Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce GTX 460 - Tópico oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP
Amigo

Eu iria de EVGA por causa da garantia (não sei se a galaxy vem com 3 anos de garantia).

Agora, se ambas vierem com a mesma garantia, pode ir tranquilo com a galaxy, é uma ótima marca.

Pra ser bem sincero, a única marca que não me agradou nos testes foi a zotac, porque parece que o cooler que colocaram é inferior ao de referência(_(

Agora, se eu pudesse escolher qualquer marca, iria de Palit GeForce GTX460 256bit 1 Gb - Sonic Platinum... a melhor GTX 460 que vi até agora. Apesar de já terem anunciado versão com 2 Gb...

Só uma coisa, garantia da eVGA comprada nos EUA se resolve nos EUA. ;)

E a Galaxy faz placas NVIDIA das mais endiabradas existentes, coisa como Gainward e Sparkle, é quase demente. ^_^

Ah, 2 GiB nestas placas nem em SLI vai ter ganho, a de 1 GiB fica excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Minha Galaxys 1GB e 810MHz chegará no dia 16/08.

Comprei no site da Dell US por 259,00 + frete + NBDD (entrega em 1 dia útil) $ 308 USD, totalizando em reais R$ 575,00 já com a taxa cobrada pelo Paypal para transferência de valores.

Poderia ter sido bem menos se eu não tivesse de pegar as pressas pois meu colega de trabalho embarcou hoje para fazer uma ponte em SP, sendo assim tive que pagar $ 24 USD além do previsto para que a entrega fosse em 1 dia. E de fato foi, via FEDEX.

De qualquer forma o valor está bem abaixo do praticado aqui no Brasil.

Assim que ela estiver em mãos posto minhas impressões sobre a placa.

Quanto a garantia, creio que seja de 1 ano pelo menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Minha Galaxys 1GB e 810MHz chegará no dia 16/08.

Comprei no site da Dell US por 259,00 + frete + NBDD (entrega em 1 dia útil) $ 308 USD, totalizando em reais R$ 575,00 já com a taxa cobrada pelo Paypal para transferência de valores.

Poderia ter sido bem menos se eu não tivesse de pegar as pressas pois meu colega de trabalho embarcou hoje para fazer uma ponte em SP, sendo assim tive que pagar $ 24 USD além do previsto para que a entrega fosse em 1 dia. E de fato foi, via FEDEX.

De qualquer forma o valor está bem abaixo do praticado aqui no Brasil.

Assim que ela estiver em mãos posto minhas impressões sobre a placa.

Quanto a garantia, creio que seja de 1 ano pelo menos.

Opa!! eu ja encomendei a minha também... so que meu brother embarca dia 18 e so retorna dia 30...:unsure:

o **** que vou depender da disponibiliadade da loja compusa, mas disse que caso num tenha ela... pra em segunda opção, trazer a EVGA OC de 1g... mas a preferência é pela Galaxy

Quando a sua chega... posta a satisfação aih pra nois!! hehehe

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!! eu ja encomendei a minha também... so que meu brother embarca dia 18 e so retorna dia 30...:unsure:

o **** que vou depender da disponibiliadade da loja compusa, mas disse que caso num tenha ela... pra em segunda opção, trazer a EVGA OC de 1g... mas a preferência é pela Galaxy

Quando a sua chega... posta a satisfação aih pra nois!! hehehe

Abraço!!

Legal amigo. Pode deixar, assim que chegar passo minhas impressões.

Se não conseguir a Galaxy, tente a MSI de 1GB que tem um ótimo cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ola.

Estou com uma duvida sobre a GTX 460, qual a diferenca entre:

GTX460 1GB GDDR5 DX11 2xDVI Mini HDMI PCI-E

e

GTX460 1GB GDDR5 DX11 2xDVI HDMI DP PCI-E

Qual seria melhor para jogos?? Este mini seria algum diminutivo??

Obrigado

mesma coisa. So muda que se você usar um cabo HDMI, ai você tem que usar um adaptador de mini hdmi para hdmi.

