Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

@Diego_783605 pô, os celulares tão uma monstruozidade de DPI, meu celular de 5.7" tem resolução maior que minha TV de 42" shaushuashuashu é um exagero sem tamanho.

 

Realmente eu não comentei sobre a assistência, até por que eu nunca usei (Talvez pela dificuldade de ter que enviar o Laptop e tudo mais) realmente é um ponto capital pro Latitude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego_783605 pô, os celulares tão uma monstruozidade de DPI, meu celular de 5.7" tem resolução maior que minha TV de 42" shaushuashuashu é um exagero sem tamanho.

 

Realmente eu não comentei sobre a assistência, até por que eu nunca usei (Talvez pela dificuldade de ter que enviar o Laptop e tudo mais) realmente é um ponto capital pro Latitude

Meu primeiro dell queimou o carregador, liguei lá... no dia seguinte chegou um maluco lá na faculdade (nem era na mesma cidade onde eu recebi o notebook) com um carregador novo, ele fez uns testes, me deu o carregador, assinei uns papéis, e tudo se resolveu.

 

É cara, logo logo os celulares vão passar a ser os desktops de amanhã.... eu to com um hp turion x2 64 até meu latitude chegar, meu celular (samsung ativ s) é muito mais rápido que ele, pra você ter uma ideia, eu não consigo assistir filme no youtube, eu tenho que o usar o mpc-hc e livestreamer pra assistir os videos, já no celular eu assisto e fica extremamente leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o modelo do meu Vostro é o V14T-5480-B20.

A etiqueta que veio colada ao note indica o modelo V14T-5470-B20, embora as configurações apontem para o modelo correto.

 

Tem mais alguém que encontrou este detalhe?

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Já aproveitando, como prometido, segue minha opinião sobre o Vostro 5480.

 

Meu modelo é o V14T-5480-B20:

- Intel Core i5-5200U

- Nvidia 830M

- RAM de 4GB

- HD de 500GB

 

Obs.: Meu note antigo era um MacBook Pro Early 2011, e as impressões serão comparadas com este modelo.

 

1 - Estrutura/Acabamento

 

O note é bem fino e bem bonito, e até considero bem leve.

Não tenho muita certeza se o acabamento é em alumínio em algumas partes ou se é um plástico imitando tal.

Sei que a firmeza não é lá das melhores. Segurando o note pelas bordas, nitidamente o note dá uma entortada.

 

As partes de "alumínio" guardam as gorduras dos dedos e mãos. Mas a limpeza é bem fácil, com um pano macio e levemente úmido, sai tudo.

 

A dobradiça da tela não me parece de qualidade muito boa, e não me faz acreditar que vá durar muitos anos. Também não tem um angulo muito grande de abertura, o que me atrapalha um pouco pois uso o note em um suporte. Mas já convivia com isso no MacBook.

Outra coisa é que é bem difícil de abrir a tampa sem apoiar a base do notebook.

 

2 - Tela

 

Não tenho muito o que falar da tela, até porque eu não esperava muito.

Para o meu uso, é uma tela OK.

 

3 - Teclado e Trackpad

 

Trackpad é melhor do que eu esperava, mas ainda assim não é muito bom.

A sensibilidade até é OK, mas os cliques somente com toque mais parecem uma porrada no note. Parece que tem algo solto toda vez que faço o uso deste clique.

Mas conforme eu falei, depois que utilizei o Mac, já não espero mais nada de nenhum trackpad.

 

O teclado no começo me pareceu muito ruim, mas devo confessar que a minha opinião mudou.

É confortável escrever neste teclado, com exceção de algumas teclas dispostas de forma errada. Como assim a interrogação não está do lado do Shift?

 

4 - Desempenho

 

Resumindo, o desempenho deste note até o momento é muito bom.

Joguei FIFA 15 sem muitos problemas, com configurações medianas na qualidade de imagem.

Uso vários aplicativos simultâneos, e também não tive nenhum engasgo irritante. Somente lembrando que já fiz a formatação limpa.

