Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Então galera qual seria a recomendação para essa config da minha assinatura com as peças novas que xegaram. E também pretendo um futuro crossfire da minha VGA, e gostaria de tirar uma duvida e queria saber se tem algum problema em fazer crossfire com duas HD 4870 mais uma HD 4870 X2?

Olá amigo, podes fazer crossfire tanto com 2 HD4870, coomo com mais uma HD4870 x2, para o caso de você colocar mais uma HD4870, eu recomendaria para esse crossfire uma fonte de 600W, já que seu sistema iria consumir com sua nova configuração cerca de 440W em pico, já se fores adicionar uma HD4870 X2, ai já vão ser mais 240W de consumo, o ideal seria uma fonte de 750W, para suportar tudo tranquilamente.

Abraço.

Ae galera to montando um pc:

Proc. Intel C2Q q 9400 2.66 6mb

mem ddr2 2gb 800mhz corsair x2

hd sata2 500 gb samsung 7200

vga hd4650 512mb

Mb asus p5qpl-am

Qual Fonte seria uma boa pra aguentar????

Amigo, qualquer boa fonte de 400W já daria tranquilamente para seu sistema, fontes como a Corsaie 400CX, ou a OCZ400SXS, seriam ótima opções para você, fontes com projeto moderno PFC ativo e alta efieciencia, te servirão perfeitamente.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente estou aqui pedindo a ajuda de vocês pois irei comprar uma fonte nova pro meu pc, pois usava uma generica e que suportava legal a minha configuração mas agora comprei uma placa de video e sei que a mesma nao irá suportar, pois suas saidas caem muito com a placa de video espetada no seu slot, bom queria a dica para saber se a fonte coolermaster Elite RS-460-PSAR-J3 460W reais aguenta minha configuração que são essas:

Athlon 64 x2 7750 Black edition 2,7GHZ

Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE

2 pentes de memoria Markvision 2GB ddr2 800Mhz

ATI RADEON HD 4670 Sapphire GDDR3 512MB new edition com cooler da artic cooling

HD sata2 de 160GB

DVD+RW lg IDE

Cooler do processador BUFFALO HPFA-10025

queria saber se essa fonte citada aguenta pois irei compra-la quero so saber se sim ou nao,pois nao quero conselhos de outras fontes pois pela minha pesquisa aqui no Rio de janeiro estão bem caras. Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, podes fazer crossfire tanto com 2 HD4870, coomo com mais uma HD4870 x2, para o caso de você colocar mais uma HD4870, eu recomendaria para esse crossfire uma fonte de 600W, já que seu sistema iria consumir com sua nova configuração cerca de 440W em pico, já se fores adicionar uma HD4870 X2, ai já vão ser mais 240W de consumo, o ideal seria uma fonte de 750W, para suportar tudo tranquilamente.

Abraço.

Então a Corsair 750 ou 850TX seria uma otima compra certo? Me fale uma boa fonte modular por favor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou montando minha configuração e ja estava definido que ia ser uma fonte corsair 550vx mas na loja onde comprei as peças esta em falta.

Ofereceram esta OCZ 600w ModXStream Pro Power, ela da conta?

Configuração é a seguinte:

Processador Core i5 750 2.66 8mb

Memória corsair dominator 2x2gb ddr3 1600

HD seagate 500gb sataII

Placa mãe Asus p7p55d le

Placa de video HD4850 512mb (futuro up para uma top)

Fonte - Essa ecz é boa como a corsair? ou vale a pena pegar corsair 650 mesmo pagando uns 90 reais a mais?

