Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Cara não entendo , se eu eu que não ligo pr fps ou se eu achei a configurçao certa , porque foi umas duas tentativas na terceira eu achei configurçao certa pr meu pc rodar Oblivion bem , e nem to achando o jogo estão pesado como disseram , mas ele e mais pesado que já vi .

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, eu sou um maluco por fps!! Principalmente da segunda guerra mundial. porém sou fascinado pela epoca medieval!! Vi que vocês falaram muito bem desse game!! e pelas screens ele parece ser muito bom!!! porém, eu não me dou bem com RPG, tipo eu não consigo jogar nem vampire the mascarade bloodness direito. Ai eu pergunto, esse game faz surpreender até mesmo os gamers que não curtem FPS?? Porque to pensando em pega-lo, mas se ele fortãochato como kotor ou vampire esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dúvidas sobre VGAs usem esse tópico.......

Fórum Clubedohardware - Placas de Vídeo

...agora voltando ao tópico, mais umas screens desse maravilhoso game......

ps: o cavalo preto com olhos vermelhos (shadowhere), ganhei na quest da Darkbrotherhood (Irmandade escura em espanhol) aparentemente é imortal e o mais veloz que eu vi até agora no game........

post-43783-13884912903372_thumb.jpg

post-43783-13884912903738_thumb.jpg

post-43783-13884912904071_thumb.jpg

post-43783-13884912904486_thumb.jpg

post-43783-13884912904802_thumb.jpg

post-43783-13884912905141_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem com a config abaixo(assinatura) jogo em 1280x1024 com tudo no talo sem filtros. Na floresta a média de FPS é 20. No meu caso, eu tenho um LCD, portanto "preciso" jogar em 1280x1024 para não perder qualidade do monitor, pois essa é a resolução nativa dele. Se eu tivesse uma VGA fraca eu estava f... pois teria que jogar em 800x600 por exemplo e iria perder muita definição por conta do LCD.

oblivion20060517223443322sb.th.jpg

oblivion20060517223513984al.th.jpg

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, dúvidas sobre VGAs usem esse tópico.......

Fórum Clubedohardware - Placas de Vídeo

...agora voltando ao tópico, mais umas screens desse maravilhoso game......

ps: o cavalo preto com olhos vermelhos (shadowhere), ganhei na quest da Darkbrotherhood (Irmandade escura em espanhol) aparentemente é imortal e o mais veloz que eu vi até agora no game........

tenho que conseguir um pé-de-pano desses!!!Isso foi muito depois da purificação do brotherhood de chedynhal???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Uma coisa que tenho observado tanto por comentários em outros sites e experiência própria que esse é um game que se beneficia bastante quando a VGA tem 256 MB ou mais de memória. Observem a lista de tweaks do post inicial do tópico, tem vários influenciados por esse fator. Acho que também é por isso que meu PC tem um rendimento melhor do que esperava, tem mais memória para as texturas, compensando em parte a VGA um pouco mais fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tenho observado tanto por comentários em outros sites e experiência própria que esse é um game que se beneficia bastante quando a VGA tem 256 MB ou mais de memória. Observem a lista de tweaks do post inicial do tópico, tem vários influenciados por esse fator. Acho que também é por isso que meu PC tem um rendimento melhor do que esperava, tem mais memória para as texturas, compensando em parte a VGA um pouco mais fraca.

Já reparei nisto também,minha 6600LE é de 256/128,quem tem uma de 128/128 sofre com gráficos em High,somente com Médio para Baixo é que eles conseguem FPS's descentes.

...isso mesmo......

Como mato "meus irmãos"?Estava nesta parte,quando comi a maldita maçã que o porta-voz me deu,e daí apertei F5 2 vezes :muro::bravo: e tive que re-iniciar o jogo des do começo.....mas como mato os caras do recinto?

Viva o heavy metal!!!!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já reparei nisto também,minha 6600LE é de 256/128,quem tem uma de 128/128 sofre com gráficos em High,somente com Médio para Baixo é que eles conseguem FPS's descentes.

Como mato "meus irmãos"?Estava nesta parte,quando comi a maldita maçã que o porta-voz me deu,e daí apertei F5 2 vezes :muro::bravo: e tive que re-iniciar o jogo des do começo.....mas como mato os caras do recinto?

Viva o heavy metal!!!!!! :bandeira:

....comigo foi no "braço mesmo", só entrar lá e matar todo mundo, inclusive aquela caveira que fica vagando pra lá e pra cá.......hehe, nessa quest você não é penalizado por matar outros membros, pode atacar na boa......

Eu tô no level 22 e não tive dificuldades em dar cabo de todos..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....comigo foi no "braço mesmo", só entrar lá e matar todo mundo, inclusive aquela caveira que fica vagando pra lá e pra cá.......hehe, nessa quest você não é penalizado por matar outros membros, pode atacar na boa......

Eu tô no level 22 e não tive dificuldades em dar cabo de todos..........

valeu,vô meter golden sword!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sou um maluco por fps!! Principalmente da segunda guerra mundial. porém sou fascinado pela epoca medieval!! Vi que vocês falaram muito bem desse game!! e pelas screens ele parece ser muito bom!!! porém, eu não me dou bem com RPG, tipo eu não consigo jogar nem vampire the mascarade bloodness direito. Ai eu pergunto, esse game faz surpreender até mesmo os gamers que não curtem FPS?? Porque to pensando em pega-lo, mas se ele fortãochato como kotor ou vampire esqueça.