Com certeza uma troca por SSD deixará a máquina ainda mais potente. 

 

Tive alguns problemas com o Wifi, mas me parece resolvido.

 

5 - Som 

 

De tudo que eu li deste notebook, acho que aqui é o ponto que eu mais discordo. Achei o Som horrível e muito baixo.

O tal Subwoofer não ajuda em quase nada.

 

Péssimo.

 

------------------------------------------------------------------

 

Está bem simples, mas já deve ajudar as pessoas que estão de olho no note.

Estou a disposição para tirar dúvidas que surgirem.

 

Abraços.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego_783605 trabalho com dois latitudes, series 3000 e 5000, comprei o vostro 5480 para uso particular depois de uma série de testes e uma análise fundamentada em experiência de uso.

 

Discordo totalmente que a qualidade do vostro é inferior, todo o material e acabamento é muito superior ao latitude 3000, o latitude 5000 tem realmente um diferencial neste ponto.

 

Por causa de uma tela full HD (totalmente desnecessário para quem usa monitor externo ou TV full HD), bateria pouco superior (a autonomia do vostro é cerca de 6h em média) e teclado retroiluminado (esse sim faz falta) não vale a pena comprar um notebook com carcaça toda de plástico (latitude 3000) que pesa muito mais, nem se o preço fosse o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera a verdade dói, mas aqui vai

 

Galera, devolvam seus vostros 5480 enquanto ainda há tempo:

 

RESUMO PRA QUEM NUM QUER LER:

Eu estou me formando em análise e desenvolvimento de software e estava pesquisando um notebook para comprar, depois de tanta barbaridade que eu vi nesse fórum, resolvi expor as falhas que o vostro 5480 possui. Na minha opinião o notebook tem uma qualidade muito inferior ao latitude série 3000, e por 150,00 a mais você compra um latitude na mesma configuração, só que com placa nvidia (830m é melhor que a radeon), sacrificando apenas 400 gramas de peso(latitude 1,91kg vs vostro 1,54kg), mas ganhando inúmeras vantangens, como descritas abaixo.

 

Galera, outra coisa, quem comprar windows no brasil hoje em dia é meio burro. Existem inúmeras formas legais de se conseguir um chave, além do que você contribui socialmente ao incentivar que as vendas casadas de software terminem no país, ajudando pessoas mais pobres, que pagam mais de 25% do preço do computador apenas no windows. Ou seja, ao comprar o windows, você incentiva essa prática, e ao contrário da dell, outras empresas não devolvem o dinheiro do windows, pelo menos não de forma amigável (a dell mudou faz pouco tempo, antes era só pela justiça).

 

INÍCIO - MOTIVOS PORQUE O LATITUDE É MELHOR (CUIDADO, CENAS FORTES):

 

Latitude - Vantagens

 

Peso - 1,9 kg (vostro é 1,52kg), pouca diferença. O latitude tem um cooler apenas (menos barulho) e o cooler dele é menos barulhento.

Qualidade - Latitude é a linha de entrada para o ramo de negócios, ele tem uma qualidade muito superior ao vostro e ainda por cima tem assistência técnica em casa

 

Preço - Pouca coisa mais caro. Essa mesma configuração acima, só que com tela FULL HD, é 3700,00 a prazo. Tirando o windows 300,00 e com o desconto universitário (7%, 0,07 * 3700,00 > 250,00), você tira ai uns 250,00 -> Total a prazo = 3150,00. Mesmo sendo um pouco mais caro, os componentes são melhores, o que torna a diferença de preço ainda mais irrelevante.

 

Se você quiser um teclado iluminado, 50,00 reais a mais você coloca. Total 3200,00 a prazo.

 

Vantagens:

 

TELA FULL HD -> Sério cara, comprar um notebook por mais de 2000,00 sem tela hd é burrice,

 

PORQUE TELA FULL HD? uma tela full hd tem mais de 2.2 vezes a quantidade de pixels que uma hd tem. Imagina assim que os pixels é que nem as tintas de uma pintura, quanto mais tinta melhor a qualidade e os detalhes.

