Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dragon Age: Origins (RPG) - Tópico oficial - Patch 1.05 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

  • Membro VIP
O segredo do DA: O é saber fazer a sua build de acordo com o seu plano de posicionamento dos personagens.

Faz tempo que não jogo, alguem sabe se voce num rogue investir tudo em agilidade ou destreza ele consegue bloquear/desviar todos os ataques?

Boa pergunta.

Porém, para mage, por exemplo, eu investi em HP, MP e magia, peguei as especializações de arcane warrior (todas as skills), blood Mage (blood wound é uma maravilha de skill :D ) e battle mage (shimmering shield acaba com tua MP, porém, os inimigos não te causam dano).

É uma classe que impressionou, já que tu consegui usar a HP como fonte de força para ataque e a MP como fonte de defesa. Teve momentos que eu ficava sozinho (party down) e tinha que enfrentar sozinho os inimigos. Aí, era tenso, tinha que usar a skill shimmering, field force no outro inimigo e mandava bala nas magias elementais.:unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Bem comprei Dragon Age Origins Ultimate Edition essa semana fiz a instalação hoje cedo, so que nada ocorreu como deveria.

1º- O Game vem com os pacotes de conteúdos, mas no jogo aparecia como (não autorizado), depois descobri que o código que vem com o jogo pra liberar os conteúdos adicionais só tinha validade ate 2011, bom mandei um email pro suporte pra ver o que poderia ser feito, bem ate esse momento não me mandarão solução nenhuma. Eles tem suporte pro brasil, tipo mandei meu problem em PT-Br e não em inglês.

2º- Toda vez que tenho que executar o game ele fica me pedindo que eu insira do DVD1, isto está certo, é um saco ficar colocando o dvd1 apenas pra executar o game, so quero saber se esta certo ficar pedindo o DVD, ja que tem jogos que não pedem o dvd1.

Quem ja passou por esse problema da uma luz ai, me ajudem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem tu mandou o email pedindo o suporte ?

Bom hoje recebi um email da Help Center da EA, eles pediram a confirmação da compra do jogo, mandei um email com tudo que eles pediram, agora só resta esperar a resposta.

Mas o negocio de ficar pedindo o DVD pra iniciar o game percebi que faz parte, instalei Mass Effect 2 e Dragon Age 2 e eles também pedem que eu insira o DVD pra poder jogar, eu acho isso ruim mas não posso reclamar, fazer o que.

So espero que eles me mandem um código novo pra poder desbloquear os conteúdos adicionais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom hoje recebi um email da Help Center da EA, eles pediram a confirmação da compra do jogo, mandei um email com tudo que eles pediram, agora só resta esperar a resposta.

Mas o negocio de ficar pedindo o DVD pra iniciar o game percebi que faz parte, instalei Mass Effect 2 e Dragon Age 2 e eles também pedem que eu insira o DVD pra poder jogar, eu acho isso ruim mas não posso reclamar, fazer o que.

So espero que eles me mandem um código novo pra poder desbloquear os conteúdos adicionais

É só cadastrar a key no origin e baixar o jogo, e mesmo que você não for baixar pelo menos tem um backup do jogo, além de poder utilizar o armazenamento em nuvem dos saves.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera problema resolvido, o pessoal da Help Center EA ja disponibilizo o dragona age origins no origin e os conteúdos adicionais ja estão disponíveis, que bom já é um problema a menos, o ruim é que tenho que estar sempre conectado.

Mas agradeço ao pessoal que me responderam e deram alguma ajuda, agora é só jogar e curtir o game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Eu tava lendo uns posts acima do rapaz que tava morrendo e distribuindo os atributos de maneira equivocada. Eu to com Pícaro + Alistair (Tank) + Wynne (Healer+Proteção) + Morrigan (Mago) jogando no maiis difícil e poucos são os momentos que sinto dificuldade, apenas quando eu alerto muitos inimigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu tava lendo uns posts acima do rapaz que tava morrendo e distribuindo os atributos de maneira equivocada. Eu to com Pícaro + Alistair (Tank) + Wynne (Healer+Proteção) + Morrigan (Mago) jogando no maiis difícil e poucos são os momentos que sinto dificuldade, apenas quando eu alerto muitos inimigos.

Se tu souber utilizar cada um dos personagens, não fica difícil. Só tem que se ligar na evolução deles, escolhendo bem os atributos e spells...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu estou sem placa de video no momento e esse jogo roda no meu video on board acho que vou começar a jogar ele ,,,, quanto sai mais ou menos o jogo original ??? compensa ???

Compensa sim eu comprei o meu Dragon Age Origins na NUUVEM no inicio do més numa promoção, agora tem outra ! Dragon Age: Origins - Ultimate Edition e Dragon Ages 2, 1 jogo mais expansão mais o 2° jogo da Franquia por R$ 24.99, vale apenas sim alem de tudo você pode jogar online, aqui vai o link:http://www.nuuvem.com.br/combos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou na missão da JARVIA, mas minha dúvida não tem haver com esse boss. Fiquei curioso porque até agora não encontrei nenhuma espada extraordinária todas bem normais. Sempre que joguei RPG tinha umas espadas lendárias ou algo do tipo que a gente achava se fizesse certa missão ou dependendo do que respondemos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente estou na missão da JARVIA, mas minha dúvida não tem haver com esse boss. Fiquei curioso porque até agora não encontrei nenhuma espada extraordinária todas bem normais. Sempre que joguei RPG tinha umas espadas lendárias ou algo do tipo que a gente achava se fizesse certa missão ou dependendo do que respondemos.

Com a DLC Warden's Keep voce consegue um meteorito durante um evento aleatório, daqueles entre uma cidade e outra, que te permite criar uma espada tier 8, que é o melhor possível, antes de chegar no Awakening.

Edit: Sem falar que é a espada mais bonita do jogo, tudo azul. A Leliana fazia um estrago absurdo com ela, dando backstab. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a DLC Warden's Keep voce consegue um meteorito durante um evento aleatório, daqueles entre uma cidade e outra, que te permite criar uma espada tier 8, que é o melhor possível, antes de chegar no Awakening.

Edit: Sem falar que é a espada mais bonita do jogo, tudo azul. A Leliana fazia um estrago absurdo com ela, dando backstab. :D

Até agora so achei realmente 3 armas "boas":

1- Na torre dos magos se voce clicar em algumas estatuas na ordem certa nada acontece na hora mas quando tu termina e volta para o 1 andar, tem um portao la que ta fechado e ao abrir um monstr aparece e te dropa uma espada de 2 mãos muito boa.

2- Tem a espada do meteorito

3- Infelizmente vou deixar a desejar, tem uma outra espada que achei que é boa mas não lembro o nome.

Engraçado que armadura boa tem muita mas armas... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!