Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Claudio, server das eua e outros são muito lagados, meu ping fica 400

então sua net não está legal.

Sv's EUA são os melhores com relação a ping.

• Membro VIP
Postado

já ia comentar isso. Eu jogo bem em servers que dão ping de 200-250! Este ping é bem relativo. Em server BR de ping 40 sofro com slowdowns...em server de ping 180 eu deito e rolo! Tem de dar um confere na net aí.. meu irmão com 1mb de Lerdox joga comigo em server dos EEUU de ping 200, poxa...

Postado

Armas - DLC Close Quarters.

Muita gente já tinha uma noção, somente vendo os vídeos. Mas agora é oficial.

http://www.battlefield3brasil.com/2012/04/close-quarters-lista-de-armas.html

AUG Assault Rifle

SCAR Assault Rifle

ACW-R Carbine

MTAR-21 Carbine

M417 Sniper Rifle

JNG-90 Sniper Rifle

L86LSW Machine Gun

LSAT Machine Gun

MP5K Tactical Machine Pistol

:wub:

Vai dar um trabalho pra liberar essas armas......Vish !

Postado
Armas - DLC Close Quarters.

Muita gente já tinha uma noção, somente vendo os vídeos. Mas agora é oficial.

http://www.battlefield3brasil.com/2012/04/close-quarters-lista-de-armas.html

AUG Assault Rifle

SCAR Assault Rifle

ACW-R Carbine

MTAR-21 Carbine

M417 Sniper Rifle

JNG-90 Sniper Rifle

L86LSW Machine Gun

LSAT Machine Gun

MP5K Tactical Machine Pistol

:wub:

Vai dar um trabalho pra liberar essas armas......Vish !

Vish to vendo que vou ter que comprar a DLC

Ps: a m417 é sniper? o.O acho que seria melhor a barret .50 (m82 acho)

Postado

Ps: a m417 é sniper? o.O acho que seria melhor a barret .50 (m82 acho)

Ela tá mais para um fuzil de precisão do que uma sniper....XD Vai ser do nível da M39/MK11 pra pior. (eu acho)

Sinto falta de uma .50 também.....

Postado

bom gente, sou novo aqui no clube, estou com um problema em relação ao jogo

bom, vou ser breve, espero que alguem consiga me ajudar.

eu acesso o bf3 tudo normal, mas toda vez que eu to jogando, ele trava, e nao tem o que fazer, a nao ser crtl+alt+del e finalizar ele, ja tentei esperar, e nada aconteceu, consegui descobri o erro que esta acontecendo:

dirrectx error

directx function "dxrenderer::map" failed with

E_OUTOFMEMORY: Ran out of memory. GPU: "NVIDIA GeForce

GT 540M ", Driver: Unknown. Free virtual memory: 2089224kB/

4194176kB. Total resource memory: 0kB. Make sure you have a

supported graphics card with at laest 512MB.

bom, esse erro aparece, ja procurei solucoes, mas nao achei,

a principio nao era pra dar nenhum erro no jogo, pois peguei essa

semana meu notebook novo:

XPS 15 - 1tb hd(5400rpm), 8gb ram, corei7, Nvidia GeForce GT 540m.

agradeco desde ja.

Postado
bom gente, sou novo aqui no clube, estou com um problema em relação ao jogo

bom, vou ser breve, espero que alguem consiga me ajudar.

eu acesso o bf3 tudo normal, mas toda vez que eu to jogando, ele trava, e não tem o que fazer, a não ser crtl+alt+del e finalizar ele, ja tentei esperar, e nada aconteceu, consegui descobri o erro que esta acontecendo:

dirrectx error

directx function "dxrenderer::map" failed with

E_OUTOFMEMORY: Ran out of memory. GPU: "NVIDIA GeForce

GT 540M ", Driver: Unknown. Free virtual memory: 2089224kB/

4194176kB. Total resource memory: 0kB. Make sure you have a

supported graphics card with at laest 512MB.

bom, esse erro aparece, ja procurei solucoes, mas não achei,

a principio não era pra dar nenhum erro no jogo, pois peguei essa

semana meu notebook novo:

XPS 15 - 1tb hd(5400rpm), 8gb ram, corei7, Nvidia GeForce GT 540m.

agradeco desde ja.

