Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon HD 5870 - Tópico Oficial


Evandro

Posts recomendados

tem que ver que lá nos estados unidos o salario minimo da moçada é 5,50 por hora..

se o sujeito trabalhar 8 horas por dia de segunda a sexta (pouco) no final do mês ele recebe 880 dolares no fim do mes .. se for ver o que da pro cara comprar de computador com 1 salario lá .. da umas 7x o salario do brasileiro .. por isso que essas empresas de tecnologia nem ligam muito pro preço ..

uma placa de video lá é uma coisa que é relativamente barata .. então a empresa sabe que mesmo que ela bote à 500 dolares ela sabe que vai vender ..

.. Já Tem 5870 no ML por R$ 1.199,00 ..

Ví esse anúncio, esse vendedor fez um preço MUITO bom. Ruim é esperar 1 mês ou mais pra ter a placa em mãos...aí num dá.

Só sei de uma coisa, o cara fica olhando essa 5870, vendo seus resultados, o directx 11... Da uma vontade tão grande de raspar os cofres pra comprar kkkkkkkkkkkkk. Mas como disse anteriormente, quem da 1600~1200 reais em uma vga é o guarda! Ou alguem bem rico rsrsrsrs.

Vixe nem me fale, a vontade de catar uma sempre é grande, mas o "juizômetro" apita BEM alto quando penso nisso...ahahh :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, o cara fica olhando essa 5870, vendo seus resultados, o directx 11... Da uma vontade tão grande de raspar os cofres pra comprar kkkkkkkkkkkkk. Mas como disse anteriormente, quem da 1600~1200 reais em uma vga é o guarda! Ou alguem bem rico rsrsrsrs.

espera sair a 5870x2 que ela vai vim pelo preço da gtx 295 só que com uma performance uns 60% melhor ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela ta bem carinha sim... mas vai baixar bem... tranquilo... já tinha por R$1.200 no ML... em Dezembro se o dolar se mantiver e a coisa engrenar e lançarem a x2 em Nov/Out... esse preço deve baixar bem mais (baixou R$400 em dois dias haiuahhaiuhauha) mas é por causa de fornecedor etc...

Ela só me atrai por causa do DX11 e to louco pra jogar DiRT2 =]... grandes melhorias em processamento já eram esperadas... mas nada que a 4890/4870x2 (fps jogável em altas resoluções) não façam legal tb... o Eyefinity tb coçou... espero que os fabricantes de monitor lancem monitores com a moldura bem fina (ou sem moldura qm sabe ^^) e de qualidade pra jogos (2ms; DC 30000+, FullHD, pelo menos)... ai sim seria legal jogar, colocar um do lado do outro sem parecer que tem uma "parede" entre os dois ia ser muito show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só sei de uma coisa, o cara fica olhando essa 5870, vendo seus resultados, o directx 11... Da uma vontade tão grande de raspar os cofres pra comprar kkkkkkkkkkkkk. Mas como disse anteriormente, quem da 1600~1200 reais em uma vga é o guarda! Ou alguem bem rico rsrsrsrs.

Respeito a sua opinião, mas não penso dessa forma, hoje qualquer vendedor com segundo grau completo da minha loja ganha 2.500,00 de comissão, parcelando essa vga conforme as principais lojas oferecem sai por 10 x 125,00

Meu último pc (config abaixo) foi 9.000k tenho conta pra pagar até o ano que vem rsrsrrs, mas estou feliz.

Ja dizia o grande poeta, Mais vale um gosto do que um trocado no bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por fora do ml sai 1150 ... deposita 70% antes e 30% quando chegar, prazo de 15 dias úteis ... vai chegar no py semana q vem, vai custar uns 1000 conto ... mas sei lá, lá só chega xfx e sapphire ... estou fora dessas marcas, só me deram problemas ...

Pode ser azar amigo, tenho uma HD 4890 da XFX e nunca tive problemas.

Se a HD 5870 for custar mesmo por volta de R$ 1.000 no py, imaginem a HD 5850 a uns 700 conto! Vai ser a placa com melhor custo/benefício do mercado! :wub:

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser azar amigo, tenho uma HD 4890 da XFX e nunca tive problemas.

Se a HD 5870 for custar mesmo por volta de R$ 1.000 no py, imaginem a HD 5850 a uns 700 conto! Vai ser a placa com melhor custo/benefício do mercado! :wub:

[]s!

Com certeza, mas esse preço para novidade, tá mais que justo ... e não dá para esperar muito, estou sem vga ... até ia pegar uma GTX 295, por 1300, mas levo fé que a 5870 com os novos drivers vá bater a 295 em breve ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão muito animados com os preços. Eu tô louco esperando é pelos coolers alternativos! Por melhor que esse padrão acabe se mostrando, é com eles que o jogo fica realmente divertido! ;)

Somos [2] então ^^ , Esperando lançar algum com cooler novo , ate la ja caiu preço e saiu algum driver novo eu acho !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês tão muito animados com os preços. Eu tô louco esperando é pelos coolers alternativos! Por melhor que esse padrão acabe se mostrando, é com eles que o jogo fica realmente divertido! ;)

é que estou sem VGA, por isso não vou esperar, quem sabe num futuro crossfire, quando estiver uns 500 conto hehehhe ... q é o q vai acontecer daqui 1 ano ...

Mas os coolers modificados, servem pra você dar o overclock e não precisar colocar o fan em 80%, por exemplo ... é uma questáo mais de barulho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos testes q eu vi a hd5870 ja é melhor q a gtx 295 com os drivers atuais =x

se você joga em resolucao + alta e com axx4 e af16 fica melhor q a gtx 295 magina a hd5870x2

Eu n sei onde o amigo viu esses testes...

Eu sou a favor da ATI gosto muito dessas placas pelo Desempenho Vs. Custo.

Mas uma coisa é certa.. ela só bate a GTX295 no quesito $$$$$. É muito mais barata.

Segue ai os links confirmando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelos testes q eu vi a hd5870 ja é melhor q a gtx 295 com os drivers atuais =x

se você joga em resolucao + alta e com axx4 e af16 fica melhor q a gtx 295 magina a hd5870x2

Amigo tem como você postar os testes?

Os que vi a HD5870 perdeu por pouco para GTX295 e para HD4870x2

O que estou levando em consideração para comprar um hd5870 seria o consumo de energia menor, custo, menor temperatura, gpu single e o DX11.

Alguém arrisca opinar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!