 

TECLADO ILUMINADO -> Sério cara, num precisa nem falar nda.

 

QUALIDADE -> Sério cara, meu amigo tem um vostro e eu já peguei ele na Mão, o negócio é extremamente frágil, plástico da CCE é melhor que o do vostro pra você ter uma ideia. 

 

BARULHO -> O HD DO VOSTRO FAZ CHIADO e O NOTEBOOK TEM 2 COOLERS. O LATITUDE TEM UM CHIADO MÁXIMO de 40 decibéis em carga máxima.

 

Gráfico do barulho do latitude: http://imgur.com/5MCBDUn

 

No gráfico você percebe que o cooler só fica audível em carga máxima a 15 centímetros de distância, que seria mais ou menos a distância sua até notebook. O hd fica no máximo 32 decibéis, praticamente silencioso, você só vai ouvir se encostar o ouvido na carcaça. O pessoal na empresa que eu trabalhava tinha um latitude, e ele dizia que era extremamente silencioso o notebook, ao contrário do vostro, que está com esse HD fazendo barulho alienígena, e DOIS COOLERS... hhhahaha, eu já odeio um cooler fazendo barulho, agora DOIS é demais.

 

TRACKPAD -> Sério cara, o cara que escolheu o trackpad do vostro 5480 foi infeliz.

 

WIRELESS -> Você comprou a famosa Intel Wireless 7265, só procura assim no google: vostro 5480 problema wifi. Sério cara, essa placa é um lixo.

 

PLACA DE VíDEO -> NVIDIA é BEM MELHOR AINDA MAIS NUMA TELA FULL HD. SEM COMENTÁRIOS AQUI.

 

BATERIA -> Bateria de 4 células, dura mais.

 

REVIEW LATITUDE SITE INTERNACIONAL (INGLÊS ): http://www.notebookcheck.net/Dell-Latitude-3450-Notebook-Review.140811.0.html

 

*****************************************************************************************************************************************************

 

Eu já analisei este tópico inteiro, e 99% das pessoas aqui infelizmente não entendem nada de notebook. Eles não sabem nem o que é bloatware.

 

Sério galera, eu vi gente apanhando pro bloatware da dell, e era o cara que tava recomendando o vostro 5480. De boas intenções o mundo está cheio, mas ficar empolgado e ir incentivando os outros a tomarem más decisões, não é muito inteligente.

 

****************************************************************************************************************************************************

 

Última dica: Se vocês comprarem um notebook e ele apresentar defeitos como perda de energia, telas pretas, ou carcaça fraca, devolvam e comprem um novo na dell, nunca chamem o técnico. Usem o direito de arrependimento. Ao comprarem usem um cadastro novo.

 

Eu digo isso porque geralmente defeitos assim vem acompanhado de outros, criando-se um efeito dominó de defeitos, você manda consertar um, depois de um mês você tem que mandar outra vez, até que a garantia acaba, ou sua vontade de viver rs.

Diego, eu acho que os latitudes valem a pena pro conta da tela full HD e teclado iluminado(dizem que tem como negociar tudo isso em qualquer modelo) Porém em termos gráficos a Dell regrediu muiiito. Ano passado a linha latitude 3540, contava com a melhor placa de vídeo do mercado brasileiro, que era a HD 8850m, porém com o dolar aumentando e corte de investimentos, muita coisa foi cortada destes modelos, ou seja, o antigo inspiron 15R tinha tudo, placa ótima para época, tela fullHD, teclado iluminado, touch etc, hoje o inspiron 15 5000 possui tudo também, porém a placa de video foi um regresso gigante(talvez pela finura do aparelho) e a mesma coisa ocorreu com os latitudes.

O latitude 3540 era normal, não possuia mimos, porém possuia a melhor placa de vídeo do mercado, ou seja, a Dell não manteve e regrediu o hardware dos seus notebooks, só de uma olhada no site americano, não verá coisa muito diferente e nada além de 930m, 830m etc... Ela não coloca mais e não vai colocar placas como 750m, 950m e R9 m265x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Diego_783605 bom dia, Diego!

