Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 16:27

Comprei esse Obilivion e me decepsionei.... o jogo deve ser mt massa mas é mt pesado... tá certo q é o mais pesado atualemnte, mas é Absurdo... com esse pc da assinatura com 256/128 bits de video 768 de mem Ram rodo fear em graficos consideravelmente altos  e sem lag nehum... sim... sem lag nehum e graficos bem altinhos.... agora fui pegar o Elder de tanto ler q ele é pesado takei tudo no minimo.... 600x480, sem sombra desci TUDO.... sem AA sem nada.... o jogo fico 1-2 frames por segundo... e os graficos ficaram bem pior do q o antigo Return to Castle wolfestain e umas 40 x mais pesado... ou seja aqui ficou graficos horrivels (com tudo LOW) e peso de no minimo 10x do que fear com graficos medios altos.... vocês sabem alguma manha pra fazer??? porque não é possivel q isso seja comum... rodo quake 4 no hight 800x600 sem lag nehu.. 20/30 frames p/s... esse tudo LOW com graficos horriveis q ficaram pega 1/2 o maximo que pego foi 4 :ahh:  me ajudem ai por favor...

(obs já tentei algumas façanhas da 1 pagina e não adinatou)

Cara tive o mesmo problema q você teve. Tenho uma FX5600. Com quase tudo no low rodava em torno de 8FPS. Baixei o patch para placas inferiores e agora jogo com cerca de 20FPS (já to feliz). Em lugares fechados passa de 30.

Os graficos ficam inferiores e claro, mas melhor q com tudo no low.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardoslamb@28 de abril de 2006, 17:54

Cara tive o mesmo problema q você teve. Tenho uma FX5600. Com quase tudo no low rodava em torno de 8FPS. Baixei o patch para placas inferiores e agora jogo com cerca de 20FPS (já to feliz). Em lugares fechados passa de 30.

Os graficos ficam inferiores e claro, mas melhor q com tudo no low.

falou

Como assim??? voce baixo um path para placas menores = a minha e consegue rodar acima de TUDO no low??? e sem lag???? Mas K entre nos... esse jogo apela... como funciona o MOD???

Edit: achei ... entrei no Site e tem 3 opções de download na opção de downloads.... uma delas tá escrito assim: Version 0.11t2 (FX and Radeon users should probably run this) é essa????ou essa Version 0.10 (Very poor Geforce FX and Radeon support) ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de abril de 2006, 17:30

Estranho esse problema, não sei quanto aos outros, mas estou usando um leitor e funciona perfeitamente. você não tem como conseguir emprestado um leitor para testar?

Pois é Gandalfnho, já testei neste meu leitor e num outro que tenho aqui em casa, e não satisfeito comprei um leitor de DVD somente, tudo em vão. O seu leitor de DVD está como Master? Ou está ligado sozinho na IDE primária ou secundária?

O meu erro começa logo no início da instalação, apontando um erro de arquivo não encontrado setup.isn, no Explorer não aparece nada apenas o arquivo autorun, será isso devido ao meu anti-vírus AVG ou um programa chamado Alcohol 120% (desinstalei)? Ou será o meu Windows? Por favor me ajudem, estou quase para desfazer negócio :cry: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baxei uma delas e aumentou frames sim!!!!!!! só faltou a imagem aparecer.... não mensionaram q esse Mod fazia a magem do game desaparacer.... até os video do menu beleza... o velho do inicio falando já dá um BUG nervoso...dai na hora de criar o CHAR não aparece imagem do personagem... só paarace o menu... dai tentei ir mesmo assim.. e eu não via imagem... alguem sabe o q pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera... baixei o Correto!!! valeu!!! MUITO BOM O JOGO!!! GRAFICOS OTIMOS!!! nossa MUITO REAL!!! como eu vejo as coisas que eu tenho??? como eu armo minha "CLucb" e um escudo??? como eu vejo o q tenho no inventorio???? porque

quando matei 2 rato... peguei algumas coisas... queijo etc... dai eu fui no eskeleto peguei Lockpick e umas torchs e espadas... como eu faço pra usalas??? eu eu vou t q passa o jogo inteiro dando uma de Jet li? falou valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema...fiz uma quest que tu pega na entrada de anvil com uma mulher...tu tem que recuperar o "martillo de la roca" ou alguma coisa assim que o marido dela roubou. Já achei ele e já o recuperei...porém quando vou falar com ela pra falar que ele esta morto e entregar o tal do martelo pra ela, eu não consigo...não aparece a opção de fala pra ela isso...e eu já fiz tudo que tinha que fazer dessa quest =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gustavo-rj@28 de abril de 2006, 18:06

Pois é Gandalfnho, já testei neste meu leitor e num outro que tenho aqui em casa, e não satisfeito comprei um leitor de DVD somente, tudo em vão. O seu leitor de DVD está como Master? Ou está ligado sozinho na IDE primária ou secundária?