41235big.jpg

mini hdmi e hdmi

hdmi_to_mini_hdmi.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Chegou hoje minha Galaxy. Exatamente como falaram, veio junto dela o cabo mini-hdmi.

Vou fazer os devidos testes e depois posto minhas impressões.

A placa é menor que minha atual 9800 GTX+ e o coler por ser removível é bem interessante.

Esteticamente é de gosto duvidoso..hehe (acho a MSI a mais bela de todas), mas como beleza não põe mesa, estou satisfeito até o momento.

Até breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Chegou hoje minha Galaxy. Exatamente como falaram, veio junto dela o cabo mini-hdmi.

Vou fazer os devidos testes e depois posto minhas impressões.

A placa é menor que minha atual 9800 GTX+ e o coler por ser removível é bem interessante.

Esteticamente é de gosto duvidoso..hehe (acho a MSI a mais bela de todas), mas como beleza não põe mesa, estou satisfeito até o momento.

Até breve.

Demora não! Estou ansioso para saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por J.Coragem viewpost.gif

Opa,

Chegou hoje minha Galaxy. Exatamente como falaram, veio junto dela o cabo mini-hdmi.

Vou fazer os devidos testes e depois posto minhas impressões.

A placa é menor que minha atual 9800 GTX+ e o coler por ser removível é bem interessante.

Esteticamente é de gosto duvidoso..hehe (acho a MSI a mais bela de todas), mas como beleza não põe mesa, estou satisfeito até o momento.

Até breve.

Demora não! Estou ansioso para saber!

Digo o mesmo, fim do mes to pegando VGA nova e estou na dúvida entre ela e a 5830, só que gosto de me basear em testes, digamos assim, domésticos hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Chegou hoje minha Galaxy. Exatamente como falaram, veio junto dela o cabo mini-hdmi.

Vou fazer os devidos testes e depois posto minhas impressões.

A placa é menor que minha atual 9800 GTX+ e o coler por ser removível é bem interessante.

Esteticamente é de gosto duvidoso..hehe (acho a MSI a mais bela de todas), mas como beleza não põe mesa, estou satisfeito até o momento.

Até breve.

Opa!! posta alem dos testes, qual o modelo da fonte que está usando... e as especificações do pc... pra termos uma ideia...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal,

Vou tentar fazer estes testes no final de semana, pois estou montando um novo PC. Mas realmente fiquei impressionado com o tamanho da VGA, muito menor que a minha 9800 GTX. Vejam:

08171022.th.jpg

08171023.th.jpg

08171024.th.jpg

08171025.th.jpg

08171026.th.jpg

08171027.th.jpg

081710101830.th.jpg

081710101851.th.jpg

Quanto a fonte, adianto que será a minha atual, uma Zalman 500W.

Testei a Galaxy hoje durante uns 15 min para ver se estava tudo ok, isso na minha config. atual. Tudo funcionando perfeitamente e com cooler stock bateu 40ºc jogando Day of Defet Source com video no máximo, sem filtros.

Bem...depois posto mais sobre ela, assim que montar o novo pc.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa é monstruosa, e olha que o consumo é aceitável hein... a temperatura com o OC de Fábrica + o OC feito pelo teste fica em torno de 72ºC. que magavilha *--*...

Gostei do teste dela, pena que essas placas não chegam aqui no brasil :confused:

Mas se chegasse aqui o preço ia ser "cavalar". Aposto que iam querer cobrar o mesmo preço de uma GTX 480...

Muito sem noção os preços aqui em terra brasilis...

É GTX 460 de 192bits por 800,00 (não conta ML)... GTX480 1800,00... GTX 470 por 1300,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
A resposta é sim ou perto disso. O pessoal ao longo do mundo vem conseguindo tirar 950 Mhz dessa VGA.

Inclusive tão logo vai sair o modelo HAWK de 1Ghz da MSI.

Cada caso é um caso, mas pedir mais de algo que já está 20% acima do que deveria, é pedir demais sem um bom cooler e sem modificação na tensão do chip. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!