Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review] Kennex HD2300x - 100% Underground Area! MuTIOL PoWeR Inside!


ice2642

vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?  

564 votos

  1. 1. vc ja comprou seu kennex, pois mais memoria ? esta gostando ?

    • sim e coloquei mais 1gb
      26
    • sim e coloquei mais 2gb
      60
    • sim e nao vou por mais memoria
      88
    • ainda nao comprei mas estou considerando a compra
      182
    • nao pretendo comprar
      91
    • Gostei do note
      123
    • nao gostei
      37

Esta enquete foi encerrada


Posts recomendados

Pessoal,

Me tirem uma dúvida sobre o Kennex,

Eu pretendo pegar esse note dentro de alguns meses, to só na espera do preço cair um pouco, pegar uma promoção como essa de 1.899 para poder adicionar mais 1gb de ram assim que ele chegar...

mas minha dúvida é quanto ao Linux, tenho lido aqui muito sobre o funcionamento dele no Windows, mas como no meu caso será um note mais voltado para o trabalho, e sou usuário do linux, ai fiquei meio no escuro... se alguém já teve alguma experiência instalado o linux nesse note, poderia citar sua experiência? compatibilidade e incompatibilidades, etc? todos os sensors são detectados e funcionam? como é q tá mais ou menos essa integração?

e outra dúvida, a bateria dele, utilizando programas de escritórios e tal, tem durado quanto tempo?

Só posso responder quanto a bateria, ela tem durado em média de 1:40h até os máximos de 2h com modos super econômicos

EDIT: isso é baseado nos depoimentos dos outros, não comprei um kennex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Linux, compra note com GMA 950 a nao ser que você use uma distro com drivers decentes pra 3d.

falando em bateria, em uma das opções da BIOS tem um lance la pra melhorar gasto de bateria q no meu tava disable, liguem ai q pode ser que melhore um pouco.

se alguem ligar isso faz um teste, vou fazer um quando sobrar um tempo.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei galera..fui ao shopping daqui de Fortaleza e ví o notebook!

Cara..me apaixonei..é mt bonito. (comparado aos de mesmo valor (até 3000)).

Agora, como quero pro colégio também, fiquei pensando no EeePc da Asus que também o ví por lá..mt mt lindo.

Mas nessa semana que vem vou comprar o Kennex mesmo.

Bom, olhei alguns fatos comentados aqui no forum.:

>Aquecimento do lado direito onde põe a mão.

*Achei um pouco quente, mas não é nada de mais. Agora, uma dúvida é sobre aquele botão do ventilador..é para esfriar essa parte? já q a placa de vídeo(?) fica sob essa chapa?

>A tela:

*Muito nítida, gostei mt.

>Tela ser 14":

*Achei de tamanho formidável tanto para jogar, como para trabalhar e também assistir filmes.

>Peso:

*Não achei tão pesado não..são apenas ~= 2,4 kilos..

>Teclado:

*Bem resistente, achei bastante firme..alguns notebooks como foi comentado por aqui tem as teclas meio soltas..mas ele não.

Em geral, gostei muito..sintí falta da webcam de 1,3mp..mas também só faltou isso!

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goatisan, foi por essa de não ter assistência que cancelei meu kennex e peguei um e-max, que segundo o extra já está com a transportadora... (o que espero que significa que chega logo)

Qualquer coisa o E-MAX dando problema tenho 3 assistências e além disso um Extra pra eu trocar... O E-max não vende na loja física daqui, por isso que eu não comprei direto na loja, preferiria do que esperar a entrega.... muito chato...

Mas eu também espero que o Note venha sem problemas, nem stuck pixel eu quero, não tenho coração pra ficar aguentando essas emoções muito fortes não...

Olá Jotoco,

tive a "sorte" de pegar a promoção de 1899R$ o que faz do kennex um note ideal para as minhas necessidades. Gosto de as vezes jogar e com o E-max esse quesito ficaria restrito. Claro que o E-max tem a grande vantagem de a bateria durar mais, o que seria uma mão na roda. Não me arrependo de ter comprado um Kennex, só fico chateado com o fato de eu ter sido sorteado com um com problema. Claro que a falta de assistência pesa bastante, só que segunda tentarei pedir representação para minha cidade... não sou muito confiante em relação à Fixnet, que para mim é uma verdadeira empresa de picaretagem! Não custa tentar. Quer dizer, custa mais um interurbano.

PS: você sabe se existe assistência do E-MAX em Ribeirão Preto?

Com certeza alguns notes da Kennex , entre outros problemas, apresentam falhas no Wireless. Passei por isto e tive que trocar.

É bom que testem com o sistema operacional original do Note, mas se estiver bom do vista, vai ter que ter sinal bom no WinXP, driver não faz milagres.

Abraços !

Olá Fbreda,

triste saber que você teve que passar pelo que estou passando. Mas a experiência é válida. você comprou no site ou em loja física? como foi a troca?

