Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

mas é exatamente isto.

o que quero é me resguardar quanto a um produto recondicionado.

como falei, o produto recondicionado não necessariamente é um produto com defeito, mas o risco dele dar defeito futuro (com algum tempo de uso) é maior que um produto que não é recondicionado.

na verdade é puramente o risco maior que vou correr.

com a garantia do vendedor - e claro, a possibilidade de checar via web - que o produto não é recondicionado, o risco diminui muito e o preço a ser pago se torna muito atraente.

realmente não vou esperar o PS3 tupiniquim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valve critica arquitetura do PS3

O presidente da Valve já havia declarado no ano passado que a decisão de não lançar jogos para o PS3 era definitiva e acontecia porque programar para o console era lento e problemático.

Agora a Valve abriu a boca mais uma vez e desta vez as críticas foram mais incisivas. Tom Leonard, um dos lideres de design de Half-Life 2 falou:

“O PC e o 360 são mais diretos. Nós podemos focar em fazer o que quisermos, o que é criar experiências de jogo, ao invés de suar sangue por causa de decisões obscuras de arquitetura que eles fizeram na plataforma deles.

Eu não entrei nesta indústria no início dos anos 90 por causa de fetichismos técnicos. Entrei porque eu queria dar as pessoas experiências que elas considerassem divertidas”

Sim, ele acabou de dizer que a Sony fez decisões “obscuras” na arquitetura do PS3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valve critica arquitetura do PS3

O presidente da Valve já havia declarado no ano passado que a decisão de não lançar jogos para o PS3 era definitiva e acontecia porque programar para o console era lento e problemático.

Agora a Valve abriu a boca mais uma vez e desta vez as críticas foram mais incisivas. Tom Leonard, um dos lideres de design de Half-Life 2 falou:

“O PC e o 360 são mais diretos. Nós podemos focar em fazer o que quisermos, o que é criar experiências de jogo, ao invés de suar sangue por causa de decisões obscuras de arquitetura que eles fizeram na plataforma deles.

Eu não entrei nesta indústria no início dos anos 90 por causa de fetichismos técnicos. Entrei porque eu queria dar as pessoas experiências que elas considerassem divertidas”

Sim, ele acabou de dizer que a Sony fez decisões “obscuras” na arquitetura do PS3.

Aposto que se a Sony desse o dinheiro que a Microsoft dá para a Valve eles teriam opinião contrária.

Sou programador, sei que dificuldades existem. Mas isso para mim são palavras ao vento.

Video o caso da Sucker Punch, Naughty Dog, Ninja Theory, Namco, Rockstar, SEGA.....etc. Estudios que lançaram excelentes jogos para o PS3 e não choramingaram pela dificuldade de se programar.

A Valve perdeu todo o respeito que eu tinha por ela.

Seria mais pratico eles assumirem que falam isso pelo o dinheiro que lhes é injetado pela Microsoft.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, esse tópico é para discutir o PS3, postar notícias e assuntos similares. Só porque uma notícia nao agradou, não é motivo para iniciarem uma discussão inútil, ofender os outros, chamando-os de istas e similares. Os posts envolvidos foram apagados e evitem continuar a discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra constar aqui.

Meu Street Fighter 4 chegou hoje!

12 dias corridos (isso porque teve feriado)

Comprei na Shoto.net (23,95 £)

O melhor de tudo: ISENTO!

UhuL. 75 pila num jogo que custa 200 aqui é bao d+++++++

Abraço.

PS: Quem tiveh ae, vou treina um pokin pra pega oceis online depois..hehehe

EDIT: QUE JOGO MARAVILHOSO!!!!! Pra mim o melhor jogo de luta dos ultimos tempos! As unicas reclamações sao que tem poucos personagens, e o fato de poder liberar os personagens jogando na dificuldade easyest. E os ultra então? Os de Vega, Gen e Guile sao maravilhosos. Sem falar no Metsu Hadouken que é uma lagrima a cada vez!:wub::wub::wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu tenho um ps3 consigo navegar com ele baixo atualizações só não consigo jogar oline porque será o meu modem é um D-LINK 500G, agumas pessoas dissem que tem q liberar alguma porta mais não sei qual se alguem souber mim ajude por favor quero jogar pes2009 oline:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, só pra constar aqui.

Meu Street Fighter 4 chegou hoje!

12 dias corridos (isso porque teve feriado)

Comprei na Shoto.net (23,95 £)

O melhor de tudo: ISENTO!

UhuL. 75 pila num jogo que custa 200 aqui é bao d+++++++

Abraço.