 

Bem interessante o seu relato, mas eu acho que alguns pontos são contestáveis. Na empresa nós trabalhamos com um laptops semelhantes (Latitude 3450 modelo i5) e eu tenho o Vostro 5480 (i7 com touchscreen) para uso pessoal.

 

Primeiramente a diferença de peso é de 0,380 kg isso dá aproximadamente 20% do peso do latitude, acho uma diferença considerável e como eu costumo andar sempre com ele na mochila dou importância para esse ponto.

 

A questão da qualidade é um pouco complexa, o Vostro possui painéis de alumínio (Palm Rest e tampa) enquanto o Latitude é todo de plástico. Entretanto eu senti o Latitude mais sólido, o plástico tem boa qualidade.

 

O preço é outro ponto que descordo de você pois quando se compara modelos semelhantes (Vostro i7, sem Touchscreen, 8 GB de memória, HD de 500GB e Latitude i7, tela 1366x768, 8 GB de memória, HD de 500GB  e sem o teclado iluminado) a diferença de preços é de R$ 271,00 (comparando os preços sem nenhum desconto, com desconto a diferença cai para R$ 266,00). Todos estes descontos que você utilizou no Latitude também se aplica no Dell, no meu caso específico a licença do windows foi R$ 401,80.

 

Tela FullHD, apesar de segundo o seu julgamento eu ser mais burro que um macaco treinado pela NASA (podia ser pior, eu poderia ser mais burro que um macaco normal ;)) tem seus pontos positivos sim, ainda mais durante o trabalho onde eu poderia utilizar um pouco mais de pixels. Para jogos e filmes eu uso ele na TV então não muda muita coisa pra mim. O latitude que eu uso tem a tela 768p mesmo então não posso discutir a melhora se ela é significativa ou não. Antes dele a gente usava na empresa uns ASUS que não me recordo o modelo, porém era de 15,6", era de fato muito bom. ps.: a tela FullHD tem 1,98 vezes mais pixels hsuahsuashuashu

 

O teclado retroiluminado faz muita falta, venho de um Vostro 3560 que tinha ele e ainda não me acostumei.

 

O nível de ruido dos coolers são muito próximos, a ponto de eu não estar conseguindo medir aqui agora o meu com um decibelímetro por que o barulho ambiente está mais alto que o do PC, de madrugada eu testo isso.

 

O Trackpad é o mesmo Synaptics em ambos.

 

Wireless é outro ponto que eu não consigo comparar, pois a empresa tem cobertura total de WIFI. Só posso dizer que com o Vostro eu não tive nenhum problema.

 

A placa de vídeo do meu vostro é a 830m também. O computador que uso na empresa só tem a integrada.

 

A bateria do Latitude é melhor mesmo, possui maior capacidade e como o gasto deles é semelhante a autonomia do Latitude é maior (em média no meu  uso dura 1h a mais que o Vostro com 8 e 7h respectivamente).

 

Um ponto que você não mencionou foi em relação ao HD, por usar HD de perfil mais fino o HD do Vostro é mais lento (5400RPM x 7200RPM) ou menor (500GB x 1TB).

 

De qualquer forma ambos os PCs são muito semelhantes, pegue o que você se identifique mais e vai ser feliz, ambos são muito bons pelo preço. 

 

Um abraço do ser inferior ao Macaco astronauta (dei muita pala rindo disso hsuahsuahsuashu quem sabe um dia eu não recebo um treinamento da NASA,ia ser F*DA! hauhsuhaushaushuas)

 

 