E voce instalou os drivers mais recentes da placa de video? O erro ai nem conseguiu detectar nada de drivers ("unknown"). O jogo deve estar achando que voce está com video onboard enquanto isso...

Postado
E voce instalou os drivers mais recentes da placa de video? O erro ai nem conseguiu detectar nada de drivers ("unknown"). O jogo deve estar achando que voce está com video onboard enquanto isso...

Bom, eu verifiquei o drive da placa de video, coloquei pra atualizar, e ja esta atualizado o drive mais recente disponivel

Edit: bom, depois de tanto procurar, junto a um amigo meu, definitivamente era o driver, eu tinha olhado no lugar errado, o drive que esta instalado, é de antes da data do lançamento do jogo, agora estou baixando o drive mais recente, agora é só aguardar e rushar no BF3

=D

• Membro VIP
Postado

hmmm.. esse DLC deve maneirar... só por ter umas armas legais tipo Bullpup, MP5K e SPAS12, já tá melhorando... cara de sr bom..mas por favos, dona Origin, não massacre no preço pra gente que comprou Limited!!!

Postado

Depois de 4 dias sem jogar BF3, ontem fui me aventurar a jogar, custei a pegar o ritmo que estava antes, mais depois de ter morrido bastante fui pegando a malicia d novo.............rsrsrs.

Em relação ao preço dessa dlc, acredito que seja o mesmo que foi do vietna para BC2 29,90 (reais).

Valeu

• Membro VIP
Postado

Eduardo... também estou tendo esse tipo de problema no meu BF3...

até semana passada tava tudo ok... agora começou isso..

anda tive outro problema muito chato... o jogo roda perfeito... e em menos de 5 minutos os fps caem drasticamente... tipo de 50fps para 10... depois para 5... daí sobem para os 50 normais e caem novamente para 10...

quando não é isso é o crash de que o bf3 parou de funcionar...

to achando que alguma atualização (do windows, dos drivers ou do bf3) zoou com alguma coisa do jogo... porque é só nesse jogo que tenho problemas...

peguei um outro hd e instalei só o windows (sem as últimas atualizações) e o bf3...

deu 1x só o erro e depois ficou normal... com 60 frames ainda...

vai entender... tá instavel mas não achei o defeito...

• Membro VIP
Postado
Depois de 4 dias sem jogar BF3, ontem fui me aventurar a jogar, custei a pegar o ritmo que estava antes, mais depois de ter morrido bastante fui pegando a malicia d novo.............rsrsrs.

:lol:

Isso não é nada, estava há 1 mês e meio sem jogar e voltei a jogar uma partida ontem a noite, começo foi bem estranho em um round já começado consegui fazer 9/7 e 9k, depois em um que acompanhei desde o ínicio fiz 16/16 e 12k, nada mal até :huh:.

Aos poucos pegarei de novo o ritmo e fiquei feliz pelos 7 hs de L96 :P

Postado
:lol:

Isso não é nada, estava há 1 mês e meio sem jogar e voltei a jogar uma partida ontem a noite, começo foi bem estranho em um round já começado consegui fazer 9/7 e 9k, depois em um que acompanhei desde o ínicio fiz 16/16 e 12k, nada mal até :huh:.

Aos poucos pegarei de novo o ritmo e fiquei feliz pelos 7 hs de L96 :P

Na minha opiniao, a frequencia que se joga influencia bastante no meu jogo. Tenho jogado cada vez melhor, dificilmente termino partida com k/d negativo. Notei que, inclusive, a qualidade de como eu jogo tem aumentado. Tácticas, teamplay, objetividade, e isso resulta em melhores pontuações!

Vale a pena!

Abraços!

• Membro VIP
Postado

Na nuuvem a DLC estava R$29,90 o DLC.

Quanto a jogar com regularidade, eu fiquei 4 dias sem jogar e só fiquei com pontuação negativa...mas finalmente consegui ficar com o K/D positivo na soma geral do jogo, ainda tenho uma diferença de 30 Kills!!!

Postado
Na nuuvem a DLC estava R$29,90 o DLC.

