Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Ai galera, venho tendo uns lags com Battlefield 3, mesmo no LOW.

Minha config:

Intel Sandy-Bridge 2600 3.4Ghz

EVGA GTX 560ti

4 GB RAM Corsair Vengeance

Placa Mãe MSI H61-E23-B3

Fonte Corsair 430w

Galera, sei que esse PC não é o melhor, mas rodar BF3 no low eu sei que dá...

Gostaria de saber se o problema está na memória pequena de 4GB ou a fonte de 430w, mas acho difícil porque a FirstPlace tá vendendo um PC BF3 ready com 4GB RAM e 430w.

Bom enfim, tem algo haver com BIOS isso?Sou novo nas manhas do PC, esse é meu primeiro post no fórum =D, se alguém puder me ajudar!

Diferentemente do que o colega guinike falou, seu problema certamente não é fonte. Esta fonte segura praticamente qualquer placa de video com apenas 1 gpu, sem problema algum.

Eu diria que o que ta prejudicando seu jogo é a memória. Tenta fazer um teste com 8gb. Eu tinha 4gb e era um horror.

Abraços!

Postado
Ai galera, venho tendo uns lags com Battlefield 3, mesmo no LOW.

Minha config:

Intel Sandy-Bridge 2600 3.4Ghz

EVGA GTX 560ti

4 GB RAM Corsair Vengeance

Placa Mãe MSI H61-E23-B3

Fonte Corsair 430w

Galera, sei que esse PC não é o melhor, mas rodar BF3 no low eu sei que dá...

Gostaria de saber se o problema está na memória pequena de 4GB ou a fonte de 430w, mas acho difícil porque a FirstPlace tá vendendo um PC BF3 ready com 4GB RAM e 430w.

Bom enfim, tem algo haver com BIOS isso?Sou novo nas manhas do PC, esse é meu primeiro post no fórum =D, se alguém puder me ajudar!

[

ninguem me responde? ;/

Postado

Bom dia rapaziada,

Pode parecer estranho ou ser muito iniciante, mais quando você esta na COSTUMIZE a esquerda tem DEPLOY e SQUAD, gostaria de saber qual é a função de ambus?

Pois é, em certas coisas eu ainda sou muito iniciante........rsrsrs.

Custumize, esse eu sei...........rsrsrs

Obrigado ai pra quem puder ajudar.

Postado

Gameplay Close Quarters

Bom dia rapaziada,

Pode parecer estranho ou ser muito iniciante, mais quando você esta na COSTUMIZE a esquerda tem DEPLOY e SQUAD, gostaria de saber qual é a função de ambus?

Deploy: ponto de spawn.

Squad: mudar de time/esquadrão.

Postado

Esse video Me deixou numa P... vontade de jogar essa DLC.

Vai ser o bicho.

Aguia 39 Ontem, preciso pegar Aguia 40 logo pois essa é a ultima semana de férias kkkkk.

Postado

Matheus,

Valeu amigão pela explicação.

Will,

C ta almoçando, lanchando, jantando e tomando café da manhã no BF3, já ta indo pra aguia 40, fominha...........rsrsrs.

Eu tb quero esta DLC, ou melhor, é compra certa.

abração

Postado

Will,

C ta almoçando, lanchando, jantando e tomando café da manhã no BF3, já ta indo pra aguia 40, fominha...........rsrsrs.

Eu tb quero esta DLC, ou melhor, é compra certa.

abração

É mais ou menos assim mesmo. kkkkkkkk

Vira e mexe jogo um Gears, metro 2033, Mas Battlefield é jogo certo todo dia.

Acho que se eu tivesse me dedicado apenas em jogar de assasut hoje estaria pegando aguia 50.

Postado
Diferentemente do que o colega guinike falou, seu problema certamente não é fonte. Esta fonte segura praticamente qualquer placa de video com apenas 1 gpu, sem problema algum.

Eu diria que o que ta prejudicando seu jogo é a memória. Tenta fazer um teste com 8gb. Eu tinha 4gb e era um horror.

Abraços!

Valeu cara, vou testar com 8 GB.

Então é meio furada essa da Firstplace vender um PC com 4GB de RAM e falar que roda BF3 no ultra.

Enfim, ontem rodei o EVGA Precision e constatei

Uso da VGA: 95%!!!

Temperatura da VGA: 60 Graus Celcius!!!

Como já disse antes, sou meio novato... mas estes valores me parecem altos.

• Membro VIP
Postado

1)braconius, relaxe... sempre tem um com mais pressa de ter a resposta e que se estressa...kkk...

2)jogo no máximo 2h por dia... mais que isso, não posso... tenho de comer, dormir, trabalhar, namorar, falar com os amigos, passear... e estou águia 3 depois desse stempo todo...

3) Eu jogo com 6 Gb de RAM sem problemas. BF3 roda bem com 4 Gb de RAM. O lance é o conjunto...