Faço minha as suas palavras... Eu tb vim de um vostro 3560, e sinceramente a única coisa que sinto falta é o teclado iluminado e o HD 7200 rpm, porque esse de 5400 rpm do 5480 é bem lerdinho.. Agora de resto , principalmente no peso ( 2,67 kg - 1,6 kg) , 1 kg de diferença que é notável pra mim, pois ando de moto e carrego bolsa o dia todo, a noite não fico mais com tanta dor nas costas... Sobre Tela Full HD é dispensável, pois para mim , só compensa para telas maiores que 16" , mesmo no vostro 3560 de 15" incomodava e forçava a vista com tudo pequeno para quem trabalha com planilhas, números se tornava cansativo, ai tinha que usar em 125%  para ficar agradável o uso mas é inegável a qualidade de uma tela FULL HD... Eu até falei isso aqui uma vez, que para Dell tornar o Vostro com boa portabilidade e ficar na média do mesmo preço ele perdeu MUITO na sua robustez, só comparar os 3500 com esses 5400 , o 5400 parece realmente ser bem frágil, mas para se ganhar em alguma coisa , se perde em outra, se tivesse mantido o mesmo padrão dos modelos anteriores o vostro perderia custo beneficio e ficaria no preço de um MAC, se tornando inviável, só ver o preço que ficou os XPS e se ainda vende como antes... É o tipo da coisa, quem tem o note e deu problema, qualquer outro modelo que não apresente problema será melhor que o anterior. Verdade seja dita, quem sempre usou Dell deve ter percebido que a qualidade do material e a robustez dos notebooks caiu muito a cada atualização de modelo( Compare os antigos vostros e inspirons e latitudes) ... Enfim, é sempre bom ter essa troca de experiências com feedbaks porque é apontando os problemas que podemos cobrar da empresa cabendo a ela melhorar o produto ou perder uma boa parte da clientela, que ao meu ver vem perdendo para ASUS e Lenovo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Estou acompanhando o tópico a pouco tempo, e tenho interesse em comprar um notebook da Dell. Inicialmente eu gostei bastante do Vostro 5480, mas o preço ainda tá salgado pra mim. Gostaria de saber de quem já comprou o valor desse reembolso da licença do windows, pra ver se consigo encaixar o Vostro no meu bolso. Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a bateria, estou em dúvida de como usá-la!

É o seguinte, ela dura de 5 a 6 horas em tarefas normais..

Mas quando vou para algum game, ela descarrega mais rápido!

Então como devo fazer quando for jogar algo? Deixar ligado na tomada?

ou esperar descarregar, carregar de nvo e tirar o carregador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a bateria, estou em dúvida de como usá-la!

É o seguinte, ela dura de 5 a 6 horas em tarefas normais..

Mas quando vou para algum game, ela descarrega mais rápido!

Então como devo fazer quando for jogar algo? Deixar ligado na tomada?

ou esperar descarregar, carregar de nvo e tirar o carregador?

Quando for jogar coloque o Vostro em ALTO DESEMPENHO e deixe ligado na tomada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Depois de aproximadamente 4 horas lendo os posts resolvi postar para pedir ajuda.

 

Sempre tive um notebook razoável, da marca Sony e depois fui para Asus. Após vender eles fiquei um tempo sem.

 

Ontem comprei um Vostro 5480 B50 na Saraiva pagando a vista R$ 2659,05 e já comprei um SSD Samsung 850 EVO 250gb no Mercado Livre pagando R$ 509,00. Custo total de R$ 3.168,05 e falando apenas de hardware ficará superior que os macbooks que custam entre R$ 5.000,00 e R$ 6.000,00.

 

Porém minha maior preocupação é o tanto de programas desnecessários que atrapalham o desempenho tanto dos Dells como dos Asus. Li um post de um amigo que formatou e instalou apenas o necessário, que ficou 80% mais rápido falando do CS-GO, porém não possuo conhecimento técnico para fazer isso.

 

Gostaria de pedir ajuda se alguém tem uma lista de programas ou uma vídeo aula explicando os programas realmente necessários e se alguém sabe se a assistência da Dell vem em casa fazer a troca do SSD pelo HD?

 

É um prazer fazer parte do Fórum.

 

Muito obrigado.

 

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rodrigojkf  beleza ? 