Monitor sangung 22p t220

Obrigado ae galera.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras não sei o que fazer, to com 120 lulas e preciso de uma fonte e de uma vga, se eu compro a vga, da medo da fonte fullder tudo, se eu compro uma fonte, vga só vem la em junho... que que eu faço? :(

PC: Athlon II [email protected] vcore stock (qualquer coisa eu tiraria o oc), ECS A780GM-A, 2x1GB Kingston DDR2 667mhz, HD3200@600mhz(lol), HD Semsunga 320GB, DVD-RW, 3 coisas usb, ocasionalmente 4, e 1 fan 80mm na mobo (se o pc super aquecer eu coloco mais 1 de 92mm na mobo e 2 92mm na fonte), Fonte Coletek "450w" CT-2045S ( http://www.coletek.com.br/index.asp?...produto&id=110 )

Se for comprar a vga, seria nesse nivel:

Atomic 9400gt - R$115 (nova)

XFX/ECS 8400GS - R$90 (nova)

XFX 8500gt - R$110 (usada)

Power Color X1650 Pro - R$110 (usada)

XFX HD4350 - R$119 (nova)

Fonte seria:

Cooler Master Elite Power 460w

Wisecase 500w Wscw-500w

Maxpower 420w

C3Tech 430w

Clone 700w

Sei que é tudo genérica, mas pelo menos 250w elas devem fornecer né...rs

Então...? :)

Valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras não sei o que fazer, to com 120 lulas e preciso de uma fonte e de uma vga, se eu compro a vga, da medo da fonte fullder tudo, se eu compro uma fonte, vga só vem la em junho... que que eu faço? :(

PC: Athlon II [email protected] vcore stock (qualquer coisa eu tiraria o oc), ECS A780GM-A, 2x1GB Kingston DDR2 667mhz, HD3200@600mhz(lol), HD Semsunga 320GB, DVD-RW, 3 coisas usb, ocasionalmente 4, e 1 fan 80mm na mobo (se o pc super aquecer eu coloco mais 1 de 92mm na mobo e 2 92mm na fonte), Fonte Coletek "450w" CT-2045S ( http://www.coletek.com.br/index.asp?...produto&id=110 )

Se for comprar a vga, seria nesse nivel:

Atomic 9400gt - R$115 (nova)

XFX/ECS 8400GS - R$90 (nova)

XFX 8500gt - R$110 (usada)

Power Color X1650 Pro - R$110 (usada)

XFX HD4350 - R$119 (nova)

Fonte seria:

Cooler Master Elite Power 460w

Wisecase 500w Wscw-500w

Maxpower 420w

C3Tech 430w

Clone 700w

Sei que é tudo genérica, mas pelo menos 250w elas devem fornecer né...rs

Então...? :)

Valeu.

Aconselho a juntar mais grana pra comprar uma fonte pois nesse valor não tem opções muito boas, mas se der pra esticar pra 150 - 170 reais seria ótimo pois tem:

OCZ 400W

Corsair CX400

C3Tech DSA 5060V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom gente estou aqui pedindo a ajuda de vocês pois irei comprar uma fonte nova pro meu pc, pois usava uma generica e que suportava legal a minha configuração mas agora comprei uma placa de video e sei que a mesma nao irá suportar, pois suas saidas caem muito com a placa de video espetada no seu slot, bom queria a dica para saber se a fonte coolermaster Elite RS-460-PSAR-J3 460W reais aguenta minha configuração que são essas:

Athlon 64 x2 7750 Black edition 2,7GHZ

Placa Mãe ASUS M2N68-AM SE

2 pentes de memoria Markvision 2GB ddr2 800Mhz

ATI RADEON HD 4670 Sapphire GDDR3 512MB new edition com cooler da artic cooling

HD sata2 de 160GB

DVD+RW lg IDE

Cooler do processador BUFFALO HPFA-10025

queria saber se essa fonte citada aguenta pois irei compra-la quero so saber se sim ou nao,pois nao quero conselhos de outras fontes pois pela minha pesquisa aqui no Rio de janeiro estão bem caras. Obrigado

Bem amigo, se sua dúvida é se essa fonte vai suportar seu sistema a resposta é sim vai suportar sem problema algum.

Como deixastes claro que não quer recomendações de outras fontes, então tá ai sua resposta.

Abraço.

Então a Corsair 750 ou 850TX seria uma otima compra certo? Me fale uma boa fonte modular por favor.