PS: Quem tiveh ae, vou treina um pokin pra pega oceis online depois..hehehe

EDIT: QUE JOGO MARAVILHOSO!!!!! Pra mim o melhor jogo de luta dos ultimos tempos! As unicas reclamações sao que tem poucos personagens, e o fato de poder liberar os personagens jogando na dificuldade easyest. E os ultra então? Os de Vega, Gen e Guile sao maravilhosos. Sem falar no Metsu Hadouken que é uma lagrima a cada vez!:wub::wub::wub:

Esse site é confiável mesmo? pois tem um ps3 sendo vendido por volta dos 900 reais. Tem alguma desvantagem de comprar ps3 europeu fora os filmes em blu-ray que comprados aqui não pegam nele? os jogos tem alguma diferença? valeu aguardo resposta!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site é confiável mesmo? pois tem um ps3 sendo vendido por volta dos 900 reais. Tem alguma desvantagem de comprar ps3 europeu fora os filmes em blu-ray que comprados aqui não pegam nele? os jogos tem alguma diferença? valeu aguardo resposta!!

então cara, pra mim é confiavel sim, tem bastante gente que compra la. Mas o que tem que ser dito é que a maioria das compras feitas sao jogos ou "simples" controles ou headsets. No caso de um ps3, nao sei te informar. Até hoje o que vi de "reclamação" foi que algumas vezes há cobrança de impostos quando chega o produto no brasil, mas isso é um problema da receita federal e nao do site.

O que poderia ser um ponto "negativo" seria o valor do frete. No caso, para jogos o valor do frete é de 3,50 £ algo em torno dos 10 reais. Mas em relaçao ao ps3 creio que o frete seja BEMMMM mais caro!

Se for o caso, porque você nao compra um ps3 em algum site daki do Brasil mesmo? até porque se você for pagar imposto no ps3 (60% do valor do produto), ele vai sair quase o mesmo preço daki.

Agora, em relação a jogos, nao tenho duvida de que é um dos melhores sites que ja comprei!

Abraço!

PS: Alguns jogos europeus sao até melhores, pois alguns vem com LEGENDA E AUDIO em Portugues.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, pra mim é confiavel sim, tem bastante gente que compra la. Mas o que tem que ser dito é que a maioria das compras feitas sao jogos ou "simples" controles ou headsets. No caso de um ps3, nao sei te informar. Até hoje o que vi de "reclamação" foi que algumas vezes há cobrança de impostos quando chega o produto no brasil, mas isso é um problema da receita federal e nao do site.

O que poderia ser um ponto "negativo" seria o valor do frete. No caso, para jogos o valor do frete é de 3,50 £ algo em torno dos 10 reais. Mas em relaçao ao ps3 creio que o frete seja BEMMMM mais caro!

Se for o caso, porque você nao compra um ps3 em algum site daki do Brasil mesmo? até porque se você for pagar imposto no ps3 (60% do valor do produto), ele vai sair quase o mesmo preço daki.

Agora, em relação a jogos, nao tenho duvida de que é um dos melhores sites que ja comprei!

Abraço!

PS: Alguns jogos europeus sao até melhores, pois alguns vem com LEGENDA E AUDIO em Portugues.

Então quer dizer que para jogos é bom e tal, mas tipo com relação a essa cobrança de impostos que a receita pode fazer, acontece muito?

Tô com vontade de comprar um ps3 só por causa do preço dos jogos desse site, sai muito mais em conta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que para jogos é bom e tal, mas tipo com relação a essa cobrança de impostos que a receita pode fazer, acontece muito?

Tô com vontade de comprar um ps3 só por causa do preço dos jogos desse site, sai muito mais em conta!!!

então, na verdade as regras de importação sao as seguintes:

Valor abaixo de 50 dolares;

O produto tem que ser enviado de PESSOA FISICA PARA PESSOA FISICA.

Essas duas regras seriam para que nós nao pagassemos impostos. A primeira tudo bem, porque alguns jogos antigos custam 25 dolares. Só que a segunda é que é o problema. Nós SEMPRE compramos em LOJAS e nao de pessoas. então TEORICAMENTE, TODAS as compras do Shopto.net, Estarland, Play-asia teriam que ser taxadas. Mas voce sabe como é o brasil né. TODA REGRA TEM UMA EXCESSAO!

Mas acontece bastante sim. Eu mesmo na minha primeira compra no play-asia fui taxado em 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, na verdade as regras de importação sao as seguintes:

Valor abaixo de 50 dolares;

O produto tem que ser enviado de PESSOA FISICA PARA PESSOA FISICA.

