Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Olá pessoal, quero fazer um upgrade na placa de video, e eu to pensando em pegar uma HD6870, mas n to afim de gastar com fonte.

Quero perguntar vocês se minha fonte aguenta de boa essa placa de vídeo, sabendo que meu processador é um Q6600 G0.

To pensando em fazer um Overclock de 2.4ghz para 3.0ghz assim para não ter gargalo com a placa de vídeo.

Será que uma fonte C3TECH puf-400s 400w reais (Produto bomba) aguentaria a placa de vídeo + minhas configurações?

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, quero fazer um upgrade na placa de video, e eu to pensando em pegar uma HD6870, mas n to afim de gastar com fonte.

Quero perguntar vocês se minha fonte aguenta de boa essa placa de vídeo, sabendo que meu processador é um Q6600 G0.

To pensando em fazer um Overclock de 2.4ghz para 3.0ghz assim para não ter gargalo com a placa de vídeo.

Será que uma fonte C3TECH puf-400s 400w reais (Produto bomba) aguentaria a placa de vídeo + minhas configurações?

Obrigado.

É de aguentar, aguenta. Com uma config demandando em torno de 320 W em pico, a fonte aguenta, mesmo que não importe o fato dela ter retificadores subdimensionados e péssima regulação de tensão na linha de +12 V, fora das limites da especificação ATX. Mas como ela consegue fornecer até 400 W segundo os testes, vai aguentar, e é isso no final das contas que é o que realmente importa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É de aguentar, aguenta. Com uma config demandando em torno de 320 W em pico, a fonte aguenta, mesmo que não importe o fato dela ter retificadores subdimensionados e péssima regulação de tensão na linha de +12 V, fora das limites da especificação ATX. Mas como ela consegue fornecer até 400 W segundo os testes, vai aguentar, e é isso no final das contas que é o que realmente importa.

Ufa. Já estava preocupado, pois no site da AMD diz que precisa de 500W Reais.

Mas tipo, sou meio leigo nesse ramo de overclock, e fiquei sabendo que se eu aumento o FSB todos os componentes do PC aumentando o clock também, mas minhas memorias ram (2x2gb Markvision 800mhz) aguentaria um overclock? pois elas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa. Já estava preocupado, pois no site da AMD diz que precisa de 500W Reais.

Não, a AMD jamais falou em Watt Reais. Veja o que está escrito aqui:

500 Watt or greater power supply with two 75W 6-pin PCI Express® power connectors

Traduzindo:

Fonte de 500 Watts ou mais com dois conectores PCI Express de 6 pinos

http://www.amd.com/br/products/desktop/graphics/amd-radeon-hd-6000/hd-6870/Pages/amd-radeon-hd-6870-overview.aspx#3

Na minha opinião, eles deveriam se preocupar mais com a qualidade da fonte do que a com potência delas. Talvez isso em parte seja para tentar compensar o problema das fontes que têm uma linha de +12 V fraca (o que comprovadamente não funciona).

Além disso, eles não sabem a demanda dos PCs, então eles elevam ao máximo esse valor.

Mas em mais de 90% dos casos o problema não é falta de potência, e sim de qualidade da fonte (que são coisas diferentes). E é exatamente por isso que a fonte da C3tech levou o selo de bomba.

Mas tipo, sou meio leigo nesse ramo de overclock, e fiquei sabendo que se eu aumento o FSB todos os componentes do PC aumentando o clock também, mas minhas memorias ram (2x2gb Markvision 800mhz) aguentaria um overclock? pois elas

E eu também. Eu não tenho interesse em overclock. é melhor você abrir um novo tópico na área correta, para não desviar do assunto deste tópico, que é excusivo para fontes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, passei aqui uma vez e minha questão sobre a fonte foi respondida, muito obrigado...

Mudei um pouco a configuração e queria saber qual fonte seria ideal...

Phenom 2 X4 840 3.2ghz

500GB SATA3

4GB RAM

HD4850 512MB

ASUS M4N68T-M LE

Leitor DVD SATA

Tava dando uma olhada na Aerocool E80-500, é uma boa?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, passei aqui uma vez e minha questão sobre a fonte foi respondida, muito obrigado...

Mudei um pouco a configuração e queria saber qual fonte seria ideal...