Bem amigo, boas fontes modulares, que vão segurar seu sistema, mesmo com 1 HD4870 mais uma HD4870 X2 são:

Corsair 750HX

C3tech PSH750V

Seventeam ST-750ZAF

Todas fontes top de linha e modulares, irão suportar seu sistema sem problema algum, qualquer coisa acima disso já é desperdicio de dinheiro.

Abraço.

Bom dia, estou montando minha configuração e ja estava definido que ia ser uma fonte corsair 550vx mas na loja onde comprei as peças esta em falta.

Ofereceram esta OCZ POWER MANAGEMENT 600w, ela da conta?

Configuração é a seguinte:

Processador Core i5 750 2.66 8mb

Memória corsair dominator 2x2gb ddr3 1600

HD seagate 500gb sataII

Placa mãe Asus p7p55d le

Placa de video HD4850 512mb (futuro up para uma top)

Fonte - Essa ecz é boa como a corsair? ou vale a pena pegar corsair 650 mesmo pagando uns 90 reais a mais?

Monitor sangung 22p t220

Obrigado ae galera.

Amigo, qual o modelo exato dessa fonte? POWER MANAGEMENT não é modelo de fonte, é só uma referencia a todas as fontes da OCZ, pergunte qual o modelo especifico dessa fonte na loja onde vais comprar.

Abraço.

Caras não sei o que fazer, to com 120 lulas e preciso de uma fonte e de uma vga, se eu compro a vga, da medo da fonte fullder tudo, se eu compro uma fonte, vga só vem la em junho... que que eu faço? :(

PC: Athlon II [email protected] vcore stock (qualquer coisa eu tiraria o oc), ECS A780GM-A, 2x1GB Kingston DDR2 667mhz, HD3200@600mhz(lol), HD Semsunga 320GB, DVD-RW, 3 coisas usb, ocasionalmente 4, e 1 fan 80mm na mobo (se o pc super aquecer eu coloco mais 1 de 92mm na mobo e 2 92mm na fonte), Fonte Coletek "450w" CT-2045S ( http://www.coletek.com.br/index.asp?...produto&id=110 )

Se for comprar a vga, seria nesse nivel:

Atomic 9400gt - R$115 (nova)

XFX/ECS 8400GS - R$90 (nova)

XFX 8500gt - R$110 (usada)

Power Color X1650 Pro - R$110 (usada)

XFX HD4350 - R$119 (nova)

Fonte seria:

Cooler Master Elite Power 460w

Wisecase 500w Wscw-500w

Maxpower 420w

C3Tech 430w

Clone 700w

Sei que é tudo genérica, mas pelo menos 250w elas devem fornecer né...rs

Então...? :)

Valeu.

Dentre todas essas a Cooler Master Elite Power 460w é a melhor opção disparada, ela não é uma fonte genérica, até que é uma boa fonte para situações como a sua que não dá pra gastar muito, possui 27A em 12V isso faz dela uma fonte de 380W úteis, bem melhor do que você esperava.

Em suma é uma ótima opção para você que tem o dinheiro contado para adquirir uma fonte, as outras opções que postastes sim, são todas lixos, mas essa é uma boa compra, vai te servir perfeitamente.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou montando minha configuração e ja estava definido que ia ser uma fonte corsair 550vx mas na loja onde comprei as peças esta em falta.

Ofereceram esta "OCZ ModXStream Pro /600W~/ EZ Mod Cable Management / Active PFC, ela da conta?

Configuração é a seguinte:

Processador Core i5 750 2.66 8mb

Memória corsair dominator 2x2gb ddr3 1600

HD seagate 500gb sataII

Placa mãe Asus p7p55d le

Placa de video HD4850 512mb (futuro up para uma top)

Fonte - Essa ecz é boa como a corsair? ou vale a pena pegar corsair 650 mesmo pagando uns 90 reais a mais?

Monitor sangung 22p t220

Obrigado ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, estou montando minha configuração e ja estava definido que ia ser uma fonte corsair 550vx mas na loja onde comprei as peças esta em falta.

