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Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

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Alguém já reparou que para dar deploy em quem está em sua squad está meio bugado?

Muita vezes o seu amigo está vivo e não aparece como opção, Você tem que esperar

+ um tempo para ficar disponível, isso se ele não morrer --"

Começou isso depois do Patch.

Não seria porque ele está em um jato/tanque/heli ?

Aqui (apesar de ter jogado pouco) não notei esse bug nas partidas que joguei.

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Alguém já reparou que para dar deploy em quem está em sua squad está meio bugado?

Muita vezes o seu amigo está vivo e não aparece como opção, Você tem que esperar

+ um tempo para ficar disponível, isso se ele não morrer --"

Começou isso depois do Patch.

Isso pode acontecer quando um membro do squad está em um lugar apertado, nadando, usando o paraquedas, dentro de um veiculo sem lugar disponível, ou então você está jogando no modo hardcore, na qual você apenas pode dar deploy no líder de squad. Espero ter ajudado.

:lol:

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vi essa coisa ontem jogando, o deploy está mais restrito mesmo...

Clanster, bem-vindo ao fórum! leia as nosas regras e se informe de quem de nós está jogando BF3!

Obrigado Claudio, já acompanho o tópico a uns 6 meses, mas realmente só me cadastrei agora, sempre que posso faço uma visita aqui. abraço.^_^

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Eu vejo meu amigo de squad correndo pela fase, mas não consigo dar deploy nele.

Essa do HC só poder dar deploy no lider não sabia, Holyshit, quem foi o sabio que fez isso? --"

Isso na verdade é apenas uma opção configurável, não é todo HC que tem isso. Mas quem joga HC normalmente prefere assim. Vou explicar porque:

quando se joga taticamente a defesa sempre procura fazer uma linha de defesa pra proteger o objetivo. Com esse negócio de dar spawn em seu squad essa estratégia vai por agua abaixo, pois basta passar um inimigo que pronto, começa a "brotar" inimigos atrás da linha, e aí perde-se a linha e vira tudo um caos.

Na verdade o melhor e ideal seria nao dar spawn nem no lider, apenas spawn no respawn do ataque e eventuais paraquedas por beacon. Pois com essa zona que é o respawn em qualquer boneco, o BF3 acaba sendo um dos poucos FPS em que a defesa está sempre em desvantagem, o correto deveria ser o contrário.

Mas felizmente para a maioria, é apenas uma opção, e poucos servidores ligam ela.

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Isso na verdade é apenas uma opção configurável, não é todo HC que tem isso. Mas quem joga HC normalmente prefere assim. Vou explicar porque:

quando se joga taticamente a defesa sempre procura fazer uma linha de defesa pra proteger o objetivo. Com esse negócio de dar spawn em seu squad essa estratégia vai por agua abaixo, pois basta passar um inimigo que pronto, começa a "brotar" inimigos atrás da linha, e aí perde-se a linha e vira tudo um caos.

Na verdade o melhor e ideal seria nao dar spawn nem no lider, apenas spawn no respawn do ataque e eventuais paraquedas por beacon. Pois com essa zona que é o respawn em qualquer boneco, o BF3 acaba sendo um dos poucos FPS em que a defesa está sempre em desvantagem, o correto deveria ser o contrário.

Mas felizmente para a maioria, é apenas uma opção, e poucos servidores ligam ela.

Boa constatação.

No modo Rush isso é percebido facilmente: o ataque quase sempre ganha.

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Não sei vocês, mas acho que o reflexo da luneta do sniper é muito forçada. Deveria ser mais realista como na vida real. O cara ta dentro de um lugar fechado, longe da janela e mesmo assim da reflexo. A posição do sol é totalmente ignorada, seja de frente ou de costa com a luz, o reflexo é o mesmo. Creio que se isso fosse mais realista como falei, ser sniper ia ser muito mais tático, observar a luz, ficar em lugares com sombra. Agora uns podem falar que isso ia infestar o jogo de snipers. De certo sim, mas seria muito mais legal. Jogava muito BF2, e lá tinha muitos snipers, muito difícil achar mesmo assim era legal ficar procurando e as vezes pegá-los com a faca hehehe.