Phenom 2 X4 840 3.2ghz

500GB SATA3

4GB RAM

HD4850 512MB

ASUS M4N68T-M LE

Leitor DVD SATA

Tava dando uma olhada na Aerocool E80-500, é uma boa?

É uma fonte, que no meu conceito, falta o uso de capacitores de boa procedência no primário, níveis de ruído elétrioco menores e cabeamento mais grosso. E uma fonte de 500 W seria demais para a sua config.

Fontes recomendadas:

Antec EarthWatts EA-380D Green

http://www.waz.com.br/_produtos/?p=99919

SeaSonic S12II Bronze SS-430GB

http://www.techclube.com/energia/fonte/fonte-de-alimentac-o-seasonic-430w-s12ii-430bronze-ss-430gb-active-pfc-s12ii-430

https://www.guerradigital.net/fontes/seasonic/fonte-seasonic-430w-80-plus-bronze-pfc-ativo-s12ii-430b.html

Outras opções:

Antec Neo ECO 400C

Corsair CX430 V2

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas elas suportariam com as devidas folgas.

Consumo máximo ali é 317W com over.

A Corsair GS800 evidentemente também dá conta, com folga excessiva, exorbitante.

Consumo de 240W. Uma configuração não gera, consome.

Recomendado fonte de 350W.

Olá Kayke,

Estou entendo o que você quer dizer, mas como você chegou a esse consumo tão baixo para configuração do meu pc ? :confused:

Sei que a ATI 4890 é uma sugadora de energia e o Ph ll X4 965 também não deixa barato me explique sua base de calculo por favor. :conf :

Fui no eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 deu

Minimum PSU Wattage: 470 W

Recommended

PSU Wattage: 520

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Kayke,

Estou entendo o que você quer dizer, mas como você chegou a esse consumo tão baixo para configuração do meu pc ? :confused:

Sei que a ATI 4890 é uma sugadora de energia e o Ph ll X4 965 também não deixa barato me explique sua base de calculo por favor. :conf :

Fui no eXtreme Power Supply Calculator Lite v2.5 deu

Minimum PSU Wattage: 470 W

Recommended

PSU Wattage: 520

Simples. Ele não calculou nada de Capacitor Aging, pois uma fonte com PFC Ativo tem um desgaste infinitamente inferior de capacitores que uma fonte comum.

E vamos somar o consumo para se chegar a esse valor de 315W em over. Para começar, a sua placa de vídeo. Muitos acham que uma placa de vídeo consome KWs, mas não é verdade. A sua HD4890 era bem top naquela época, mas não em consumo:

mgpu_power.png

120W a demanda máxima de sua plaquinha.

Vamos para o próximo passo, que é o processador. O X4 965 é um processador de TDP 125W, mas o que poucos sabem é que TDP não é consumo real. O TDP representa o máximo que aquele dispositivo dissipa de calor em watts. O consumo (não um número exato) geralmente é tirado de um calculo como TDP*0,75. O que daria algo como 94W. Num bom overclock o consumo do processador deve chegar a 130W (observe que não falo em TDP).

E por final vamos somar os outros componentes. A placa-mãe deve consumir sozinha 35W, somado com dois drives (HD e Grav. DVD) se acrescenta 20W. Dois pentes de memória acrescentam 18W aproximadamente, e dois coolers 6W.

O total deu 329W. Viu que o consumo máximo ficou bem aproximado do que o Kayke falou. Não é esse bicho todo. ^^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, bom dia.

Bom.. sou novo aqui, hoje de noite eu estava jogando l4d2 quando minha fonte praticamente explodiu.

Ela veio no computador (que passou por uns ups), Pauta Connect, Modelo ATX-250w/600w-p4. Ela segurou um ano depois do up praticamente (rodando tf2 no max e sempre dormindo ligado o pc), só que agora ta tendo uma obra do lado da minha casa e ta levantando muita poeira, acho que isso ajudou a queimar, quando abri ela tinha umas crostas sinistras de poeira nela.

Segue as configs do meu pc, o que lembro de cabeça pois estou no da minha mãe:

Placa Mãe: MB GigaByte p/ Intel GA-G31M-ES2L 775 Box

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz 775 Box - BX80580Q8300

Memória: 4gb RAM (2x2gb)

GPU: NVidia GeForce GTS250 xfx

Gravador de DVD

HD: Caviar GP WD7500AACS 750 GB Internal Hard Drive - Bulk (SATA/300 - 7200 rpm - 16

---

Agradeço desde já, vou aguardar o feedback do povo daqui pra comprar uma nova, valeu

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, bom dia.

