Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS3 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

Vai dizer que duvidava?

Não, ninguem duvidava q o PS3 Slim seria produzido pelo fato de que a noticia do PS3 Slim já é bem antiguinha até, e já foi postada aqui, mas o problema é o suposto PS3 Slim já estar listado na Amazon alemã, sendo que ainda nem foi anunciado oficialmente!

Sony revela número de vendas de toda a vida do PS3

A Sony atualizou o número de vendas do PS3, além do número total de programas (jogos) vendidos até então.

Aí estão os números atualizados até o dia 30 de Junho de 2009:

PS3 consoles: 23.8 milhões

PS3 software: 189.7 milhões (de todas as distribuidoras, incluindo títulos da PSN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ninguem duvidava q o PS3 Slim seria produzido pelo fato de que a noticia do PS3 Slim já é bem antiguinha até, e já foi postada aqui, mas o problema é o suposto PS3 Slim já estar listado na Amazon alemã, sendo que ainda nem foi anunciado oficialmente!

Sony revela número de vendas de toda a vida do PS3

A Sony atualizou o número de vendas do PS3, além do número total de programas (jogos) vendidos até então.

Aí estão os números atualizados até o dia 30 de Junho de 2009:

PS3 consoles: 23.8 milhões

PS3 software: 189.7 milhões (de todas as distribuidoras, incluindo títulos da PSN)

Ah tá :D

Eu nem tava sabendo da notícia, hehe.

Talvez eu consiga pegar um no final do ano, talvez o Slim lance até lá, mas tem qeu ver se ele vai esquentar mais fácil, como acontecu com as primeiras versões do PS2 Slim...

E ver também se vai compensar comprar um antes de pegar uma FULL HD. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém me ajuda ?

Tenho um PS3 me cadastrei na psn como se fosse de Portugal para ter acesso a Ps Store

até ai tudo bem .. Entro na PS Store e vou colocar creditos para compra .. tentei com American e o Visa que são opções de utilização ! Porém diz que os dados dos cartões não estão funcionando ou algo assim ?! alguma dica ?

OBS : QUERO COMPRAR EXPANSÕES DO MGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Galera! Passei só para comentar sobre o mais novo jogo que estou ligadasso!

Por incrível que pareça me tirou a atenção do Battlefield 1943, é o Fat Princess! Cara é muito show de bola! Diversão garantida! Quem pegar me add lá para a gente resgatar as baleias em grupo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PS3 Slim deve custar 260 libras na Inglaterra

O famoso jornal britânico soltou um rumor que o PS3 Slim será lançado em 2 kits, um de 40GB e outro de 80GB. O preço da versão mais modesta será de £260 ($461), contra £299 ($506) da versão atual. Uma queda pequena, de apenas 39 libras por uma queda de 40GB de HD – além da “beleza” do novo modelo. Isso indica que o PS3 Slim de 40GB deverá custar 349 dólares nos EUA.

O jornal menciona que não há planos imediatos para a queda de preço do belo modelo TijoloGrill, mas que a demanda alta pelo slim deve fazer a versão clássica cair até 100 libras(!!!) até o final do ano! Usando a lógica podemos prever fenômeno semelhante no EUA, o que traria o PS3 clássico para 299 dólares!

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema se deu inicio ao usar um cabo hdm1 sem atualizar o istema,então acho q deve ter dado algum tipo de conflito pois antes jogava com cabo AV em tv d tubo perfeitamente, e outra coisa: se eu formatar meu hd terei q baixar toda aquela configuração do sistema do ps3?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara você já tentou segurar o botão de ligar por 5 segundos?

E o OS do PS 3 fica na XRAM do CELL pelo que já li... O linux você

instala se quiser e não costuma dar nenhum problema, porque o OS

do ps3 não deixa o linux enxergar todo o HDe sim o os 10GB que você

formata para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Sony quer pagar para você jogar

Como forma de agradecer seus consumidores, a Sony está criando um sistema de recompensas chamado P.S. Thanks.

