Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A Loja é a CAROL informatica. Fica na Santa Efigenia. Pelo menos devolveram o meu dinheiro ..rsrs

A Fonte nova, por eqto tá boa. Sinto o Pc lento as vezes aqui, ams acho q é problema no HD, ou talves a temperatura do PC.

Gostaria também de agradecer a ajuda e dica de todos. Valeu mesmo pessoal!

• Curtir 1
Postado

A Loja é a CAROL informatica. Fica na Santa Efigenia. Pelo menos devolveram o meu dinheiro ..rsrs

A Fonte nova, por eqto tá boa. Sinto o Pc lento as vezes aqui, ams acho q é problema no HD, ou talves a temperatura do PC.

Gostaria também de agradecer a ajuda e dica de todos. Valeu mesmo pessoal!

Bom saber que a santa efigênia volta a fazer juz à fama que tem.

O negócio agora é só comprar fontes em lojas grandes, que com certeza pegam a fonte direto do distribuidor.

Paga-se um pouco mais caro mas é garantido que a fonte é nova  :)

Postado

@Léo Masters

comprar na Kabum teria resolvido o problema facilmente... loja confiavel. apesar de mais cara.

vai comprar numa loja chamada Santa Efigenia... 

Tá certo que é grande. mais acho que perto da qualidade da Kabum essa loja é uma ....

até!

Postado

@Léo Masters

comprar na Kabum teria resolvido o problema facilmente... loja confiavel. apesar de mais cara.

vai comprar numa loja chamada Santa Efigenia... 

Tá certo que é grande. mais acho que perto da qualidade da Kabum essa loja é uma ....

até!

Santa Efigênia é um bairro no centro de SP.. É famoso pelas lojas de eletrônica e informática..

Tem boas lojas por lá, sim.. Mas tem que garimpar..

Postado

Santa Efigênia é um bairro no centro de SP.. É famoso pelas lojas de eletrônica e informática..

Tem boas lojas por lá, sim.. Mas tem que garimpar..

É viajei...

mais mesmo assim. ir na Kabum seria uma coisa quase que certeira.

até!

Postado

De fato gente, Sta Efigenia tem sim lojas boas também. O Vacilo foi meu, que na epoca garimpei, e garimpei, pra comprar o no lugar mais barato, e acabei comprando bomba. Além de ser bem leigo nisso de fonte e tal.

• 11 meses depois...
Postado

eu curto a loja da carol, sempre compro la, alem dela ser sexy ela tem o melhor preço,  mais tambem ela tem de tudo se você pedir o mais barato ela te da bomba, ja cancei de trocar memoria la kkkkkk, ela sempre devolve o dinheiro ou troca, mais ela tem muita peça boa la também. sempre com o melhor preço. você tem que ir ja com o nome da peça porque se você pedir qualquer ***** ela te da a mais barata.

Postado

eu curto a loja da carol, sempre compro la, alem dela ser sexy ela tem o melhor preço,  mais tambem ela tem de tudo se você pedir o mais barato ela te da bomba, ja cancei cansei de trocar memoria la kkkkkk, ela sempre devolve o dinheiro ou troca, mais ela tem muita peça boa la também. sempre com o melhor preço. você tem que ir ja com o nome da peça porque se você pedir qualquer ***** ela te da a mais barata.

Na boa... Tem que ser muito (usem o que acharem melhor aqui) pra comprar numa loja dessa... Saber que a loja é mutreteira e ainda continuar comprando... Fala serio...

Postado

Pois é, já me passaram a perna algumas vezes quando comprei em lojas trambiqueiras onde tentam de toda forma lhe empurrar refugos. Isso, nos tempos áureos da "Santa" e no auge dos 775. Não manjava nada de hardware, onde se aproveitaram da situação.

Mas existem boas lojas por lá, é questão de saber onde está se metendo.

Postado

Na boa... Tem que ser muito (usem o que acharem melhor aqui) pra comprar numa loja dessa... Saber que a loja é mutreteira e ainda continuar comprando... Fala serio...

Deve ser parente do dono da loja, só pode  :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...