Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam - Tópico oficial


negonparkstar

Posts recomendados

Galera ... uma dúvida..

Nunca comprei nada na steam.. nada mesmo...

Estou querendo comprar um item dentro do TF2... uma coisinha besta só pra liberar mais espaço pra itens etc...

O item que eu quero custa R$1,69 .... mas quando vou comprar fala que preciso ter crédito na steam.... e o mínimo a se colocar é R$10,00 reais.....

Tem como eu comprar o item pagando só o preço dele??? ou não tem jeito e tenho que colocar os 10 reais na steam depoisss comprar???

E outa coisa... .como eu vinculo um cartão de crédito a steam??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ... uma dúvida..

Nunca comprei nada na steam.. nada mesmo...

Estou querendo comprar um item dentro do TF2... uma coisinha besta só pra liberar mais espaço pra itens etc...

O item que eu quero custa R$1,69 .... mas quando vou comprar fala que preciso ter crédito na steam.... e o mínimo a se colocar é R$10,00 reais.....

Tem como eu comprar o item pagando só o preço dele??? ou não tem jeito e tenho que colocar os 10 reais na steam depoisss comprar???

E outa coisa... .como eu vinculo um cartão de crédito a steam??

Itens de jogos só podem ser pagos via "Carteira Steam". (sem exceção)

Sobre seu cartão será vinculado em sua primeira compra.

E já tirando uma possível dúvida, caso coloque os R$10 e gaste apenas os R$1,69, os R$8,31 podem ser usados em futuros itens ou na compra de jogos.. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte.

No Steam encontro um jogo que estou com interesse de comprar, mas antes gostaria de saber o tamanho do arquivo para saber o tempo que vou levar para baixar.

Explico que no momento tenho internet muito lenta e se eu pegar um jogo de 1giga eu levaria uns 3 dias para baixar.

Alguém sabe de onde vejo essa informção antes de comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Galera é o seguinte.

No Steam encontro um jogo que estou com interesse de comprar, mas antes gostaria de saber o tamanho do arquivo para saber o tempo que vou levar para baixar.

Explico que no momento tenho internet muito lenta e se eu pegar um jogo de 1giga eu levaria uns 3 dias para baixar.

Alguém sabe de onde vejo essa informção antes de comprar?

Nas especificações do jogo da Steam tem o tamanho médio de download, mas nem precisa considerar tudo, já que o arquivo vem compactado, então muitas vezes o tamanho na hora de baixar é menor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem mais familizarizado com a Steam sabe me dizer se as promoções de Natal são mais fortes que essa Autumn? Pois se for ja vou juntando um dinheiro, com os preços em reais e podendo pagar com boleto ficou show comprar pela Steam.

Com certeza amigo, não tenha dúvidas...além disso geralmente a Steam sempre no fim do ano aparece com brincadeiras e brindes (tickets, medalhas, etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal!

Alguém sabe me dizer se o multiplayer do Left 4 Dead (1 e 2) está prestando? O pack dos dois na promoção tá saindo R$12,49...

Valeu!

Sobre o L4D não tenho como opinar pois não comprei, já sobre o L4D2 recomendo fortemente. Peguei numa promoção por 5 dólares em 2010 só para ver como era, afinal iria perder menos de 10 reais se não gostasse. Resultado: ~600 horas de jogo no multiplayer. E subindo. Existem vários servidores legais, tanto de versus quanto coop, recomendo os da ZMBR (http://www.zmbrasil.com.br).

Bom divertimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e legalzinho, mais fica massa mesmo so se jogar com + 3 amigo
Sobre o L4D não tenho como opinar pois não comprei, já sobre o L4D2 recomendo fortemente. Peguei numa promoção por 5 dólares em 2010 só para ver como era, afinal iria perder menos de 10 reais se não gostasse. Resultado: ~600 horas de jogo no multiplayer. E subindo. Existem vários servidores legais, tanto de versus quanto coop, recomendo os da ZMBR (http://www.zmbrasil.com.br).

Bom divertimento!

Beleza, vou pegar os dois aqui. Até porque, individualmente, está saindo R$8,50, mas os dois juntos sai R$12,50. Melhor ter os dois rsrs

Valeu pelas respostas, pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Viram esse negócio do STEAM pelo Joystick? Achei muito legal... dá até de ligar o computador na TV agora e nem precisa se incomodar com mouse e teclado.

Tive umas idéias já de fazer um esquema assim no quarto, bem maneiro... Steam agora com uma interface de console.

Sim, lembrando, que tem varios jogos na promoção, para inaugurar esta nova ferramenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Viram esse negócio do STEAM pelo Joystick? Achei muito legal... dá até de ligar o computador na TV agora e nem precisa se incomodar com mouse e teclado.

Tive umas idéias já de fazer um esquema assim no quarto, bem maneiro... Steam agora com uma interface de console.

Eu gostei bastante também. Só preciso de um controle agora:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, um amigo me falou que tem alguns jogos de graça na steam...

tem mesmo??

e são bons??

Tem alguns muito bons. Dou destaque para Blacklight Retribuition e Ghotam City Impostors. Tem o Planetside 2, que acabou de sair e foi bastante falado. Mas eu particularmente achei a jogabilidade muito ruim.

Enfim, tem vários jogos bons gratuitos, sem falar os "freeweekend" que vira e mexe aparecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de ajuda, comprei o mw2 pela steam, e escolhi pagar pelo o itau debito online(itau shoptime algo assim), só que sem querer, eu fechei a janela de pagamento, e não encontro forma de abri-la novamente, fiz outro pedido pra ver se abria a tela, mas diz que existe 1 pendente, e não consigo achar de jeito nenhum, nem no e-mail que o boacompra manda, nem no site do boa, diz que tá pendente, mas não tem link no e-mail pra você clicar e pagar, ai complica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu preciso de ajuda, comprei o mw2 pela steam, e escolhi pagar pelo o itau debito online(itau shoptime algo assim), só que sem querer, eu fechei a janela de pagamento, e não encontro forma de abri-la novamente, fiz outro pedido pra ver se abria a tela, mas diz que existe 1 pendente, e não consigo achar de jeito nenhum, nem no e-mail que o boacompra manda, nem no site do boa, diz que tá pendente, mas não tem link no e-mail pra você clicar e pagar, ai complica.

Para poder comprar novamente terá que esperar passar o prazo de pagamento, para que seu pedido seja cancelado.

Sobre alguma forma de prosseguir o pagamento eu desconheço. :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!