Bom.. sou novo aqui, hoje de noite eu estava jogando l4d2 quando minha fonte praticamente explodiu.

Ela veio no computador (que passou por uns ups), Pauta Connect, Modelo ATX-250w/600w-p4. Ela segurou um ano depois do up praticamente (rodando tf2 no max e sempre dormindo ligado o pc), só que agora ta tendo uma obra do lado da minha casa e ta levantando muita poeira, acho que isso ajudou a queimar, quando abri ela tinha umas crostas sinistras de poeira nela.

Segue as configs do meu pc, o que lembro de cabeça pois estou no da minha mãe:

Placa Mãe: MB GigaByte p/ Intel GA-G31M-ES2L 775 Box

Processador: Intel Core 2 Quad Q8300 2.5GHz 775 Box - BX80580Q8300

Memória: 4gb RAM (2x2gb)

GPU: NVidia GeForce GTS250 xfx

Gravador de DVD

HD: Caviar GP WD7500AACS 750 GB Internal Hard Drive - Bulk (SATA/300 - 7200 rpm - 16

Agradeço desde já, vou aguardar o feedback do povo daqui pra comprar uma nova, valeu

Que tenso, hem. Você deve até se agachado embaixo da cama pensando que houve algum atentado.

:o

Ah, a fonte!

:P

Sua configuração consome no máximo 250W certinhos. Sua fonte até que aguentou bem, mas percebe-se que estava beirando o limite da demanda e com todo esse tempo em sobrecarga ela explodiu.

O que deve-se fazer agora? Adquirir uma fonte que realmente forneça energia com qualidade para a sua configuração. Já adianto que comprar fonte por potência e não por qualidade mesmo para um upgrade futuro não é algo tão bem pensado, já que uma fonte ruim pode mandar sua configuração para o espaço a demanda das placas de vídeo e de processadores futuros tende a diminuir. Ecothings e toda essa bulls***. Nani? :lol:

Leve uma fonte como essa e está tudo resolvido:

Antec EA-500 - R$140

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou montar esse pc, comprarei a placa mãe, processador e memória.

Deixando esse meu HD, a Fonte. E ficarei sem uma placa de vídeo por uns 2 meses, depois irei comprar, só não sei o modelo ainda.

Placa-mãe: MB ASUS p/ AMD M4A78LT-M LE AM3 Box

Processador: Processador AMD Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3 Box

Placa de Vídeo: POR ENQUANTO NENHUM

Memória: Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600

HD: Samsumg 40gb/70200rpm/2m/PATA SP0411N (Trocarei posteriormente por um de 1tb ou 1,5tb)

Fonte: MODEL: LC-B450E Current 10/5A Frequency 60/50Hz Total OUTPUT 450W

Gostaria de saber se essa fonte irá aguentar essa configuração?

Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vou montar esse pc, comprarei a placa mãe, processador e memória.

Deixando esse meu HD, a Fonte. E ficarei sem uma placa de vídeo por uns 2 meses, depois irei comprar, só não sei o modelo ainda.

Placa-mãe: MB ASUS p/ AMD M4A78LT-M LE AM3 Box

Processador: Processador AMD Athlon II X2 260 3.2 Ghz AM3 Box

Placa de Vídeo: POR ENQUANTO NENHUM

Memória: Memória MarkVision 2GB DDR3 1333MHz PC-10600

HD: Samsumg 40gb/70200rpm/2m/PATA SP0411N (Trocarei posteriormente por um de 1tb ou 1,5tb)

Fonte: MODEL: LC-B450E Current 10/5A Frequency 60/50Hz Total OUTPUT 450W

Gostaria de saber se essa fonte irá aguentar essa configuração?

Abraços,

O consumo não mudará tanto assim em relação a sua configuração anterior. Se antes você não tinha problemas com telas azuis frequentes e travamentos aleatórios, pode manter a fonte até a hora de usar uma placa de vídeo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tenso, hem. Você deve até se agachado embaixo da cama pensando que houve algum atentado.

:o

Ah, a fonte!

