Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Renato eae? Não sumi não... Tenho lido sempre que posso o fórum, só não estou com muito tempo para escrever. Nasceu minha filha agora em fevereiro e estou mais dedicado ao tempo familiar, hehehe....

Grande boneto, que alegria em amigo, parabéns!!! Agora você tem que comprar um Wii daqui uns anos hehehehe, não vai demorar muito :wub:

teu avatar ae fico muito Fera!!!! hauahuahauahuaha

hehehehe foi um roubo daqueles mesmo :D

É,eu estou tentando ser mais imparcial :P

hehehe só não vale falar mau!

Parabéns pela sua Filha!!! Tenho certeza que será um ótimo pai (pode esquecer as horas de jogatina meu camarada!!!).

É por isso que ele sumiu!!! :eek::eek:

Opa galera acho que vou tirar o meu amanhã, tipo o cara falou pra mim que a primeira vez que você liga o ps3 e coloca o jogo ele faz umas perguntas.

Isso é verdade que tem uma configuraçãozinha para fazer?

Na verdade você tem que configurar sua primeira conta de usuário, sua TV, internet (caso queira fazer atualizações pelo console). Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG (oohh my god) esse pra mim é obrigatório :wub:

----

A Tecmo anunciou que vai lançar para o Playstation 3 Ninja Gaiden Sigma 2, uma versão melhorada do jogo Ninja Gaiden 2 lançado para Xbox 360 com alguns extras.

Sigma 2 está a cargo da Team Ninja e Yosuke Hayashi, produtor e diretor de Sigma, regressa nessas mesmas funções (muito curioso isso por sinal). O jogo vai ser uma versão melhorada de Ninja Gaiden 2 e não um port direto e vai incluir algumas novidades.

Entre as novidades que estão a ser preparadas para Sigma 2 estão uma nova arma chamada Genma, um martelo com picos, novas batalhas contra enormes criaturas não presentes em Ninja Gaiden 2 e ainda a possibilidade de jogar com a ninja Ayane.

A Tecmo também revelou que o jogo já se encontra a meio do seu desenvolvimento e que o lançamento está previsto para o próximo Outono.

Mais novidades são esperadas para breve pois a Team Ninja ainda não revelou tudo o que está a preparar.

Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema que alguns de vocês com certeza tiveram, o meu ps3 "pegou" o erro ds 3 bips que aparentava ser algum componente da placa com defeito por causa de alguma ocilaçao de energia, no qual tive que pagar 250 reais pelo conserto dele pois tinha sido a unica loja que havia encontrado.

Fora o modulo isolador existe algum outro equipamento que posso utilizar para evitar que esse problema ocorra novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema que alguns de vocês com certeza tiveram, o meu ps3 "pegou" o erro ds 3 bips que aparentava ser algum componente da placa com defeito por causa de alguma ocilaçao de energia, no qual tive que pagar 250 reais pelo conserto dele pois tinha sido a unica loja que havia encontrado.

Fora o modulo isolador existe algum outro equipamento que posso utilizar para evitar que esse problema ocorra novamente?

Tá mas seu PS3 apresentava o erro das luzes laranjas ou ficava só beep mesmo e não ligava?

Pois o problema pode ser aquecimento ou realmente alguma oscilação de energia.

Se for relacionado a aquecimento, seria o caso de rever as posições para o console, se ele está recebendo uma ventilação adequada ou caso seja um problema relacionado a energia, o mais certo é o aterramento, usar o isolador e se possivel um nobrake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ligava ai acendia uma luz de baixa intensidade esverdeada ai ficava vermelha piscando e dava 3 bips, no caso nao ejetava CD e obviamente nao startava, voce escutava o cooler iniciando mas logo parava.

Então provavelmente foi isso mesmo que você disse, deve ter danificado algum componente que faz com que a fonte ative a trava e assim o console não sobe nem a pau.

O Ps3 tem componentes muito delicados mesmo, uma alternação de energia com certeza pode danificar.

O melhor mesmo seria verificar primeiro em sua residencia o que está ocorrendo essa mudança, um outro aparelho eletrônico ligado ao mesmo tempo.

Se você puder coloca um no-break vai diminuir e muito a possibilidade de ocorrer novamente e se possivel chame um técnico em eletrica para verificar sua ligação em casa, as vezes um cabo de energia mais resistente ou separar alguns equipamentos em 220w, como chuveiro pode fazer essa variação acabar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso estou usando uma tomada independente de qualquer outro aparelho ligado na rede e um modulo isolador somente para ele, acredito que isso ja sirva de auxilio para evitar este tipo de transtorno mas irei ver a possibilidade de chamar um tecnico em eletrica para verificar o cabeamento e os tipos de aparelhos conectados a rede eletrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso estou usando uma tomada independente de qualquer outro aparelho ligado na rede e um modulo isolador somente para ele, acredito que isso ja sirva de auxilio para evitar este tipo de transtorno mas irei ver a possibilidade de chamar um tecnico em eletrica para verificar o cabeamento e os tipos de aparelhos conectados a rede eletrica

Já são boas medidas :D

Faz tempo que você tem seu PS3?