A respeito do wireless: concordo com sua lógica. Pode ocorrer diferença de desempenho de um SO para o outro, mas em um funcionar e outro não é bastante estranho. Principalmente porque o XP ainda não está defasado completamente, muito pelo contrario está aí o Servise Pack 3 para mostrar que é ainda muito utilizado. A kennex vacila em não dar um suporte melhor para usuários do XP. E se fossem para insentivar o uso do Vista eles deveriam oferecer notebooks com no mínimo 1,5G de ram, que é o recomendado pela microsoft!!!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, kennex ate q é uma mao na roda pra quem vai por XP, tem todos drivers, toshiba e HP estes sim o cara pena pra por XP rodando tudo nos conformes.

acho q seu caso nao é driver, mas defeito mesmo na placa, ralink é uma boa marca de wire mas como qq coisa no mundo da informatica tem risco de dar problema. cara eu comprei um p205 da toshiba fim do ano passado la pra fim de novembro, durou 1 semana e queimou do nada, simplesmente saiu mo cheiro de componente queimado, tipo de quando queima algo do nada, usando em bestera, ai levei la na AT da joao dias, alias foia ssim q descobri este esquema de unica AT no brasil pra garantia internacional, voltou o lance depois de uns 45 dias +-, fui digitar uns lances perto da pscina, ai levantei pra ir pegar coca cola eheheheheh a mesinha destas de suporte no meio de plastico enrosco na perna e o note caiu na pscina ehehehhehehehehe

então, o q tem q ser é, nao adianta. esse note ja veio urucado ehehheheheeh

esquema agora é esperar ele chegar do conserto e nao passar perto de pscinas ehehhehe.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ICE,

não estou reclamando do note em si. Gostei muito dos componentes e do desempenho. Só o wireless que não pude testar!!! O que eu realmente não fui com a cara é a assistência da fixnet. Uma verdadeira porcaria. Pra você ter uma ideia no site principal não tem link para os drivers. Tem que se adivinhar que ao colocar "barra" e escrever "drivers" depois do endereço do site vai aparecer uma lista. Fui mal atendido e os telefones não funcionam. Só consegui fazer a migração de sistema graças ao pessoal do forum. Taí uma ideia. Seria melhor a kennex pagar pro pessoal do forum fazer assistência e mandar a Fix net pra ***. :D

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, nisso concordo 100%, suporte é pessimo, por isso q fiz esse clube kenexiano ehhehehe porque da ate a impreçao que os kras nem sabem o q vendem, no site fala ate a placa de video errada q o note usa e suporte de memoria errado. deixa o clube crecer um pouco, vou bater um papo com o deniz e ver se ele me dixa entrar de socio pra prestar suporte ehhehehehehhe ai crio uma empresa de suporte paralelo :)

o note é bom pra caramba seria uma judiaçao queimar ele por causa de suporte ruem.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Ae galera ... o note aqui esta beleza ... ate minha namorada ja testo (teste brusco este em?) e ele ta normal ...

tem q por fotos dos testes ehheheheheheh

zoando :)

minha mina nao deixo nem chegar perto do note, se ela olha muito pra ele ja mando ela lava louça ou fazer qq outro trabalho domestico pra ela distrair ehehhehehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Me tirem uma dúvida sobre o Kennex,

Eu pretendo pegar esse note dentro de alguns meses, to só na espera do preço cair um pouco, pegar uma promoção como essa de 1.899 para poder adicionar mais 1gb de ram assim que ele chegar...

mas minha dúvida é quanto ao Linux, tenho lido aqui muito sobre o funcionamento dele no Windows, mas como no meu caso será um note mais voltado para o trabalho, e sou usuário do linux, ai fiquei meio no escuro... se alguém já teve alguma experiência instalado o linux nesse note, poderia citar sua experiência? compatibilidade e incompatibilidades, etc? todos os sensors são detectados e funcionam? como é q tá mais ou menos essa integração?

e outra dúvida, a bateria dele, utilizando programas de escritórios e tal, tem durado quanto tempo?

Eu tentei rodar 3 liveCD e consegui apenas com o Fedora.

Porém, acho que se instalar no drive deve melhorar a compatibilidade.

Pode ser que tenha algum problema com o Wireless e alguns drivers da SIS.

Acho que não ajudei muito, mas infelizmente o note é da Muié e eu estou limitado para testes.

Abração !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ice2642 valeu por tudooooooooo

comprei o kennex ontem... nossa me surprendeu ... ele é maravilhoso...

vou entrar no clube kenexiando ...

fiquei pesquisando mais de 3 meses e graças a deus entrei nesse forum para saber as opinioes..

mais um note kennex vendido by ice2642 ehaueha ... vai pedir comissão no extra =D

viva o kennex =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

owwwww comprei o note no extra.com, eles me atenderam muito bem, o note chego antes do prazo e tudo mais, ele veio em perfeito estado, muito bom esse note....

o ice ja vendeu uns 30 note só aqui no forum, hahahhaha

oww foi a melhor compra que eu fiz, ja testei tudo que precisava, jogos rodando bem pacaramba e no modo equilibrado, nem o doom 3 precisei colocar alto desempenho...

esse forum aqui é muito bom, tudo que precisei achei aqui!!

valeu galera do forum! e valeu ice por colocar tudo aqui!! auahauhahuha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal Fui Utilizar O Cd De RecuperaÇÃo Do Vista E Acabou Instalando Novamente O Vista, EntÃo Tive Que Refazer Minhas ConfiguraÇÕes Anteriores!

Tive Um Unico Problema, O Fone De Ouvido Quando Coloco Ele NÃo Funiciona, EntÃo acho Que Seja O Driver, Alguem Poderia Me Ajudar Em Resolver Esse Problema??

AgradeÇo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estive o mesmo problema do seu. Quando eu plugo no fone e não funciona. Baixei o driver Realtek Codec Audio Vista e não funcionou legal, dando erro durante a instalação e não o porquê.

Precisa do driver mesmo compatível para Kennex. Alguém conseguiu??

kENNEX PLACA ATI RANDEON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

drivers de som tenta estes

xp

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/DownloadFile.aspx?catid=1&driverid=3998&areaid=2&LanID=0

vista

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Downloads/DownloadFile.aspx?catid=1&driverid=4005&areaid=2&LanID=0

vou por la no clube os links, nao testei caso de alguma incompatibilidade me avisem.

vou por la no clube os pra memory car e modem tb.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!