:P

Sua configuração consome no máximo 250W certinhos. Sua fonte até que aguentou bem, mas percebe-se que estava beirando o limite da demanda e com todo esse tempo em sobrecarga ela explodiu.

O que deve-se fazer agora? Adquirir uma fonte que realmente forneça energia com qualidade para a sua configuração. Já adianto que comprar fonte por potência e não por qualidade mesmo para um upgrade futuro não é algo tão bem pensado, já que uma fonte ruim pode mandar sua configuração para o espaço a demanda das placas de vídeo e de processadores futuros tende a diminuir. Ecothings e toda essa bulls***. Nani? :lol:

Leve uma fonte como essa e está tudo resolvido:

Antec EA-500 - R$140

opa, responderam até rápido.

cara, eu acho que eu fiquei tão chateado que eu nem assustei, tava no TS com uns colegas ai do nada deu aquele estouro, ai ja abaixei a cabeça na mesa e pensei "PUT*, GPU FOI PRO ESPAÇO" e fiquei mais aliviado quando vi que era a fonte.

essa fonte que tava já tinha queimado o cooler, dai eu abri e fiz um remendo com um cooler aleatorio que tinha aqui (antes do up), funcionou de boa até hoje

brigadão progamer, favoritei aqui a página e só vou esperar mais alguns feedbacks pra ve se compro ela mesmo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra comprar a Placa Mãe Gigabye GA-880GA-UD3H AM3/AM3+ juntamente das memórias Corsair Dominator TW3X4G1333C9D G 4GB ( 2X2GB ) 1333 MHz PC3-10666 e gostaria de saber se a fonte da assinatura suportaria tranquilamente a configuração em si já se somando um Bulldozer,desculpe a pergunta mas sou leigo no assunto!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem me aconcelha uma fonte?

Minha configuração:

Placa Mãe GIGABYTE ( GA-EP43-DS3L )

Processador Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz,

Memória 4GB ( 2 + 2 )DDR2 800 MHZ

2 HD Barracuda 500GB SATA 3Gb/s

Geforce 9600GT 1GB DDR2 256 bits

Eu estou com uma Thermalmaker, ela é de 430 W e não esta dando muita conta do recado.

Pretendo melhorar o Processador, e a Placa de video em um futuro próximo... Quero algo que aguente bem essa configuração e um possivel upgrade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pra comprar a Placa Mãe Gigabye GA-880GA-UD3H AM3/AM3+ juntamente das memórias Corsair Dominator TW3X4G1333C9D G 4GB ( 2X2GB ) 1333 MHz PC3-10666 e gostaria de saber se a fonte da assinatura suportaria tranquilamente a configuração em si já se somando um Bulldozer,desculpe a pergunta mas sou leigo no assunto!

Alterar placa-mãe, memórias ou processador representa uma alteração muito pequena no consumo do sistema para se trocar uma fonte. Mesmo pensando em configurações futuras. Pode manter.

Alguem me aconcelha uma fonte?

Minha configuração:

Placa Mãe GIGABYTE ( GA-EP43-DS3L )

Processador Core 2 Duo E7500, 2.93 GHz,

Memória 4GB ( 2 + 2 )DDR2 800 MHZ

2 HD Barracuda 500GB SATA 3Gb/s

GeForce 9600GT 1GB DDR2 256 bits

Eu estou com uma Thermalmaker, ela é de 430 W e não esta dando muita conta do recado.

Pretendo melhorar o Processador, e a Placa de video em um futuro próximo... Quero algo que aguente bem essa configuração e um possivel upgrade.

Ah, sim. Capacitadores que já estão desgastados e desligamentos aleatórios... Típico de uma fonte sem PFC Ativo. Enfim, é só colocar uma fonte como a Antec Neo Eco 400C ou a Corsair CX430 V2 como segunda opção que nunca mais terá problemas com isso relacionados a fonte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve!