Essas duas regras seriam para que nós nao pagassemos impostos. A primeira tudo bem, porque alguns jogos antigos custam 25 dolares. Só que a segunda é que é o problema. Nós SEMPRE compramos em LOJAS e nao de pessoas. então TEORICAMENTE, TODAS as compras do Shopto.net, Estarland, Play-asia teriam que ser taxadas. Mas voce sabe como é o brasil né. TODA REGRA TEM UMA EXCESSAO!

Mas acontece bastante sim. Eu mesmo na minha primeira compra no play-asia fui taxado em 80 reais.

valeu pelas explicações!!!

Vi no mercado livre e tem muitos jogos com preços baixos (só não são os melhores claro), vou comprar um ps3 mesmo, pois o wii tem gráficos de ps2 (gráficos contam para mim também) e o xbox 360 tem aquele rolo das 3RLs e quero ficar longe.

Quando quiser descontrair com amigos em jogos casuais vou na casa do meu colega pois ele tem o wii, mas como possuo tv de lcd e tal é melhor ir de ps3 mesmo, até para ver filmes em blu-ray!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que para jogos é bom e tal, mas tipo com relação a essa cobrança de impostos que a receita pode fazer, acontece muito?

Tô com vontade de comprar um ps3 só por causa do preço dos jogos desse site, sai muito mais em conta!!!

fala aê galera, bom, cara eu sempre compro jogos em sites internacionais, só não compro neste site (shopto.net) porque meu cartão não tem esse tal de By verify visa, parece que o unico banco aqui no brasil que trabalha com isto é o Bra***co, mas mesmo assim compro na game.uk.co (este não tem rastreamento ) mas nunca tive problemas até agora ontem mesmo encomendei 2 jogos deste site, e tambem da playasia.com, no começo comprava jogos aqui no brasil, mas agora é difícil eu comprar aqui, só se estiver numa promoção muito boa, bom tenho dezenoves jogos de play 3, destes só uns seis comprei aqui no Brasil, o incoveniente é que demora um pouco, aqui no interior do rio de janeiro dejaneiro demora de 9 à 12 dias mais ou menos,

Obs.: nunca fui taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala aê galera, bom, cara eu sempre compro jogos em sites internacionais, só não compro neste site (shopto.net) porque meu cartão não tem esse tal de By verify visa, parece que o unico banco aqui no brasil que trabalha com isto é o Bra***co, mas mesmo assim compro na game.uk.co (este não tem rastreamento ) mas nunca tive problemas até agora ontem mesmo encomendei 2 jogos deste site, e também da playasia.com, no começo comprava jogos aqui no brasil, mas agora é difícil eu comprar aqui, só se estiver numa promoção muito boa, bom tenho dezenoves jogos de play 3, destes só uns seis comprei aqui no Brasil, o incoveniente é que demora um pouco, aqui no interior do rio de janeiro dejaneiro demora de 9 à 12 dias mais ou menos,

Obs.: nunca fui taxado.

Pode cre hein, a unica coisa que me deixa louco mesmo quando eu compro fora do brasil, é a demora.

aqui em Campinas também demora uns 10 a 15 dias. Ai quando eu compro um jogo, eu fico babando aqui.....Num vejo a hora que chega, entro toda hora no rastreio pra ver onde tá, quando chega no brasil então de 20 em 20 minutos eu entro no site dos correios pra ve onde tá...hauahauahauha. Fico parecendo louco!!!

Eu tenho 2 cartoes internacionais. Visa e Master, mas geralmente só compro com o Master mesmo. Ele parece ser "menos frescurento" com isso. Mas esse negocio de ter que verificar com o Visa, se eu nao me engano é só em compras acima de 40 libras no shopto. Tava lendo em um forum isso e o cara disse a mesma coisa, que tinha dado 41 libras e o shopto direcionava para um outro site pra faze a verificaçao.

O meu "problema" pra compra jogos, é minha namorada. porque namora custa caro hein. Ai tenho que dividi o dim dim entre o ps3 e a muie.huhuhuhauhaua

Mas agosto eu pego NFL 10 com certeza.

E alguns jogos antigos eu quero também como Uncharted.

PS: carmart é um cara de sorte...hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leoshev!

Por falar em Uncharted, q diga-se de passagem de tá beeeeeem barato lá na shopto, acabei de comprá-lo!

Achei o jogo muito legal, os gráficos são lindos, sem contar a dublagem em português q é muito engraçado!

Recomendo!

Agora tô de olho no Heavenly Sword q também tá com um precinho camarada lá! =P

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leoshev!