A descrição do registro da marca P.S. Thanks diz: “incentive rewards program geared toward quantifying, identifying and motivating top consumer base with the goal of promotion and sale of video game hardware and software.”

Ou traduzindo…

“Obrigado galera! Vamos recompensar vocês sonystas pelo apoio e dedicação à família Playstation”.

Brincadeiras a parte, este possível programa de fidelização do consumidor da Sony pode vir a ser semelhante ao Club Nintendo, que dá descontos e brindes aos seus clientes. Contudo, há rumores que P.S. Thanks será o sistema de recompensas para os maiores conquistadores de Troféus.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor alguém me ajuda ?

Tenho um PS3 me cadastrei na psn como se fosse de Portugal para ter acesso a Ps Store

até ai tudo bem .. Entro na PS Store e vou colocar creditos para compra .. tentei com American e o Visa que são opções de utilização ! Porém diz que os dados dos cartões não estão funcionando ou algo assim ?! alguma dica ?

OBS : QUERO COMPRAR EXPANSÕES DO MGO

Esses cartões são internacionais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova foto do suposto PlayStation 3 Slim

A última publicação da revista chinesa GameWave mostrou na capa o suposto novo PlayStation 3 Slim:

504xborderlandsboxart.th.jpg

Verdade ou mentira? Eu acho q é mentira.

EDIT:

Sony não está mais enviando PS3 aos fornecedores

Se você tinha dúvidas de que um novo modelo de Playstation 3 fosse real… bem, não tenha mais. No Reino Unido o processo de “extinção” dos modelos Tijolo-Grill já começou. A Sony não envia mais aos fornecedores britânicos novas unidades de seu console; medida padrão de preparo à introdução de novo modelo. Os lojistas foram avisados que não haverão entregas até os últimos dias de Agosto ou começo de Setembro.

Não se sabe se trata-se de uma mera revisão de preço + HD ou um modelo novo tal como os ventilados “Slim”, mas o fato é que, a partir de Setembro, algo estará diferente no Playstation 3.

Fonte: HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova foto do suposto PlayStation 3 Slim

A última publicação da revista chinesa GameWave mostrou na capa o suposto novo PlayStation 3 Slim:

504xborderlandsboxart.th.jpg

Verdade ou mentira? Eu acho q é mentira.

EDIT:

Sony não está mais enviando PS3 aos fornecedores

Se você tinha dúvidas de que um novo modelo de Playstation 3 fosse real… bem, não tenha mais. No Reino Unido o processo de “extinção” dos modelos Tijolo-Grill já começou. A Sony não envia mais aos fornecedores britânicos novas unidades de seu console; medida padrão de preparo à introdução de novo modelo. Os lojistas foram avisados que não haverão entregas até os últimos dias de Agosto ou começo de Setembro.

Não se sabe se trata-se de uma mera revisão de preço + HD ou um modelo novo tal como os ventilados “Slim”, mas o fato é que, a partir de Setembro, algo estará diferente no Playstation 3.

Fonte: HCG

hahahaha...Tijolo Grill...essa foi a boa...mas mesmo assim coitado dele perto do X360, se o ps3 e um grill então o X360 é um vulcão! rsrsrs

sinceramente o ps3 e grande mesmo, mas ainda e mais leve que o X360, eu tenho os dois, comprei meu PS3 essa semana e ja comprei o modelo CHP (65nm para Cell e RSX) e ele de fato como tdos diziam nao esquenta muito!

O PS3 Slim vem bem a calhar, mas sera que sera estão slim assim como foi o PS2????

Como tdas as informações sao boatos, e as imagens nao sao oficializadas pela Sony, devemos esperar um console menor pelo fato talvez da sony ter retirado a fonte de dentro do console o que ja devera reduzir bastante o tamanho, e depois talvez eles estejam introduzindo alguma reducao na placa a redisposicao do drive e do HD.

Seria legal se implementassem um RSX de 55 ou 45nm, mas acho muito difícil pois a nvidia conseguiu com muito custo reduzir o RSX para 65nm.