Gostaria que vocês me recomendassem uma fonte para a minha configuração:

Placa-Mãe ASUS M5A97 EVO AM3+

Processador AMD Phenom II X4 970 Black Edition ou AMD Phenom II X6 1100T BE

Cooler CPU Corsair A70 (CAFA70)

Memória 2 Kingston DDR3 1333 4GB (KVR1333D3N9/4G)

HD 1TB Sata III 32MB Barracuda SEAGATE (ST31000524AS)

Gravador LITE-ON SATA (IHAS122-04 B)

Placa de vídeo Radeon HD 6950 1GB ou GeForce GTX 560 Ti

1 Leitor de Cartão

Fans: 3 fans led 200mm e 1 fan led 120mm

Desde já agradeço thumbsupsmiley.png

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Salve!

Gostaria que vocês me recomendassem uma fonte para a minha configuração:

Placa-Mãe ASUS M5A97 EVO AM3+

Processador AMD Phenom II X4 970 Black Edition ou AMD Phenom II X6 1100T BE

Cooler CPU Corsair A70 (CAFA70)

Memória 2 Kingston DDR3 1333 4GB (KVR1333D3N9/4G)

HD 1TB Sata III 32MB Barracuda SEAGATE (ST31000524AS)

Gravador LITE-ON SATA (IHAS122-04 B)

Placa de vídeo Radeon HD 6950 1GB ou GeForce GTX 560 Ti

1 Leitor de Cartão

Fans: 3 fans led 200mm e 1 fan led 120mm

Desde já agradeço thumbsupsmiley.png

SeaSonic S12II Bronze SS-520GB

Antec High Current Gamer 520 W

Antec Neo ECO 520C

XFX Core Edition 550 W

Corsair CX600 V2

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de sabe qual fonte os amigos do fórum recomendariam que apresenta o valor mais baixo no momento e o a melhor eficiência com pfc ativo para essa configuração:

proc.: core2duo e7200 2.53

memória: 2x2gb ddr2-800 kingston

mobo: asus p5kpl-am

vga: hd6870 ou hd6950

mouse/teclado usb

hd: 320gb sata2 7200rpm samsung

Gravador de dvd: samsung dvd-rw sata

Fans: 1 fan de 120mm , o resto só o padrão do proc. e da vga.

obs: vou trocar proc. pra um i5 ou i7 no futuro

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, sim. Capacitadores que já estão desgastados e desligamentos aleatórios... Típico de uma fonte sem PFC Ativo. Enfim, é só colocar uma fonte como a Antec Neo Eco 400C ou a Corsair CX430 V2 como segunda opção que nunca mais terá problemas com isso relacionados a fonte.

Só 430W basta ?? ou uma 500CXV2 seria mais recomendada?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 430W basta ?? ou uma 500CXV2 seria mais recomendada?

Não, seria exagero. Ainda mais que sua configuração não demanda nem 220W. A fabricante exagera na recomendação porque sabe que existem fontes de péssima qualidade e fontes com distribuição de potência defasada para PCs atuais. Por isso todo mundo pensa que deve comprar uma fonte de 500W sendo que até uma de 300W já basta desde que ela tenha qualidade.

Mas porque isso? É só saber o que cada peça de seu PC consome no máximo e somar:

Processador = 70W + Placa de vídeo = 60W + Placa-mãe = 30W + Pentes de memória = 2x8W + Drives = 3x10W

Demanda máxima aproximada = 205W.

Com o desgaste dos capacitadores de uma fonte sem PFC ativo, esse consumo deve ter chegado a 260W, o motivo da sua antiga fonte arregar e da recomendação de fábrica superdimensionada. Isso não acontece nos tipos de fonte que te indiquei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SeaSonic S12II Bronze SS-520GB

Antec High Current Gamer 520 W

Antec Neo ECO 520C

XFX Core Edition 550 W

Corsair CX600 V2

Dentre as opções que você forneceu, fiquei em dúvida entre a SeaSonic S12II Bronze SS-520GB e a Corsair CX600 V2? Dentre essas 2 qual seria a melhor opção?

Aliás esse modelo de fonte da Seasonic (S12II 520 Bronze) o Clube do Hardware já testou é isso, não é?

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seasonic-S12II-Bronze-520-W/1935

O preço que eu achei da Seasonic é +ou- R$185,00 e o da Corsair é +ou- R$219,00, é esse mesmo o preço em média delas? (acho que esse preço está sem o reajuste do aumento do dólar)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre as opções que você forneceu, fiquei em dúvida entre a SeaSonic S12II Bronze SS-520GB e a Corsair CX600 V2? Dentre essas 2 qual seria a melhor opção?

Aliás esse modelo de fonte da Seasonic (S12II 520 Bronze) o Clube do Hardware já testou é isso, não é?

https://www.clubedohardware.com.br/printpage/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-Seasonic-S12II-Bronze-520-W/1935

O preço que eu achei da Seasonic é +ou- R$185,00 e o da Corsair é +ou- R$219,00, é esse mesmo o preço em média delas? (acho que esse preço está sem o reajuste do aumento do dólar)

Vou até quotar o que a minha loira disse:

A linha de +12V é a responsável por fornecer maior parte da energia para a placa de vídeo e processador numa configuração, por isso é a linha mais exigida e a que deve se preocupar mais na hora da escolha da fonte. As configurações atuais (de 2005 para cá) exigem geralmente entre 40-50W das demais linhas que não sejam a de +12V. Por isso, a fonte deve ser nomeada com a soma do que ela pode entregar em +12V com a demanda aproximada das demais linhas. Logo a Corsair CX600 V2 e a Seasonic S12II 520 são iguais em potência para uma configuração atual. Mas não é isso que torna a Seasonic 520 melhor fonte.

O que faz a Seasonic 520 ser superior a Corsair CX600 V2 é:

- Eficiência de energia mais alta, a Seasonic 520 fica numa faixa média de 87% de eficiência, enquanto a Corsair fica em média 84%.

- Qualidade da montagem. A fonte da Seasonic possui uma ventoinha mais durável, por ter suspensão com rolamento, enquanto a Corsair usa uma bucha na ventoinha.

- Níveis de ruído e regulação de tensão ainda mais estáveis que na Corsair (que já possui números excelentes!)

- O preço é o mais evidente fator que pesa a favor da Seasonic.

Pois é, o nome Corsair pesa...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal comprei hj um monitor aoc e2343f2k. Ps :vai chegar ainda.

Estou querendo comprar uma vga nova talvez uma 9800 gt 1gb 256bits da EVGA.

Possuo uma fonte extream 380w reais mas, preciso da ajuda de vocês.

Quando eu comprar essa vga vou ter mesmo q pegar outra fonte???

eu to com 400 reais pra gasta talvez um pouco mais.

minha config é :athlon II x2 260 3.2ghz,4gb dd3 1333,Asus M4A78LT-M(não é a LE) 1 hd 80 e outro de 500gb. PS: estou usando video on-board.

To querendo comprar a vga e se precisar a fonte ate terça feira.

sei q aqui nao é o lugar certo mas, se possível recomendem uma vga boazinha ai q talvez nao precise comprar uma fonte ou uma melhor q a 9800 q tenha q comprar uma fonte mesmo --".

flwsss galera...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala pessoal comprei hj um monitor aoc e2343f2k. Ps :vai chegar ainda.

Estou querendo comprar uma vga nova talvez uma 9800 gt 1gb 256bits da EVGA.

Possuo uma fonte extream 380w reais mas, preciso da ajuda de vocês.

Quando eu comprar essa vga vou ter mesmo q pegar outra fonte???

eu to com 400 reais pra gasta talvez um pouco mais.

minha config é :athlon II x2 260 3.2ghz,4gb dd3 1333,Asus M4A78LT-M(não é a LE) 1 hd 80 e outro de 500gb. PS: estou usando video on-board.

To querendo comprar a vga e se precisar a fonte ate terça feira.

sei q aqui nao é o lugar certo mas, se possível recomendem uma vga boazinha ai q talvez nao precise comprar uma fonte ou uma melhor q a 9800 q tenha q comprar uma fonte mesmo --".

flwsss galera...

Eu gosto de dizer carinhosamente qe é uma bomba que milagrosamente deu chabu.

Estágio de filtragens deficientes, arquitetura antiga da Super Flower, sem PFC, retificador de +12 V mal dimenisonado, capacitores chineses de baixa qualidade... É uma fonte bem ruim.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Teste-da-Fonte-de-Alimentacao-eXtream-FEX-38T12-de-380-W/1883/5

Procure aí pela Corsair CX430 V2.

http://www.boadica.com.br/pesquisa/out_fonte/precos?ClasseProdutoX=8&CodCategoriaX=44&XT=2&modelo=Corsair%7CCMPSU-430CXV2&regiao=&preco_min=&preco_max=

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!