4) o FSRB do vídeo diz... "SANGUE"... "VIOLÊNCIA INTENSA"..."LINGUAGEM FORTE"... Poxa? eu estou jogando o jogo errado???? BF3 né assim, revoltado não... kkk... mas o DLC vai fazer os servers ferverem... e minha grana ir embora...

Postado
1)braconius, relaxe... sempre tem um com mais pressa de ter a resposta e que se estressa...kkk...

2)jogo no máximo 2h por dia... mais que isso, não posso... tenho de comer, dormir, trabalhar, namorar, falar com os amigos, passear... e estou águia 3 depois desse stempo todo...

3) Eu jogo com 6 Gb de RAM sem problemas. BF3 roda bem com 4 Gb de RAM. O lance é o conjunto...

4) o FSRB do vídeo diz... "SANGUE"... "VIOLÊNCIA INTENSA"..."LINGUAGEM FORTE"... Poxa? eu estou jogando o jogo errado???? BF3 né assim, revoltado não... kkk... mas o DLC vai fazer os servers ferverem... e minha grana ir embora...

To tranquilo, cara! hehe =)

Com relação ao jogo, tive uma evolução bastante considerável nesses ultimos tempos, mesmo jogando muito menos do que gostaria. Tenho jogado com mais objetivo, sem afobar, com táctica. Só não sei se vou comprar esse DLC, pois acho que a Dice/EA não estão se preocupando o suficiente com a boa experiência dos seus "clientes"... Todo servidor que tu entra tem um monte de mitos, hacks, cheaters e afins... Mas, quem sabe...

Abraços!

Postado
To tranquilo, cara! hehe =)

Com relação ao jogo, tive uma evolução bastante considerável nesses ultimos tempos, mesmo jogando muito menos do que gostaria. Tenho jogado com mais objetivo, sem afobar, com táctica. Só não sei se vou comprar esse DLC, pois acho que a Dice/EA não estão se preocupando o suficiente com a boa experiência dos seus "clientes"... Todo servidor que tu entra tem um monte de mitos, hacks, cheaters e afins... Mas, quem sabe...

Abraços!

Esses dias entrei num server que não entendi nada...

A gente tava no Operation Metro, dai chegou numa parte dentro da estação que tem uma escada e essa escada virou ponto de guerra, porque acontecia o seguinte:

Um time de cada lado jogando granada no outro sem parar... ficavam tipo uns 10 support jogando munição sem parar um pro outro e granada voando pra todo lado aí pra não ficar sem fazer nada fui pro meio também, resultado: Subi meu level de 7 pra 8 em apenas uma partida porque ganhei ponto até dizer chega com suply e foi meu primeiro K/D positivo 10/4 :D, mas sei que a prática é errada (além de muito chata...(_() não faço isso mais, pois acaba a graça do jogo...

Postado

Tb vou comprar a dlc com certeza e as outras que vão vir, show de bola!

Esses dias entrei num server que não entendi nada...

A gente tava no Operation Metro, dai chegou numa parte dentro da estação que tem uma escada e essa escada virou ponto de guerra, porque acontecia o seguinte:

Um time de cada lado jogando granada no outro sem parar... ficavam tipo uns 10 support jogando munição sem parar um pro outro e granada voando pra todo lado aí pra não ficar sem fazer nada fui pro meio também, resultado: Subi meu level de 7 pra 8 em apenas uma partida porque ganhei ponto até dizer chega com suply e foi meu primeiro K/D positivo 10/4 :D, mas sei que a prática é errada (além de muito chata...(_() não faço isso mais, pois acaba a graça do jogo...

hehe o metro é assim mesmo, quando eu descobri que ele é assim joguei muito no começo pra evoluir rápido e liberar as armas rápido. Nos servers que liberam explosivos, é bom pra evoluir medico e assault e quando não permite, é ótimo pra evoluir a maioria das armas bem fácil e subir de nível voando.

Eu gosto mais quando não pode explosivos e realmente o server kicka, mas as vezes jogo o com explosivos pra ganhar mais revive, resuply, etc e brigar muito nas escadarias rsrs

o pior são os hackers/cheaters que nesse mapa fica muito apelao e sempre tem muito..

E não sabia que os servers gringos eram melhores assim porque realmente os brasileiros não jogam muito tatico e tem mtooooo hacker/cheater. Vou tentar os americanos, alemães e russos que vocês falaram :)

Postado

Não sei de onde o pessoal tá tirando tanto hacker/cheater.......

Acho que a maioria aqui NUNCA viu um frag de um hacker.....Sinceramente viu.

Tem cara que joga bem, e todo mundo insiste em chamar de hacker.

Segue um vídeo, que já postei antigamente, pra ver se a galera acorda !

Postado
Não sei de onde o pessoal tá tirando tanto hacker/cheater.......