Por falar em Uncharted, q diga-se de passagem de tá beeeeeem barato lá na shopto, acabei de comprá-lo!

Achei o jogo muito legal, os gráficos são lindos, sem contar a dublagem em português q é muito engraçado!

Recomendo!

Agora tô de olho no Heavenly Sword q também tá com um precinho camarada lá! =P

[ ]'s

beleza J-boy. Tava sumidao aqui hein cara!

Pode cre né..tem jogo la que ta sacanagem de barato. outro dia vi PURE por 7,99 £.

Como ele entrou nas TOP ORDERS acho que ele ta um pokinho mais caro agora (nao tenho certeza).

Eu joguei o demo do Uncharted e também ri bastante com a dublagem. O que me deixa tenso é que as vezes nao da pra entender o que Portugues fala nao!!!! Falam muito enrolado. aqui no trampo eu tava conseguindo entra no Shopto, Playasia e Estarland, mas blokearam de novo...hehehe

Quero Gran Turismo, mas tem que tem um volantinho. To guardando dinheiro pra compra pelo menos um Momo Racing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza J-boy. Tava sumidao aqui hein cara!

Pode cre né..tem jogo la que ta sacanagem de barato. outro dia vi PURE por 7,99 £.

Como ele entrou nas TOP ORDERS acho que ele ta um pokinho mais caro agora (nao tenho certeza).

Eu joguei o demo do Uncharted e também ri bastante com a dublagem. O que me deixa tenso é que as vezes nao da pra entender o que Portugues fala nao!!!! Falam muito enrolado. aqui no trampo eu tava conseguindo entra no Shopto, Playasia e Estarland, mas blokearam de novo...hehehe

Quero Gran Turismo, mas tem que tem um volantinho. To guardando dinheiro pra compra pelo menos um Momo Racing

Pois é... Tava meio devagar mesmo... (_(

GT 5 vai ser fodástiko!!! Mas é o q você falou, tem q ter um volante...

Até queria comprar um volante pra mim, mas como moro em apto ia ficar difícil arrumar alguma lugar pra poder jogar com ele...

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 2 cartoes internacionais. Visa e Master, mas geralmente só compro com o Master mesmo. Ele parece ser "menos frescurento" com isso. Mas esse negocio de ter que verificar com o Visa, se eu nao me engano é só em compras acima de 40 libras no shopto. Tava lendo em um forum isso e o cara disse a mesma coisa, que tinha dado 41 libras e o shopto direcionava para um outro site pra faze a verificaçao.

PS: carmart é um cara de sorte...hehehe

pow cara dessas duas informações eu não sabia, que só faz a verificação acima de 40 libras, e que o master é melhor, mas me responda uma coisa, o você consegue comprar com o master sem a nenhuma verificação?

em relação a minha "sorte" é que a game não coloca preço no formulario que discrimina o conteudo do pack e vem como software, que não é mentira , certo, sempre vem nas minhas encomenda de lá um carimbo da receita federal examinado sem abertura, liberado já os que comprei da playasia foi sorte mesmo, porque um amigo foi taxado duas vezes, e ele desistiu de comprar lá e sempre me xinga quando falo pra ele que chegaram mais remessas sem taxas ahuahuahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos antigos de PS3 podem usar sensor de movimento

Segundo o executivo Jack Tretton, é possível que o novo controle sensível a movimento para PlayStation demonstrado na E3 deste ano possa ser compatível com games já disponíveis no console.

Durante entrevista cedida ao site CNBC, Tretton afirmou que não seria impossível que atualizações fossem lançadas posteriormente, permitindo que o novo controle pudesse ser utilizado em jogos que não foram feitos com o periférico em mente.

A ideia é oferecer aos jogadores a maior liberdade possível na hora de jogar os games favoritos. Até o momento nenhum dado oficial sobre o desenvolvimento destes updates foi revelado e sequer existe uma lista dos possíveis jogos que poderão fazer uso do periférico, cujo nome ainda não foi revelado pela Sony.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi eu tenho um ps3 consigo navegar com ele baixo atualizações só não consigo jogar oline porque será o meu modem é um D-LINK 500G, agumas pessoas dissem que tem q liberar alguma porta mais não sei qual se alguem souber mim ajude por favor quero jogar pes2009 oline:wacko:

para jogar o PES 2009 voce tambem tem que fazer um registro no site da KONAMI,(pode ser pelo browser do ps3 mesmo) só assim voce poderá jogar online, se for so este jogo é isto...espero ter ajudado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara dessas duas informações eu não sabia, que só faz a verificação acima de 40 libras, e que o master é melhor, mas me responda uma coisa, o você consegue comprar com o master sem a nenhuma verificação?