O meu erro começa logo no início da instalação, apontando um erro de arquivo não encontrado setup.isn, no Explorer não aparece nada apenas o arquivo autorun, será isso devido ao meu anti-vírus AVG ou um programa chamado Alcohol 120% (desinstalei)? Ou será o meu Windows? Por favor me ajudem, estou quase para desfazer negócio  :cry: .

O meu leitor está ligado na IDE secundária junto com o meu gravador. Se o vendedor consegue rodar o DVD então o problema não deve ser nele e sim no seu PC. Já tentou reinstalar o Windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 19:20

Ai galera... baixei o Correto!!! valeu!!! MUITO BOM O JOGO!!! GRAFICOS OTIMOS!!! nossa MUITO REAL!!! como eu vejo as coisas que eu tenho??? como eu armo minha "CLucb" e um escudo??? como eu vejo o q tenho no inventorio???? porque

quando matei 2 rato... peguei algumas coisas... queijo etc... dai eu fui no eskeleto peguei Lockpick e umas torchs e espadas... como eu faço pra usalas??? eu eu vou t q passa o jogo inteiro dando uma de Jet li? falou valeu!!!

O tutorial explica como fazer essas coisas, além disso leia o manual do game.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de abril de 2006, 21:02

O tutorial explica como fazer essas coisas, além disso leia o manual do game.

beleza consegui... já to manjando... mas eu baixei aquele mOd pras Fx só q o grafico fico meio feio... na hora q finalmente eu sai para a superficie... a terra estava meio ***** de uma cor só... sem detalhe sem nada.... e na hora dos efeitos aparecem apenas figuras almentando de tamanho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Varetu@28 de abril de 2006, 22:17

beleza consegui... já to manjando... mas eu baixei aquele mOd pras Fx só q o grafico fico meio feio... na hora q finalmente eu sai para a superficie... a terra estava meio ***** de uma cor só... sem detalhe sem nada.... e na hora dos efeitos aparecem apenas figuras almentando de tamanho....

Foi mal por não ter te respondido antes, mas como já tiraram sua duvida...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leonardoslamb+27 de abril de 2006, 20:20-->
Cara para você comprar um cavalo e so ir nos estabulos(stable), por exemplo, na Imperial City tem um stabulo para o oeste se não me angano. Em todas as cidades tem um estabulo. O problema e q eles não sao baratos. Tem uns q custam 2mil outros 5mil.

falou

gandalfnho@27 de abril de 2006, 20:28

porque não vai a pé? Use o Always Run para chegar mais rápido. É assim que estou fazendo enquanto não tenho dinheiro prum cavalo.

Desculpa só responder agora :unsure: ....

A dica do leonardoslamb me ajudou pacas,achei um Pé de Pano por $10000.00,mas acabou com todo o meu ouro que havia ganhado na Arena,para depois quando estava indo de Imperial City para Chedynhal uns carinhas acampando na beira da estrada me atacaram,quando fui ver,meu pobre cavalinho estava caido no chão :cry::cry::cry:

Depois disso eu segui a dica da gandalfnho,está bem melhor :bandeira: pois você vai descobrindo um monte de lugares que não estavam no mapa mas agora estão,como tabernas,cavernas,vilarejos,etc...........só que tem um pequenp problema:Fica muito ruim andar nas estradas com uma 6600le,fica ruim mesmo,algo em torno de 10 fps's :huh: ,e olha que estou usando 800x600.

Valeu :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabem a quest do Grêmio dos assassinos??Então,depois que você mata um tal e Rúfio eles lhe dão uma nova missão,aonde você tem que ir a Chedynhal,numa casa abandonada e entrar lá..mas o problema é que não consigo arrombar a fechadura e tem também um poço atrás da casa,já pensei em entrar por lá,mas não dá <_<

Algum irmão assassino poderia me ajudar????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos

Preciso de uma ajuda ou tirar uma dúvida.

Baixei o arquivo para as legendas ficarem em inglês, porém dá o fátidico problema

do audio, eu vi ontem o mod na primeira página para resolver o problema,

porém o jogo diz que o modo não é um Arquivo não é Valido.

Gostatria de saber o que deve fazer ou se estou fazendo algo errado.

Desde já muito obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Kunzite@29 de abril de 2006, 10:50

Olá a todos

Preciso de uma ajuda ou tirar uma dúvida.

Baixei o arquivo para as legendas ficarem em inglês, porém dá o fátidico problema

do audio, eu vi ontem o mod na primeira página para resolver o problema,

porém o jogo diz que o modo não é um Arquivo não é Valido.

Gostatria de saber o que deve fazer ou se estou fazendo algo errado.