 

Então cara, não existe um "padrão" de programas necessários.. Se você deseja ter essa melhoria de desempenho, a unica alternativa é formatando o notebook, ai então você deve instalar os drivers da dell que são essenciais (postado a umas paginas atras), e após isso os programas que você irá utilizar. Feito isso você terá um grande aumento de desempenho do seu note :)

 

Sobre o SSD, acredito que a dell nao faz essa troca, mas tem vários videos na internet mostrando como fazer, e é bem tranquilo, varias pessoas daqui do fórum ja fizeram a troca e disseram ser bem de boa. Abç !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, estou pesquisando um notebook para comprar na faixa de 2000 reais que seja leve fino e de 12" a 14" (o ideal para min que vou carrega-lo para trabalha e faculdade é 13"), esse Vostro me chamou a atenção, li alguns comentários e até o momento acho que esse é o que vou comprar, pretendo comprar no próximo mês talvez na Black Friday ou se aparecer alguma promoção boa antes (tendo em vista que no Brasil nos últimos foram do tipo 2*X por X/2).

 

Vou utilizar o notebook principalmente com Arch Linux ou Debian Testing (com ambientes minimalistas, tipo OnpenBox), mas com dual boot com Windows, no linux vou usar LaTeX e SageMath, além do básico; internet, editores de textos, filmes, não pretendo jogar nele.

 

Tenho algumas dúvidas:

 

1 - Existe alguma versão com i5 da 5º geração que não tenha vídeo off-board?

 

2 - Caso a resposta da 1 seja não, video off-board gasta mais bateria?

 

3 - Vídeo off-board deixa o notebook mais pesado? digo, com relação a Kg.

 

4 - A compra vai ser à vista, e como li nos comentários quem está na faculdade tem desconto, é interessante eu negociar por telefone?

 

Grato...

 

Obs: se alguém tiver sugestão de um outro notebook nas condições que falei pode comentar por fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vostro travando o tempo inteiro

 

Olá, alguém teve o problema do vostro travar o tempo inteiro?

O Google Chrome trava uma vez atrás da outra. Dá a mensagem de não respondendo e eu reabro e trava de novo.

Outra coisa é o áudio, ele fica dando umas travadas constantemente.

 

O meu é o Vostro 5480 b50, mas acontece a mesma coisa que este 5470:

O cara do vídeo disse que tiveram que trocar o HD

 

Já esperava que ele travasse, mas só quando estivesse muito sobrecarregado.

Acho que pode ser um defeito mesmo, pretendo ligar pra assistência essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer a todos pelos comentários.. Não consegui ler todos.

Tenho algumas perguntas:

1- Se eu pedir o reembolso do windows e do antivírus e instalar um pirata, eu perco a garantia?

2- Entr e o vostro 5480 e http://www.zoom.com.br/notebook/notebook-samsung-x30-intel-core-i5-5200u-15-6-8gb-geforce-940mm

O que vocês acham?

Muito obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Estou acompanhando o tópico a pouco tempo, e tenho interesse em comprar um notebook da Dell. Inicialmente eu gostei bastante do Vostro 5480, mas o preço ainda tá salgado pra mim. Gostaria de saber de quem já comprou o valor desse reembolso da licença do windows, pra ver se consigo encaixar o Vostro no meu bolso. Desde já, obrigado.

Para ter o direito a reembolso você tem que comprar do site da Dell. Eu não sabia disso e comprei do site do submarino, e descobri que não era possível pedir o reembolso na hora que eu liguei para o pós venda da Dell. Fiquei meio chateado, mas acabei deixando para lá, resolvi aproveitar que eu já tava pagando pelo Windows e usufruir do conforto de eu não ter que fazer nenhuma instalação manual, procurar driver e etc. E continuo com uma licença original de windows encostada aqui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ter o direito a reembolso você tem que comprar do site da Dell. Eu não sabia disso e comprei do site do submarino, e descobri que não era possível pedir o reembolso na hora que eu liguei para o pós venda da Dell. Fiquei meio chateado, mas acabei deixando para lá, resolvi aproveitar que eu já tava pagando pelo Windows e usufruir do conforto de eu não ter que fazer nenhuma instalação manual, procurar driver e etc. E continuo com uma licença original de windows encostada aqui..

