tem as opções de adicionar bots.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!