em relação a minha "sorte" é que a game não coloca preço no formulario que discrimina o conteudo do pack e vem como software, que não é mentira , certo, sempre vem nas minhas encomenda de lá um carimbo da receita federal examinado sem abertura, liberado já os que comprei da playasia foi sorte mesmo, porque um amigo foi taxado duas vezes, e ele desistiu de comprar lá e sempre me xinga quando falo pra ele que chegaram mais remessas sem taxas ahuahuahua.

então, eu digo que o Master é "melhor" porque eu compro sem verificaçao mesmo. Ta certo que o unico jogo que comprei na Shopto foi o Street Fighter 4 e custou 23,95 £, mas nunca precisou de verificacao nao. E também tem muita gente que diz pra mim que nao consegue comprar na psn de jeito nenhum com cartao Visa.

O meu SF4 eu até achei "sorte" nao ter pego, porque eles nao mandam logotipo da loja no envelope, mas embaixo do destinatario ta escrito:

"Se nao for entrege devolver para Shopto.net Rua bla bla bla....

Ta dizendo que é um site e pelas regras de importacao era pra ser taxado.

Um amigo meu disse que semana passada foi taxado pela shopto e eu falei que nao fui e ele fico louco..hauahauahuahauha

Abraço!

Jogos antigos de PS3 podem usar sensor de movimento

Segundo o executivo Jack Tretton, é possível que o novo controle sensível a movimento para Playstation demonstrado na E3 deste ano possa ser compatível com games já disponíveis no console.

Durante entrevista cedida ao site CNBC, Tretton afirmou que não seria impossível que atualizações fossem lançadas posteriormente, permitindo que o novo controle pudesse ser utilizado em jogos que não foram feitos com o periférico em mente.

A ideia é oferecer aos jogadores a maior liberdade possível na hora de jogar os games favoritos. Até o momento nenhum dado oficial sobre o desenvolvimento destes updates foi revelado e sequer existe uma lista dos possíveis jogos que poderão fazer uso do periférico, cujo nome ainda não foi revelado pela Sony.

Sei la, eu nao gosto da ideia de nao jogar com um joystick propriamente dito na mao. quando lançou o Wii o unico jogo que me interessou jogar com o Wiimote foi o Nba live.

Do resto, prefiro um bom e velho sixaxis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente boa noite :D

eu gostaria de saber se devo ligar meu PS3 em um estabilizador ou em um filtro de linha ou se devo ligar ele direto na tomada

desde ja obrigado :P

Proteção sempre é bom principalmente por se tratar de um aparelho tão caro e pela precariedade das linhas de energia eletrica brasileiras.

Eu uso um filtro de linha e um nobreak.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!!

ATENÇÃO PARA COMPRAS NA SHOPTO.NET!!!

Estava lendo em outro forum q algumas pessoas tiveram seus cartões clonados após comprarem na shopto.

A shopto diz q só armazena os 4 últimos dígitos do CCI para q você saiba qual cartão utilizou na compra e q está cadastrado no site, mas como podemos saber se isso é verdade?!

Já comprei lá e não tive problemas, mas é sempre bom ficar esperto com compras online.

O chato é q demorei um tempão pra achar um site q entregasse o produto rápido e com rastreio, e principalmente, preços acessíveis... E agora vou ter q voltar a vasculhar foruns como se não houvesse amanhã!!!

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera!!!

ATENÇÃO PARA COMPRAS NA SHOPTO.NET!!!

Estava lendo em outro forum q algumas pessoas tiveram seus cartões clonados após comprarem na shopto.

A shopto diz q só armazena os 4 últimos dígitos do CCI para q você saiba qual cartão utilizou na compra e q está cadastrado no site, mas como podemos saber se isso é verdade?!

Já comprei lá e não tive problemas, mas é sempre bom ficar esperto com compras online.

O chato é q demorei um tempão pra achar um site q entregasse o produto rápido e com rastreio, e principalmente, preços acessíveis... E agora vou ter q voltar a vasculhar foruns como se não houvesse amanhã!!!

[ ]'s

Yeah, infelizmente é uma realidade mesmo. Um amigo meu da psn teve este problema!!! Disse que gastaram 238 dolares em uma empresa de consultoria na finlandia. Sorte que ele estava atento e o banco devolveu o dinheiro rápido!

Como diz o filosofo Whrkalcth Drocholvisc:

" - quando a esmola é demais, o Santo desconfia!" (_(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!