Quanto a jogar com regularidade, eu fiquei 4 dias sem jogar e só fiquei com pontuação negativa...mas finalmente consegui ficar com o K/D positivo na soma geral do jogo, ainda tenho uma diferença de 30 Kills!!!

Vocês me matam de inveja desse jeito kkkkkk diferença de apenas 30 Kills!!!!!

Eu atualmente tô com uma diferença de 905 kills :D.

Mas mesmo assim consigo pontuações bem mais altas que a maioria do meu squad, ainda mais agora que descobri como é bom jogar de assault, ressucitações ao extremo depois que liberei o desfibrilador.

Postado

Vish...

Tô com 12000 kills de diferença ^_^.......Deve ser porque eu jogo bastante TDM.

Tô me habituando à Conquest agora.....Ultimamente eu tô tentando melhorar meu K/D. Quero que chegue à, no mínimo, 2.0.....mas tá difícil.

Postado

Mastervs,

No inicio é assim mesmo, eu também fiquei negativo com mais de 2.000 de diferença, mais devido a frequencia com que eu passei a jogar fui tirando esta diferença aos poucos e hoje estou com uma pequena vantagem...........rsrsrsrs.

Kills 23 648

Deaths -14 934

total = 8714 +

Time played = 476H 43M

COLONEL SERVICE STAR 29

Com muita dedicação...........rsrsrs.:D

Postado

vish não jogo bastante, acho que não vou conseguir tirar minha diferença nunca:

Kills 512

Deaths 751

time played 30h9m

sinto falta de mais team play. quando o time ta bom, jogando junto, a partida rende. mas sempre caio em time ruim kk. o jogo antes de carregar 100% já vai avisando "we lost the objective" lol

Postado

victorelessar,

Realmente, cair em time ruim é maior dureza, em alguns casos eu troco de lado (passando pro time que ta bom), isso eu só faço se realmente o time estiver muito ruim, mais muito ruim mesmo, pois já fiquei várias vezes positivo mesmo estando em time ruim.

Jogo sempre que possivel, pelo menos umas 2 horas a noite por semana, se não meu filho e minha mué ficam na pista, ai não da, nos finais de semana rola umas 16 horas (sab+dom).

Hoje a noite tem mais 2 horinhas.........rsrsrsrs.:D

Postado
Mastervs,

No inicio é assim mesmo, eu também fiquei negativo com mais de 2.000 de diferença, mais devido a frequencia com que eu passei a jogar fui tirando esta diferença aos poucos e hoje estou com uma pequena vantagem...........rsrsrsrs.

Kills 23 648

Deaths -14 934

total = 8714 +

Time played = 476H 43M

COLONEL SERVICE STAR 29

Com muita dedicação...........rsrsrs.:D

Caramba!!! 476H 43M!!!

Eu agora que tô com 22H 53M então ainda há luz no fim do túnel pra mim :D.

Instalei um app no android que atualiza meu status inclusive durante o jogo, útil pra caramba pois aí sei que armas e itens estão próximos de ser desbloqueados.

vish não jogo bastante, acho que não vou conseguir tirar minha diferença nunca:

Kills 512

Deaths 751

time played 30h9m

sinto falta de mais team play. quando o time ta bom, jogando junto, a partida rende. mas sempre caio em time ruim kk. o jogo antes de carregar 100% já vai avisando "we lost the objective" lol

Quanto a mudar de time nunca mudei não, mesmo o time sendo uma porcaria (ninguém revive ninguém, sem support, um monte de Rambo...), mas mesmo assim fico lá porque as vezes acontecem uns milagres de ganharmos de virada. No Rush uma vez nosso time ganhou mesmo com quase todo mundo negativo no squad :lol:.

Postado

Estranho,

Já estamos no mês de maio e ainda não tem a pré-venda da DLC no Origin, em outros tempos já estava disponivél, aguardando.

:cool:

Postado
Caramba!!! 476H 43M!!!

Eu agora que tô com 22H 53M então ainda há luz no fim do túnel pra mim :D.

Instalei um app no android que atualiza meu status inclusive durante o jogo, útil pra caramba pois aí sei que armas e itens estão próximos de ser desbloqueados.

Qual o nome desse app?é pago?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!