Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Alguém sabe se tem algum Mod que modifica as músicas do jogo? sei lá tipo eu que curto um Heavy Metal não teria como fazer um Mod em que na hora da batalha (em que a música muda) colocar um Irom Maiden por exemplo ou então umas músicas apenas instrumentais virtuosas?

Gandalfnho você que já fez um Mod como funciona mais ou menos essa ferramenta, quais são as possibilidades de modificação? são altas? posso alterar todos os sons se eu quiser por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Gandalfnho você que já fez um Mod como funciona mais ou menos essa ferramenta, quais são as possibilidades de modificação? são altas? posso alterar todos os sons se eu quiser por exemplo?

O que fiz era muito simples, mas pelo que se pode ver dos mods existentes se pode alterar um monte de coisas, pode ser possível alterar sons também, mas não posso garantir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fui testar se era possível instalar o patch beta na versão "modificada" do Oblivion que tenho (espanhol usando o arquivo de legendas em inglês) e deu mensagens de erro ao executar, mas ele alterou alguma coisa porque quando fui voltar ao game e carreguei meu save o personagem não conseguia mais sair do lugar, só consegui resolver reinstalando o game. Fica o aviso então, quem está usando essa versão em espanhol transformada para inglês, não tente instalar o patch para não ter problemas depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe se tem algum Mod que modifica as músicas do jogo? sei lá tipo eu que curto um Heavy Metal não teria como fazer um Mod em que na hora da batalha (em que a música muda) colocar um Irom Maiden por exemplo ou então umas músicas apenas instrumentais virtuosas?

Gandalfnho você que já fez um Mod como funciona mais ou menos essa ferramenta, quais são as possibilidades de modificação? são altas? posso alterar todos os sons se eu quiser por exemplo?

....pegue a música que você quiser colocar, renomeie com o nome da música original do game e subistitua na pasta certa (ambiente, lutas, dungeons.......)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Gandalfinho e Deinis!

vocês q sao craques do Oblivion.

Armaduras tem que ir conseguindo em Quest?

Rodei todos os vendedores.

E só vendem no máximo até Steel.

:angry:

Queria aquela Dwarf, aquela dourada.

Só que falta capacete, munhequeira e perna.

Aonde eu consigo???

E quanto as outras, mais avançadas ainda?

Aonde eu consigo???

***

E aquela armadura toda encapetada ali em cima Deinis, eu só consegui um capacete dela, matando um carinha uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera desculpem eu incomodar novamente vocês com essa história de placa de video, mas é porque estou meio (muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) sem tempo de ler todos as respostas deste topico e pesquisar sobre isso e como vi que aqui temos bons "profissionais" gostaria de uma "consultoria"...

Qual a melhor placa AGP 8x para eu comprar???

ATI Radeon X800??? XT??? GTO??? Sei lá...me falem por favor, meu amigo virá dos EUA a vai trazer uma pra mim, então gostaria de saber isso e pedir uma placa muito boa, para não precisar troca-la tão cedo.

Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos.

Abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

Gandalfinho e Deinis!

vocês q sao craques do Oblivion.

Armaduras tem que ir conseguindo em Quest?

Rodei todos os vendedores.

E só vendem no máximo até Steel.

:angry:

Queria aquela Dwarf, aquela dourada.

Só que falta capacete, munhequeira e perna.

Aonde eu consigo???

E quanto as outras, mais avançadas ainda?

Aonde eu consigo???

***

E aquela armadura toda encapetada ali em cima Deinis, eu só consegui um capacete dela, matando um carinha uma vez.

Olha cara os objetos no jogo (armas,armaduras...) vão aparecendo nas lojas e nos inimigos de acordo com o seu level, isso acontece pra você não roubar uma Daedric Longsword logo no level 1 e ir matando todo mundo com facilidade.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera desculpem eu incomodar novamente vocês com essa história de placa de video, mas é porque estou meio (muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooo) sem tempo de ler todos as respostas deste topico e pesquisar sobre isso e como vi que aqui temos bons "profissionais" gostaria de uma "consultoria"...

Qual a melhor placa AGP 8x para eu comprar???

ATI Radeon X800??? XT??? GTO??? Sei lá...me falem por favor, meu amigo virá dos EUA a vai trazer uma pra mim, então gostaria de saber isso e pedir uma placa muito boa, para não precisar troca-la tão cedo.

