Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

www.sabereletronica.com.br esta empresa acabou ?


vpmaciel

Posts recomendados

bom dia!!  entrei em contato por o email oficial da saber  eletrônica hoje pela manha neste email --> atendimento@sabereletronica.com.br e ate agora  nada   e perguntei  pessoalmente ao senhor  Newton c braga via fece book  meu amigo aguardando respostas também  .pois  acredito que  ele escrevia  muitos artigos por lá  se não me engano.

vamos aguardar mas respostas de outros membros em quanto isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grato pela informação, espero também saber o que aconteceu.

Ontem comprei um livro: eletrônica para autodidatas estudantes e técnicos.

Vou ver se compro mais materiais e assino algumas revistas.

 

Sou formado em técnico em informática e engenharia da computação,

atualmente faço física e pretendo fazer pós graduação em ciência dos materias

e me especializar em eletrônica.

 

Preciso assinar algumas revistas de eletrônica e computação este ano.

 

Tomara que a empresa não tenha acabado,

pois temos muito poucas opções no Brasil nesta área.

 

Vamos aguardar pra saber o que aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom  tive  um retorno do ilustre mestre  professor escritor Newton C braga que gentilmente  me respondeu  e aqui vai um trecho com palavras dele  e claro  veja --->  "Caro Ronald.. A editora parou as publicações, porém o dono da editora, continua da casa dele postando algumas notícias, não é com regularidade, mas ainda o faz. Minha atuação na editora se encerrou em 2010. Mas o editor republicou algumas de minhas matérias durante um bom tempo "

obrigado  por ter me respondido professor

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP