Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador na faixa de 600 reais


TkroX

Posts recomendados

Boa tarde

 

estou procurando um processador tanto amd como intel

meu foco são os jogos e uso diario

 

a questao principal seria os custos pois acredito que terei que trocar a placa-mãe tambem e se for o caso

gostaria de pagar na faixa de uns 300 reais na placa-mãe

 

dei umas olhadas no FX 8350 e no i5 4460

 

mas acho que com o FX teria que investir em algumas coisas a mais pelo que andei lendo

 

possuo 8gb de ram (kingston)

fonte corsair 550w vx

e pretendo comprar uma vga R9 270x

 

desde ja agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quiser economizar pode ir no 4460, é pouca diferença entre ele até o 4690, que é basicamente o clock. Sobre placa mãe se não for exigir muito pode pegar uma Asus B85M: http://www.kabum.com.br/produto/40842/placa-mãe-asus-micro-atx-p-intel-lga-1150-b85m-e-br-c-hdmi-displayport-conector-serial-e-paralela/?tag=Asus%20B85

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLI são várias VGAs da Nvidia (pode ser duas, três, quatro...). Corssfire são várias VGAs da AMD. Nem toda placa-mãe que faz Cross faz SLI, e o suporte para Crossfire é mais comum. Placa-mãe com SLI são caras.

Tipo. eu tinha quase certeza que Cross era da AMD so que confundi... rsrs'

mais fazer SLI de 4 Gtx Titan Z deve precisar de 3 usinas nucleares so pra ligar o.O

até!!!

vamos voltara ao assunto do topico =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!