Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mass Effect 2 (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Finalmente terminei o meu. Todos do grupo salvos, peguei a Miranda e Tali e acho que durante o restante da exploração, ainda consigo uma beirada com a Samara. Que venha o terceiro episódio.

Samara tu só pega se teu char for mulher

mas com personagem homem, dá pra pegar a Jack, Miranda e Tali no mesmo save =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Em geral, eles vem alternando entre pequenas e grandes DLC. A seguinte deve ser grande. Estou doido para ver alguma coisa com a Ashley ou o Kaidan.

Quem ainda nao pegou as DLCs overlord e Lair of The shadow broker, está perdendo tempo. Elas valem cada centavo e realmente mudam o jogo e deixam janelas enormes para o ME3, bem como fecham janelas do ME2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral, eles vem alternando entre pequenas e grandes DLC. A seguinte deve ser grande. Estou doido para ver alguma coisa com a Ashley ou o Kaidan.

Quem ainda nao pegou as DLCs overlord e Lair of The shadow broker, está perdendo tempo. Elas valem cada centavo e realmente mudam o jogo e deixam janelas enormes para o ME3, bem como fecham janelas do ME2.

final do ano aproveitei meu 13º pra comprar jogos na steam e comprar todas as DLCs do ME2, uma compra que valeu cada centavo

to pensando ainda em qual o melhor modo de jogar ele, pra ter a melhor história pro 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
final do ano aproveitei meu 13º pra comprar jogos na steam e comprar todas as DLCs do ME2, uma compra que valeu cada centavo

to pensando ainda em qual o melhor modo de jogar ele, pra ter a melhor história pro 3

Somos 2. Já fiz umas 5 gameplay, Sentinel, Soldier, Adept, Paragon, Renegate, moralidade mista... Estou terminando meu "save definitivo" atualmente.

põe aí umas 130h de ME2... Joguei quase tanto quanto Mario^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Novo DLC previsto para 29 de março

Foi anunciado que um novo DLC batizado Arrival está previsto para o dia 29 de março nas três plataformas (PC. Xbox 360 e PS3). Nele, Shepard deve viajar até a borda da galáxia e resgatar um agente secreto infiltrado que desapareceu em espaço Batarian e que possui evidências de uma invasão Reaper iminente. O DLC trará uma nova pesquisa e 3 novos achievements e custará 560 Bioware/Microsoft Points (U$7.00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
alguém além de mim não consegue comprar bioware points ? (acabei de descobrir que eu tinha insuficiente pra DLC, fui comprar e falha a compra de pontos)

Comprei aqui... normal... A única diferença que notei no processo de compra é que agora o preço tá em Real. Além disso, dá pra comprar exatamente os 560 pontos pra comprar o dlc... Antigamente não era assim... tanto que tô com 80 pontos sobrando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aqui... normal... A única diferença que notei no processo de compra é que agora o preço tá em Real. Além disso, dá pra comprar exatamente os 560 pontos pra comprar o dlc... Antigamente não era assim... tanto que tô com 80 pontos sobrando :(

qual teu metodo de pagamento ? eu to usando paypal e ainda tá me dando esse erro quando tento comprar =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual teu metodo de pagamento ? eu to usando paypal e ainda tá me dando esse erro quando tento comprar =/

Dá pra comprar no Paypal ou no cartão de crédito (até a opção "débito" aparece, mas comprei pelo cartão de crédito mesmo...).

Engraçado é que simulei que iria comprar mais pontos e foi automático aqui... sem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema parece ser apenas na hora de optar pelo PayPal. Eu tentei pelo Paypal e deu erro, mas direto com o cartão foi sem problemas.

muito obrigado por sanar essa dúvida =D

agora vou poder comprar a minha alegria

realmente, tentei de novo no paypal e nada, aí cadastrei meu cartão e foi =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal, preciso tirar uma dúvida, uma amiga minha tem o ME2 pra PS3 e pra poder jogar teve que cadastrar uma conta americana, porque segundo ela o jogo dizia que a nossa região não é suportada, e ela quer comprar essa nova dlc, a gente já tentou com o meu cartão, com o cartão dela e até com o cartão do pai dela que mora nos EUA e mesmo assim não estamos conseguindo fazer a compra, alguma ideia do que que possa ser feito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Joguei ontem a Arrival.

A DLC não fecha com chave de ouro. Arrival tenta, mas não é tão boa quanto Overlord ou Lair of The Shadow Broker. Há um certo "estranhismo" na história. Contudo, a jogabilidade é boa é recompensa o jogador de forma justa. Há 3 achievements novos, três upgrades(Heavy Weapon Ammo, Heavy Skin Weave e Medi-Gel capacity) e um novo sistema explorável no mapa.

Nesta DLC, Shepard age sozinho o tempo todo, quem joga no Insanity pode querer modificar armaduras e poderes de acordo. De início, a missão é clássica infiltração(stealth) num bom estilo 007, sem grandes desafios. A ação começa na hora de fugir e quando você acha que terá de resolver problemas grandes, a história sofre uma súbita mudança de foco e seus problemas ficam ainda maiores.