Você sabe dizer que modelo é? Tamanho do HD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no caso eles esta somente com 30gb livre, chegando ao maximo do HD, como faço para remover algumas instalaçoes dele?

Por exemplo tenho o SOCOM confrontation que é somente online onde so a atualizaçao dele sao 650mb e alguns outros titulos onde as atualizaçoes chegam nessa faixa.

Como faço para remover estes tipos de dados e liberar algum espaço no hd dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modelo nao sei de cabeça nao depois informo aqui

mas é de 80gb

Hum, mas ainda bem em amigo, pelo menos teve conserto, não fico barato, mas foi bem melhor do que perder o console. E ainda por cima hoje em dia é difícil achar um bom lugar para conserto.

no caso eles esta somente com 30gb livre, chegando ao maximo do HD, como faço para remover algumas instalaçoes dele?

Por exemplo tenho o SOCOM confrontation que é somente online onde so a atualizaçao dele sao 650mb e alguns outros titulos onde as atualizaçoes chegam nessa faixa.

Como faço para remover estes tipos de dados e liberar algum espaço no hd dele?

É só você selecionar o item no menu XMB simplesmente colocando o foco em cima da opção e clica com o Triangulo, vai aparecer um menu, selecione Excluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem me fale, passei uma manha inteira procurando em jornal e pela internet alguma loja que tivesse esse tipo de assitencia e so encontrei essa e uma outra que nao tinha nem telefone ai nao botei confiança.

Meu medo era a chance de nao ter conserto,no qual era de 30% a chance muito alta para meu gosto mas ainda bem que teve conserto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera como vão, beleza. bom aconteceu algo estranho com meu ps3, estive viajando e fique sem ligar meu ps3, quando liguei aparecia luz amarela e dava três bips, e nada de ligar, fiquei branco, tentei resetear varias vezes e nada, meu coração chegou a uns 1000 bpm, aí lembrei que uma vez aconteceu o mesmo, só que quando estava montado o negão na estante, porque costumo levar o negão em viagem, retirei o cabo hdmi e fiz o reset e bichão ligou, perdi em segundos 1000 Kg das costas, galera que sufoco, bom no meu caso acho que é a maresia, pois moro praticamente na praia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí galera como vão, beleza. bom aconteceu algo estranho com meu ps3, estive viajando e fique sem ligar meu ps3, quando liguei aparecia luz amarela e dava três bips, e nada de ligar, fiquei branco, tentei resetear varias vezes e nada, meu coração chegou a uns 1000 bpm, aí lembrei que uma vez aconteceu o mesmo, só que quando estava montado o negão na estante, porque costumo levar o negão em viagem, retirei o cabo hdmi e fiz o reset e bichão ligou, perdi em segundos 1000 Kg das costas, galera que sufoco, bom no meu caso acho que é a maresia, pois moro praticamente na praia.

Meu Deus, eu imagino que você deve ter ficado azul, verde e amarelo :D

Mas agora ta tudo bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu to cego ou vai sair a Cryengine 3 para XBOX360 e PS3

http://darkzero.co.uk/game-news/crytek-announce-cryengine-3-for-pc-consoles-and-multiple-genres/

Crytek Announces CryENGINE 3

New all-in-one game development solution for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/ DX10 and Next-Gen-Ready to be premiered at GDC 2009.

March 11, 2009 - Frankfurt a. M. (Germany), March 11th 2009 - Crytek GmbH ("Crytek") is excited to announce that they will introduce their latest all-in-one game development solution CryENGINE 3, at this year's GDC Expo (March 25th – 27th) in San Francisco. CryENGINE 3 is the first development platform for Xbox 360, PlayStation 3, MMO, DX9/DX10 that also is truly Next-Gen-Ready - with scalable computation and graphics for all major upcoming platforms. It provides the complete game engine to create AAA quality next generation games, and includes the CryENGINE 3 Sandbox level editor, a production-proven, 3rd generation "What you see is what you play" (WYSIWYP) - tool designed by and for professional developers. CryENGINE 3 comes with significant new features specifically designed for console, online, MMO and Next-Gen game development.

"With CryENGINE 3 we are delivering our best game development technology that enables our clients to achieve their vision on current and future platforms to develop games such as MMOs, action games and more. Our complete game engine solution enables realtime development, ensures teams are able to maximise their own creativity, saves budget and creates greater gaming experiences. Also with our solution developers can start working on their next generation games today." said Cevat Yerli, CEO & President of Crytek.