Bom, o que vocês acham disso? Deveria mudar ou ficar assim mesmo?

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Eu estou notando que a STINGER ou a IGLA depois do patch, ela as vezes não trava no alvo, não é nem lock simplesmente nem aparece o quadrado laranja, tá ali na minha frente o helicoptero e nao mira. Eu sei que depois do patch diminuiu o alcance mas é de perto que isso acontece

Mais alguem percebeu isso? ou sera que é só comigo

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A verdade que depois dessa última atualização as coisas não ficaram nada bem, eu que estava mais acustumado a jogar o modo normal agora esta anormal, nem um pente de 30 mata o cara, o modo hardcore passou a ser o modo normal, porque tem que gastar muita munição pra matar o camarada a não ser se for um teco na cabeça, fora isso gastasse muita munição, acho que nem tudo que o pessoal reclama no battlelog a DICE deveria levar a tão a serio, porque estão acabando com jogo.

ESSA É A MINHA OPINIÃO.:mad:

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Não sei vocês, mas acho que o reflexo da luneta do sniper é muito forçada. Deveria ser mais realista como na vida real. O cara ta dentro de um lugar fechado, longe da janela e mesmo assim da reflexo. A posição do sol é totalmente

[...]

procurando e as vezes pegá-los com a faca hehehe.

Bom, o que vocês acham disso? Deveria mudar ou ficar assim mesmo?

Se tirar isso, voltaríamos ao que era no BBC 2.. 80% dos players seriam sniper.. o que acaba de certa forma com o jogo.. principalmente para aqueles que não gostam. minha opinião.

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Se tirar isso, voltaríamos ao que era no BBC 2.. 80% dos players seriam sniper.. o que acaba de certa forma com o jogo.. principalmente para aqueles que não gostam. minha opinião.

De fato. Pensando bem é realmente complicado se for ver pelo lado dos desenvolvedores. Tentar conciliar simulação com diversão, sem desequilibrar o jogo, não é a toa que sempre sai patch balanceando as armas, veículos. Eu gosto muito de um jogo que simula muito bem a realidade e isso as vezes me prejudica em outros jogos, por que fico indignado com algumas coisas que não fazem sentido algum kkkkkk. Claro, sei que o intuito do BF3 não é um simulador, e tem outros jogos pra isso (America's Army, Arma...) mas é a vida.

Também concordo com o Kobra.

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Eu estou notando que a STINGER ou a IGLA depois do patch, ela as vezes não trava no alvo, não é nem lock simplesmente nem aparece o quadrado laranja, tá ali na minha frente o helicoptero e nao mira. Eu sei que depois do patch diminuiu o alcance mas é de perto que isso acontece

Mais alguem percebeu isso? ou sera que é só comigo

Provavelmente, o veículo em que você está tentando dar "lock" está usando o ECM Jammer.

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Eu estou notando que a STINGER ou a IGLA depois do patch, ela as vezes não trava no alvo, não é nem lock simplesmente nem aparece o quadrado laranja, tá ali na minha frente o helicoptero e nao mira. Eu sei que depois do patch diminuiu o alcance mas é de perto que isso acontece

Mais alguem percebeu isso? ou sera que é só comigo

Na verdade isso faz parte do ultimo patch, agora Stinger/IGLA não travam nos helicópteros quando estão sobrevoando muito baixo, o que dependendo do mapa deixa os helicópteros Viper/havoc um pouco chatos.-_-

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E ai galera tudo bem com vocês?

Vem ai mais uma correção, só que sem data marcada.

M26 MASS irá ser arrumada na próxima atualização. (FONTE DE INFORMAÇÃO BF3BRASIL)

Muitas coisas mudaram na última atualização do Battlefield 3 e também foram consertadas muitas coisas, mas também incluíram alguns bugs, e algum desses foi na arma M26 MASS, uma arma que é acoplada na primária da classe Assault (ou também pode ser usada individualmente). Quando ela está acoplada na arma e sendo usada com a munição DART ela fica muito "apelona" devido a esse bug, dando um dano relativo a arma primária, matando instantemente de quase todas as distâncias.