Desde já muito obrigado !

você conseguiu baixar o mod? Como você tentou instalá-lo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@28 de abril de 2006, 20:47

O meu leitor está ligado na IDE secundária junto com o meu gravador. Se o vendedor consegue rodar o DVD então o problema não deve ser nele e sim no seu PC. Já tentou reinstalar o Windows?

Gandalfnho você deu um tiro certeiro, :palmas: era mais ou menos esse o meu problema, no entanto, felizmente eu tinha um backup feito este ano que ao executá-lo a proteção que contém neste DVD do Oblivion foi liberada. Obrigado pela grande ajuda, um bom divertimento Gandalfnho e para o pessoal do Fórum. :bandeira:

Abraços

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta osso e essa de cavalos , mas eu vou explicar mais uma vez onde tem cavalo de graça .

Se você tiver nessa missao da print abaixo você pode pegar um cavalo de graça pr acompanhar os dois monges ate o templo dos blades , o estabulo fica do lado esquerdo da igreja e atras da casa grande .

Agora vamos a outro lugar no templo dos blades tem um estabulo logo que você sobe a primeira escada , e so você olhar pr esquerda que você vai ver um tipo de um barracao e la o estabulo .

So mais uma coisa cavalo custa 1k (1000,00) em qualquer cidade pequena , comprar cavalo em cidade grande e so pr desperdiçar grana poe em cidade grandes eles custam mais de 4k ( 4000.00).

falou

post-58460-13884911479052_thumb.jpg

post-58460-13884911479519_thumb.jpg

post-58460-13884911479974_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gandalfnho@29 de abril de 2006, 11:06

você conseguiu baixar o mod? Como você tentou instalá-lo?

Bom, foi o seguinte, da primeira vez que eu baixei, o arquivo deve

der dado algum problema e só tinha 1k e eu não percebi (achei que

era 1k mesmo). Só depois quando fui baixar novamente e que

eu vi o tamanho real (20k), desculpem.

E ai funcionou, estou com legendas em inglês e audio normal. O jogo

está rodando bem (até agora nenhum crash/travada), nem precisei

usar ainda o oldoblivion (fui só mexendo nas configurações), mas deve

melhorar um pouco mais depois que eu der mais uma lida nos tweaks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas mages guilds tem, acho q em skinkgrad eu vi um trainer de conjurer...

já eu AINDA não ACHEI o trainer de light armor... Será que ng viu viu um aí e pode ajudar? já to ficando de saco cheio disso...

outra coisa, 1k no cavalo é muito pouco.... qualquer um pode ter hehe...

Ainda to procurando uma utilidade pra minha grana, porque só vai acumulando eu gasto por tudo mas mesmo assim só aumenta... Muito fácil nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal não sou muito de jogar RPG, mas meus conceitos mudaram drasticamente após eu jogar Oblivion, muito bom mesmo esse jogo, acontece que eu tenho algumas duvidas e gostaria de resposta.

1- Onde eu posso vender minhas coisas?

2-como eu faço alquimia pra encantar armas?

3-Pra que serve a Pedra da alma? como a uso?

4-Como ganho mais dinheiro?

5-como eu evoluo com minhas Skill?

6-Eu posso entra em varias guild ao mesmo tempo?

7-Onde que eu posso treinar pra upar minhas abilidades de Skill e lamina?

Por enquanto éssas são algumas das minhas duvidas, desculpe a ignorância galera. mas por favor alguem responda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por K22@29 de abril de 2006, 15:03

Pessoal não sou muito de jogar RPG, mas meus conceitos mudaram drasticamente após eu jogar Oblivion, muito bom mesmo esse jogo, acontece que eu tenho algumas duvidas e gostaria de resposta.

1- Onde eu posso vender minhas coisas?

2-como eu faço alquimia pra encantar armas?

3-Pra que serve a Pedra da alma? como a uso?

4-Como ganho mais dinheiro?

5-como eu evoluo com minhas Skill?

6-Eu posso entra em varias guild ao mesmo tempo?

7-Onde que eu posso treinar pra upar minhas abilidades de Skill e lamina?

Por enquanto éssas são algumas das minhas duvidas, desculpe a ignorância galera. mas por favor alguem responda ai.

1- Tem lojas em todas as cidades

2- Primeiro você tem que entrar para a Universidade Arcana

3- você precisa ter a magia Soul Trap e lançá-la nos inimigos. Se você conseguir matar o inimigo enquanto a magia estiver ativa a alma dele será absorvida pela pedra, que depois poderá ser usada para recarregar itens e armas mágicas e encantar objetos.

4- Vendendo o que você encontra e não precisa, roubando, lutando na Arena...

5- Basta usá-las. Se você usar um arco irá aumentar a perícia com eles (Marksman), se usa um espada (Blade) e assim por diante

6- Sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!