"CryENGINE 3 is a revolutionary change from our previous PC-only engines – and we're applying a similar revolution to the service we provide to developers using the software to create extraordinary games. CryENGINE 3 will set the benchmark for complete game engine solutions in performance, and services to game engine licensees and their players. We've been preparing a long time for CryENGINE on consoles and we're confident that Crytek will again amaze developers at GDC." added Carl Jones, Director of Business Development CryENGINE.

CryENGINE® is the underlying technology for Crytek's critically acclaimed games Crysis and Crysis Warhead and has already been licensed to a number of major game companies around the globe, including several recent serious games training and simulation projects.

Crytek's Engine Business Team will be available during the show for meetings to discuss licensing details with prospective clients. In addition, Crytek will be hosting a series of public presentations at their booth #5940 in the North Hall.

É Renato, parece que o rumor está se consolidando uma verdade.

Segundo fonte, os caras da CRYTEK estão contratando programadores de PS3 para desenvolver a versão do Crysis para o console e que por razões técnicas não poderiam desenvolver para o xbox360. Não entendo por quê? Capacidade do DVD9 talvez?

De qualquer forma vamos torcer para que o jogo esteja disponível para os consoles. Imagina uma batalha com aliens e coreanos naquela ilha com o poder gráfico de processamento dos consoles nexgen!

Valeu!

fonte: http://www.gamesradar.com/us/ps3/game/prev...209104752229059

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Renato, parece que o rumor está se consolidando uma verdade.

Segundo fonte, os caras da CRYTEK estão contratando programadores de PS3 para desenvolver a versão do Crysis para o console e que por razões técnicas não poderiam desenvolver para o xbox360. Não entendo por quê? Capacidade do DVD9 talvez?

De qualquer forma vamos torcer para que o jogo esteja disponível para os consoles. Imagina uma batalha com aliens e coreanos naquela ilha com o poder gráfico de processamento dos consoles nexgen!

Valeu!

fonte: http://www.gamesradar.com/us/ps3/game/prev...209104752229059

Problemas com o DVD9 não creio, não só pelo fato de o Crysis PC ser em DVD, até porque o tamanho fisico do jogo depende de como a engine é feita e adaptada para o console. O que poderia ser um problema no caso do 360 é que existem versões diferentes, como o arcade (sem HD), mas nem prejudica isso ao meu ver, apenas se os usuários tivessem que instalar o jogo.

Quando escuto falar em conversões de motor de jogo para multi-plataformas chega a me dar uma dor na espinha, quase sempre todas as conversões para PS3 deixam a desejar, principalmente as que usam o motor da Capcom framework_MT. Isso se dá ao fato que um jogo projetado para XBOX por exemplo usa determinadas técnicas e recursos que para a programação no PS3 é totalmente diferente. A Crytek para ter sucesso nesta, deverá explorar as capacidades de ambos os consoles ao maximo, para que não seja uma grande furada. Espero um trabalho sério como foi feito em Burnout Paradise, COD5 e alguns outros que até parecem irmãos.

Mas para mim tanto XBOX como PS3 irão rodar tranquilamente essa CryENGINE 3, só não sei se realmente Crysis virá para os consoles, eu duvido muito, até porque esse jogo é exclusivo para PCs.

A GDC 2009 vai tirar essa grande dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Como prometido, estou postando a respeito do recebimento do Killzone 2 e do Head7 q importei na estarland.com e shopto.net.

As duas lojas enviaram os produtos em embalagens bem parecidas, um envelope bolha.

Na estarland fiz o pedido do jogo no dia 04/03 e foram 13 dias de longa espera até chegar.

Já na shopto fiz o pedido no dia 06/03 e foram 11 dias pra chegar.

Um tempo razoavelmente baixo visto q já importei outras coisas e o tempo médio de entrega é entre 3 e 4 semanas.

Então fica a dica de lojas confiáveis pra se importar jogos e acessórios pro NEGÃO.

Vale lembrar q na shopto os preços são um pouco mais baixos e tem menos burocracia com relação ao pagamento por cartão de crédito internacional.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Como prometido, estou postando a respeito do recebimento do Killzone 2 e do Head7 q importei na estarland.com e shopto.net.

As duas lojas enviaram os produtos em embalagens bem parecidas, um envelope bolha.

Na estarland fiz o pedido do jogo no dia 04/03 e foram 13 dias de longa espera até chegar.

Já na shopto fiz o pedido no dia 06/03 e foram 11 dias pra chegar.

Um tempo razoavelmente baixo visto q já importei outras coisas e o tempo médio de entrega é entre 3 e 4 semanas.

Então fica a dica de lojas confiáveis pra se importar jogos e acessórios pro NEGÃO.

Vale lembrar q na shopto os preços são um pouco mais baixos e tem menos burocracia com relação ao pagamento por cartão de crédito internacional.

[ ]'s

Nenhum foi Taxado?

Como é a frente do envelope da Shopto? Tem alguma identificacao?

voce conseguiu rastrear o pedido quando chegou aqui no brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!