Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce GTX 770 - Review e questões técnicas


Posts recomendados

@degdeg Eu agora não tenho como falar exatamente o meu FPS porque não estou com meu pc agora para fazer esses testes...

Mas rodei o fraps uma vez e sempre atingia uma taxa acima de 60 frames por segundo...Algumas vezes cai, mas não atrapalhou até agora (geralmente cai quando morro, ou tem uma explosão bem próxima). Mas, em um mapa (que acho que é novo, da expansão Naval strike, que tem bastante tempestade, ondas e tal...o fps ficou caindo bastante em vários locais...)...

É original :D

 

Uso o ultimo driver disponibilizado: o beta.

 

Jogo tudo em Full-HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desempenho do Meu hardware em jogos!

 

Boa tarde meus amigos, seguem por favor primeiramente as minhas configs: 

 

Meu Computador: 

Gabinete: Cooler Master HAF 912 (4 Fans Cooler Master R4 Sickleflow 120mm Led Vermelho, 1 Fan Cooler Master Megaflow 200mm Led Vermelho)

Placa Mãe: Gigabyte GA-B75M-D3H

Processador: Intel Core i5-3570 Ivy Bridge 3.4GHz (3.8GHz Turbo) LGA 1155

Refrigeração: Cooler HyperTX3 EVO Cooler Master

Placa de vídeo: Gigabyte GeForce GTX770 WindForce OC 2GB DDR5 256-Bit PCI-Express 3.0

Mémoria: Corsair Vengeance 8GB 2x 4, 1600Mhz DDR3 (Cor Azul)

HD: Seagate Barracuda 1TB 7200 RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5

Leitor: Gravador de DVD Liteon Sata

Fonte: Corsair CX500 80 Plus Bronze

Monitor: HDTV LG M2431 24 Polegadas Widescreen Full HD 1920x1080

Webcam: Logitech C270 720p

Sistema: Windows 7 64Bits

---------------------------------------

Periféricos:

Teclado: Razer Cyclosa

Mouse: Razer Abyssus (1800dpi)

MousePad: Cooler Master Speed-RX Small

Headset: Cooler Master Ceres 400

---------------------------------------

Proteção:

Filtro de Linha: Clamper Multi Proteção ( 8 Tomadas) - (Cor Preto)

 

\\

 

Galera é o seguinte, eu tenho perdido muito desempenho em alguns jogos, exemplo: BF4

muitas pessoas tem as mesmas configs que a minha e dizem rodar o BF4 no ultra perfeitamente.

Principalmente nas partes de fumaça fica muito horrivel e algumas travadas as vezes.

 

Tirei algumas fotos de parte de dentro dos componentes do meu PC, tirei a placa de vídeo.

Sou novo em parte de montagem de hardware e não sei se tá tudo certo! tirei foto de cada detalhe:

 

E também já falaram que minha CX500 dá conta, já fiz alguns tester de tirar todos as fans e mesmo assim não adiantou muito. E outro caso também é o seguinte galera, Pode ser minha placa onboard?! eu tenho que desabilitar ela pro meu offboard rodar liso?! se sim como eu faço isso na minha placa mãe?!

 

FOTOS:

 

 

Obrigado a todos pela ajuda, estou muito preocupado em relação a isso, pois custou dinheiro :(

 

 

 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá galera do CH, estou tendo problemas com meu PC, de um tempo para cá, toda vez que vou jogar o PC simplesmente desliga ou trava, em seguida o monitor desliga, é importante ressaltar que estou com essa atual configuração faz 5 meses e não tive problemas até então! A placa de vídeo é nova, nova (5 meses)! 

Já fiz todo aquele procedimento: Limpar contatos da memoria, VGA, tirar poeira dos slot, também já conferir as temperaturas ( Ta tudo OK) Atualizei os Drives!

Como a placa de vídeo conectada rodeio o Prime95, para ter certeza que não é processador ou temperaturas, só não testei as memorias com o MemTests86, porém joguei Warface por algumas horas com a placa de vídeo Oboard e não tive problemas!

Desde já agradeço e espero a ajuda de vocês! valeu! 

 

Segue minha configuração!

