Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre o Folding@Home


Evandro

Posts recomendados

Eu estive pensando que poderia ser a diferença entre a pontuação de WU's entregues por completo e aquela somando as Bad WU's. Vai que o Kakao não conta essas que são entregues no meio do processo. Mas se fosse isso, a diferença da pontuação informada pelo browser e aquela que o ApoloBrz mostra no quadrinho de estatísticas deveria ser maior, pois é um dos usuários que se enquadra no "badismo" (termo criado pelo @dawson600).


Eles devem demorar para,atualizar a pontuação dos grandes.
Querem ter certeza de que não é fake :P

 

Quem diria que eu chegaria até aqui... por isso peguei um blindado, assim não tem terreno que me segure! hehehehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O quadrado da assinatura atualiza pelo Extremefolding, e este é bem mais lento para atualizar do que o kakao(pelo menos eu acho). Mas creio que seja a velocidade de atualização mesmo Zeca.

 

E parabéns pelos 43 milhos, nem tinha reparado...3º com mais pontos entre os membros ativos !  :bandeira:

 

Sobre o "badismo", ia olhar hoje o log do pc, mas deu um pico de luz aqui e tive que reiniciar a máquina...e procurar a pasta com os logs é algo que não me apetece no momento, mas não tenho tido mais BAD WU...rs.

 

A GTX caiu muito de rendimento, estou com o driver 319.60 e de 32K caiu para 25k...maldito driver. Vou voltar uns drivers para ver se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização do status se dá unicamente pelo Extreme Overclocking, e esta atualização é feita sagradamente a cada 3 horas, tanto que se você for olhar o campo Hourly Production vai figurar lá múltiplos de 3 (3, 6, 9, 12 AM ou PM) ou seja, ocorrem somente 8 updates ao dia. O browser tem um servidor de recepção e contabilização dedicado diferente que informa o status de toda a sua dobra em tempo real baseado na sua Passkey, ou seja se eu entregar uma WU de VGA ela vai ser contabilizada instantaneamente no servidor via browser (pelo que eu percebi isso se dá ao entregar a WU e baixar outra), consequentemente a assinatura só vai ser atualizada dentro destes 8 updates programados no Extreme Overclocking.

production.jpg

http://s25.postimg.org/986pfg0y7/production.jpg

O termo Badismo não foi criado por mim rssssss, ele é dos 90 e denota rebeldia, maldade, subversão e desenquadramento com o sistema. Eu somente o citei em relação a perda de WUs sem motivo nenhum aparente, e acho que se enquadrou muito bem para este fim rsssssssss.

Mudando de assunto e o QUINZENAL ??? Rsssssssssssss 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ApoloBrz e @ilkyest não me lembro qual dos dois estava querendo conhecer um novo servidor de imagens e comentou sobre o fim da gratuidade do Imageshaack, bem eu tenho usado o postimage.org e tem me resolvido bem, sem delongas nem muita publicidade cumpre a missão

http://postimg.org/

Da uma conferida no post lá de cima, eu coloquei o link direto para a imagem e também usei a opção link para fórums 2, que mostra a imagem diretamente na postagem, ao usar esta opção basta apagar a segunda URL que é uma propaganda do site, caso a pessoa não queira propagandear para eles rsssssss.

postimage.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri o motivo da discrepância entre os resultados mostrados no cliente NaCl e nas estatísticas no banner da assinatura: o problema é que eu configurei um cliente, de alguma máquina abduzida, para entrar como time 144894 e o nosso time é o 148894... troquei os números.

 

Como descobri isso: basta clicar no link em "You have earned xxxxxxx points." Vai abrir uma página mostrando quais são os times para os quais você já entregou alguma WU, quantidade de pontos e WU's entregues para cada time e a data da última WU entregue para cada um desses times. Pelo que pude ver, esse cliente configurado errado está ativo ainda, pois a última WU entregue foi ontem.

 

Aproveitando o item, vejam o quanto já contribuiu esse sujeito aqui: fernandol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ilkyest, coloquei o  "max-packet-size=small" e os outros eu não tinha, mas como a GPU é GT650M depois de terminar algumas WU, vinha uma que usava a core_17, e aí o termino ia para 3 a 4 dias com 17K de ppd, não rende.

Daqui a alguns dias volto e digo se funcionou mesmo o parâmetro.

Pessoal, depois de entregar duas WUs, voltou a pegar uma core_17, e com isso não funcionou o  "max-packet-size=small". 

Eu faço é excluir o slot e crio ele novamente, ai volta a pegar core_15, mas isso é muito no braço, alguém mais tem outra dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal, depois de entregar duas WUs, voltou a pegar uma core_17, e com isso não funcionou o  "max-packet-size=small". 

Eu faço é excluir o slot e crio ele novamente, ai volta a pegar core_15, mas isso é muito no braço, alguém mais tem outra dica ?

e client-type=normal?

 

Cuidado com essas deleções Linomar. Poderás perder bonus se deletares mais de 20% das WU baixadas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e client-type=normal?

 

Cuidado com essas deleções Linomar. Poderás perder bonus se deletares mais de 20% das WU baixadas

Valeu, mas vou desistir de usar o note, depois de 1 ano e meio contribuindo com ele, com essas modificações não tem mais condições, agora as core_17 iriam demorar 10 dias foldando direto sem desligar, isso pra um note não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele aceita baixar apenas as core_15 ?

Camarada é outra WU, você folda em uma aba do Chrome, vale a pena, qual o CPU do notebook ?

Quando eu ví pensei bah, lá vem pira do Ilkyest rssssssssssss, mas vale a pena mesmo, olha a minha pontuação estes dias, foi o Chrome que alavancou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de mais de 2 dias sem Foldar, o PC aqui da fábrica resolveu voltar do nada...

Vou tentar deixar ele ligado direto aqui durante essa semana.

Estou chegando no TOP 150 da Equipe do Clube do Hardware! :bandeira:

Abraços.

Porquê tinha parado, qual foi o erro apresentado ? Estamos ai para ajudar, conte com o time sempre e segue na dobra. Agora você pode foldar em uma aba do Google Chrome usando a CPU, vale a pena experimentar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porquê tinha parado, qual foi o erro apresentado ? Estamos ai para ajudar, conte com o time sempre e segue na dobra. Agora você pode foldar em uma aba do Google Chrome usando a CPU, vale a pena experimentar.

Então Dawson600, estou foldando somente no browser... ontem comentei que não estava baixando as WUs no browser, dava uma mensagem que estava tentando refazer a conexão, ou algo parecido... Deixei o PC aqui ligado no fim de semana e deu pau já no sábado de manhã...  :mad:

 

Hoje, logo que liguei o PC, ele voltou a Foldar do nada, sem explicação...  -_-

 

Agradeço a atenção!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!