Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Galera dei um up de vga e queria recomendações,

placa-mãe ECS H61H2 M2

Proc. i7 2600 + cooler box

Memória 4gb ddr3 (irei comprar mais 1 pente 4gb junto com a fonte)

Hd 500gb 7200rpm

Drive dvd

1xcooler 92mm

3xcooler 120mm (2x noctua e 1x aerocool)

VGA R7 360 2gb sapphire*

*aqui que está o problema no site do fabricante fala em tdp de 150w e fonte recomendada de 500w

Nos sites de medir os w, uma de 430w seria o suficiente

O que vocês me recomendam?

Sei que o tópico não é o adequado mas comprando um pente 4gb hyperx fury 1600 teria problema com o pente que veio da login 4gb 1333?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera dei um up de vga e queria recomendações,

placa-mãe ECS H61H2 M2

Proc. i7 2600 + cooler box

Memória 4gb ddr3 (irei comprar mais 1 pente 4gb junto com a fonte)

Hd 500gb 7200rpm

Drive dvd

1xcooler 92mm

3xcooler 120mm (2x noctua e 1x aerocool)

VGA R7 360 2gb sapphire*

*aqui que está o problema no site do fabricante fala em tdp de 150w e fonte recomendada de 500w

Nos sites de medir os w, uma de 430w seria o suficiente

O que vocês me recomendam?

Corsair CX430 Bronze ou EVGA 430w Bronze. 430w te atende com enorme folga.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta @braconius, foi o que eu tinha planejado.Único porém foi a recomendação do site da sapphire.

Entre evga e corsair, posso pegar a mais barata que irei estar bem servido?

E sobre as memórias alguém sabe me dizer?

As duas fontes são bem equivalentes. Compre a mais barata.

 

Boas compras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

xigmatek tauro 500w e é a msi gaming

 

tenho só um hd meu processador é um i5 4440 e 2 hyper x de 4 gb e um leitor e grador de dvd 

Não achei review da versão de 500 Watts.. As outras da mesma linha, tiveram resultados decentes, pelo menos..

 

 

A MSI fez uma bobagem enorme na R9 390X dela.. O OC foi mal feito e a placa consumia 80 ~ 100 Watts a mais, que a mesma placa da Sapphire, por exemplo..

 

https://www.techpowerup.com/reviews/MSI/R9_390X_Gaming/28.html

 

 

Quanto a R9 390, não tem teste dela.. A julgar pelo resultado acima, eu evitaria essas R9 3XX da MSI..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver se encontro outro modelo mais tenho um estorno para ser feito no terabyteshop e queria pegar uma dessa mais só tem da msi eu acho vou dar mais uma olhada


só tem esse aqui http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-asus-radeon-strix-r9390-dc3oc-8gd5-gaming-8gb-512bit-gddr5-pci-exp.ptml

 

ta 200 reais mais caro

 

eu quero essa http://www.terabyteshop.com.br/amd-radeon/placa-de-video-msi-radeon-r9-390-gaming-8g-8gb-512bit-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu cara vou comprar então valeu pela dica mesmo vou confiar em você 

obrigado 

 

mais se fosse você pegaria essa ou uma 970?

Na média, o desempenho é o mesmo... Ambas tem prós e contras..

 

A NVIDIA tem um suporte melhor de drivers e tem um consumo menor.. A AMD tem o dobro de VRAM e é mais otimizada pra DX12...

 

 

EU, provavelmente, iria de GTX 970, muito por causa da relação "Performance x Consumo"..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!

 

Tenho a seguinte config:

 

Processador: QuadCore Intel Core i5-3330 @3.00GHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2H

Memória: DDR3 4gb 665.1MHz (x2)

HD: SAMSUNG HD161HJ ATA (x2)

Placa: Gigabyte R7 260x

 

Apenas não montei por falta de um gabinete e fonte. Me recomendaram a EVGA 430w e uma Corsair CX600. Ambas tem uma grande diferença de preços, e pra evitar problemas futuros, quero comprar uma boa! Porém como todo BR, quanto mais barato, melhor!! Cheguei a ler sobre a Casemall Powerex 600w, mas depois de um review aqui do forum na hora recuei!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite!!

Tenho a seguinte config:

Processador: QuadCore Intel Core i5-3330 @3.00GHz

Placa Mãe: Gigabyte GA-H61M-DS2H

Memória: DDR3 4gb 665.1MHz (x2)

HD: SAMSUNG HD161HJ ATA (x2)

Placa: Gigabyte R7 260x

Apenas não montei por falta de um gabinete e fonte. Me recomendaram a EVGA 430w e uma Corsair CX600. Ambas tem uma grande diferença de preços, e pra evitar problemas futuros, quero comprar uma boa! Porém como todo BR, quanto mais barato, melhor!! Cheguei a ler sobre a Casemall Powerex 600w, mas depois de um review aqui do forum na hora recuei!!

Evga ou Corsair 430W aguentam tranquilamente.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa a leiguice, mas só a placa pede 500w, quando me recomendaram a EVGA fiquei com o pé bem atrás por isso, não corro risco de a fonte não aguentar rodar e meu pc da apagão?

Os fabricantes pedem fontes muito além do necessário como forma de segurança pois muitas fontes vagabundas nao fornecem aquilo que fizem.

Evga e Corsair com o selo 80 plus bronze vão fornecer no mínimo entre 80~85% do total de potência.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!