Felizmente a DICE já está ciente desse bug, de acordo com Gustav Halling (via Twitter), o bug da M26 será consertado na próxima atualização, ele pode demorar um pouco pra vir, mas esse bug irá ser retirado do jogo, e dado a demora da atualização anterior, parece que teremos que conviver com isso por algum tempo.

Eu nem sabia disso, mais agora tudo faz sentido, este final de semana jogando eu vi muita gente usando esta arma acoplada nas armas de assault, e realmente isso esta acontecendo porque tinha um carinha que me matava toda hora com essa arma de qualquer distancia.

Aproveitando que estou aqui, gostaria de pedir, que me explicassem como é que se faz para fazer a curva com avião e helicoptero, eu tento, juro que tento mais não consigo ter o dominio em nenhum dos dois, tem que usar mouse e W / A / D?????, alguém de vocês poderia explicar como é que se faz, to cansado de morrer explodindo os veículos aérios.......rsrsrs.

Valeu galera.

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Com o avião você tem que inclinar ele para o lado que quer virar e então puxar o manche para traz (ou usar a seta direcional pra baixo, ou "S"). Não tem segredo é o movimento natural de um caça.

Já com o Heli é um pouco mais sutil. Eu prefiro jogar com as duas mãos no teclado, então eu controlo ele com o W, A, S, D e com as setas direcionais. Daí pra virar ele você tem várias opções. Pode mudar a direção que você está olhando. Pode fazer um curva sem mudar a direção que você está olhando, curva inclinada ou curva sem inclinar, enfim, é meio difícil explicar aqui.

O melhor é você pegar um Heli, ir bem alto (longe do chão) e ficar treinando, lembre-se que o Heli tem três eixos, você controla um com a mão esquerda e dois na mão direita (seja com mouse ou com as setas). O W e o S servem para aumentar o rotor ou diminuir.

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keep.walking

Acho que entendi, vou colocar em pratica, valeu ai amigão.

Percebi também jogando ontem, não sei com vocês mais eu acredito que os caras que são coronel 50 pra cima tem algum tipo de armadura, como se fosse um colete a prova de balas, cara ontem jogando eu dava muito teco no cara mais o p.... não morria nem por um carvalho, o pior, ainda me matava, já não é de hj que venho notando isso, já presenciaram isso?

Abraços.

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Fala KOBRA,

Quando o cara é lvl alto, ele tem reflexo mais apurado, não trocando tiro quando sabe que vai morrer, acha um conver primeiro e depois mata o inimigo. E por ter mais experiência em horas jogadas, é normal o cara ser treta para matar mesmo.

Sobre a M26 Dart, sinceramente não vi bug nela, eu morro muito pra ela, mas pra matar, sou muito ruin, teve um cara no HC que dei 2 tiros de perto e ele não morreu.

Prefiro a M26 Mass. ^^

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Sobre a M26 Dart, sinceramente não vi bug nela, eu morro muito pra ela, mas pra matar, sou muito ruin, teve um cara no HC que dei 2 tiros de perto e ele não morreu.

Prefiro a M26 Mass. ^^

Para "bugar" a arma tem que equipar ela utilizando o underslung e heavy barrel na arma principal.

O problema é no heavy barrel(se não equipar ele, o bug não funciona), ele faz as balas(flechette) da M26 terem o mesmo dano da arma principal.

Exemplo: equipando o M26 Dart na M16A3, o dano de cada flechette da M26 será o mesmo que cada bala da M16A3. Por isso ela fica apelativa.

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eae galera, preciso da ajuda de vocês ..

sinceramente não sei dizer se o problema que estou tendo é hardware ou software.

tipo, meu battlefield as vezes tem um desempenho bom as vezes não, como pode? -.-'

por exemplo, as vezes o fps está acima de 80 e outras vezes que está abaixo de 60 ¬¬'

Não sei mais o que fazer, já reinstalei drivers, ja formatei .. já fiz de tudo, alguma luz? rs

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