Ofereceram esta "OCZ ModXStream Pro /600W~/ EZ Mod Cable Management / Active PFC, ela da conta?

Configuração é a seguinte:

Processador Core i5 750 2.66 8mb

Memória corsair dominator 2x2gb ddr3 1600

HD seagate 500gb sataII

Placa mãe Asus p7p55d le

Placa de video HD4850 512mb (futuro up para uma top)

Fonte - Essa ecz é boa como a corsair? ou vale a pena pegar corsair 650 mesmo pagando uns 90 reais a mais?

Monitor sangung 22p t220

Obrigado ^_^

Bem amigo, essa tambem é uma ótima fonte, na verdade só perde para a corsair em um quesito, que é na garantia, essa possui 3 anos, a Corsair possio 5 anos, mas essa fonte possui mais potencia util que a Corsair, e eficiencia rotulada é de até 86% o que é ótimo, e possui um projeto bem moderno, vale muito a pena a compra dessa fonte, essa série ModXStream é uma série de excelentes fontes da OCZ que está mostrando que é uma ótima empresa tambem nesse segmento, assim como a Corsair.

Pode ir sem medo amigo, essa é uma fonte muito boa, e sem dúvida é uma ótima compra, vai suportar seu sistema com muita folga mesmo que pegues uma HD5970, não vais ter problema com essa fonte.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma dica de fonte para o PC que pretendo montar e um futuro upgrade de placa de vídeo.

Athlon II X4 620 em over, acredito que a 3.6Ghz.

Mobo Asus M4A785T-M

2x 2 GB DDR3 1600

HD 4770 (no futuro ir para a série HD 5xxx)

HD 250 GB (no futuro um novo HD)

Gravador DVD, 2 Fans adicionais... Acho que só

A OCZ 400W que custa R$ 155 na Just Shop aguenta de boa ou precisaria pegar uma melhor?

4 acessórios USB conectados sempre.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Queria uma dica de fonte para o PC que pretendo montar e um futuro upgrade de placa de vídeo.

Athlon II X4 620 em over, acredito que a 3.6Ghz.

Mobo Asus M4A785T-M

2x 2 GB DDR3 1600

HD 4770 (no futuro ir para a série HD 5xxx)

HD 250 GB (no futuro um novo HD)

Gravador DVD, 2 Fans adicionais... Acho que só

A OCZ 400W que custa R$ 155 na Just Shop aguenta de boa ou precisaria pegar uma melhor?

4 acessórios USB conectados sempre.

Vai aguentar sem problema algum. Ótima fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria uma dica de fonte para o PC que pretendo montar e um futuro upgrade de placa de vídeo.

Athlon II X4 620 em over, acredito que a 3.6Ghz.

Mobo Asus M4A785T-M

2x 2 GB DDR3 1600

HD 4770 (no futuro ir para a série HD 5xxx)

HD 250 GB (no futuro um novo HD)

Gravador DVD, 2 Fans adicionais... Acho que só

A OCZ 400W que custa R$ 155 na Just Shop aguenta de boa ou precisaria pegar uma melhor?

4 acessórios USB conectados sempre.

Pode ir tranquilo amigo, essa fonte vai suportar sem problema algum, é uma fonte de excelente qualidade, vai suportar seu sistema com uma boa folga para o UP de placa de video.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai aguentar sem problema algum. Ótima fonte.
Pode ir tranquilo amigo, essa fonte vai suportar sem problema algum, é uma fonte de excelente qualidade, vai suportar seu sistema com uma boa folga para o UP de placa de video.

Abraço.

Ótimo, então vai ser ela. Agora é esperar achar uma loja com todas as peças ou maioria em estoque, a que havia encontrado acabou hoje o_ó.

Obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá é minha primeira postagem, bem vamos lá, estou com uma placa de video geforce 7200 256 PCI EXPRESS SUPORTA 512 TURBOCASH .

gostaria de saber se minha fonte aguenta, ela é uma fonte de 500W modelo lpj2-25, foi o que eu vi nela, só isso e mais nada. Se alguem me ajudar, agradeço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá é minha primeira postagem, bem vamos lá, estou com uma placa de video geforce 7200 256 PCI EXPRESS SUPORTA 512 TURBOCASH .

gostaria de saber se minha fonte aguenta, ela é uma fonte de 500W modelo lpj2-25, foi o que eu vi nela, só isso e mais nada. Se alguem me ajudar, agradeço.

Cara, provavelmente ela é genérica e a maioria dos modelos de fonte genéricas que dizem ter potência de 500W mal chegam a 200W. Seria bom se dissesse o modelo dela ou tirasse uma foto da etiqueta que indica a potência em cada uma das linhas da fonte.

Embora essa placa de vídeo consuma muito pouco, seria bom se especificasse o resto da configuração.

Mas de qualquer forma não é recomendado usar fontes genéricas, estarás comprometendo a vida útil do seu computador.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Eu ja estava na dúvida para comprar minha fonte, dai quando resolvo não encontro ela para vender em nenhum site .. minhas peças do pc estão chegando e vou ficar sem fonte ? não da né ehehe

qual a melhor fonte modular para o meu pc (da assinatura) e que aguente um Over (30% pelo menos) e um CF de uma HD5870 (qm sabe la pra frente) ?

Eu estava querendo fontes da corsair ehehe, mas se tiver melhor pode ser

Minhas escolhas:

Corsair HX 650

Corsair HX 750 (esta tá ganhando, 80 plus gold)

C3 Tech PSH-750V

qm achar por favor me mostra o link onde tem para vender

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Eu ja estava na dúvida para comprar minha fonte, dai quando resolvo não encontro ela para vender em nenhum site .. minhas peças do pc estão chegando e vou ficar sem fonte ? não da né ehehe

qual a melhor fonte modular para o meu pc (da assinatura) e que aguente um Over (30% pelo menos) e um CF de uma HD5870 (qm sabe la pra frente) ?

Eu estava querendo fontes da corsair ehehe, mas se tiver melhor pode ser

Minhas escolhas:

Corsair HX 650

Corsair HX 750 (esta tá ganhando, 80 plus gold)

C3 Tech PSH-750V

qm achar por favor me mostra o link onde tem para vender

Bem amigo, fontes modulares da corsair estão realmente dificeis de achar, mas essa C3tech tambem é top de linha, muito boa mesmo, encontrei ela para vender no mercado livre, se confiar, pode comprar, eu já comprei várias coisas por lá e nunca tive problemas, o vendedor é muito bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127211543-fonte-c3tech-750w-reais-psh750v-nota-fiscal-e-garantia-_JM

Tambem há a Seventeam 750ZAF, que tambem é uma ótima fonte modular:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127211543-fonte-c3tech-750w-reais-psh750v-nota-fiscal-e-garantia-_JM

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-seventeam/fonte-seventeam-750w-st-750zaf-black-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

Ps: encontrei disponível a 750HX ( preço é bem salgado)

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_190&products_id=348&osCsid=2noopfhaf379nhimummhc283g3

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, fontes modulares da corsair estão realmente dificeis de achar, mas essa C3tech também é top de linha, muito boa mesmo, encontrei ela para vender no mercado livre, se confiar, pode comprar, eu já comprei várias coisas por lá e nunca tive problemas, o vendedor é muito bom:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127211543-fonte-c3tech-750w-reais-psh750v-nota-fiscal-e-garantia-_JM

também há a Seventeam 750ZAF, que também é uma ótima fonte modular:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-127211543-fonte-c3tech-750w-reais-psh750v-nota-fiscal-e-garantia-_JM

http://www.terabyteshop.com.br/fonte-seventeam/fonte-seventeam-750w-st-750zaf-black-cabos-modulares-pfc-ativo.ptml

Ps: encontrei disponível a 750HX ( preço é bem salgado)

http://www.justshop.com.br/product_info.php?cPath=92_94_190&products_id=348&osCsid=2noopfhaf379nhimummhc283g3