-Phenom x4 965

-Nvidia Pny 770 GTX

-ECS A785GM-Ad3

-Memoria Patriot 4gb 1333mhz

-Fonte OCZ Stealthxstream 2 600w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual versão do driver esta utilizando ???? Existem relatos de instabilidade nas últimas versões...... tente alguma versão mais antiga do driver e veja se o erro persiste.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola pessoal, 

 

Estou com o mesmo problema, mais acho que no caso seria a rede elétrica pois e a 2ª placa de video que ou tenho que ocorre isso,

 

Obs: meus estabilizador fica oscilando direto quando alguém liga algo em casa que consome muita energia  

 

configuração:

 

Core i7 2.8 2600k

8gb DDr3, 2TB HDD, GTX 770 4GB EVGA, Segunda placa GTX 560 TI 1GB EVGA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 770 - TDP de 230W (na verdade fica com consumo de algo em torno de 200W)

i5 4440 - TDP de 84W

Consumo de memórias é mínimo, placa-mãe não leva muito mais da fonte. Disco rígido, SSD, leitor de DVD/Bluray e outros dispositivos não somam muito consumo, então esses dois componentes solicitam a maior parte da energia que a fonte irá oferecer.

230W + 84W = 314W

 

Como a fonte é de 550W, o melhor cenário para carga é entre 40 e 60% da potência rotulada, ou seja, entre 220W e 330W. De um modo geral a fonte escolhida está de acordo com o uso a ela destinado, inclusive oferecendo o melhor rendimento possível. Até uma fonte de 600W estaria bom, mas não mais que isso, pensando que o objetivo é um bom rendimento, com boa economia de energia. Com carga abaixo de 40% e acima de 60% da potência rotulada as fontes perdem rendimento, passando a consumir mais do que deveriam (dissipam mais calor, aproveitam menos a energia recebida na transformação em energia contínua).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por incrivel que pareça...eu coloquei de volta no primeiro slot (depois que percebi que o que tava era x8)...e funcionou!  Mas estou com uma dúvida: porque no GPU-Z so indica que minha placa tá em 2.0 se minha placa mãe e a placa de video são pcie 3.0?

Simples... a sua placa mãe tem suporte para PCI-e 3.0, porém o seu processador não... Troque o processador para um de 3ª geração... por exemplo, um i5 3570K...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Li o tópico e fiquei interessado em comprar uma PNY 2gb gtx 770 com 3 coolers. Eu uso uma Gtx 650 ti 2gb gigabyte, realmente é uma troca que vale a pena ou é melhor esperar um pouco mais? Minha placa atual roda tudo (não no máximo).

Amigo, acho que vale a pensa sim, eu tinha uma gtx 660 e semana passada comprei uma gtx 770 da Pny de 4gb, sem duvidas vale a pena, e a memoria de sobra é pra não ter problemas com jogos futuros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, a pichau fez uma sacanagem comigo.

 

Havia montado um PC com a GTX 770 da PNY.

 

Sem me avisar e sem mais nem menos, ele enviaram o pedido com a GTX 770 Zogis, essa aqui: http://www.kabum.com.br/produto/43289/placa-de-video-zogis-geforce-superclock-gtx-770-2gb-ddr5-256-bits-pci-express-3-0x16-zogtx770-2gd5sc-

 

Eu havia pesquisado muito sobre a PNY e vi que é uma boa marca, essa Zogis nunca ouvi falar, será que devo reclamar ou sai na mesma? Estou muito ****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei se é eficiente, mas é bastante bonito esse cooler.

 

A Zogis também fabrica boas VGAs, só não sei lhe dizer como é o RMA da mesma, caso precise utilizar no futuro.

 

O modelo da PNY possuia também um cooler diferenciando ou era aquele blower padrão? Verifique também no site se há diferença de valores entre elas, bem como reviews desse modelo da Zogis em específico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O modelo da PNY possuia 3 fans, essa possui apenas 2.

 

A diferença de preço é de 150 reais mais ou menos, a Zogis é mais cara.

 

Nao consegui achar reviews da Zogis em especifico.

 

Em questao de RMA da Zogis acho que é mais util, porque tem aqui no Brasil, o da PNY não tinha.


Apesar que os fans dessa Zogis aparentam ser maiores.

 

No youtube tem varios reviews da PNY, mas da Zogis quase nao tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!