Também sou fã de FPS. Como a galera vinha falando muito bem do Oblivion, dizendo inclusive que os fãs de FPS poderiam vir a gostar dele, etc., comprei o danado. Ainda estou bem no comecinho, mas to achando chaaaaato. Esses negócios de magias pra cá, feitiços, nível de cansaço, sentar pra descansar, um tal inventário que é um testamento, cheio de símbolos e tal. Preguiiiiça. Só quero pegar a espada e decapitar meia dúzia de monstrinhos, mas não é assim que o jogo funciona. Quem sabe melhora com o andamento ou eu vou aprendendo a gostar dessa baboseira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu sou um maluco por fps!! Principalmente da segunda guerra mundial. porém sou fascinado pela epoca medieval!! Vi que vocês falaram muito bem desse game!! e pelas screens ele parece ser muito bom!!! porém, eu não me dou bem com RPG, tipo eu não consigo jogar nem vampire the mascarade bloodness direito. Ai eu pergunto, esse game faz surpreender até mesmo os gamers que não curtem FPS?? Porque to pensando em pega-lo, mas se ele fortãochato como kotor ou vampire esqueça.

......esse game surpreende qualquer um, pode pegar que eu "agarantiu" :D , até minha namorada largou o The Sims 2, criou um personagem e tá jogando também......o jogo é viciante, um dos melhores jogos que já joguei na minha vida (e olha que não são poucos) tá me prendendo á beça, tem um clima fantástico que faz você se sentir na pele do personagem.........muito bom mesmo......

ps: também acho KOTOR chato e paradão......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tô com uma dúvida: tô fazendo aquela quest da Universidade Arcana onde você tem que limpar uma caverna cheia de vampiros pertinho de Skingrad, além de dar um jeito nos caçadores de vampiros que estão na cidade. A caverna já limpei, tem alguma maneira de lidar com os caçadores sem matá-los?

n tem um mapa geral do jogo? tem q achar em algum lugar? to no comecinho, e to perdidinho... acabei de sair da prisao la, e to no campo aberto, mas n tem mapa... pelo menos eu n sei acessa-lo...

Aperte TAB, depois selecione a última guia da tela que abrir e, finalmente, a segunda guia. Esse é o mapa geral. Para ver só o mapa da área onde você está selecione a primeira guia em vez da segunda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dúvida: tô fazendo aquela quest da Universidade Arcana onde você tem que limpar uma caverna cheia de vampiros pertinho de Skingrad, além de dar um jeito nos caçadores de vampiros que estão na cidade. A caverna já limpei, tem alguma maneira de lidar com os caçadores sem matá-los?

Aperte TAB, depois selecione a última guia da tela que abrir e, finalmente, a segunda guia. Esse é o mapa geral. Para ver só o mapa da área onde você está selecione a primeira guia em vez da segunda.

...acho que só "descendo o ######" mesmo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como não achei nada pra melhorar a visão dos personagens resolvi testar e aumentar um pouco os niveis de detalhes do setup do jogo mesmo. Tinha tentado antes e tinha travado, mas desta vez não alterei a resolução.

Estou jogando com todos os detalhes em + ou - 25% e texturas no medio. Não travou e resolveu meu problema de miopia. Agora até dá pra usar o arco e flecha :D

Aqui vai uma screen que tirei depois de me curar do vampirismo. Quando o conde chega perto ele pede para ser deixado sozinho, e eu deixei ele sozinho, mas ele não saiu mais do lugar. Dei um Wait, e voltei para pegar minha reconpensa. E ele ainda estava parado lá. Achei que era uma espécie de tentativa de suicidio porque estava até saindo fumaça do cara (pena que na screen não dá para ver.) Mas ele ficou todo queimado.

post-65822-1388491292364_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera, vou começar a jogar Oblivion, mas antes eu queria saber quais mods e tweaks vocês me recomendam usar. Tenho um XP2500@3200, uma eVGA 6800 e 1gb de memória.

valeu's :-BEER

Os tweaks você encontra na primeira página desse tópico. No seu caso eu recomendo 800X600 no médio sem AA + HDR

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô com uma dúvida: tô fazendo aquela quest da Universidade Arcana onde você tem que limpar uma caverna cheia de vampiros pertinho de Skingrad, além de dar um jeito nos caçadores de vampiros que estão na cidade. A caverna já limpei, tem alguma maneira de lidar com os caçadores sem matá-los?

Tem. É só você dizer pros caçadores que já lidou com os vampiros, eles não vão ter mais motivo pra ficar por ali e abandonam a cidade....Isso já basta para a quest pois o Hassildor não pediu que você os matasse, só se livrasse deles.

Se você for um vampiro(como eu sou) tem um outro jeito...Deixa o vampirismo avançar até o segundo ou terceiro estágio...Aí é só passar na frente de um desses caras q eles ficam imediatamente hostis...

pode matar na frente dos guardas que não dá nada (descobri isso por acidente)

Quando eu fiz essa quest eu devia estar no Level 13 mais ou menos e estava tendo muita dificuldade pra elimina-los de um jeito que ninguém percebesse. Por um acaso o meu vampirismo avançou e esses caras sairam me atacando...os guardas até me ajudaram a matar o último :P

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu tinha falado com eles antes de ir para a caverna e tinha dito que os vampiros estavam lá, mas o carinha não deu muita bola (pelo menos me pareceu, daí fui sozinha). Depois que voltei da caverna, não aparece mais nenhuma opção de diálogo fora aquela de fazer perguntas, acho que não deveria ter falado antes. Pelo jeito vou ter que ver se consigo matá-los sem fazer rebuliço ou ver se tenho um save antes de falar com o cara para fazer diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!