Obrigado mais uma vez pela ajuda de todos.

Abraços a todos.

amigo, manda ele trazer uma 7800gs... vai perdurar por um bom tempo ainda, mas se tem preferência pela radeon pega uma x850pro ou xtpe que é bem melhor que essas que você citou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo eu sempre vejo falando que tem 8 gremios, ermandades e tal..so que eu so conheço 6,eu já to no max em todas menos nas do lutadores,tenho a das ladrões,mago,lutadores,dragãos,ermandade escura(meu jogo e em espanhol)e arena,que mais que falta,já to level 42 já,como mago,e que so tenho a dos lutadores,então ta muito chato...se alquem aí poder ajudar..

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, manda ele trazer uma 7800gs... vai perdurar por um bom tempo ainda, mas se tem preferência pela radeon pega uma x850pro ou xtpe que é bem melhor que essas que você citou!

valeu amigo, mas os preços diferem bastante ne cara? a X850XT ta quase o dobro da X800XT...^^

Brigadão, mas to quase pedindo pra ele trazer uma X800XT, clock 500mhz, 256 MB GDDR3, 256-bit, 16 pipelines...etc...não parece ser ruim.

Obrigado pela ajuda diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico,como +ou- vou rodar esse game fantastico nessa configuração?:

ASUS A8N-E NForce4 Ultra

AMD Atlhon64 3200+ VENICE BOX

2GB CORSAIR XMS (2X1GB) 2-3-3-6 2,75v

XFX SUPERCLOCKED EDITION ou eVGA KO GeForce 7900GT 256MB/256BITS.

HD Seagate BARRACUDA SATAII NCQ 250GB

..........

Se colocasse 1GB ao invés de 2GB,sentirei diferença em games?

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o Tópico,como +ou- vou rodar esse game fantastico nessa configuração?:

ASUS A8N-E NForce4 Ultra

AMD Atlhon64 3200+ VENICE BOX

2GB CORSAIR XMS (2X1GB) 2-3-3-6 2,75v

XFX SUPERCLOCKED EDITION ou eVGA KO GeForce 7900GT 256MB/256BITS.

HD Seagate BARRACUDA SATAII NCQ 250GB

..........

Se colocasse 1GB ao invés de 2GB,sentirei diferença em games?

ABS!

Não irei nem te responder :angry: !!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas:

Como eu consigo completar a missão unfair competition (sei lá se é assim que se escreve) é aquela que tem que roubar um livro de uma mulher pra conseguir entrar na tielves guild. Eu esperei ela sair da casa dela, mas quando eu abro o baú dela, não há livro algum. Como se completa essa missão?

Se eu aumentar a dificuldade do jogo, os loots irão ficar melhores?

Vlz aí pessoal, um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas perguntas:

Como eu consigo completar a missão unfair competition (sei lá se é assim que se escreve) é aquela que tem que roubar um livro de uma mulher pra conseguir entrar na tielves guild. Eu esperei ela sair da casa dela, mas quando eu abro o baú dela, não há livro algum. Como se completa essa missão?

Se eu aumentar a dificuldade do jogo, os loots irão ficar melhores?

Vlz aí pessoal, um abraço.

Pra entrar no gremio dos ladrões você tem que ir em waterfront e roubar a mulher que compete com você,rouba o livro dela e meia-noite entregue o livro pro cara que lhe deu a missão.Se você aumentar o nivel de dificuldade os inimigos irão tirar mais vida sua com cada golpe.

PS-O livro estará com ela,quando ele estiver dormindo agache e roube ela(dentro da casa dela).

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tipo eu sempre vejo falando que tem 8 gremios, ermandades e tal..so que eu so conheço 6,eu já to no max em todas menos nas do lutadores,tenho a das ladrões,mago,lutadores,dragãos,ermandade escura(meu jogo e em espanhol)e arena,que mais que falta,já to level 42 já,como mago,e que so tenho a dos lutadores,então ta muito chato...se alquem aí poder ajudar..

valeu

As outras duas (só que acho que não dá pra subir na hierarquia delas) é a Order of the Virtuous Blood (caçadores de vampiros) e Knights of the White Stallion (ordem de cavalaria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!