É triste ver que a DLC foi somente isso. Ela tem potencial para ser muito mais, como estamos em falando de batarians, poderia ter aparecido aí referencias da DLC Bring Down The Sky do ME1.

Como a Dra. Kenson tem sotaque britânico, pensei que ela teria algo a ver com o sniper de ME3. Tola esperança, os personagens simplesmente aparecem e vão sem deixar nenhuma marca na história de longo prazo. A BioWare realmente segurou o jogo nesse aspecto.

E diferente de LotSB, Arrival levanta mais perguntas do que respostas. Porque os Reapers não usaram Object Rho como primeiro recurso? Object Rho é a Arca Monolith dos quadrinhos 'Evolution'? Os reapers podem alcançar a galáxia tão rápido mas não podem alcançar a Citadel ou a terra sem o Alpha Relay?

BioWare teve muito trabalho fazendo de Arrival o maior gancho de ME3. Mas a DLC si está fraca exatamente por isso: É apenas um gancho jogável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O presente post é mais um desabafo do que qualquer imposição de idéias ou review ou qualquer outra coisa.

Primeiro, para mim, a franquia Mass Effect é o melhor que ocorreu no mundo dos games na última década.

Por isso mesmo é que estou muito tranqüilo para dizer que Arrival, na minha humilde opinião, está no nível de todo o conteúdo de Mass Effect. É bom, mas não chega a empolgar. Aliás, Mass Effect 2 (e seus dlc’s) é muito bom (de fato, foi o goty 2010 com muitos méritos). Mas, definitivamente, acho que há exageros. Não entro nas questões técnicas. Falo exclusivamente da história, que julgo ser a coisa mais importante em um RPG.

A verdade é que Mass Effect 1 é épico, empolgante, inesquecível. Na há sequer uma linha de diálogo no segundo que chegue perto do diálogo entre Shepard e Sovereign em Virmire (que é a regra, não exceção naquele game). Também a trilha sonora do primeiro é fantástica e não se pode chegar perto no segundo.

Enfim, como disse, só uma humilde opinião, mas que me deixa muito apreensivo em relação ao terceiro Mass Effect, seja pela rapidez com que será lançado, seja pela impressão que o segundo deixou, ou pela mera possibilidade de um multiplayer em um jogo em que o fundamental é “encarnar” Shepard e suas escolhas morais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, ME 2 não deixa em nada a desejar em relação ao ME1. Pra mim eles estão em perfeita harmonia e sintonia.

As únicas diferenças são melhorias no segundo título que são consequência e méritos de um trabalho sério da BioWare que deu ouvidos à sugestões de muitos fãs do primeiro ME.

Melhorias que vieram para o bem, como jogabilidade, sidequests mais interessantes e mais imersão. Sim, o ME2 me foi muito mais imersivo que o primeiro.

Enfim, o primeiro foi um marco no gênero para muita gente (pessoas que nunca jogaram DeusEX por exemplo), e foi um marco em RPG Sci-fi. Com uma história muito boa, e que continuou mantendo o mesmo nível de qualidade no segundo.

Vejo com muito bons olhos o terceiro, tenho certeza que será uma conclusão épica para um jogo que nunca será esquecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
O presente post é mais um desabafo do que qualquer imposição de idéias ou review ou qualquer outra coisa.

Primeiro, para mim, a franquia Mass Effect é o melhor que ocorreu no mundo dos games na última década.

Por isso mesmo é que estou muito tranqüilo para dizer que Arrival, na minha humilde opinião, está no nível de todo o conteúdo de Mass Effect. É bom, mas não chega a empolgar. Aliás, Mass Effect 2 (e seus dlc’s) é muito bom (de fato, foi o goty 2010 com muitos méritos). Mas, definitivamente, acho que há exageros. Não entro nas questões técnicas. Falo exclusivamente da história, que julgo ser a coisa mais importante em um RPG.

A verdade é que Mass Effect 1 é épico, empolgante, inesquecível. Na há sequer uma linha de diálogo no segundo que chegue perto do diálogo entre Shepard e Sovereign em Virmire (que é a regra, não exceção naquele game). Também a trilha sonora do primeiro é fantástica e não se pode chegar perto no segundo.

Enfim, como disse, só uma humilde opinião, mas que me deixa muito apreensivo em relação ao terceiro Mass Effect, seja pela rapidez com que será lançado, seja pela impressão que o segundo deixou, ou pela mera possibilidade de um multiplayer em um jogo em que o fundamental é “encarnar” Shepard e suas escolhas morais...

Apenas duas considerações:

- ME3 não tem data de lançamento e foi anunciado quase 1 ano depois do lançamento do ME2. Não será um jogo lançado as pressas.

- O compositor da trilha sonora mudou. Pode ser de seu agrado. Saiu Jack Wall, entra Clint Mansell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!