O problema dos consoles Slim é que eles tendem a esquentar mais, mesmo sendo 65nm ou ate menor, pois os componentes, GPU e CPU ficam muito mais proximos alem de que os sistemas de rfrigeracao passam por um processo de reducao de tamanho.

Talvez sera a msma coisa que o PS2 Slim no comeco...ou seja, tda nova versao de console e sempre a msma historia, os primeiros assustam e deixam seus usuarios na mao, e dai vão melhorando, portanto nao seria uma estrategia legal comprar o PS3 Slim logo de cara e tb nao acho que a Sony pausou o fornecimento do PS3 para as lojas afim de aniquilar o modelo, pois pelo que eu saiba os precos irao mudar novamente devido a entrada do modelo slim no mercado e então acho que por conta disso que o console nao esta sendo fornecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu já vi vários tipos de ps3 slim no google, será q esse q você eestá mostrando é o verdadeiro. você tem certeza, poi eu tenho quase q quando lançarem o slim, c estiver na mesma faixa de preço do ps3 atual , eu vou comprar:lol:

eu nao compraria o Slim agora, simplesmente pelo fato que ja conhecemos...todo hrdware novo tem seus problemas e com o tempo sao resolvidos.

Nao foi diferente com PS2 Slim, muitos devem se lembrar...dos primeiros muitos deram perca total na placa, e com o tempo a partir do modelo 75000 as coisas ficaram excelentes, p/ nao dizer perfeitas. É o que ja sabemos, toda transformação drastica em um projeto, automaticamente passa a correr alto risco quando em funcionamento, pois e o usuario que sempre faz o verdadeiro teste...

basta lembrar:

Playstation 2, Playstation 2 Slim, Playstation 3....tdos tiveram problemas alem do normal no inicio, e nao sera diferente para o PS3 Slim!

qto a faixa de preço, pelo que vi no gamespot...o slim devera custar U$70,00 a mais, porém todo ainda e mera especulação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera, beleza pra vocês, porque pra mim não ta beleza nenhuma hoje de manhã, quando chegou meu g25 da logitech esta testando o volante , que por sinal é fantástico, exatamente às 10H 32 min, o negão veio a falecer, ele havia dados uns piripaques antes, uns avisos dos três bips fatais, yellow light of death, three beeps of death ou como quiserem chamar essa falha, infelizmente o meu é daquele lote problemático, amanhã devo levar ele num amigo que da assistência técnica pra ver o que ele me diz, mas mesmo assim, devo encomendar um com garantia de três anos no mínimo, mesmo se eu consertar este, porque pelo que li, em alguns fóruns, nesse lote, a incidência de diversos problemas, tal como queima de leitor, queima da fonte ou até mesmo o processador, o pior que ele me deu um aviso ainda na garantia, como ele voltou a funcionar, não dei muita bola, mais agora veio a falecer, êta azar, mais fazer oquê, a vida é assim mesmo. se houver alguma novidade posto aqui pra vocês. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí galera, beleza pra vocês, porque pra mim não ta beleza nenhuma hoje de manhã, quando chegou meu g25 da logitech esta testando o volante , que por sinal é fantástico, exatamente às 10H 32 min, o negão veio a falecer, ele havia dados uns piripaques antes, uns avisos dos três bips fatais, yellow light of death, three beeps of death ou como quiserem chamar essa falha, infelizmente o meu é daquele lote problemático, amanhã devo levar ele num amigo que da assistência técnica pra ver o que ele me diz, mas mesmo assim, devo encomendar um com garantia de três anos no mínimo, mesmo se eu consertar este, porque pelo que li, em alguns fóruns, nesse lote, a incidência de diversos problemas, tal como queima de leitor, queima da fonte ou até mesmo o processador, o pior que ele me deu um aviso ainda na garantia, como ele voltou a funcionar, não dei muita bola, mais agora veio a falecer, êta azar, mais fazer oquê, a vida é assim mesmo. se houver alguma novidade posto aqui pra vocês. abraços.

Caramba mano velho que droga hein, já perdi um também mas foi por pico de energia, torrou o que já era preto. Me diz uma coisa qual o lote deste seu Ps3 80g e a data de fabricação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!