Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo X Placa mãe


esquilador

Posts recomendados

Ola a todos o/

Eu quero comprar uma placa de vídeo nova, mas como eu não sei nada sobre esse assunto, queria uma ajuda de vocês.

Eu tava pensando em comprar essa placa VGA PCI EXP. 512 MOSAICO GF8400GS(256) DDR2 DU+T, mas não sei se funciona no meu pc.

Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-8VM800M (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Alguem poderia me dizer se eu posso colocar aquela placa de vídeo?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquilador, infelizmente a resposta é não, o (seu) Slot (que é) AGP da sua placa-mãe não é compatível com o PCI-Ex usado nessa placa de video, pelo que você citou.

Aqui tem duas placas AGP da AMD/ATI que são compatíveis com sua placa-mãe e tem um bom desempenho, ambas com DirectX 10

Placa de Video Sapphire ATI Radeon HD 3850 512MB, 256-bit GDDR3, AGP 4X/8X, HDCP, DVI, DirectX 10, clock 700Mhz / 1700Mhz - 100228L -> R$ 356,90 - Plug Informática, já comprei, mas não entregam no RS (entregaram pra minha sogra em SP e ela me mandou o produto depois)

Placa de Video AGP ATI Radeon HD4650 1GB - BOX -> R$ 359,00 WJD Informática (não conheço a loja)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos o/

Eu quero comprar uma placa de vídeo nova, mas como eu não sei nada sobre esse assunto, queria uma ajuda de vocês.

Eu tava pensando em comprar essa placa VGA PCI EXP. 512 MOSAICO GF8400GS(256) DDR2 DU+T, mas não sei se funciona no meu pc.

Minha placa-mãe é uma Gigabyte GA-8VM800M (3 PCI, 1 AGP, 2 DDR DIMM, Audio, Video, LAN)

Alguem poderia me dizer se eu posso colocar aquela placa de vídeo?

Grato desde já.

A GeForce 8400GS é uma placa de vídeo que faz uso do barramento PCI-Express, todavia, a sua placa-mãe suporta apenas placas de vídeo AGP 8x, portanto esta placa de vídeo não irá funcionar nesta placa. Procure por um modelo compatível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Propiedades da Placa mãe

Nome da placa mãe = Gigabyte GA-8VM800M

ID da placa mãe = 03/14/2006-P4M800-8237-6A7L6G04C-00

Propiedades do Bus principal

Tipo de Bus = Intel GTL+

Largura de bus = 64 bits

Clock efetivo = 533 MHz

Banda 4267 Mb/s

Clock real = 133 MHz (QDR)

Propiedades da memória do Bus

Tipo de Bus = DDR SDRAM

Largura de bus = 64 bits

DRAM:Proporção FSB = 6:4

Clock efetivo = 400 MHz

Banda = 3200 Mb/s

Clock real = 200 MHz (DDR)

Propiedades do chipset do Bus

Tipo de Bus = VIA V-Link

Largura de bus = 8 bits

Clock real = 67 MHz (ODR)

Clock efetivo = 533 MHz

Banda = 533 Mb/s

Informações físicas sobre a Placa mãe

Chipset da placa mãe = P4M800Pro

Forma = Micro ATX

Recursos extras = EasyTune 5

Dispositivos integrados = Audio, Video, LAN

Slots de expansão = 3 PCI, 1 AGP

Tamanho da placa mãe = 210 mm x 240 mm

Slots de RAM = 2 DDR DIMM

Sockets/slots de CPU = 1 Socket 478

Seria isso?

Tenho uma foto dela também se ajudar em algomotherboardproductimagew.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uma boa configuração para jogos sairia em média R$1144 ( Phenom II X3 720 - M4A785TD-V EVO - 2GB DDR3 - Seagate 500GB - Corsair 400CX )

É uma ótima configuração!!

Mais vamos ver se ele poderá pagar por ela né! pois não é qualquer um que tem R$1144 para gastar assim de uma hora pra outra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Realmente R$1144 é bastante pra mim.

Eu posso desembolsar em torno de R$800 só. Daria para uma configuração mais ou menos?

Dá para uma configuração razoável, poste aqui no Tópico de Configuração de Micros, para ser melhor ajudado para montar a sua configuração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!