Acho que a maioria aqui NUNCA viu um frag de um hacker.....Sinceramente viu.

Tem cara que joga bem, e todo mundo insiste em chamar de hacker.

Segue um vídeo, que já postei antigamente, pra ver se a galera acorda !

isso tb já aconteceu comigo :angry:

putz acabou com a partida, todo mundo vazou da sala. Agora o que nunca entendo é qual a graça disso? só pra pontuar?? ah fala sério né

o que vejo também é os aimbot, wallhack e tal.

• Membro VIP
Postado

por isso que a melhor coisa é jogar somente com pessoal já conhecido e de preferência em locais que tenham adm...

mudando de assunto...

modo iniciante: ON

ontem eu descobri a C4... hehehehe

tomei um pau, tipo.. morri 50x para matar 25... mas das 25 a maioria foi muito legal... só c4 no pessoal...

eu achava que as C4 eram contadas (e são de certa forma...) mas depois que eu descobri que eu mesmo podia me recarregar daí o capeta baixou em mim... hehehehe

entrei em um corredor e larguei c4 igual à história do joão e maria para saber o caminho de volta pra casa... hehehehe

ficava láááá na ponta do corredor até ver alguém passar... quando tinha mais de 1 inimigo eu acionava a coisa... era lindo de se ver... hehehehe morria de rir...

certo que vou fazer dessas no metro também... muito engraçado... e pelo menos pontuei um monte com uma classe que eu nunca tinha usado...

hehehehe

Postado
por isso que a melhor coisa é jogar somente com pessoal já conhecido e de preferência em locais que tenham adm...

mudando de assunto...

modo iniciante: ON

ontem eu descobri a C4... hehehehe

tomei um pau, tipo.. morri 50x para matar 25... mas das 25 a maioria foi muito legal... só c4 no pessoal...

eu achava que as C4 eram contadas (e são de certa forma...) mas depois que eu descobri que eu mesmo podia me recarregar daí o capeta baixou em mim... hehehehe

entrei em um corredor e larguei c4 igual à história do joão e maria para saber o caminho de volta pra casa... hehehehe

ficava láááá na ponta do corredor até ver alguém passar... quando tinha mais de 1 inimigo eu acionava a coisa... era lindo de se ver... hehehehe morria de rir...

certo que vou fazer dessas no metro também... muito engraçado... e pelo menos pontuei um monte com uma classe que eu nunca tinha usado...

hehehehe

Faço essa do "João e Maria" com as claymore, saio esparramando esse troço pra todo lado e é a coisa mais engraçada quando vem o cidadão por trás pra me matar na faca e eu só viro e vejo ele voar longe quando passa em cima da claymore :D.

Postado
, mas sei que a prática é errada (além de muito chata...(_() não faço isso mais, pois acaba a graça do jogo...

Não é errada, você seguiu o fluxo do jogo. ^^'

O povo precisa de monição e você fez sua parte.

e

kkkkkkkkkkkk

Quando descobri o C4 tb era assim.

Mas minha adrenalina era plantar em tanks, era difícil conseguir, mas quando conseguia, acho q até meus vizinho ficavam sabendo tamanha era minha comemoração kkkkkkkkk..

-

Acabei de jogar uma partida, e testei a shotgun Saiga 12k.

Ela está muito boa, com ela foi uns 57 kills.

O chato foi ver o time inimigo inteiro jogando com ela depois de tanto morrer pra mim kkkkkk.

• Membro VIP
Postado

eu acho um porre c4 mas é do jogo, tranquilo. eu estou agora querendo pegar de faca geral tipo CS... uma meleca porque perco tempo na seca de pegar os caras e arrancar dogtags - poxa, depois que vi que a gente fica com elas, cismei...kkk...

E nometro jogo só de assault mesmo, é muito vantajoso... ou support, pra fazer ponto...

Saiga é arma roubada a beça agora..até fica chato, mas como já disse, dá-se um jeito (descarregar g18 na cara do infeliz antes de morrer...) pra esas apelações...

E assim, cheater já vi aos montes... caras que matavam quinze vezes em sequencia sem dar tempo de tu se mexer... que tu não acertava um tiro, nem de GP30... que eram wall... que te viam através da parede... que acertavam blas dum-dum do pica-pau que fazem curva... falo porque esses eram sempre banidos logo nos servers estrangeiros. server BR que tem esse lance de o cara ficar 20 rodadas sem ser incomodado...

• Membro VIP
Postado

gabriel, há os filtros no battlelog, fixa lá e por server de todas as regiões. eu sempre jogo em servers dos EEUU, alemanha e Rújssia, porque o pessoal é mais bom de onda, apesar de inglês ser necessário para ofender alguém mais chato por lá... poe hardcore, aí tu joga contra gente mais top de linha e aprende mais macetes...

Thiago, 100 pratas tá bom mas verifica o valor com o Back to Karkand, por favor...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!