@Mathcs essa licença encostada é do Windows 7?

Se for, você consegue baixar a ISO do Windows 7 pelo site da Microsoft com ela?

Minha namorada tem uma licença do 7, mas dá erro quando tento baixar a ISO e estou precisando formatar o note dela. "/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mathcs essa licença encostada é do Windows 7?

Se for, você consegue baixar a ISO do Windows 7 pelo site da Microsoft com ela?

Minha namorada tem uma licença do 7, mas dá erro quando tento baixar a ISO e estou precisando formatar o note dela. "/

 

Passei pelo mesmo problema semanas atrás com um note DELL de um camarada.

É um DELL Inspiron de 2010 (+-), com licença do Windows Home Premium, mas o site da Microsoft não permitia o download.

 

Liguei na DELL e eles me enviaram uma mídia da versão do Windows, e depois consegui ativar de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala senhores, tudo joia?

 

Dei uma sumida, vários problemas pessoais e tal. To de volta, e já vi que ganhamos o título de macacos da NASA? UHASUHASUHASUHASUHAS, sensacional! Como disseram, poderiam ser macacos normais, então to tranquilo, tomei como um elogio. 

 

Eu vou ser honesto, não li nada do que aconteceu de novo, mas to bem feliz com a participação de todo mundo, o tópico ativo e tudo mais. É sinal que de alguma forma, mesmo como macacos treinados, estamos ajudando um ou outro. 

 

Ah, eu continuo bem feliz com meu Vostro. Acabei não instalando o SSD ainda, MAS ainda assim o desempenho está animal. Sem nenhum travamento, sem lentidão, sem barulho, etc, etc. 

 

Bom, to de olho em tudo de novo! Vou tirar um dia pra atualizar o tópico inicial com os direcionamentos de respostas. Acho que tem bastante coisa interessante pra colocar lá. 

 

Forte abraço a todos!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que o note dela é um LG... achei no site os drivers, mas não tem muitos detalhes de nada, nem sei se estão todos lá. :(

Passei pelo mesmo problema semanas atrás com um note DELL de um camarada.

É um DELL Inspiron de 2010 (+-), com licença do Windows Home Premium, mas o site da Microsoft não permitia o download.

 

Liguei na DELL e eles me enviaram uma mídia da versão do Windows, e depois consegui ativar de boa.


Fala senhores, tudo joia?

 

Dei uma sumida, vários problemas pessoais e tal. To de volta, e já vi que ganhamos o título de macacos da NASA? UHASUHASUHASUHASUHAS, sensacional! Como disseram, poderiam ser macacos normais, então to tranquilo, tomei como um elogio. 

 

Eu vou ser honesto, não li nada do que aconteceu de novo, mas to bem feliz com a participação de todo mundo, o tópico ativo e tudo mais. É sinal que de alguma forma, mesmo como macacos treinados, estamos ajudando um ou outro. 

 

Ah, eu continuo bem feliz com meu Vostro. Acabei não instalando o SSD ainda, MAS ainda assim o desempenho está animal. Sem nenhum travamento, sem lentidão, sem barulho, etc, etc. 

 

Bom, to de olho em tudo de novo! Vou tirar um dia pra atualizar o tópico inicial com os direcionamentos de respostas. Acho que tem bastante coisa interessante pra colocar lá. 

 

Forte abraço a todos!

@yuricordeiro bem-vindo de volta! :D
E antes de instalar o SSD prepare-se, pois vai se emocionar. Hahaha

Abs.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema que o note dela é um LG... achei no site os drivers, mas não tem muitos detalhes de nada, nem sei se estão todos lá. :(

@yuricordeiro bem-vindo de volta! :D

E antes de instalar o SSD prepare-se, pois vai se emocionar. Hahaha

Abs.

 

Cara, tentou entrar em contato com a LG? 

Acho que a empresa tem a obrigação de fornecer a mídia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!