Abraço.

dragao .. é você ja tinha me falado dessa c3tech né .. acho q vou nela mesmo

metade do preço da HX 750 e parece chegar a mesma potência .. só q a hx tem mais eficiência, um pouco a mais só também.

vou pensar essa noite se vale a pena os 300 a mais hehe .. fodz compraram tudo as fontes n sobra nenhuma agora haha

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dragao .. é você ja tinha me falado dessa c3tech né .. acho q vou nela mesmo

metade do preço da HX 750 e parece chegar a mesma potência .. só q a hx tem mais eficiência, um pouco a mais só também.

vou pensar essa noite se vale a pena os 300 a mais hehe .. fodz compraram tudo as fontes n sobra nenhuma agora haha

Amigo, veja o teste dela e observe a qualidade da mesma, não fica devendo nem mesmo pra corsair na qualidade:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, veja o teste dela e observe a qualidade da mesma, não fica devendo nem mesmo pra corsair na qualidade:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1580

Abraço.

é eu vi, eles falam q por dentro ela é idêntica a corsair.

agora uma dúvida.. a PSH-750 só tem 3 cabos para vga?

Conectores de alimentação da placa de vídeo: Três, dois conectores de 6 pinos e um conector de 6/8 pinos. Apenas dois cabos podem ser usados ao mesmo tempo.
para fazer CF não tem que ter 4 ?
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma fonte de 550W reais suportaria esta configuração:

SUS p5kpl-am , 4GB ram, core 2 QUAD q9400 , hd 320, GeForce 9800gt ddr3

será que a Seventeam 550W - ST-550PAG daria conta? Alguém recomenda outra?

Obrigada ^_^

Se ela tiver mesmo essa potencia ela vai suportar 2 sistemas desses ai, não se preocupe amigo, ela suporta sem problemas.

Mas só por desencargo de consciência, qual o modelo dessa fonte?

Abraço.

DOlá é minha primeira postagem, bem vamos lá, estou com uma placa de video geforce 7200 256 PCI EXPRESS SUPORTA 512 TURBOCASH .

gostaria de saber se minha fonte aguenta, ela é uma fonte de 500W modelo lpj2-25, foi o que eu vi nela, só isso e mais nada. Se alguem me ajudar, agradeço.

Amigo, essa fonte génerica possui 250W segundo o seu fabricante, mas como confiar em alguem que rotula um produto de 250W como sendo de 550W? Talvez nem essa potencia de 250W ela suporte.

Não confiaria nessa fonte nem mesmo para um sistema sem placa de video, apesar dessa sua ai demandar muito pouca potencia, essa fonte não é confiavel, para potencia alguma, ela pode danificar seu sistema, ou algum componente dele, a própria placa de video por exemplo.

Então amigo, bem melhor seria se você podesse adquirir uma fonte melhor que seja realmente confiável.

Respondendo sua pergunta, sim essa fonte suporta seu sistema, na verdade qualquer fonte suportaria, mas por quanto tempo... ai já não sei.

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, essa fonte génerica possui 250W segundo o seu fabricante, mas como confiar em alguem que rotula um produto de 250W como sendo de 550W? Talvez nem essa potencia de 250W ela suporte.

Não confiaria nessa fonte nem mesmo para um sistema sem placa de video, apesar dessa sua ai demandar muito pouca potencia, essa fonte não é confiavel, para potencia alguma, ela pode danificar seu sistema, ou algum componente dele, a própria placa de video por exemplo.

Então amigo, bem melhor seria se você podesse adquirir uma fonte melhor que seja realmente confiável.

Respondendo sua pergunta, sim essa fonte suporta seu sistema, na verdade qualquer fonte suportaria, mas por quanto tempo... ai já não sei.

Abraço.

se sabe uma fonte que eu possa ficar susegado com o tempo mais que nao seja cara ?

ou me dizer qual dessas duas daria: Fonte ATX Dr. Hank 300w reais , Fonte ATX Seventeam 350 Watts Real?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!