Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Novo trailer:

Beta para PC à caminho

A comunidade de jogadores do PS3 tiveram a chance de jogar a versão beta do multiplayer de Battlefield Bad Company em novembro, agora, a comunidade de PC gamers também vão ter sua chance de experimentar o beta daqui a poucas semanas. De acordo com um recente post no blog Battlefield, o beta da versão PC deve ter inicio no dia 28 de janeiro, e estará dispinível até o dia 25 de fevereiro. Para poder participar, basta reservar o game em alguma loja participante da promoção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Battlefield: Bad Company 2: EA DICE divulga detalhes da fase beta e mais

Em seu blog oficial, o estúdio EA DICE revelou uma data para a fase de testes beta de Battlefield: Bad Company 2, nova versão do jogo de guerra que também sairá para Xbox 360 e PlayStation 3, em sua edição para o PC. A ser oferecido aos clientes que realizaram a reserva antecipada do jogo em lojas selecionadas, este beta acontecerá entre os dias 25 de janeiro e 28 de fevereiro.

O estágio multiplayer escolhido foi "Port Valdez", que comporta até 32 jogadores em um gélido complexo industrial do petróleo nas montanhas do Alasca. O cenário inclui o uso de infantaria e veículos como tanques, quad bikes e unidades antiaéreas móveis. Aqueles com acesso ao beta poderão ver mais informações sobre como obter o arquivo no site oficial em uma data mais próxima ao início do teste.

A empresa confirma que pretende lançar o arquivo no Steam, mas que isto ainda não está definido. O jogo usará o sistema antitrapaças PunkBuster. Além disto, a DICE confirma que não lançará ferramentas para a criação de mods, e que arquivos para a manutenção de servidores dedicados às modalidades multiplayer não serão livremente distribuídos - no entanto, um grupo de "parceiros de confiança" o receberá.

Com lançamento marcado para 2 de março nas Américas, Battlefield: Bad Company 2 é o segundo episódio desta série alternativa que chamou a atenção por se concentrar em uma trama guiada por personagens e um inovador sistema de destruição de prédios e demais construções. Antes do lançamento, uma demonstração jogável será disponibilizadas para todos os sistemas nos quais o game sairá.

Fonte: Finalboss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante um beta assim tão perto do lançamento. Quando eu jogo Bad Company 1 ou Battlefield 1943, fica passando a mensagem que a demo de BC2 está bem próxima, que reservando o jogo, terá acesso antes... Não fala nada de outro beta (o primeiro foi encerrado em 21/12/09).

Estou na expectativa grande para o jogo. Me decepcionei um pouco com o primeiro, não devia nem ter comprado, porém o Battlefield 1943, que está mais atual com a jogabilidade de hoje do Battlefield, me surpreendeu, é um grande jogo!

Espero que esta demo aberta saia logo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

derrubar prédios com o tanque é ótimo

e melhorar armas ? MELHOR AINDA

agora sim tá virando o jogo que eu sempre procurei

xD

Caaraa somos 2 então , sempre procurei jogo que tenha Mapa destrutivel , customizar ou melhorar as armas , muitos veiculos e aqueles 80 players ( nao sei quanto cabe nesse , mass e for igual os outros pelo menos 64 vai ter :D)

Pena que nao vai rodar no talo aqui eu acho :/

EDIT : Pera ae o Battlefield 1943 ja saiu pra console ? e sai quando pra PC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este beta acontecerá entre os dias 25 de janeiro e 28 de fevereiro.

Uai, não é ao contrário não? de 28 de janeiro até 25 de fevereiro?

Pera ae o Battlefield 1943 ja saiu pra console ? e sai quando pra PC ?

Pra consoles já saiu faz um bom tempo, pra PC se nao me engano sai até 30 de março.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caaraa somos 2 então , sempre procurei jogo que tenha Mapa destrutivel , customizar ou melhorar as armas , muitos veiculos e aqueles 80 players ( nao sei quanto cabe nesse , mass e for igual os outros pelo menos 64 vai ter :D)

Pena que nao vai rodar no talo aqui eu acho :/

EDIT : Pera ae o Battlefield 1943 ja saiu pra console ? e sai quando pra PC ?

To com o mesmo medo,

Inclusive já comprei Meu Phenom II X4. Chega hoje minha beleza! se eu comprar esse game e não rodar satisfatóriamente, vou trocar a VGA poe uma 5850.

Mais Acredito que com:

Phenom II X4 945BC 3.2Ghz

4GB Ram

HD4850 512MB.

Vai da pra segura veremos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PuNiShEr;4068564']To com o mesmo medo' date='

Inclusive já comprei Meu Phenom II X4. Chega hoje minha beleza! se eu comprar esse game e não rodar satisfatóriamente, vou trocar a VGA poe uma 5850.

Mais Acredito que com:

Phenom II X4 945BC 3.2Ghz

4GB Ram

HD4850 512MB.

Vai da pra segura veremos.[/quote']

Eu acho que segura sim hein.. Eu sim que tô com medo.

X2 7750

4GB RAM (Só 2 funcionando por causa do Win 7 32bits.)

GTS 250 512MB

O problema é meu processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loja do Reino Unido revela possível data da demo

Uma loja do Reino Unido listou uma demo de Battlefield: Bad Company 2 para o dia 4 de fevereiro de 2010. A demo vai funcionar, aparentemente durante três semanas, tanto na Xbox Live, quanto na Playstation Network. Embora estes detalhes ainda precisam ser confirmados pela EA DICE, a informação parace bastante concreta e vem de uma grande loja do Reino Unido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!

Já tinha perdido as esperanças de uma demo!!

Sei que de 28 de janeiro a 25 de fevereiro começa o beta do PC em um mapa diferente da versão do PS3...

Porém no BF1943 a informação é direto que a demo estaria chegando... É uma boa funcionar por 3 semanas, só para dar o gostinho e depois desabilitarem poucos dias do lançamento... Boa estratégia!

Este jogo promete chutar todas as bundas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTTV revelará campanha de Bad Company 2 esta semana

Nesta quinta-feira às 12:30, a nova temporada do GameTrailers TV irá estrear com um video de Battlefield: Bad Company 2. Especificamente, o trailer do episódio desta semana irá mostrar as primeiras imagens da campanha single-player do game. Mais nenhum detalhe foi divulgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!